Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Alguem me passa uma script de uma box para poketibia que da 1 pokemon sortido tipo ou da zekron ou reshiram. Se estiver na area errada desculpa e coloca na area certa.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by tokyn19,

Olá, gostaria de saber se tem alguma script que conte os bichos de task para os dois players da party, e que conte o monstro da task de acordo com a porcentagem de vida perdida do monstro (do meu server só conta pra quem der last hit, tornando injusto por conta dos ks e tal) Obrigado

• 0 respostas
    • 240 visualizações
  3. Started by Farathor,

Pessoal, eu peguei uma source aqui de OTX só que ela tem um problema, quando você esta usando dash, invés do char ir andando lisinho sem travar, tipo, o char anda e para anda e para anda e para, vocês poderiam me informar onde fica a area em que eu possa mexer nisso? Em qual parte das sources é isso? Obrigado

• 10 respostas
    • 3.1k visualizações
  4. Started by Micael Silva,

Boom ' Venho hoje a pedido de um favor, Estou atraz de uma script, que quando o player compra dias de premium no site ele ganhe a promotion e quando a premium acabar o player perder a promotion ...

• 0 respostas
    • 297 visualizações
  5. Started by Tchukixx,

Bom queria adicionar uma coisa nova em meu servidor... Informações: Um certo item ao ser usado pelo player ira deixa-lo non pvp, ou seja ninguém pode ataca-lo, por 2 horas o mesmo não pode atacar ninguém mesmo ele estando fora da pz. Obs : não sei se estou no lugar correto se não estiver avisem!

• 2 respostas
    • 270 visualizações
  6. Olá, possuo um sistema de reset para os player, sendo que quando o player diz o comando " !reset", o servidor pega como uma divulgação e segue com a mensagem "Você não pode divulgar neste servidor". Não sei como autorizar esse comando para que o servidor não acuse como divulgação. Aguardo alguma ajuda. Obrigado! Distro OTX 2.1.70 Versão 8.6

• 7 respostas
    • 466 visualizações
  7. Started by diegolopes,

Eaai galera , fmz? entao seguinte.. Os bixos e npcs do meu mapa editor do nada eles sumiram.. alguem sabe oque faço pra resolver?? ajudem pf!

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  8. Started by romaidana,

Olá, possuo um mapa 8.6 global que roda no OTX 2.1.70 .. Meu único problema seria referente a eventos e sistemas.. Ele roda em algum que seja TFS? E se roda, qual seria a versão? Preciso aprimorar o meu servidor, pois é OTX.. Desde já agradeço e aguardo respostas.

• 0 respostas
    • 192 visualizações
  9. Started by franckle,

seguinte meu npc de task ... ele ta contando so pra quem da o last hit.. eu queria que contasse a partir do momento que cada player tirou pelo menos 30%,40% da vida do monstro .. ai conta pros 2 .. e se possível pegar mais de 1 vez a mesma task e pode fazer 2x a mesma task ..alguem consegue me ajudar??:x

• 0 respostas
    • 207 visualizações
  10. Started by matheusrenam,

bom como o proprio nome diz queria saber onde mexo pra usar runas shovel etc de longe pois meu otrserv so usa de perto exemplo se tiver um player atras e por fogo a destroy nao apaga diz qe ta mt longe

• 0 respostas
    • 268 visualizações
  11. Started by ruyamorim12,

Preciso De Ajuda Para Colocar Um Ot Online Na Vps Linux. Alguem Para Ajudar? OBS: Não Entendo Nada De Linux..

• 0 respostas
    • 223 visualizações
  12. Started by lukovisk,

local do erro no install.php echo 'Sample character: <span style="font-weight:bold">' . $name . '</span> already exist in database<br/>'; } } else new Error_Critic('', 'Character <i>Account Manager</i> does not exist. Cannot install sample characters!'); } elseif($step == 5) { echo '<h1>STEP '.$step.'</h1>Set Admin Account<br>'; if(empty($_REQUEST['saveaccpassword'])) { echo 'Admin account login is: <b>1</b><br/>Set new password to this account.<br>'; echo 'New passw…

13. Started by lukovisk,

Olá galera, procurei em todas as paginas possiveis dentro da pasta mas não consegui encontrar onde muda essas partes do site : Desde já muito obrigado !

• 2 respostas
    • 400 visualizações
  14. Gente, da um help ae, eu tlgdo q tem alguns PXG q tem pokemons que Mega Evoluem com ataque (Tipo, eu digito m12 e o Charizard Mega evolue para Mega Zard X ou Y dependendo da mega pedra no meu inventario) mas eu quero saber como adiciono isso no meu server base lendas, alguem me ajuda?

• 0 respostas
    • 431 visualizações
  15. Started by Druid Del Destruc,

Dae galera!!... Eu tava jogando 1 otserv e o sistema de item me chamou muito a atenção.. e queria saber se alguém sabe fazer algo parecido com aquele sistema deles... O ot é... Spoiler http://exhio.servegame.com/ As arma da ataques múltiplos... sangramento... perfurar... aumenta dano de armas especificas em 50%... deixa invisivel.. Os equipamentos da vida por %.. ao da use no item sumona criaturas outros item usa magia, porem gasta mana.. gera ouro ao abater 1 mostro tudo por um periodo de tempo.. alguém poderia me ajudar como implementar o mesmo sistema no…

• 1 resposta
    • 381 visualizações
  16. Started by arupemba,

Bem pessoal, estou rodando servidor TFS 1.2 10.97, meu problema é que a store in game dele está vazia, e nenhuma mount ou addon que se comprar no site chega no game, as mounts compradas no site debitam os pontos normalmente, o player recebe a mensagem no game dizendo que recebeu a montaria, mas, as montaria nao chega. Se deixei de prestar alguma informação necessária so avisar que eu coloco.

• 1 resposta
    • 503 visualizações
  17. Started by soyjhoh,

Bom galera, tenho uma skill que se chama " Iron Defense ", porém ela só está no Steelix, preciso por ela em outros pokémons, mas o fato é que não consigo por as outras looktypes dos pokémons que faltam no script ;-; (Metang, Metagross).

• 2 respostas
    • 469 visualizações
  18. Started by Ghost Hader,

Bom e complicado explicar mais tipo ninguém consegue entra na pagina inicial do meu site do ot so consegue entra nas outras área como account manager guild , eventos , shop, mais na pagina inicial ninguém consegue entra. Sera que alguém pode me ajudar a resolver esse problema por favor preciso muito arrumar isso ...

• 0 respostas
    • 185 visualizações
  19. Started by Tchukixx,

Queria que esse script cortasse grav de longe sem o player precisar ir perto dela para corta-la. local JUNGLE_GRASS = {2782, 3985} local SPIDER_WEB = {7538, 7539} function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(isInArray(JUNGLE_GRASS, itemEx.itemid)) then doTransformItem(itemEx.uid, itemEx.itemid - 1) doDecayItem(itemEx.uid) return true end if(isInArray(SPIDER_WEB, itemEx.itemid)) then doTransformItem(itemEx.uid, (itemEx.itemid + 6)) doDecayItem(itemEx.uid) return true end if(itemEx.itemid == 1499) then doSendMagicEffect(toPosition, C…

• 3 respostas
    • 238 visualizações
  20. Started by GodDraclaus,

to com um ot 10.10 como ou onde mecho para remover o limite q o mob pode ir? ex: to de boa querendo lurar o mob la da pqp a casa da sogra so que no meio do caminho o mob desaparece "misteriosamente" kkkkkk, como faço para ele ficar q nem era no tibia bem la no começo onde dava de boa pra lurar o fdp do mob da pqp até a casa da minha sogra?

• 0 respostas
    • 247 visualizações
  21. Started by jeffebomb,

Boa noite, estou tendo problemas com meu TIBIA 7.6, o grafico fica meio bugado da um pouco de lag no grafico.... tenho uma placa de video GEFORCE 210... imagem a baixo

• 0 respostas
    • 525 visualizações
  22. Started by TraboyANDARABRASIL,

Galera eu tava editando meu mapa, mas cada vez mais eu to achando erros e tendo que modificar quase todo mapa, alguem tem algum mapa de poketibia tipo, OTpokemon, pokemobBR etc, vlw ae

• 0 respostas
    • 243 visualizações
  23. Started by Higuindt,

Alguem sabe como resolver isso? gratos desde ja

• 0 respostas
    • 277 visualizações
  24. Started by Maatthz,

Estou aqui para pedir algum otserv bom, que tenha level system nos pokémons. Obs: Sem ser o Padventures, pokebro,psoul

• 0 respostas
    • 211 visualizações
  25. Started by leozincorsair,

Bom esse erro vem aparecendo mais dai que o problema ele nao diz onde e ? alguem pode me ajudar por favor +Rep !!

• 5 respostas
    • 402 visualizações
  26. Started by leozincorsair,

Galera recente abri um topico sobre meu shop nao esta funcionando mais já foi resolvido, mais agora estou com erro no gifts.php que faz com que quando um player compre 1 item no shop e quando o item vai para o personagem se ele der F5 na compra denovo o pontos ficam negativos ex (-10, -20 etc.) ai ele pode comprar quantos items quiser com esse valor negativo me ajudem ai por favor .! +REP usei um gifts.php que nao dava esse erro mais aparece isso quando tento entrar no shop : Erro :

• 0 respostas
    • 246 visualizações
  27. Boa noite, preciso de uma ajuda urgente, tenho uma pagina de contagem regressiva para inauguração do servidor, tipo essa na imagem e gostaria de coloca-la iniciar quando o player for entrar no site pelo link padrao exemplo: www.xaninha-global.com e ele ja iniciar a página.

28. Started by olicio,

Olá, estou com um problema na config.lua, quando eu executo o server ele logo da uma mensagem "unable to load config.lua" meu lua (obs ja tentei remover as linhas que ficam antes de -- e não funcionou) Spoiler -- Global Server Config -- Account manager accountManager = true namelockManager = true newPlayerChooseVoc = true newPlayerSpawnPosX = 32369 newPlayerSpawnPosY = 32246 newPlayerSpawnPosZ = 6 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 20 newPlayerMagicLevel = 8 generateAccountNumber = false -- Unjustified kills useFragHandler = true redSkullLength = 30 * 24 * 60 * 60 …

• 1 resposta
    • 572 visualizações
  29. Started by Ghost Hader,

alguem pode me ajudar a corrigir esse erro no account manager quando cria um char no account manager aparece esse erro mysql_real_query(): INSERT INTO `players` (`id`, `name`, `world_id`, `group_id`, `account_id`, `level`, `vocation`, `health`, `healthmax`, `experience`, `lookbody`, `lookfeet`, `lookhead`, `looklegs`, `looktype`, `lookaddons`, `maglevel`, `mana`, `manamax`, `manaspent`, `soul`, `town_id`, `posx`, `posy`, `posz`, `conditions`, `cap`, `sex`, `lastlogin`, `lastip`, `skull`, `skulltime`, `save`, `rank_id`, `guildnick`, `lastlogout`, `blessings`, `online`) VALUES (NULL, 'Macaco', 0, 1, 9527608, 8, 2, 185, 185, 4200, 68, 76, 78, 39, 128, 0, 0, 35, …

• 1 resposta
    • 495 visualizações
  30. Started by Keyd Grommash,

Olá Galerinha do Mal!, Tudo Bem ? Então Venho aqui pedir uma ajuda a vocês queria que Quando Usar Este item no personagem aumenta-se 1 de (Magic Level) Sempre Que usar ele aumente 1 (Magic level), Se Tiver com 102 de (Magic Level) Vai para 103 de (Magic Level) e Assim Por Diante. [Imagem à baixo]

31. Started by Vim Rusha,

Parece ser muito simples mas como estou editando meu primeiro servidor está complicado de solucionar...xD os monstros de meu servidor estão causando dano neles mesmo após utilizarem alguma spell perto um do outro e isso faz com que eles roubem parte da xp dos players... como colocar para os monstros não causarem dano entre eles?

• 0 respostas
    • 205 visualizações
  32. Started by TioDoLeite,

Bom galera, tenho uma skill que se chama " Iron Defense ", porém ela só está no Steelix, preciso por ela em outros pokémons, mas o fato é que não consigo por as outras looktypes dos pokémons que faltam no script ;-; (Metang, Metagross). Espero que possam me ajudar :c Imagem abaixo ! Steelix, Metagross, Metang.

• 9 respostas
    • 955 visualizações
  33. Started by guiskc,

Então galera é o seguinte to com um OT funcionando já com as portas abertas do modem e do firewall, meus amigos conseguem conectar normalmente. O problema é que quando vou adicionar o server no otservlist ele da esse erro Your server has to be online if you want to add it to our list! Já procurei em vários lugares e não achei nada que resolveu, alguém ai poderia ajudaaR? obs: eu boto o ip com o nome do server ex: cubo.servegame.com ai da o erro se eu boto o ip global com números da certo Mas quero deixar o ip com nome do server vleeu

• 0 respostas
    • 274 visualizações
  34. Started by Christinacsa,

..

• 5 respostas
    • 297 visualizações
    • 0 respostas
    • 212 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo