Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Gatinha Pirada,

Ja vou me desculpando não sei se estou na area correta! Galera gostaria da ajuda de vocês o meu evento ta com um erro ex: no meu otserv tem uma pedra no chão na hora do evento ela é removida e aparece uma escada no lugar, gostaria que quando acabar o evento removia a escada e colocaria a pedra dnvo Spoiler local THRONE_POS = {x = 2561, y = 2446, z = 5} local STORAGE_EVENT = 83902 local STORAGE_PLAYER = 73289 local DUR = 2 -- in minutes local days = {"Friday", "Saturday", "Thursday"} -- coloque os dias function OpenEvent() for _, tid in ipairs(getPlayersOnline()) do se…

• 8 respostas
    • 603 visualizações
  2. Started by BangxD,

Bom tropinha to querendo saber como faço pra meu server ter dois condition paralyze. um que o utani hur e magias de curar remover condition e o super-paralyzer que nada pode tira. uso sources tfs 0.4 versao do servidor 8.60 caso precise altera nas sources pode falar.

3. Tentei aqui mais não consigo se alguem poder ajudar eu agradeço tiver computador bom meu é ruim fraquinho. Placa Mãe G31M-ES2C Se n~çao der no anexado: https://cutt.ly/WWRpBzk Minimap.rar

• 0 respostas
    • 279 visualizações
  4. Existe alguma forma de quando o player criar um char, (a conta só pode ter 1 character já bloquiei isso no cofing do site) ele já receber uma casa no personagem dele? Pois estou desenvolvendo um game de plantação e precisaria muito disso! Grato dês de já:

5. Started by DavyziinC,

Alguém possa me ajuda com Scripts de invasão de monstros olhei vários Scripts aqui no tk só que não funcionou meu tfs é 0.4

• 3 respostas
    • 410 visualizações
  6. [Spell] MISS SÓ QUE EM MIM QUANDO PLAYER ME ATACA APARECE MISS MISS MISS MISS O EFEITO DURA 15 SEGUNDOS CONFIGURAVEL

• 0 respostas
    • 232 visualizações
  7. Started by Muvuka,

Eu queria um spell que desse MISS quando atacasse o jogador ou seja outro player quando a pessoa usasse ao nome da magia 'miss' o efeito que a pessoa não ia sentir n ada pro favor me ajuda nisso. O efeito sairia um nome branco escrito assim miss miss miss miss quando atacasse o jogador o tempo seria editavel no spells.xml exaustion

• 4 respostas
    • 462 visualizações
  8. Started by zGiovani,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Version TFS 1.3 | Client Version: 12.61 Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local config = { [6570] = { -- bluePresent {2687, 10}, {6394, 3}, 6280, 6574, 6578, 6575, 6577, 6569, 6576, 6572, 2114, 15439, 16014 }, [6571] = { -- redPresent 6574, 2195, 6394, 6576, 6578, 2114, 15439, 2153, 5944, 2492, 2520, 2156, 5080, 2112, 2498, 2173, 5791 }, [9108] = { -- surpriseBag {2148, 10}, 7487, 2114, 8072, 7735, 8110, 6574, 6394,…

• 4 respostas
    • 733 visualizações
  9. Started by Kajen,

Boa tarde, eu gostaria de saber como que eu faço pra mudar a quantidade de stacks de item, queria aumentar para 1k de stack, servidor eh 8.60

• 0 respostas
    • 427 visualizações
  10. Started by Aragllov,

Boa tarde TK, alguém faz ideia do que pode estar acontecendo, os monstros que possuem magia de área paralyze também estão ficando com paralyze, ex: hydra, serpent spaw, medusa... Não faço ideia do que possa ser =/ Uso TFS 1.3 <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?> <monster name="Hydra" nameDescription="a hydra" race="blood" experience="2100" speed="250"> <health now="2350" max="2350" /> <look type="121" corpse="6048" /> <targetchange interval="4000" chance="10" /> <flags> <flag summonable="0" /> <flag attackable="1" /> <flag hostile="1" /> <flag illusionable="1" /> <flag co…

• 0 respostas
    • 390 visualizações
  11. Galera peço ajuda para voces nesse script de npc de task, ele tem um problema ( bug ) .. quando eu falo com o npc para receber o premio da task , e coloco em cada slot da minha bag 1 item que ele entrega, o premio vem em todos os slots ou seja, da pra duplicar varias vezes. Alguem me ajuda por favor. ! SCRIPT NPC: domodlib('task_func') local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreature…

• 2 respostas
    • 474 visualizações
  12. Started by lukasinfer1998,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? PokemonZR Base system level Qual o motivo deste tópico? Preciso de ajuda para criar um Executavel para meu tiba pokemon.. Não estou conseguindo e por causa disso não consigo entra no jogo sem que meu client de de-bug. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

13. preciso de um scrip que só puxar alavanca pega o item da imagem custa 10kk eu queria que os itens em cima da mesa se transformassem em outros itens a cada 3segundos se transormassem denovo sem para igual holiday red-label ots e quando o player desse use na arma a arma se transformava em outra a transformação na mesa do item ficasse a cada 3seg globalevents eu nao sei se é ai mais me ajuda por favor

• 2 respostas
    • 296 visualizações
  14. Started by sauryon,

.Bom dia, então eu queria um scrit que assim que o player sai da sala todos os montros no local fossem removidos, eu tenho esse script mas ele so funcio X hora e tenho que colocar o nome de todas as criaturas. Qual o motivo deste tópico? Ajuda com Script Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 4 respostas
    • 519 visualizações
  15. .Qual servidor ou website você utiliza como base? GESIOR - VERSÃO DO TFS The TFS Exclusive Edition Version: (0.5.X.SERIES - -) OT VERSÃO 8.6 GLOBAL FULL - FOLK Qual o motivo deste tópico? PRECISO DE AJUDA COM ESSE ERRO DE ADDONS, O SITE FUNCIONA TUDO CERTINHO, ELE VENDE OS ITENS E ADICIONA AUTOMATICAMENTE, MAS OS ADDONS ELE NÃO ENTREGA, SÓ FICA MANDANDO A SEGUINTE MENSAGEM A CADA 1MIN E NÃO ENTREGA NENHUM ADDON Seu item >> Citizen << esta esperando por voce. Por favor faça o local para este item em sua mochila e aguarde cerca de 30 segundos para obte-lo. Seu item >> Citizen << esta esperando por v…

• 0 respostas
    • 240 visualizações
  16. Started by hellz01,

Ola Galera Estou com uma duvida em meu site para usar o account manager + o Gesior junto consigo faser tudo certo seguindo mais quando chega na parte de bloquear o acesso da conta do account manager no site nao consigo bloquear ai qualquer player tem acesso e muda a senha ou deleta o account manager eu sei que tem algo relaciona com o accountmanagement.php do Gesior ja tentei mexer la e nao consegui alguem pode me ajudar ? grato rep + para quem ajudar

• 15 respostas
    • 6.3k visualizações
  17. Started by Sernx,

Qual o motivo deste tópico? to com um problema no meu serve onde a unica skill que tem exhaust quando sobe ou desce escada e a de cura e ela esta com um exhaust de 7seg e o stairhop no config lua esta a assim stairhopDelay = 1 * 1000 alguem pode ajudar pfv

• 0 respostas
    • 289 visualizações
  18. Galera preciso de um tutorial/script detalhado ou mesmo ele zipado para eu poder instalar em meu ot com geisior procurei e procurei e não achei em lugar nenhum um tutorial de instalação desse script para o otserver e gesior... na verdade achei mas são de 2011/2012 e pelo que vi o script tem problema de ser hackeado(clonagem) por sql injection. Eu achei um site mas n esta disponibilizando dowload e script acho que esta fora do ar,o site: https://chaitosoft.com/gesior8-6-12-0-shop-character-venda-de-personagens/ se alguem tiver esse mesmo para compartilhar ou puder fazer um tutorial ajudaria não so a mim mas a quem precisar...

• 0 respostas
    • 390 visualizações
  19. Started by Brum,

Oiii, Boa noitee!! to com uma duvida, alguem me ajuda? eu queria redirecionar o botão "Task" ou o Botao "Server Forum" para uma pagina, no caso a /?Task minha template.php parte onde fala sobre "Forum" Uso o Myacc Template >tibiarl< template.php

• 0 respostas
    • 325 visualizações
  20. Started by BangxD,

Bom tropa to querendo remove o update da database mas não to conseguido. já alterei no config.lua pra false mas msm assim continuar fazer o update na database. startupDatabaseOptimization = false updatePremiumStateAtStartup = false confirmOutdatedVersion = false skipItemsVersionCheck = false alguem saber resolver esse problema, to querendo cancelar ou desativar isso. uso a sources de @Yan Liima

21. Boa tarde família, já procurei por tudo e não consigo encontrar um Gesior 100% funcional, ao menos com a minha database. Encontrei um aqui mas não funciona o pagseguro, já fiz e refiz os tutoriais e a entrega de pontos automática não está funfando. Alguém pode me da essa ajudar??? Grato!!

• 1 resposta
    • 397 visualizações
  22. Olá a todos, gostaria de ver se podem me ajudar com um script que ao matar x quantidade de monstros (exemplo rotworm) apareça um mais forte e que avisa no chat que aquele monstro mais forte aparece. Por favor, se você puder me ajudar :C

• 0 respostas
    • 259 visualizações
  23. Started by luuuck,

Caraa porque eu não consigo abrir o RME aqui? da esse erro: Could not load clients.xml (syntax error), editor will NOT be able to load any client data files Alguem me ajudaaaa

• 6 respostas
    • 3.3k visualizações
  24. Started by Muvuka,

Preciso de 6 moedas 1 gold coins transforma em platinum coins depois em crystal coins depois em gold ignot coins depois em vip coins depois em donate coin local coins = { [2148] = {to = [2152] = {to = [2160] = {to = [2157] = {to = [2159] = {to = [9971] = {to = } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(getPlayerFlagValue(cid, PLAYERFLAG_CANNOTPICKUPITEM)) then return false end local coin = coins[item.itemid] if(not coin) then return false end if(coin.to ~= nil and item.type == ITEMCOUNT_MAX) then doChangeTypeItem(item.uid, item.type - item.type) doPlayerAddItem(cid, coin.to,…

• 0 respostas
    • 320 visualizações
  25. TFS 1.3 tento adicionar os sistemas de guild e party protect mas não funciona ao executar o servidor da erros de que não foi possível adicionar os eventos no servidor li em outros tópicos e parece que o motivo e que a versão 1.3 não e compatível com os tipos de eventos que estou tentando adicionar (exp "combat") gostaria de saber se tem como adicionar esses tipos de evento no TFS 1.3 ou somente nas outras versões e como faz para mudar para essas outras versões, quais arquivos preciso alterar no meu servidor sou novato e não entendo muito se puderem me ajudar, por favor Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: …

• 1 resposta
    • 406 visualizações
  26. Started by Nilvagner Santos,

Alguém tem o sistema de loteria para entregar item aleatório para o player, compatível com otserv 12.64? .Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 1 resposta
    • 513 visualizações
  27. Started by FlooTzZ,

Bom primeiramente, desculpa se estiver postando no lugar errado, fazia um tempo que não postava nada no fórum, e tava um tempo afastado, mais bom gostaria de colocar o PUSH PERFEITO, não sei se é esse o nome também, mais se trata do mesmo push do SV2 do woox, queria apenas a velocidade, e se possível travar o push, quando puxar diagonal. Caso não entenda o vídeo a baixo, é que na distancia de 1 SQM(BLOCO) você consegue puxar instantaneamente o player, eu quero nesse estilo, só que não faço ideia de como posso mudar isso. Push Sv2 <<< Link do video.

28. Started by Gatinha Pirada,

Me salva pliz, eu comprei um domínio na hostinger um domínio .com mas não sei redirecionar meu site nele uso xampp 1.7.3 serv 8.6 de tibia sou bastante leigo nisso, meu site os players só consegue acessar pelo :8090 Me desculpem não sei se postei lugar correto!

• 11 respostas
    • 832 visualizações
  29. .Qual servidor ou website você utiliza como base? OtservBR-Global Qual o motivo deste tópico? Estou precisando de um script para que uma porta de uma quest, que só abre com chave, feche sozinha após alguns segundos, e fique trancada novamente. Encontrei um script, porém é em um formato diferente do meu servidor, acredito ser em tfs 1.0? e o meu é em revscript (acredito ser o 1.3) se alguem puder escrlarecer essa duvida tbm eu agradeço, até hoje não sei o formato correto do TFS hehe... Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Esse é o script que encontrei, mas não funciona no meu. Você tem o códig…

• 0 respostas
    • 301 visualizações
  30. .Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.3 - Global Full OTBr Qual o motivo deste tópico? Estou com um problema, peguei a Wand of Remedy (Overcharged) e coloquei varios atributos nela porém não reconhece nenhum, apenas o ataque dela esta correto, visto que fiz o aumento e troquei o dano para ice. gostaria de saber se tem algo errado ou se precisa fazer outra coisa além de modificar os arquivos que vou mostrar aquiÇ Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Items.xml <item id="29276" article="a" name="king wand"> <attribute…

• 3 respostas
    • 546 visualizações
  31. Eu configurei tudo certo, o site estava pegando antes quando era o site padrão do apache do ubuntu e no windows pegava de boa.... alguma ideia, pfv me ajudem!

• 0 respostas
    • 347 visualizações
  32. Started by Muvuka,

function onSay(cid, words, param) --[Configurações de Condição]__ config = { --[[verdadeiro / Falso]] needPa = true, -- Precisa de Premium Account? [true / false] needPz = true, -- Precisa estar em Protection Zone? [true / false] battle = false, -- Precisa estar sem Batlle para Resetar? [true / false] withe = false, -- Players PK Withe pode Resetar? [true / false] red = false, -- Players PK Red pode Resetar? [true / false] tp = false, -- Teleportar para o Templo após o reset? [true / false] look = true, -- Mostrar Resets no Look do Player? [true / false] addLimite = true, -- Abilitar Limite de Resets? [true / false] setClasse = false, -- Mudar Vocação do player quan…

• 0 respostas
    • 229 visualizações
  33. Started by CoachLord,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? PROPRIO --- SITE MODERACC Qual o motivo deste tópico? Captcha nao aparece na hora de criar account Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: <?php if ( ! defined('BASEPATH')) exit('No direct script access allowed'); /** * CodeIgniter * * An open source application development framework for PHP 4.3.2 or newer * * @package CodeIgniter * @author ExpressionEngine Dev Team * @copyright Copyright (c) 2008 - 2009, EllisLab, Inc. * @license http://codeigniter.com/user_guide/license.html * @link http://codeigni…

• 3 respostas
    • 588 visualizações
  34. Started by WarmenOT,

Fala galera. Gostaria de saber se é possível fazer um UPGRADE de um cliente 8.6 para 12x+. Possuo um servidor de mapa próprio, que contém magias, configurações de quests e mobs que eu não poderia perder nessa transição. Caso alguém consiga realizar ou deseje tentar entre em contato comigo para que a gente possa discutir isso. *Em caso de post em local equivocado, desculpa!*

• 0 respostas
    • 371 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo