Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by gabriel152a,

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'id' in 'where clause'' in C:\xampp\htdocs\latestnews.php:269 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\latestnews.php(269): PDO->query('SELECT * FROM `...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(72): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\latestnews.php on line 269. Database totalmente atualizada, ajuda aí rapaziada

• 1 resposta
    • 185 visualizações
  2. Started by Transistors,

Estou tentando editar o hp de um pokemon mas nao sei como alguem pode me dizer?

• 0 respostas
    • 277 visualizações
  3. Started by porraloka200,

Meu Servidor So Aceita Senhas sha1 E meu website so cria em "plain" porfavor me ajude Como Ponho o Site para Criar em "Sha1". Outra coisa quando crio account o login Fica en letra maiuscula sendo que criei en minuscula ai o site n loga na acc pq ela ta maiuscula!! Espero que ajuden. Resolvi ja'-' Ja resolvi Se alguem quiser Jogar meu servidor ta ai Wodbozn.zapto.org 24h online

• 0 respostas
    • 308 visualizações
  4. Started by helix758,

galera eu queria uma script para quando o player logar receber sempre aquela msg , mas queria que ela fosse em branca.

• 2 respostas
    • 331 visualizações
  5. Started by detona9191,

Olá Pessoal, Eu Queria saber se alguém Teria um Sistema Look para Addon . no meu caso eu puis um system addon funciona certin mais na hora do look nnão aparece que o pokemon esta usando a addon ;/ alguem poderia me ajudar ???? REP++

• 0 respostas
    • 301 visualizações
  6. Started by jcxd112024,

Quando eu reseto a database no Phpmyadmin, no caso meu server e de ( NTO ) E Quando vo fazer o teste criando conta e escolho o Personagens e tals Exemplo "Madara" da um erro Siga a imagem Abaixo ! Spoiler Imagem Do erro Se alguem poder me ajudar Do +REP , No caso limpar a database e não da esse erro, OBS: Ja usei todos os comandos como:" TRUNCATE TABLE `Player`; "

• 0 respostas
    • 341 visualizações
  7. Started by sanf,

Olá galera do Tk, tenho o seguinte script: local function tameMonster(cid, item, itemEx, tame, run, broken) n = math.random(100) if n <= broken then doCreatureSay(cid, "O item quebrou! :@", TALKTYPE_ORANGE_1) doRemoveItem(item.uid) elseif n > broken and n <= (tame+broken) then doRemoveItem(item.uid) doCreatureSay(cid, "Montado com sucesso! :D", TALKTYPE_ORANGE_1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce domou com sucesso "..getCreatureName(itemEx.uid)..".") return true elseif n > (tame+broken) and n <= (tame+broken+run) then doCreatureSay(cid, "O monstro escapou", TALKTYPE_ORANGE_1) doRemoveCre…

• 2 respostas
    • 357 visualizações
  8. Amigos, boa noite pra você que leu! meu servidor teve que resetar esses dias pois a exp shared tava muito roubada, tentei de tudo no soucers do tfs 1.2 e nada de eu conseguir! Preciso de um script que assim que o lider da PT abra o exp share pelo jogo, automaticamente ela desligue assim nunca deixando ele deixar ligada! ou algum script que não deixe nem habilitar exp shared! Gratidão por quem me ajudar!

• 0 respostas
    • 178 visualizações
  9. Started by eunaosei123,

COMO FAÇO PRA SOLUCIONAR ISSO HELP [12/02/2014 18:14:55] [Error - Spell Interface] [12/02/2014 18:14:55] In a timer event called from: [12/02/2014 18:14:56] data/spells/scripts/attack/exoriconsan.lua:onCastSpell [12/02/2014 18:14:56] Description: [12/02/2014 18:14:56] (luaDoCombat) Creature not found

• 3 respostas
    • 838 visualizações
  10. Started by Zzjj,

Alguém sabe dizer se já tem Remere's Map Editor 10.94 disponivel?

• 3 respostas
    • 774 visualizações
  11. Started by Lucas Barbaresco,

Preciso que alguém me ajude a tirar lvl dos pokemon no meu poketibia , base pokemon dash com lvl system .. quem me ajudar darei +rep

• 0 respostas
    • 224 visualizações
  12. Started by gabriel152a,

Antes de tudo, boa tarde a todos. Tenho um servidor 8.60 tudo prontinho, ajeitei ele por 1 ano... incluindo quesitos do site (GESIOR) e do próprio servidor (IN GAME). O problema começou semana passada quando contratei um VPS para começar a transferir para a máquina virtual o meu servidor, incluindo o site (GESIOR). O serviço que contratei possui sistema operacional do WIN Server 2003, então a partir daí, o xampp que estou atualmente é o 1.6.3. Está tudo certinho, meu FTS é 0.4. Meu site infelizmente não fica online e nenhum outro também, sempre com algum erro ao instalar ou ao concluir a instalação. Estou bem desanimado e gostaria de ajuda qu…

• 2 respostas
    • 330 visualizações
  13. Started by theeusata55,

eae galera, gostaria que alguem e ajudasse... eu quero um script de npc mt simples. 1° o npc fica falando sozinho soltando mensagens de tempo em tempo mesmo sem ninguem falar com ele 2° ao falar hi ele fala uma palavra em azul escuro que no caso da imagem é "yalaharian" e logo apos falar essa palavra em seguida ele fala outro texto explicando como conseguir o addon em uma mensagem. @Snowsz@xWhiteWolf@Vodkart@Natanael Beckman up up

• 3 respostas
    • 380 visualizações
  14. Started by Styller,

ja dei pageacess =3 na minha conta mais nao fico como adm no site modern acc, alguem pode me ajudar? Rep ++++ Enviado de meu SM-G7102T usando Tapatalk

• 0 respostas
    • 279 visualizações
  15. ALGUEM Pode me Mandar uma base de nto com kaguya rikudou sennin boruto sarada etcs por favol eu emploro por favol glr faz isso pra min por favol emploro mesmo ou uma base com vocations boas por favol esse eo meu primeiro topico sou novo por favol emploro muito por isso pf pf

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  16. Estou precisando de um sistema para enviar diamonds para um player dentro do jogo, mais ou menos assim: !presente Brubruzera, small diamonds, 100 Se alguém tiver algo parecido funcional e puder compartilhar, eu agradeço TFS: 0.4

• 0 respostas
    • 414 visualizações
  17. como colocar isso no site: uso gesior 2012 tfs 1.0

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by BaiakGET,

Ola galera, tenho minha VPS , dominio tudo certinho, só que assim que abro meu servidor alguem invade minha vps sem ser pelo putty e deleta tudo as pasta do server e a do www, tem como dar uma ajuda?? obg TENHO SKYPE.. TS.. Sistema Operacional : UBUNTU 15.10 e estou utilizando o APACHE..

• 0 respostas
    • 347 visualizações
  19. queria ajuda com esse script para separar algumas conditions por vocaçao tipo na conditionML so funciona-se com druids e sorc e na conditionMELEE so funciona-se com paladin e knights local conditionSUP,conditionML,conditionMELEE,conditionSPEED,conditionWARLOCK,conditionAMP = {},{},{},{},{},{} for i=1,300 do conditionSUP[i] = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(conditionSUP[i], CONDITION_PARAM_SUBID, 50) setConditionParam(conditionSUP[i], CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(conditionSUP[i], CONDITION_PARAM_STAT_MAXHITPOINTSPERCENT, 100+i) setConditionParam(conditionSUP[i], CONDITION_PARAM_STAT_MAXMANAPOINTSPERCENT, 100+i) …

• 2 respostas
    • 366 visualizações
  20. Started by M4G0,

Boa Noite alguém pode disponibilizar a pagina do cast system compativel " live_casts "

• 2 respostas
    • 499 visualizações
  21. tenho um servidor de poketibia que o client é .OLD Feito no VAPUS.... e queria saber como troco por um NEW CLIENT no meu servidor brg REP ++++++++

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by Alexandre1023,

Ola, uso o seguinte código de ditto memory no meu servidor, alguém poderia mandar algum module do OTclient que comporte ele? local maxSlots = 3 --Quantia máxima de slots. function getDittoSlots(item) if not item or item < 1 then return false elseif not getItemAttribute(item, "ehditto") and getItemAttribute(item, "poke") ~= "Ditto" then return false end local slots = {} for i = 1, maxSlots do local attr = getItemAttribute(item, "memory"..i) if attr then slots[i] = attr end end return slots end function hasDittoSavedPokemon(item, name) if not item or item < 1 then …

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by sanf,

Fala galera, to precisando muito de um cliente própio para meu servidor, e a vapus está desatualizada, então alguem sabe outro método que posso usar? se sim poste aqui um tutorial, obrigado!

• 0 respostas
    • 181 visualizações
  24. Started by Axion Nitron,

Boa Noite. Estou com um problema muito estranho. Toda vez que eu tento adicionar um novo item no items.otb quando eu entro no servidor os teleportes nao funciona. Eu adiciono td certinho mais quando voou usar os teleports no jogo os teleports nao funcionam. Alguem pode me ajudar pf

• 3 respostas
    • 325 visualizações
  25. Alguém poderia me passar a base do nto War, ou de qualquer outro server com Kaguya, Rikudou, etc, por favor

• 4 respostas
    • 453 visualizações
  26. Started by creitoo,

estou com esse problemas no lastnews, alguem sabe como resolver? segue a linha 32 abaixo.. foreach($SQL->query('SELECT `g`.`id` AS `id`, `g`.`name` AS `name`,`g`.`logo_gfx_name` AS `logo`, COUNT(`g`.`name`) as `frags` FROM `killers` k LEFT JOIN `player_killers` pk ON `k`.`id` = `pk`.`kill_id` LEFT JOIN `players` p ON `pk`.`player_id` = `p`.`id` LEFT JOIN `guild_ranks` gr ON `p`.`rank_id` = `gr`.`id` LEFT JOIN `guilds` g ON `gr`.`guild_id` = `g`.`id` WHERE `k`.`unjustified` = 1 AND `k`.`final_hit` = 1 GROUP BY `name` ORDER BY `frags` DESC, `name` ASC LIMIT 0, 4;') as $guild)

• 0 respostas
    • 278 visualizações
  27. Spoiler local conf = { maxSlotCount=1, ignoredIds={} } function choose(...) local arg = {...} return arg[math.random(1,#arg)] end function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if isInArray({7410}, itemEx.itemid) then return false end if isCreature(itemEx.uid) then return false end local nam = Item(itemEx.uid):getAttribute(ITEM_ATTRIBUTE_DESCRIPTION) function getSlotCount(nam) local c = 0 for _ in nam:gmatch('%[(.-)%]') do c = c+1 end return c end if getSlotCount(nam) < conf.maxSlotCount then local l = choose('supreme…

• 1 resposta
    • 175 visualizações
  28. Started by Shadownzinho,

Galera Vim Aqui Pedir Pra Que Possam Me Ajudar Em Um "Bug". Tipo No Meu OT 8.6 Quando Um Player Coloca Pra Attack Follow, Ataca O Bicho/Player, E Anda O Attack Follow Sai E Fica Como Attack Parado, Eu Queria Q So Mudasse Pro Attack Parado Se O Player Coloca-se Pra Attack Parado. Desde Já Agradecido Shadownzinho

• 12 respostas
    • 9.3k visualizações
  29. Started by kauan13,

Bom Eu Queria Saber Se Vocês Poderia Ensinar Abrir 1 Server 10.90

• 2 respostas
    • 168 visualizações
  30. Started by Miranha,

Gente estou precisando Hospedar um Otserv, mas não sei por onde começar a procurar o "Dedicao ou semi-Dedicado", queria que vocês me ajudassem nesta questão. requisitos para 1 - devo começar com um semi-dedicado ou dedicado? 2 - o server é de DBO ou sejá, poucos players para ajudarem na donatação "que vai ser a ajuda pro dedicado" 3 - um site onde posso procurar está hospedagem 4 - o valor em média da hospedagem, pois já "ví" de 30 a 300+ reais (ví em comentários anteriores) Obg a compreensão de todos você…

• 1 resposta
    • 831 visualizações
  31. Started by mateussssb,

Not Found The requested URL /highscores was not found on this server. Apache/2.4.10 (Debian) Server at www.osera-global.com Port 80 ?????

• 0 respostas
    • 208 visualizações
  32. Started by duduxcoelho,

Alguem pode me ajudar a resolver esses dois probleminhas que estão dando ai ?!

• 2 respostas
    • 368 visualizações
  33. Started by Furions2d,

Boa tarde galera, estou passando por um problema no meu servidor, que tem varias palavras que estão sendo bloqueadas, e não estou encontrando o script q faz bloquear essas palavras Alguém pode me ajudar? pois está bloqueando alguns comandos...

• 1 resposta
    • 571 visualizações
  34. Jogadores donataram e recebem esta mensagem sem parar: 07:20 Tibia Coins from Servidor is waiting for you. Please make place for this item in your backpack/hands and wait about 30 seconds to get it. Porém eu nao utilizo tibia coins e sim Premium pontos pra serem usados no shop do site. o sistema store nao temos. TFS 1.2 Gersior mais atual 10.94

• 9 respostas
    • 554 visualizações
  35. Started by sanf,

Pode feixar meu tópico, obg!

• 0 respostas
    • 191 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo