Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
Olá! Não estou conseguindo desbloquear as portas no Virtual Server desse roteador (Technicolor TD5137). Consegui desbloquear normalmente no Nat Setup -- Port Trigger, porém no Virtual Server sempre dá um erro, e nas buscas aqui pelo Fórum não consegui resolver pelos tópicos sobre esse roteador. Sei que esse roteador é uma bela duma #$#$$%, porém é o que tenho no momento. Se alguém souber como resolver esse problema, por favor compartilhe, rsrs. Aqui estou tentando abrir a porta: E aqui o erro. Testei abrir várias portas, e consegui todas, as únicas que não dá pra abrir é a 7171 e 7172. Error!…
-
- 0 respostas
- 7.4k visualizações
-
-
Nome do Script: Comando para deletar um determinado item de um player Tipo do Script: Nao sei! Versão Utilizada: 8.60 Servidor Utilizado: TheLostServer Nível de Experiência: Iniciante Informações Extras: -- Pessoal gostaria de um script onde somente o GOD podese falar !delitem "ID DO ITEM", "NOME DO PLAYER" Se possivel gostaria que esse script funcionando com o player online e offline, e uma mensagem de confirmacao do tipo, "ITEM DELETADO COM SUCESSO" ou "ITEM NAO EXISTENTE NO PLAYER" Nao acredito que nao seja simples, agradeço desde ja! Rep+
-
Tipo Assim Galera Vi Num Mapa Isso 1 Efeito Na Parede De Assassin Quria Saber Como Por Esse Efeito Mas Com Outro Efeito Nao o Do Assassin Queria o Efeito 65 Falando isso [ Welcone ] Ty !
- 7 respostas
- 7.4k visualizações
-
Boa noite pessoal, estou com problemas a meses com a porcaria das portas nesse modem da vivo fibra (modelo na foto), não consigo abrir as portas do tibia, tenho login e pass mas não sei onde abrir as portas. Tenho outro problema, eu moro em uma suite fora da casa principal, onde vem o cabo de rede passa pelo telhado e chega até minha suite, onde eu tenho outro roteador, tem problema ? eu teria que abrir as portas nos 2 roteadores? ME AJUDEM PLS!!!!!
- 13 respostas
- 7.3k visualizações
- 1 follower
-
-
Preciso de um script que repara a Soft Boots e também a Firewalker Boots com click e usando o comando o !reparar soft e !reparar firewalker. Eu tenho esse seguinte script abaixo, mais repara só a soft com comando. --[[ script By Subwat Reparar soft e firewalker!]]-- function onSay(cid, words, param) local config = { price = 10000, new_soft = 6132, -- id da nova soft boots worn_soft = 10021, -- id da velha soft boots new_firewalker = 9933, -- id da firewalker boots worn_firewalker = 10022, -- id da velha firewalker boots needPremium = true -- se precisa ser premium (true or false) } if (config.needPremium == true) and (not isPremium(cid)) then doP…
- 7 respostas
- 7.3k visualizações
-
alguem pode me ajuda por favor ? quero fazer um site pro ot do meu primo, tipo site pra fazer acc ve se ta online e talvez um client próprio alguem pode me ensinar a fazer? quem me ensinar e der certo vai ser abençoado !
- 5 respostas
- 7.3k visualizações
-
Como eu crio client próprio de otpokemon com .pic, .dat e etc tudo configurado com ip fixo e tal's obrigado que me ajudar e quem conseguir me explicar certo REP+ , Vlw galera espero a ajuda de "VCS" ...
-
- 2 respostas
- 7.3k visualizações
-
-
Quando eu coloco o monstro pelo RME , com o spawn certinho , quando eu entro no jogo o monstro não tá lá , mas no rme ele tá , mas quando eu copio o monstro de outra area , ele aparece , como resolvo isso? 0 Quote MultiQuote Editar
- 10 respostas
- 7.3k visualizações
-
Olá, Estou tentando configurar meu gesior com o xampp 1.7.3 e quanto tento abrir o localhost/myphpadmin aparece o seguinte código de erro: Erro Mensagens do MySQL : #1273 - Unknown collation: 'utf8mb4_unicode_ci' Alguém saberia me informar como conserto isso?
- 22 respostas
- 7.3k visualizações
- 1 follower
-
Olá, Estava tentando divulgar meu servidor no site da otservlist e não estava indo, depois entendi que tinha que botar o servidor online antes de tentar, (botei o server online) e deu este erro: Your server has to be online if you want to add it to our list! Queria saber como divulgar o meu servidor lá o mas rápido possível! Quem me ajudar dou mas rep Att: Diego
- 13 respostas
- 7.3k visualizações
-
Bom galera, eu estou no começinho do ot e minha internet é compartilhada então estou usando o hamachi para me conectar, mais não pretendo botar o servidor on para os players por agora, só queria ir ajeitando o ot por esses tempos, mais eu peguei um mapa aqui do tibiaking e não consigo entrar no ot, sempre dá ERROR: Couldn't estabilish connection to SQL database! olha minha config lua e me dá um help ae, urgenteee! accountManager = false namelockManager = true newPlayerChooseVoc = true newPlayerSpawnPosX = 32369 newPlayerSpawnPosY = 32241 newPlayerSpawnPosZ = 7 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 10 newPlayerMagicLevel = 0 generateAccoun…
- 8 respostas
- 7.3k visualizações
-
É o seguinte galera to querendo editar algumas coisas do meu site, mais não sei como fazer, então vou mandar imagens do que eu quero mudar no meu site, e vocês me ajuda no que der como sempre rs Primeiro, tem como mudar aquela imagem de fundo do website? Feito Segundo, como mudar o nome da aba da website que fica la em cima e aquela imagem do lado dela? Terçeiro, como eu edito aquelas coisas que estão escritas no Fim da pagina? Feito Quarto, como Edito aquela imagem que fica em cima do login da conta que ta escrito CipSoft, tipo escrever outra coisa nela. Feito Quinto, quando uma char meu ta criando uma acc aparece escrito Azeroth.…
- 13 respostas
- 7.3k visualizações
- 1 follower
-
Olá pessoal, estive procurando por um tempo esse script e não o encontrei, sem mais delongas peço desculpa caso tenha errado o local do tópico e vamos ao que interessa. Bem o sistema é um tanto quanto simples, vou tentar ser especifico o máximo possível; Haverá uma ITEM no shopping do meu ot que dará uma passagem para a hunt exclusiva EX DESCRIÇÃO DO ITEM NO SHOP -> Cave Exclusiva Key (6 points)Chave de uma Cave Exclusiva. Use este item para virar o dono de uma Hunt de Super UP por 6 horas. Ou seja ao usar o item o player poderá utilizar a cave durante 6 horas, podendo entrar e sair a qualquer momento dentre as 6 horas, terminando o…
- 33 respostas
- 7.3k visualizações
-
bem o titulo ja diz tudo como deixar a porta com determinado level para passar e se algum de voçes poderiam me ensinar coloka o bau da quest clika e ganhar um item pois o que tentei fazer n deu
- 11 respostas
- 7.2k visualizações
- 1 follower
-
Bom pessoal , Meu error é o Seguinte : Após eu ABRIR meu RME - Rev 133 do Comedinhas, Eu abro o MAPA dou OPEN ou Abro Direto, Quando termina de dar Load OTBM Map , ele carrega o mapa e dar os Seguintes erros [Vou Disponibilizar a PRINT] e outra coisa meu Mapa tem o mesmo nome dos .xml o meu se encontra assim: *Realmap.otbm, *Realmap-spawn, *Realmap-house.
- 17 respostas
- 7.2k visualizações
-
Olá .. venho aqui pois já tentei alguns milagres e não esta rolando baixei um otserv, Tibia ipchanger, e Tibia da versão do otserv PORÉM. quando abro o tibia 9.54 OK abro o ipchanger coloco ip local e troco aparentemente OK mas quando vou logar o Tibia 9.54 continua respondendo como Global. Alguém poderia me dar uma luz obs; quando tentei em outras versões de tibia ex:9.54,9.53,9.52,9.51,9.50,9.44,9.43,9.42,9.41, E QUANDO TENTEI NA VERSÃO 8.6 ele troca o ip mas a resposta é "client allowed protocol 9.54" algo assim
-
- 10 respostas
- 7.2k visualizações
-
-
Nome do Script: Script de mensagem ao logar Tipo do Script: Nao sei Versão Utilizada: 8.60 Servidor Utilizado: TheLostServer Nível de Experiência: Iniciante Informações Extras: -- Pessoal gostaria de um script que toda vez que o player logase viese uma mensagem para ele, mas eu queria daquele estilo de mensagem igual ao do spellbook, agadeço desde ja !
- 16 respostas
- 7.2k visualizações
-
Galera, ninguem consegue logar no meu server, e fui verificar as PORTA 7171,7172 ABERTA MAS COM BLOQUEIO, ((APENAS UDP)) AS TCP ESTAO ABERTAS NORMAL E JA TENTEI LIBERALAS DE TODO JEITO E NAO CONSIGO OQUE PODE SER
-
- 4 respostas
- 7.2k visualizações
-
-
-
~ Eae galera do tibia king, estou testando um mapa novo, tentei por em mysql porém dava muitos muitos muitos mais muitos bug mesmo, então resolvi deixar em sqlite, mais agora está dando um erro O Player consegue criar sua Account normalmente pelo account manager, Mais se ele tenta criar um character nessa account , quando ele loga o account manager aparece a mensagem "Invalid Password" e ele não consegue criar um character. - Alguém pode me ajudar ?
- 18 respostas
- 7.2k visualizações
-
como posso aumentar o health da exana mort e do exura san ? e como posso fazer pra tipo ver quato o cara ta healando nas magias e nas potions ATT !
- 5 respostas
- 7.1k visualizações
-
Olá, gostaria de saber como eu arrumo isso, quando abro o rme 2.2 dá o seguinte erro: Não foi Possível localizar o ponto de entrada do procedimento _except_handler4_common na biblioteca de vínculo dinâmico msvcrt.dll. não sei oque é, ja tentei re-instalar mais não deu, aguardando resposta. Obrigado!
- 15 respostas
- 7.1k visualizações
-
Ola TK, Alguns ja podem ter visto eu estou tirando varias duvidas aqui, estou abrindo um server Sério e adicionando scripts, vip exclusiva e tudo mais, esta ficando super top... Bom mas maior parte esta no papel estou agora passando tudo ao OT server, por que graças ao um amigo aqui do TK resolvi um bug muito importante. E agora estou aqui pra saber outra coisa, nao é nada de bug e sim uma ajuda. Eu vi em outros topicos de um cara explicando de como usar o mesmo Item só que com ID diferente, e é isso que eu quero fazer... Por exemplo, quero pegar o Yalahari Set e Firewalker boots e fazer um set VIP, só que continuando com os items normais, e fizer…
- 4 respostas
- 7.1k visualizações
-
Bom eu queria um sistema que fizesse que os jogadores upassem mais na mão e em grupo, e quando estivessem upando em grupo na party a exp aumenta-se em 1.25%.
- 6 respostas
- 7.1k visualizações
-
Bom dia galera, é o seguinte, estou com um problema ao colocar imagens no logo da guild, quando eu coloco diz que não foi salva a imagem, mesmo eu mudando o tamanho da imagem e tudo, colocando gif e tal, no meu config o tamanho ta 200 kb, mas não está dando do mesmo jeito, ajudem ai por favor
- 6 respostas
- 7.1k visualizações
-
Meu roteador e o Tenda W150D Eu ja abri as portas do firewall e as do roteador, mas quando vou checar se as portas estao abertas, fala que elas estao fechadas. alguem poderia me ajudar? Email pra contato: [email protected] print's do roteador:
- 10 respostas
- 7k visualizações
-
Eae galera tudo bom? eu estou aqui mais uma vez para saber como configurar o xampp para o meu ip exemplo blabla.servagame.com e por esse ip entrar no site ? PODERIAM me AJUDA?
- 9 respostas
- 7k visualizações
-
@edit Olá nao sei se to no lugar certo mais gostaria de sabe como faço um stamina refil um pot q sobe stamina meu serv é Tfs 8.6 baiak
- 3 respostas
- 7k visualizações
-
Bom, mexendo pelo TK achei alguns do xWhie Wolf, mas eles são diferente do que eu quero: - DODGE SYSTEM = Que possa da desvio também quando toma dano na MANA ( Estiver de utamo vita ) - CRITICAL SYSTEM = Que ROD e WAND possa da critico também.
-
- 13 respostas
- 6.9k visualizações
- 1 follower
-
-
Boa Noite, Antigamente os Otserver's, eram só baixar e trocar as configurações no Config.lua e executar, mas agora não, queria fazer um server offline para descontrair a noite depois do trabalho, de preferencia 10.90 (o mais atualizado), mas já segui vários tutoriais e nada, uso no windows 10, Intel(R) Core(TM) i7-4700MQ CPU @ 2.40GHz, com 16 giga de memoria, sistema operacional de 64 bits, processador com base em x64, mas quando tento compilar não consigo, quando tento colocar o site também não dá, consegui colocar o Otserver on-line mesmo com o site "meio certo", mas ai não dá pra criar Account, ou então achar as Account já no Otserver, pensei em procurar no Google…
-
- 3 respostas
- 6.9k visualizações
-
-
AE GALERA, EU TENHO UM SERVER DE POKETIBIA, MAS ELE NÃO TEM OLD CLIENT (A FORMA MAIS NORMAL (SIMPLES) NOS SERVERS), EU QUERIA SABER COMO EU POSSO CRIAR UM... SÓ TENHO O OT CLIENT QUE É AQUELA VERSÃO IGUAL DO GLOBAL DE MAIS DE 90M. SE ALGUEM PODER ME AJUDAR ESTARÁ AJUDANDO VARIOS OUTROS PLAYERS E GODS. NÃO DEVE SER MUITO COMPLICADO POIS JA PROCUREI EM VARIOS SITES E VIDEOS E NÃO ENCONTREI.
- 9 respostas
- 6.9k visualizações
-
Olá Galera do TK, Um colega meu me arrumo uma Spr Com alguns Itens criados (Novas Sprites), Precisava de um Spr Editor, E queria saber como indentifico os ID delas pra mim Por no Meu sv! REP + pra quem Puder me ajudar!
- 7 respostas
- 6.9k visualizações
-
Boa noite! Por favor, estou com um erro **da pra arrumar e não to entendendo nem conseguindo. não sei oque ta acontecendo. é o seguinte... Quando eu abro meu server , consigo criar contas no site e visualizar elas no phpmyadmin, blz .. quando vou no cliente e digito exatamente o que foi criado, dá o erro de invalid account / password. porque ta dando isso?? outra coisa estranha e que a data ".s3db" do meu server quando eu abro com sqlite, tem um monte de contas lá, e nem isso entra no cliente. mas axo que não era pra entrar mesmo né ? já que mudei de sqlite para mysql. mesmo assim as contas criadas no site não estão dando pra entrar. A encriptação eu axo que ta …
- 15 respostas
- 6.9k visualizações
-
como retirar o lvl sistema do poketibia? parece facil mais nao é eu procurei e nao achei lembrando eu baixei o pokemon XD e ja vem com lvl sistema so que é mt ruim pois os pokemons selvagens sao imortais OI.IO e nao morrem entao eu decidi procurar aqui ja que nao consegui valendo rep + VV
- 5 respostas
- 6.8k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.