Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Kedlei11,

Alguém pode me ajudar ou me mandar um tutorial de como hospedar otserv em linux estou precisando mt pq quero comprar uma vps e a windows está saindo mt cara fala serio a linux 40 e a windows 100 prata se alguem me ajudar agradeço vlww

• 2 respostas
    • 416 visualizações
  2. Started by FidelixMonte,

Alguém tem algum tutorial ou site simples, como colocar o ip da vps para acessar o site. Assim: ip vps 123.456.789.01 e no no ip este endereço esta meuot.servegame.com, quero colocar o site com o ip da vps para todos acessarem e criarem suas accs. Obs: VPS já tem todas portas abertas. Já testei vários aqui do TK e nada!

• 1 resposta
    • 289 visualizações
  3. Started by Gabriel Silva02,

Fala galera! Então to criando esse post a que, pra tá pedindo a ajuda de vocês. Estou querendo editar attack do meu monstro e tipo não sei como é por exemplo, quero deixar ele tirando 2000 dos Players como eu faço? E também queria deixar ele mais diferente mais pa soltando magias diferentes e Legais Efeitos. QUEM PODER ME AJUDA AGRADEÇO! DAREI REP ! Config do Monstro

• 1 resposta
    • 368 visualizações
  4. Gostaria de saber por que a versão 7.92 acabou.

• 1 resposta
    • 296 visualizações
  5. Started by fedegrodas21,

Olá galera to muito afim de criar um otserv aqui na minha região pra jogar com a galera só que fazer muito tempo que nao mexo com otserver. Então, preciso de uma ajuda, até onde procurei saber, disseram que preciso compilar meu otserver . POREM, nao sei fazer isso, vou postar uma foto pra voces verem. Na epoca em que eu mexia com servers, era só por o ip no config.lua e abrir o .exe... por favor me ajudem a abrir esse servidor!

• 3 respostas
    • 276 visualizações
  6. Started by thanax,

alguem pode mim ajudar quero um sistema da akatsuki tipo do nto ultimate mas pra consegui vc precisa levar tres itens pro npc pra virar akatsuki ai quando vc virar vc ganha a roupa da akatsuki e uma abilidade.

7. Started by vitinho2300,

Olá pessokal tenho um scrip do shop ja feita mas n sei como adicionar novos itens se alguem puder ajudar: shopWindow = nil shopButton = nil function init() connect(g_game, { onGameStart = refresh, onGameEnd = offline }) shopButton = modules.client_topmenu.addRightGameToggleButton('shopButton', tr('Shinobi World Shop') .. ' (Ctrl+Y)', '/images/topbuttons/skills', toggle) shopButton:setOn(true) g_keyboard.bindKeyDown('Ctrl+E', toggle) shopWindow = g_ui.loadUI('shop', modules.game_interface.getMapPanel()) shopWindow:disableResize() refresh() shopWindow:setup() shopWindow:close() shopButton:setOn(false) end function terminate() …

• 1 resposta
    • 510 visualizações
  8. Started by Kedlei11,

Olá pessoal do tibiaking eu abri meu ot faz pouco tempo meu amigo estava hosteando pramin só q a net dele é pessima e decidi hostear no meu pc mas quando tento entrar aparece isso http://prntscr.com/bb7yw8 http://prntscr.com/bb7z2u N é só pramin isso quando os players vão entrar da a msm coisa como eu posso corrigir isso ?

• 0 respostas
    • 261 visualizações
  9. Started by quitgameno,

Ola Pessoal Do Tibia King Alguem Pode Me Ensinar Como Centralizar As Spells Pq Os Effects Não Estão Saindo No Player Atackado

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Started by denzeru,

Olá, estou tentando fazer que o valor de um storage apareça na minha janela de skills do otclient, mas não estou conseguindo,ja tentei atravez de talkaction e extendedopcode mas não sei fazer o otclient receber e adaptar não achei nada muito detalhado ensinando, eu quero fazer o numero do storage 16900 aparecer do lado do Kanto Caughts: EDIT: Ja consegui resolver, podem fechar o topico.

• 0 respostas
    • 427 visualizações
  11. Started by Tricombi,

Boa tarde galera, estou com 1 dúvida aqui sobre colocar atributos nos itens do meu server! Tenho 1 armor que quando da look nele diz que ele da + 10 de magic level e + 10 de distance só que quando eu ponho o armor não da nenhum desses atributos, o que eu posso fazer para funcionar? UP

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  12. Tenho um Ot Server na versão 9.31 e quero trocar a sprite da água, para ficar igual a das versões atuais do Tibia (que eu acho bem mais bonita), é possível fazer isso? Se sim, como? Agradeço desde já

• 2 respostas
    • 291 visualizações
  13. Started by juninho0011,

Tou precisando do mapa SUBWAT com o set GOD, se alguem ai tiver o download link mande aqui Agradeço desde já :D

• 0 respostas
    • 431 visualizações
  14. Started by Pedro.,

Boa noite pessoal, queria uma luz aqui. Tô com um script da svargrond, ela é por lib, tá acontecendo o seguinte. Ela funciona toda, 99,9%. Porém se o player morrer lá dentro o bixo continua vivo, e se outra pessoa for tentar fazer vai nascer outro, tipo que ficam 2 monstros, e se morrer e outro for fazer vão ficar três, e assim vai. Alguém tem noção do que pode ser? Tfs. 1.2

• 6 respostas
    • 667 visualizações
  15. Started by CleitonOtServ,

Alguem me ajuda com um script de buff que alumenta mana,life,skills e regenara mana e hp mais rapido

• 1 resposta
    • 460 visualizações
  16. Started by mufenix49,

Bom galera vou comprar uma VPS linux na otpanel.com porém é caro e n sei mexer com linux tenho medo de comprar e nao saber utilizar... lá tem um tutorial de como copilar mais depois disso n sei mais oq fazer como por meu serve lá como por web site xamp por lá é meio complicado alguem pode ajudar ? meu serve ja ta on so q em outra vps mais n linux quero trocar por motivo de segurança e por causa do lag... quem poder ajudar so chamar aqui nos comentários mesmo

• 2 respostas
    • 573 visualizações
  17. Started by zPerseu,

estou com um erro mas esse erro nao aparece no console script Spoiler local pos = getCreaturePosition(cid) local target = getCreatureTarget(cid) local targetpos = getCreaturePosition(target) local Tile1 = {x=1509, y=1255, z=7} -- position onde os player serao teleportados local from,to = {x=979, y=911, z=7},{x=994, y=918, z=7} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado local from,to1 = {x=1504, y=1253, z=7},{x=1514, y=1263, z=7} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado local from,to2 = {x=1553, y=1253, z=7},{x=1562, y=1262, z=7} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele …

• 2 respostas
    • 212 visualizações
  18. Started by liel157,

Ola Galera Queria Uma Base Igual A Base Do Ot Pokemon Se Alguém Aqui Tive Pode Me Passa Mais Eu Queria Uma Atualizada Vlw Galera

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  19. Started by jose rroberto,

Galera fui abrir meu rme para editar as coisas e percebi que todas as house sumiram do rme, mas quando ligo o server e vou ver as houses estão a vende ainda de boa... como faço para arruma?? Rep+

• 1 resposta
    • 331 visualizações
  20. Started by Hyakkimmaru,

Boa noite/dia, eu estou precisando de uma ajuda bem simples com esse script que eu postei abaixo, o dano do item usando esse script é influenciado pelo skill e level mas eu gostaria que tambem fosse influenciado pelo atk do item local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) skill = getPlayerSkill(cid,2) level = getPlayerLevel(cid) min = -((skill*5)+level*3) max = -((skill*7)+level*5) …

• 5 respostas
    • 368 visualizações
  21. Started by kauan13,

Bom Galera Do Tk eu queria saber abrir 1 server na versão 10.90 em cassa sem dedicado Vocês Poderiam Me Ajudar? Obrigado Pela Atenção.

• 1 resposta
    • 240 visualizações
  22. Started by douglasgl,

Olá pessoal do tíbia king esse é meu primeiro pedido sou novo no serve e queria saber se vocês poderiam me passar uma base Poketibia sem capitura de lendas tipo cyan,kpdo,etc... preferencia editada agradeço desde já e se não tiver no lugar certo peço para que movam obrigado a todos

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by jorginjones,

''''' OLA SOU NOVO AQUI MEU NOME E JORGE TENHO 28 ANOS '''''''''''''' I AEW GALERA!!! ESTOU A PROCURA DE UM AMIGO PARA MONTAR UM OT MANEIRO QUE POSSA COLABORAR E TIRAR AS DUVIDAS DEIXANDO O OT ON 24 MOTIVAÇÃO 100% ESTOU AFIM MESMO DE POR UM OTSERV COM SIT E TALS VOLUNTÁRIOS E SO CHAMAR NO ZAP 97316-1965 OU EMAIL [email protected] DESCULPE O CAP'''' DES DE JA AGRADECIDO!! VAMOS QUE VAMOS. PS SE ESTIVER COM OT E QUERER DIVIDIR ESTOU AI PC LIGADAO 24 HS SEM PROBLEMA SO CHAMAR

• 2 respostas
    • 391 visualizações
  24. Started by Jpn,

Bom Galera quanto alguem tenta entrar no meu servidor da esse erro na distro e ele nao consegue entrar

25. Started by Fernando Prado,

Bom dia, procurei várias vezes algo relacionado com isso, porém só encontro como fazer o boss ser morto uma única vez por personagem. Na verdade, a minha ideia seria de que o Boss desse spawn uma única vez por server, seja pelo player X, Y ou Z, mas que após morto ele não possa mais dar respawn nem mesmo quando eu reiniciasse o server. Alguém poderia me ajudar?

• 6 respostas
    • 553 visualizações
  26. Started by helix758,

Bom galera, recentemente eu estou montando um ot server, aí chegou a hora de escolher uma dedicada, me recomendaram essa, mas porem tem varios system operacional, qual vcs me aconselham a colocar ?

• 0 respostas
    • 140 visualizações
  27. Started by mateussssb,

mano pode minda um diga ai por favo? sobre meu site eli ta lendo a pasta home nao ta lendo a que eu criei como fasso pra eli ler a que eu criei? More info: ERROR: #C-2 : Class::ConfigLUA - LUA config file doesn't exist. Path: /home/otserv/global1091/config.lua

• 1 resposta
    • 253 visualizações
  28. Started by Jpn,

Alguem Poderia Me Passar Um Compilador Bom O Dev c++ Fica Dando Erro Na Hora Da Compilaçao E Quando Eu Aperto alt + p Da Erro

• 2 respostas
    • 358 visualizações
  29. Started by Jpn,

Galera o Gastly ele nao morre fica com 1hp levando dano mais nao morre. nao sao todos os pokes que sao assim so o gastly

• 0 respostas
    • 327 visualizações
  30. Started by werset657,

Hi, I have a problem on your OTS. Player when quietly playing something happens and suddenly disappears from pokemon Pokeball Ball is left alone: You see a Ultra Ball. ItemID: [11829]. Position: [X: 1359] [Y: 1174] [Z: 7].

• 0 respostas
    • 158 visualizações
  31. Started by mateussssb,

mano pode minda um diga ai por favo? sobre meu site eli ta lendo a pasta home nao ta lendo a que eu criei como fasso pra eli ler a que eu criei? More info: ERROR: #C-2 : Class::ConfigLUA - LUA config file doesn't exist. Path: /home/otserv/global1091/config.lua

• 0 respostas
    • 202 visualizações
  32. Started by sanf,

Seguinte galera resetei meu otserver (MYsql) ontem e hoje os players estão reclamando que o exiva não funciona, uso o exiva e diz que o player está offline, na verdade so escrever exiva ja diz que o player está offline, o que pode ser e como resolver esse problema ? agradeço qualquer ajuda.

• 7 respostas
    • 529 visualizações
  33. Started by AllanH,

Olá pessoal eu estava fazendo um sisteminha aqui para meu servidor porém eu tive um erro relacionado a tabela, gostaria da ajuda de vocês para conseguir concerta-lo se possivel uma explicação do motivo desse erro. Erro: [31/05/2016 09:19:18] [Error - Npc interface] [31/05/2016 09:19:18] data/npc/scripts/DayCarre.lua:onCreatureSay [31/05/2016 09:19:18] Description: [31/05/2016 09:19:18] data/npc/scripts/DayCarre.lua:20: attempt to index global 'item' (a nil value) [31/05/2016 09:19:18] stack traceback: [31/05/2016 09:19:18] data/npc/scripts/DayCarre.lua:20: in function <data/npc/scripts/DayCarre.lua:12> Codigo: …

• 9 respostas
    • 651 visualizações
  34. Started by rodpab97,

Alguém tem um mapa 7.92 com souce ?

• 0 respostas
    • 606 visualizações
  35. Started by rodpab97,

Eae pessoal, queria um ot 7.92. Alguém ae teria um ou alguém poderia me ajudar tirar os bugs da minha souce? Alguém pode me ajudar?

• 0 respostas
    • 260 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo