Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Vitor Bicaleto,

Bom dia, quando edito alguma coisa no site, pode ser noticia, shopping, paginas, etc. aparece o seguinte erro "theforgottenserver parou de funcionar". alguem me ajuda ai.

• 1 resposta
    • 274 visualizações
  2. Ola Pessoal!,Criei Um Nto A Pouco tempo e NAo Sei como Mexer. Queria Colocar novas Vocaçoes e Novos Jutsu Se Alguem Poder TA ME Ajudando Skype vai ta Na Descriçao Skype:lucas.gomes471

• 2 respostas
    • 275 visualizações
  3. Ola galera, preciso de um script e tutorial de um addon doll, mount doll e stamina refiler para server 10.90+ Obs: addon doll e mount doll com todos os addons e montarias se possivel.

• 0 respostas
    • 300 visualizações
  4. Started by Johncore,

Como colocar uma radio online no Gersior? dou rep, quem puder ajudar, obrigado.

• 0 respostas
    • 248 visualizações
  5. Started by baiak21,

Bom des de quando abrir meu otserv ele aparece esse error bom não encomoda em nada mais queria saber o que é e tirar agradeço des de já

• 0 respostas
    • 304 visualizações
  6. Started by carloos,

alguem pode me dizer o que esta errado nesse script de task que editei? -- Sistema de Task feito por Leoric -- taskstg = { kills = 3451, permission = 3452, killstotal = 3453, monster = 3454, stage = 3455, points = 3456, } timeBetweenTasks = 24 * 60 * 60 -- tempo até poder fazer outra task (24 * 60 * 60 = 24hs) taskLevel = false -- true se quiser que as tasks sejam feitas por level / false se quiser que elas sejam feitas na ordem taskMsg = {bool = true, msg = 'Voce acaba de matar monstros suficientes para completar sua task!'} -- bool = false > sem mensagens; bool = true > aviso quando terminar a task taskEnd = true -- [não tem função no modo Level] se estiver c…

• 12 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by matheus Salgueiro,

Alguem pode me ajuda a como Editar o Mapa do Poke Stage ?! E qual versão de RME usar . Se puder tbm podem me passa algum Cliente que possa ser aberto no Object Builde com as mesma sprite do PokeStage ? Obrigado do Rep pra quem ajudar.

• 0 respostas
    • 551 visualizações
  8. Started by dashjoe,

Olá. Eu estava tentando configurar o gesior para mandar emails com a nova RK quando compra-la, mas agora com as novas atualizações de segurança do gmail o email não é enviado com RK, no gesior avisa que foi mas o gmail diz que há uma "movimentação suspeita" na conta do email. Bom, enfim. Eu gostaria de saber se não tem como configurar para quando a pessoa comprar uma nova RK ela aparecer ali no site mesmo, igual quando registra. Obrigado.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  9. Started by CleitonOtServ,

Alguem me ajuda esse script do adiciona e retira storage do player que esta online queria que fizesse de todos tanto online quanto offline local configuration = { to_pos = {x = 477, y = 1363, z = 7}, --Para onde o teleport levará. pos = {x = 571, y = 1009, z = 7}, --Onde o teleport será criado. teleport_id = 1387, --ID do teleport. monstername = "Tower Event", -- nome do boss monsterpos = { x = 477, y = 1369, z = 7 }, -- posiçao do boss poss = {x = 578, y = 1014, z = 7}, time = 1, tempoTP = 1, teleport_id = 1387, storage = 10203, } function onSay(cid, words, param, channel, player) local item = g…

• 6 respostas
    • 452 visualizações
  10. Started by voncocka,

Eu gostaria de editar meu servidor colocando itens donates, porém eu não sei exatamente qual item que posso colocar que não drope de monsters que já tem aquele ID.. Alguém poderia me ajudar ? Meu server é um baiak (8.6) !

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  11. Started by onix,

Boa noite galera, estou precisando de uma função aparentemente simples. Ex: O jogador precisa matar 2000 dragons em um unico dia(global server save) então contaria das 07:15 da manha de hoje até as 07:00 da manha do dia seguinte (horario que o saver fecha para backup), não pode ser a cada 24 horas, pois se o jogador matou bixo as 11:00 da noite ao reabrir o server ainda nao daria 24h. Resumindo, o player nao pode começar a task em um dia e deixar pra terminar no dia seguinte após o global save. Eu acho que precisaria de um global event que deletasse essa storage todos os dias ao fechar o servidor, para o player começar do 0 assim que o server reabrir, poderia ser adic…

• 9 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by Mathwsz,

Salve galera, estou com um problema que eu estou querendo help a quase 3 meses, quem me ajudar eu darei REP+ e ficarei muito agradecido. Imagem do problema: Spoiler Script: Spoiler function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) db.query("INSERT INTO player_advances (cid, skill, oldlevel, newlevel, time) VALUES ('" .. getPlayerGUID(cid) .. "', '" .. skill .."', '" .. oldLevel .."', '" .. newLevel .."', '" .. os.time() .. "' )") return true end Vaaleu ! Espero que alguém me ajude e ganhe meu rep+ :D up

• 1 resposta
    • 189 visualizações
  13. Started by GuuhMaster,

Tentei criar um script de raid, porem nao obtive sucesso. Tenho esse script que cria uma 'invasao' a cada 10minutos, é possivel eu colocar uma porcentagem, exemplo a cada 10min 10% chance. local t = { {"Mercenario",{x= 1095, y= 1068, z= 7}}, {"Mercenaria",{x= 1099, y= 1070, z= 7}}, {"Mercenaria",{x= 1123, y= 1065, z= 7}}, {"Mercenario",{x= 1116, y= 1066, z= 7}}, {"Mercenaria",{x= 1123, y= 1056, z= 7}}, {"Mercenario",{x= 1114, y= 1062, z= 7}}, {"Mercenario",{x= 1110, y= 1094, z= 7}}, {"Mercenario",{x= 1114, y= 1092, z= 7}} } function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) local tempo = 1 -- tempo para remover o monstro …

• 10 respostas
    • 455 visualizações
  14. Started by axebruno,

Set Admin AccountFatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'vip_time' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php:228 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php(228): PDO->query('SELECT `id`, `n...') #1 C:\xampp\htdocs\install.php(572): OTS_Account->load(1) #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php on line 228 ALGUEM PODE ME AJUDAR?

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by helix758,

galera alguém tem alguma action para 2 players não entrar no mesmo corpo só no depot ?

• 0 respostas
    • 130 visualizações
  16. Started by caioitalo1,

Galera tou precisando de uma ajuda. Gostaria que vocês corrigissem se houver erros e me mandasse a a TAG da XML 8.6 Real Server 0.3.6 Esclarecendo: Estou com um script de aonde o player ira usar a chave (id:2091) na porta e ela ficará aberta por 30 segundos e depois fechará. Obs: Após usar a chave na porta ela some. ID's que precisarei: Porta fechada: 1243 Porta aberta: 1244 UIDPORTA: 50021 chave: 2091 Script: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) portafechada = 5105 -- coloque aqui o ID da porta fechada portaaberta = 5106 -- co…

• 0 respostas
    • 141 visualizações
  17. Started by zPerseu,

Nao sei se e script, mas tipo alguem pode me ajudar como adiciona uma nova city tipo eu sei criar uma mapa mas queria q o Npc minouro(ele leva players para outras citys). eu queria q essa city fosse premiun alguem pode ajudar? e um Npc q apenas Akatsuki podem ir tipo ele fala Hi Akatsuki Island ou Anbu Island os dois podem ir tera 2 ilha akatsuki pode ir nos 2 e anbu pode ir nos dois apenas akatsuki e anbu

• 3 respostas
    • 585 visualizações
  18. Started by onix,

Opa! Estou precisando muito alterar esse script, para contar a morte e dar storage para todos que ajudarem a matar o monstro pra fazer tasks em dupla ou mais gente, do jeito que está só 1 ta pegando a storage. MUITO OBRIGADO MESMO! function onKill(player, target, lastHit) if target:isPlayer() or target:getMaster() then return true end local targetName, startedTasks, taskId = target:getName():lower(), player:getStartedTasks() for i = 1, #startedTasks do taskId = startedTasks if isInArray(tasks[taskId].creatures, targetName) then local killAmount = player:getStorageValue(KILLSSTORAGE_BASE + taskI…

• 8 respostas
    • 700 visualizações
  19. Started by axebruno,

Boa Tarde, Preciso de ajuda com meu site, eu criei no no-ip o otserver, por exemplo blablabla.servegame.com apos isso, coloquei o ip q mostra no no-ip no httpd.conf e coloca o ip blablabla.servegame.com no url do navegador e da O servidor recusou sua conexao. Porem ele vai se jogar o ip 127.0.0.1 ou localhost. mas so para eu usar.

• 2 respostas
    • 194 visualizações
  20. Started by rheynkhen,

eae galera do tk, estava procurando algumas distros que tinha pelo menos war system funcionando, pois a maioria estava tão bixada que nem dava pra deletar uma guild com o comando !disband, então fui testar a do fir3 element, a distro estava bem legal, poucos erros arrumáveis por conta do sistema que eu uso, porém não percebi com uma coisa e me deparei com isso: [17/05/2016 15:37:42] >> Loading config (config.lua) [17/05/2016 15:37:42] > Using plaintext encryption [17/05/2016 15:37:42] >> Checking software version... failed checking - malformed file. [17/05/2016 15:37:43] >> Fetching blacklist [17/05/2016 15:37:44] >> Loading RSA …

• 3 respostas
    • 822 visualizações
  21. Started by Vitor Bicaleto,

Galera, to com um probleminha chato com meu server, o gesior que uso para ele, esta interferindo no server, por exemplo: quando edito/adiciono/removo uma noticia no site, ou item no shop do site, depois de alguns segundos o executavel do server para de funcionar alguem sabe o porque? eu não manjo muito, fui vendo os tutoriais no forum, não se se é necessario criar uma database para o site eu não criei porem o site esta funcionando normalmente, alguem poderia me ajudar?

• 0 respostas
    • 240 visualizações
  22. Started by bangu009.gh,

Olá Amigos do tk, Quero agradecer desde já o conhecimento que todos passam por diante isso é uma atitude muito especial <3. Ando procurando uma Script a muito tempo que vi em um ot que joguei por 3 anos. Não sei bem a sequencia mais vou falar oque preciso espero que possão me ajudar com um dos 3. 1- Um tile que passa por cima e Summona tipo "Dragon" mas..., o player dentro da "room" que vai estar o tile, só pode matar até 30 dragons para conseguir sair da sala vip. até ai okay ?( Obs: Em quanto um tiver dentro da sala vip o outro não pode entrar) 2- Nessa sala vip tem um teleport que seria para acessar a sala vip correto? Mas... só pla…

• 0 respostas
    • 253 visualizações
  23. Started by nandofap,

eu estou querendo abrir um ot server todo em português e com algumas coisas a mais no jogo, só que para eu poder fazer isto tenho que ter o ot que já esteve funcionando para que eu possa mudar ele e ajusta. baixei ot que esta no link a baixo só que nao dei conta de colocar ele para funcionar alguém me ajuda? quem me ajudar posso colocar como gm no meu ot como recompensa.

• 7 respostas
    • 430 visualizações
  24. Started by BetterWar ATS,

Salve programadores!!! Da uma ajudinha? tenho o script de loteria: -- Lottery System By Jeff local config = { lottery_hour = "1 Hours", -- Tempo ate a proxima loteria (Esse tempo vai aparecer somente como broadcast message) rewards_id = {2160, 9810, 9822, 9819, 2173, 9693}, -- ID dos Itens Sorteados na Loteria crystal_counts = 100, -- Usado somente se a rewards_id for crystal coin (ID: 2160). website = "no" -- Only if you have php scripts and table `lottery` in your database! } function onThink(interval, lastExecution) if(getWorldCreatures(0) == 0)then return true end local list = {} for i, …

• 23 respostas
    • 837 visualizações
  25. Started by manolodede,

Eae galera tudo bom? eu estou aqui mais uma vez para saber como configurar o xampp para o meu ip exemplo blabla.servagame.com e por esse ip entrar no site ? PODERIAM me AJUDA?

• 9 respostas
    • 7k visualizações
  26. Started by Mathwsz,

Salve galera do TK! Preciso muito da ajuda de vocês. Estou abrindo um servidor e tals, aí utilizei o xampp para fazer meu website, mas toda vez que eu vou logar em alguma conta ele da o seguinte erro: Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'vip_time' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php:228 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php(228): PDO->query('SELECT `id`, `n...') #1 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php(251): OTS_Account->load('1') #2 C:\xampp\htdocs\index.php(39): OTS_Account->find('1') #3 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Accoun…

• 9 respostas
    • 391 visualizações
  27. Started by carloos,

esta aparecendo 2 erros no meu mapa alguem poderia me ajudar esse: error during getdataint(acesstime) >> ao logar qualquer player aparece isso e esse grandao ai de cima diz que é um erro no SQLITE alguem Me ajuda Dou 10 REP+

• 2 respostas
    • 310 visualizações
  28. Started by Goldlightning,

queria um script que fizesse quando eu catar um pokemon utilizando a master ball ele vir com boost e cada pokemon q eu catar vir com boost diferente tipo eu cato um charmander ele vem +50 se eu catar um charizard ele vem +40, e colocar restrição para não pode catar pokemons shinys quem puder ajudar agradeço REP+ ninguem ajuda... ninguem ajuda aki

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  29. Started by LEAN,

Olá galera do TK eu gostaria de pedi a ajuda de vcs sobre como eu tiro o icone sistema do meu pda base cyan eu venho editando ele a algum tempo, não curto muito esse sistema muito chato pra add pokes demora muito se alguem pude ajuda Grato desde já

• 2 respostas
    • 347 visualizações
  30. Started by Bipollar,

Olá galera alguem teria essa script desse evento task of day uma task por dia se tiverem posta ae. Obs: pra poketibia, se for de tibia explique como ajusta Obg pela atenção.

• 2 respostas
    • 260 visualizações
  31. Started by carlos420,

Olá Galera ! Venho Aqui Pois Quero Muito Abrir Um Otserver , Dedicado 24h , Pagaria O Quanto Necessário Para Deixar Online Sem Interrupções Porém Quero Criar O Server Do Meu Gosto (Do Meu Jeito) , Porem Editando Ots Já Existente Da Muitos Erros Por Falta De Conhecimento , Conheço Bem De Edição De Mapa (E Tenho A Mente Muito Aberta Para Inovações) , Também Conheço Bem Sobre Editar Itens,Monstros, Configurações Básicas De Um Ot Server (Aquivo.Lua) , Porém Não Tenho Conhecimento Sobre Soucers , Copilar (Sei Nem O Que É) , E Algumas Coisas Justamento O Que Eu Mais Queria Saber Pois Acho Que É Ae Que Deixa O Maior Diferencial No Seu Ot (Cast System,System War,....) , Enf…

• 0 respostas
    • 307 visualizações
  32. Started by caioitalo1,

Galera dei uma pesquisada e não achei porém vou explicar a minha idéia. 8.6 Real Server 0.3.6. Esclarecendo: Estou precisando um script normal de Baú de quest, porém a diferença será que, o prêmio poderá ser retirado toda vez de 1 em 1 hora. Ex: Ele foi pela 1° vez no baú e ganhou a recompensa "tal", depois de 1 hora ele irá pode pegar a mesma recompensa no mesmo baú. Caso elé não respeite o tempo de 1 hora quando ele for clicar no baú, ele vai dar um aviso assim: Só poderá retirar seu prêmio daqui a |TEMPOQUEFALTA| . Resumindo: Um baú que possa pegar a recompensa de 1 em 1 hora(delay de 1 hora para poder p…

• 0 respostas
    • 167 visualizações
  33. Started by 100389,

BOA NOITE, estou precisando de um sistema onde funciona assim: vc digita !tradevip, x, y x= quantidade de dias premium y = Player então abre a tela do trade para trocar com o player. Basicamente é trocar dias premium por outros itens. se alguem puder ajudar fico grato.

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  34. Started by helix758,

galera alguém tem alguma action para 2 players não entrar no mesmo corpo só no depot ?

• 0 respostas
    • 184 visualizações
  35. O título já diz tudo. É possível fazer um monstro não atacar um player que tenha feito uma quest? Se sim agradeceria quem! VLW!

• 5 respostas
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo