Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by ziigshd,

Boa tarde, estou precisando de uma ajuda muito simples para muitos, no site do meu ot a account demora para ser criada uns 10 segundos, alguem sabe como arrumar ? Obrigado desde já !

• 4 respostas
    • 342 visualizações
  2. Started by SkywalkerJr,

Esta aparecendo esse erro no site C:\xampp\htdocs\pages\latestnews.php on line 288 Query: SELECT `z_forum`.`icon_id`,`z_forum`.`post_topic`, `z_forum`.`author_guid`, `z_forum`.`post_date`, `z_forum`.`post_text`, `z_forum`.`id`, `z_forum`.`replies`, `players`.`name` FROM `z_forum`, `players` WHERE `section` = '1' AND `z_forum`.`id` = `first_post` AND `players`.`id` = `z_forum`.`author_guid` ORDER BY `post_date` DESC LIMIT 6;

• 3 respostas
    • 340 visualizações
  3. Started by ntoglobal,

Salve rapaziada. Estou com um projeto de um NaruTibia. Nome: NTOGlobal. E eu estou precisando de uma equipe. Pois o meu planejamento é montar um servidor grande e de sucesso. No caso, iria ter site e etc... Então vou deixar o tipo de função na qual preciso de ajuda: Script, Sprite, Site. Mapper, eu sou bom, e o servidor é Mapa Próprio feito por mim, estou em processo de criação. Obrigado e me ajudem! Rs.

• 1 resposta
    • 241 visualizações
  4. Started by Luccas,

Galera eu nao sei se estou postando na area certa e peço desculpas aos adm's se nao estiver... Mas ja vi em muitos servidores na hora q vc clica na porta do treiner e ja tem gente treinando aparecer escrito "esta sala esta cheia" tipo limite de 1 player por treiner,alguem sabe como eu faço pra colocar isso no meu servidor, ou tem o script sei la!?

• 2 respostas
    • 206 visualizações
  5. Started by wallnithac,

Galera, estou aprendo lua faz pouco tempo e fiz um sisteminha simples de batalha, gostaria de saber se se tem como melhorar, fica ao para galera que puder me ajudar a aprender umas coizinhas novas boss = {} --tabela dos monstros boss[1] = {nome = "voce", hp = 10, atac = 4, def = 2,}; boss[2] = {nome = "deer", hp = 10, atac = 3, def = 1,}; boss[3] = {nome = "wolf", hp = 10, atac = 3, def = 2,}; print ("Teste de Consulta a tabela simples \nPara sair digite exit\n"); --explicao simples print ("Escolha um nome"); -- pedido de nome para personagem principal boss[1].nome = io.read(); -- atribui nome ao personagem while true do -- ciclo de comandos print ("\nComandos …

• 0 respostas
    • 199 visualizações
  6. Started by zPerseu,

Galera tou com um poblema com essa spell local newPos = {x = 1019, y = 1555, z = 7} -- local time = 10 -- local function teleport(cid, pos) if isCreature(cid) then doTeleportThing(cid, getClosestFreeTile(cid, pos)) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 196) end end function onCastSpell(cid, var) local waittime = 0.8 -- Tempo de exhaustion local storage = 115820 local target = getCreatureTarget(cid) if not isCreature(target) then doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted") return false end local posTarget = getPlayerPosition(target) teleport(target, newPos) addEvent(teleport, time*1000, target, posTarget) ex…

• 60 respostas
    • 2.2k visualizações
  7. Presiso de sua ajuda tenho 1 base mt foda aq base nto united mas quando ligo o server da isso. FATAL: OTBM Loader - Could not open the file data/world/nowo. Eu ja tentei de tudo mudar o mapa mudar no config td mesmo se me ajudar tedou essa base pr vc. Spoiler -- The Forgotten Server Config -- Account manager accountManager = false namelockManager = false newPlayerChooseVoc = false newPlayerSpawnPo…

• 5 respostas
    • 597 visualizações
  8. Started by davidvietro,

Olá, estou com um problema no meu site, anteriormente essa barra bugada no topo aparecia só em algumas especificas páginas, dai aparentemente, sem motivo nenhum, começou a aparecer em todas. (imagem do problema no final do post) Não sei onde exatamente está o problema então vou publicar meu Header.php e meu Basic.css Header.php Basic.css

• 0 respostas
    • 505 visualizações
  9. Started by tetheuscunha,

Um piso que so pode passar player LEVEL 10 ate LEVEL 20. Quem tiver level 21 não pode passar.

• 4 respostas
    • 564 visualizações
  10. Started by wallnithac,

Duvida PQ quando tento fazer uma consulta simples ele Retor NILL creatures = {"deer", "rabbit", "minotaur", "ghoul", "orc"} print ("Teste de Consulta a tabela simples \nPara sair digite exit"); while true do x= io.read(); if x == "exit" then print ("Fim da Consulta"); break; else print (creatures[x]); end end

• 2 respostas
    • 226 visualizações
  11. Olá, eu possuo um sistema de reset por storage. A storage do reset é: 378378 Eu gostaria que essa storage aparecesse no perfil de um player da seguinte forma: (ilustrei um exemplo no paint) meu characterprofile.php Caso a pessoa que me ajudar queira, eu recompenso em 30 reais de pontos vip no meu servidor que é o tibiacanob.com

• 1 resposta
    • 432 visualizações
  12. Started by brendoonh,

Boa tarde glr... Estou com um problema na script de Arena Hunting de um membro do tibia king: Seguinte, está tudo funcionando certo, até a hora do char voltar para o templo na hora que acaba o tempo dentro da ArenaHunting, depois q o tempo passa dar este erro aqui: A script do movements é essa aqui: Caso alguém saiba e q possa me ajudar!!! Darei REP+

13. Started by zPerseu,

Galera alguem me ajuda com um erro muito chato que quando eu viro akatsuki eu consigo transformar mas tipo eu queria que akatsuki nao transformace o player fica no akatsuki. COMO VIRA AKAT \/ -- Script Akatsuki System Advance 1.0 -- -- By RigBy -- -- tibiaking.com -- local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg…

• 0 respostas
    • 173 visualizações
  14. Started by Raylander Cotta,

Bom ola a todos, venho aqui diante de vocês para pedir ajuda, tenho um ot global versão 8.60 estou tentando colocalo online via Hamachi, ja fui no configlua pus o ip que o Hamachi me forneceu, mas quando ligo o ot aparece a seguinte mensagem Fis tudo normal como sempre fiz em outros ot que pus online via hamachi o que devo fazer?

• 1 resposta
    • 278 visualizações
  15. Bom esto trabalhando em um ot server wodbo 8.00 como o titulo mesmo diz esto trabalhando em um wodbo 8.00 mais ele não tem a lista de spells que normalmente é pelo comando !techniquer , !technique ou !tecnicas . mais em fim os códigos de comando para aparecer as listas de spells não aparece eu venho por meio desse tópico pede para algum script para min ajuda e min manda a script para executar essa lista de spells lembrado que é a script do comando !tecnicas ou de !techniquer e os códigos para se por em talkactions.XML por favor se possível um pequeno tutorial de como eu por esse script e os códigos para rodar no server muito obrigado e desculpa qualquer erro meu f…

16. Started by Baned,

Olá amigos, estou com um problema, peguei um script que mostra algumas informações no look e tentei aumentar um pouco... Coloquei um sistema de reputação e criei uma tabela.. "rep" em "accounts" na database. Após isso criei este script encima de outro: function onLook(cid, thing, position, lookDistance) function getDeathsAndKills(cid, type) -- by vodka local query,d = db.getResult("SELECT `player_id` FROM "..(tostring(type) == "kill" and "`player_killers`" or "`player_deaths`").." WHERE `player_id` = "..getPlayerGUID(cid)),0 if (query:getID() ~= -1) then repeat d = d+1 until not query:next() query:free() end return d end getPoints = function(cid) l…

• 6 respostas
    • 450 visualizações
  17. Started by Mauro Sérgio,

Bom, Pessoal Queria Que Meus Shiny Pokemon Evolui-Se Para Shiny Com Uma Determinada Quantidade De Shiny Stone Porém Ele Na Hora Só Usa 2. Sistema Que Uso. Tag Na Actions: Spoiler <action itemid="11441-11454;12232;12242;12244;12417;12419;12401-12414;14252;20744-20750;11454" event="script" value="evolution.lua" allowfaruse="1"/> Evolution.lua: Spoiler local special = specialevo --alterado v1.9 \/ peguem ele todo! local types = { [leaf] = {"Bulbasaur", "Ivysaur", "Oddish", "Gloom", "Bellsprout", "Weepinbell", "Exeggcute", "Chikorita", "Bayleef", "Hoppip", "Skiploom", "S…

• 0 respostas
    • 243 visualizações
  18. Started by Vasto Lord X,

Estou Com Esse Erro Na Hora de Aceita A War . Spoiler function onSay(cid, words, param, channel) local guild = getPlayerGuildId(cid) if(not guild or getPlayerGuildLevel(cid) < GUILDLEVEL_LEADER) then doPlayerSendChannelMessage(cid, "", "You cannot execute this talkaction.", TALKTYPE_CHANNEL_W, 0) return true end local t = string.explode(param, ",") if(not t[2]) then doPlayerSendChannelMessage(cid, "", "Not enough param(s).", TALKTYPE_CHANNEL_W, 0) return true end local enemy = getGuildId(t[2]) if(not enemy) then …

• 3 respostas
    • 247 visualizações
  19. Started by zPerseu,

galera vim aqui pedir ajuda numa script . essa script funciona assim quando um player targeta 1 jogador e ussa a spell os 2 irao para um mundo (Dimensao no mapa tipo X 1519 Y432) na dimensao o player que targetou o jogador nao aparece na tela ele fica invisivel para o player 1 que tomou o target - o jogador que esta invisivel tudo oque ele sumonou (summons) vai junto com ele junto com isso o player que voi targetado ele fica paralizado nao se move! ajuda rep + Vlw

• 0 respostas
    • 186 visualizações
  20. Started by lisandra,

Então, eu to precisando de um script que quando vc clicar no dado [iD:5792] ganha um item entre 5 que eu escolher por exemplo, quando clicar no item ganha um desses 7391 sword 7423 club 2447 axe 8850 crossbow 7424 wand quando clicar ganha um desses itens e o dado desaparece. e tambem queria que tivesse uma porcentagem de chance de ganhar um item 7391 sword (25% de ganhar esse item) 7423 club (30% de ganhar esse item) 2447 axe (20% de ganhar esse item) 8850 crossbow (15% de ganhar esse item) 7424 wand (10% de ganhar esse item) quem puder me ajudar, agradeço desde ja.

• 4 respostas
    • 765 visualizações
  21. Started by Mr. Void,

Eu tenho um sistema de task, e utilizo OTX. Estou com esse problema aqui: aqui seria a função com erro na linha 13 function taskKills(cid, storage) kills = getPlayerStorageValue(cid, storage) if kills < 0 then kills = 0 end return kills end e esse o creaturescripts -- Script por amoeba13 -- function onKill(cid, target, lastHit) if not isMonster(target) or not isPlayer(cid) then return true end for _, tasks in pairs(amoebaTask) do if isInAr…

• 0 respostas
    • 595 visualizações
  22. Started by Dolera,

Oi, preciso de um programador que manja MUITO pra fixar esse cast system do djarek pra usar no tfs 1.2 tibia 10.92 Pago pelo serviço, manda seu skype!

• 2 respostas
    • 279 visualizações
  23. Started by L3K0T,

alguém tem algum item editor 10.41 para compartilhar, pois estou mexendo com essa versão no momento obg REP+ já achei e funciona perfeitamente REP+ pra mim https://github.com/ottools/ItemEditor/releases/download/v0.3.8/ItemEditorSetup.exe

24. Started by werset657,

Oi, eu tenho um problema nomeadamente jogadores desaparecem Pokemon com balla???? 17:37 You see a Ultra Ball. ItemID: [11829]. Position: [X: 1335] [Y: 1159] [Z: 7].

• 2 respostas
    • 186 visualizações
  25. Started by silverkun159,

Estou querendo montar um PC e colocar Linux nele e coloca-lo em minha casa para ficar ligado direto rodando meu servidor. Há como fazer? Alguém pode me ajudar desde o inicio? Telegram.: @psramos96

• 0 respostas
    • 181 visualizações
  26. Started by Beckertt,

Alguém pode me ajudar? tipo eu crio o item no item editor e dps coloco ele no item.xml tudo certinho mas na hora q uso ele no meu ot ele buga.. ele não da skill nem heal nem nd do q eu coloco. qnd eu do look aparece tudo certo (Magic Level + 10, Health + 3000) mas na hora q eu uso e jogo ele não heala nem da skill nenhuma, acontece a msm coisa com espadas, shields e rings.. alguém pode me ajudar pf?

• 4 respostas
    • 227 visualizações
  27. Started by ian brunner,

Olá gente, gostaria de saber se alguém tem algum vídeo explicando como hospedar o servidor no meu Dragon ball server. Dicas de qual Vps contratar, e como fazer tal hospedagem. Grato desde já.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  28. Started by bobsz,

Meu TSF não conecta com a database, fica dando falha, alguém pode ajudar ?

29. Started by ziigshd,

Boa noite a todos, queria saber se esse website, http://www.tibiaking.com/forum/topic/44980-gesioracc-2012-860-update-16032016/?page=1 funciona em uma versao 10.91 do tibia em tfs 1.2 e caso funcione tem algum programa que eu consiga editar o website por lá ? Agradeço desde já !

• 0 respostas
    • 157 visualizações
  30. Started by WollconGraccy,

Boa Noite a todos , Preciso de um script par um evento rodar de hora em hora. Sendo que e igual floresta encantada , mais com Monster , entra uns 70 players no evento sendo que quando o Monster chega perto ou ataca , ate ele conseguir chegar na estatua desviar de todos os Monster e clicar na estatua se o Monster atacar ele ,ele volta la pro inicio do evento mais sem perder level e nem um player pode atacar os outros , e esse script que quero fica na pasta creature script , se alguém puder me ajudar por favor me ajude Dou + REP

• 0 respostas
    • 255 visualizações
  31. Started by mrluke,

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Peço Ajuda !! Então, eu estava a procura de uma base boa de Naruto, de DBZ ou até uma de Pokémon. Mais eu não achava uma que presta, si alguém de vocês tiverem uma base de alguma dessas boa, eu agradeceria :D Valeu ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

• 1 resposta
    • 238 visualizações
  32. Started by CleitonOtServ,

Queria coloca pra quando o teleport abri todos online ganha storage e asim que fecha todos perde o storage local configuration = { day = "Wednesday", to_pos = {x = 1002, y = 953, z = 8}, --Para onde o teleport levará. pos = {x = 575, y = 1009, z = 7}, --Onde o teleport será criado. teleport_id = 1387, --ID do teleport. } function onTime(cid) local item = getTileItemById(configuration.pos, configuration.teleport_id).uid if item > 0 then doRemoveItem(item, 1) broadcastMessage("[COH] foi fechado.", 27) else doCreateTeleport(configuration.teleport_id, configuration.to_po…

• 0 respostas
    • 143 visualizações
  33. Started by BilauX,

fala galera aonde baixo remere map editor pra ubuntu meu ot é 8.6, obrigado

• 2 respostas
    • 379 visualizações
  34. Started by Mauro Sérgio,

Bom, Queria Que Algum De Vocês Companheiros Do Fórum Me Desse Ou Ajuda-Se A Ensinar A Criar Uma Script Aonde Eu Transformasse O Pokemon Em Mega Porém Quando Volta-Se Para Pokébola Ele Ficasse Normal (Ou Com Um Tempo), Exemplo: Player Pega A Lucarionete e Usa Ela No Lucario Ae Ele Se Transforma Em Mega, Por 5 Minutos Ou Até Ele Voltar A Pokébola. Se Pudesse Colocar Um Tempo De 15 ou 10 Minutos Para O Player Poder Utilizar De Novo, Ah Quase Me Esqueço A Mega Stone Tem Que Ser Permanente, Se Puder Fazer Isso Por Mim e Pela Comunidade, Vai Ajudar Muitos Admins e Scripters.

• 2 respostas
    • 455 visualizações
  35. Started by NighteyeTV,

Olá galerinha, eu estou com um servidor no ar com meu amigo, e queremos colocar pra assim que o cara iniciar (Criar a account), automaticamente ele ganha tantos dias de VIP, de forma que n repita ao criar outro personagem. Tipo, ele cria a conta e ganha 3 days, quando ele criar outro personagem dentro dessa conta, ele n deve ganhar os 3 days novamente... Isso é possível ?? "CRIAR POR ACCOUNT MANAGER"... Desde já deixo meu muuuito obrigado.

• 4 respostas
    • 563 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo