Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by suuchiha,

Bom, eu estava precisando da Script da shiny stone para o Pokemon SkyFall Full, Pois como alguns ja sabem, ele vem sem a shiny stone, se alguem pudesse me ajudar me passando a script da shiny stone e como adiciona-la ao servidor, eu ficaria grato

• 7 respostas
    • 2.8k visualizações
  2. Started by Parsion,

Como está dito no título eu queria mudar a versão do meu OT 10.77 para 10.9 eu pretendo fazer meu próprio mapa, como eu sei que alguns vão sugerir de baixar um 10.9 e começar edita-lo, eis que vem o problema, meu computador é 32bits e eu não acho distro+dlls compatíveis, e como eu achei um 10.77 sem erros queria saber como proceder.

• 0 respostas
    • 328 visualizações
  3. Started by YeiB,

Olá comunidade TibiaKing , eu gostaria de saber se alguém tem o executável para Tibia 10,92 para Windows x64 obrigado!!

• 1 resposta
    • 642 visualizações
  4. Started by CleitonOtServ,

Queria saber como eu fasso pra quando matar um boss o player perde o storage 10203

• 8 respostas
    • 606 visualizações
  5. Olá Pessoal TibiaKing! Mudei de Computador e Não Consigo Logar no Meu Server, Ele Fica Online Mais não consigo Entrar!! :C Ja Abri Portas "7171" & "7172" , não sei oq Fazer, é Via Hamachi no outro Not Abria Normal ... Me Ajudem Dou R+ Em Todos Topicos do TibiaKing do Bem-Feitor!!!

• 3 respostas
    • 384 visualizações
  6. Started by zohan,

MYSQL ERROR MYSQL_REAL_CONNECT : CAN'T CONNECT TO MYSQL SERVER ON 'LOCALHOST' (10061)

• 3 respostas
    • 289 visualizações
  7. Started by NorskMan,

nenhum scrippter,mapper,spritter vivo ? mandem skype ae qm quiser participar ,preciso de ajuda mesmo,se quiserem dar uma olhada pelomenos...

• 3 respostas
    • 365 visualizações
  8. Started by Gruly,

Então, estou com um script de uma box que ao usar uma box vem um item aleatorio e a box some, mas não é oq ta acontecendo, a box não some e da pra continuar usando ela. Obs: Percebi que esse erro acontece só quando a box envolve porcentagem, no caso dessa ela tem porcentagem na chance de vir itens raros, que são porcentagens baixas. Eu tenho outro script mas essa vem item aleatório, sem porcentagem. Script: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local rewarditems = { {id = 2492, chance = 5, count = 1}, -- start with the lowest chances {id = 2498, chance = 10, count = 1}, {id = 2488, chance = 15, count = 1}, {i…

• 7 respostas
    • 613 visualizações
  9. Started by Celulose,

Boom Dia Galerinha , estou tendo um probleminha com essa empresa , o Suporte dela é Muito demorado , e eles fecha Os Ticket Sem Responder Nada Eu Quando Fui Comprar eu Liguei Primeiro pra saber direito e tals Porem a empresa nao trabalhava com Linux Ubuntu so Centos e , Gosto de trabalha somente com Ubuntu 10.04 Porem eles me garantiu que se eu compra-se dedicado ia instalar o ubuntu em Perfeito estado , Porem ao me entrega o host , Abria Sobre via VNC , pelo putty e filezilla Nao Abria Dava erro de conexao , entao abri novamente o ticket pedindo formataçao eles respondero o ticket 24 horas depois ,e falaro sua maquina esta sendo formatada Porem , hoje de man…

• 2 respostas
    • 214 visualizações
  10. Started by MORDUK,

Pessoal, criei um servidor de pokemon e depois q as pessoas chegam no lvl 25k alguns moves não hitam, se alguém por favor puder me ajudar ficarei muito grato! +REP

• 1 resposta
    • 186 visualizações
  11. Started by Makhai Drakon,

Queria a ajuda de vocês para que me falassem como adiciono o comando !bug ou !debug e quando for usado o player voltasse para o cp

12. Started by xImTheBear,

Gente, meu site do otserver ta tudo perfeito exceto um bug na imagem, a imagem onde mostra os players online esta fora do posicionamento da pagina, eu gostaria de saber como arrumar se for possivel arrumar eh claro, vou estar deixando a print de exemplo: Gostaria de ajuda o mais rapido possivel pois o OtServ está marcado para inaugurar em 2 dias. Agradeço desde ja!

• 0 respostas
    • 317 visualizações
  13. Started by Pedriinz,

Estou com um bug muito chatinho... já tentei de tudo mais não consigo resolver. Acontece que em meu servidor, eu consigo criar guild no gesior tudo normal. porém não aparece os botões de invitar jogador, SIMPLESMENTE não tem como invitar. é como se o criador da guild não tivesse permissão de invitar, seila. Já testei uns 2 gesior aqui do tibiaking e também já testei o gesior ORIGINAL direto do Github, e o erro permanece, então suponho que não seja o code guilds.php e sim alguma configuração no config.lua ou na database (mysql). Alguém pode me ajudar ? ;s

14. Started by hellgorak,

Quando vou fazer a DOAÇAO no site do meu otserver pelo Pagseguro da esse bug , alguem ajuda resolver ?

• 2 respostas
    • 430 visualizações
  15. Started by Baiak Legend,

Boa Tarde Galera , estou com um site pronto que fiz para meu Server , como eu configuro aquela parte de DOAÇAO ? alguem pode me ajudar

• 1 resposta
    • 204 visualizações
  16. Started by Cricket,

Meu pedido é pro script abaixo, ele esta com um erro, alguém me ajuda? (player say] é o seguinte, não existe pessoas boas de scripts nesse site? existe vários scripts que ninguém ajuda a fazer nem responde o pedido, [player say 2] Se ninguém atende aos pedidos que são feitos aqui na área de pedidos, é melhor fechar essa área porque não adianta de nada. fim do script... como visto acima, o player pede um favor, porem o NPC não ta dando suporte para oque ele ta pedindo, o NPC é inútil. abraços comentem!

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by ziigshd,

Boa noite a todos, botei um servidor no otservlist e logo ele leu que aceita 1000 que é oque está no config.lua... agr eu fui ligar o outro servidor com a mesmo quantidade de players e no otservlist aparece que meu servidor não esta online, alguem poderia me ajudar ? segue a baixo minha config.lua. ( AGRADEÇO DESDE JÁ ! ) -- Combat settings -- NOTE: valid values for worldType are: "pvp", "no-pvp" and "pvp-enforced" worldType = "pvp" hotkeyAimbotEnabled = true protectionLevel = 1 killsToRedSkull = 6 killsToBlackSkull = 9 pzLocked = 60000 removeChargesFromRunes = false timeToDecreaseFrags = 24 * 60 * 60 * 1000 whiteSkullTime = 15 * 60 * 1000 …

• 3 respostas
    • 516 visualizações
  18. Started by akzin,

BOA NOITE AMIGOS DO TK !!! sou novo na área de otserv's, e estou com uma duvida enorme tenho um otserv no meu pc voltado para linux, já tenho a maquina vps tudo certinho so que o ot nao roda de jeito algum nem o site da para instalar segui todos os passo do site weblara para poder colocar online e nada chega na ultima etapa ele fala que não acha o arquivo / theforgottenserver quando eu faço o comando chmod 777 -R theforgottenserver . alguem poderia me ajudar ou dar alguma ideia que eu devo fazer .... desde já agradeço !!!

• 2 respostas
    • 255 visualizações
  19. Started by mufenix49,

alguem me ajuda a por isso no meu web site ??

• 0 respostas
    • 354 visualizações
  20. Started by edukf,

Queria um tile que quando o player estiver em battle com um monstro ele nao pode passar, e que apareça uma mensagem " elimine o monstro"

• 6 respostas
    • 465 visualizações
  21. Started by Calvest Spriter,

Olá galera, estou aqui para mostrar essa nova sprite , eu criei do zero, e adicionei ao meu server Poketibia Pokemon Solrock. Servidor PokeDxL (Breve irá lançar) Créditos : Eu mesmo .

• 0 respostas
    • 380 visualizações
  22. Opa, tranquilo? Seguinte, procurei por tudo o possível bug e não acho... Após pegar a promotion de Sorcerer para Master Sorcerer a mana não sobe mais. Não é a maxmana, e sim a mana comum mesmo. Mesmo após comer ela não sobe.

• 5 respostas
    • 403 visualizações
  23. Started by CleitonOtServ,

tenho um script que abre o teleport automatico so que eu queria que o piso da frente onde nasce o teleport ninguem conseguisse passar enquanto nao nasce o teleport

• 0 respostas
    • 174 visualizações
  24. Started by Dexter,

Galera fui tentar editar um mapa de poketibia e ficou com o chão vermelho,então decidi procurar ajuda aqui no TK sobre como arrumar e achei um tópico que dizia para pegar o itens.xml e itens.otb do meu server e colocar na pasta do Remeres da versão do meu poketibia (8.54) coloquei e substitui os arquivos que ja estavam lá mas depois disso quando eu abri o mapa apareceu o seguinte bug:

• 1 resposta
    • 327 visualizações
  25. Started by Bagon,

Ae galera blz, então estou usando um evento CTF (capture the flag). O sistema funciona perfeitamente, o unico problema é que quando um player roba a bandeira ou morre com a bandeira aparece o seguinte broadcast. 822066,{Capture The Flag} O jogador "Ciclano" morreu com a Bandeira Verde e ela foi devolvida à sua base. sabe aquele 822066? Este é a Storage para enviar o broadcast só para os players do evento (Creio eu) Acredito que está perfeito está parte, eu acho que o problema esta na função que executa o broadcast, que no caso é: warnPlayersWithStorage OPS: Caso não seja esse o problema me desculpem.. OPS2: Esta storage já esta na minha lib.…

• 0 respostas
    • 148 visualizações
  26. Started by ismaeljunior1991,

ae galera do TK , seguinte eu paguei um dominio no hostgator para meu site 'meuip.com' no caso .com no final , alguem sabe me indicar um tutorial ou me ajudar a colocar o dominio ? por enquanto meu sitee está online pelo :8090 pelo no-ip to tentando colocar meu dominio no nome do site ja faz uns dias ta dificil nao entendo muito de configuraçoes no xamp sei la se é por la que configura isso primeira vez que pago um dominio

• 1 resposta
    • 319 visualizações
  27. Started by thiagomotta,

Resolvido pode fexar.

• 1 resposta
    • 258 visualizações
  28. Pessoal bom dia, Estou tendo dificuldades com a troca da crystal coin...eu ja tentei de tudo, abri todos os tipos de arquivos para mudar essa changegold, em várias pastas até no "lib"... Se vocês puderem me ajudar eu agradeço! Preciso fazer a troca de 100 crystal coins para 1 christmas token. <item id="2160" article="a" name="crystal coin"> <item id="6527" article="a" name="christmas token"> Alguém de bom coração pode me ajudar? rs

• 1 resposta
    • 420 visualizações
  29. Started by Alberto Silvano,

Bom, eu gostaria de criar uma equipe de poketibia. Não igual pxg otp pq o conteúdo nunca muda quero fazer outras coisas mini games e etc. Uma coisa inovadora (Obs- Já tenho a base com Mega evolução!) Lembrando quero um serve q todos se divirtam não que paguem para se divertir Tudo no game vai ser FREE. Quem quiser entra na equipe manda Pm.

• 0 respostas
    • 284 visualizações
  30. Started by BilauX,

fala galera eu peguei o rush event só que quando eu dou comando !run join da esse erro na distro

• 2 respostas
    • 388 visualizações
  31. Started by CleitonOtServ,

Alguem tem o script de upgrade para mana rune e life rune ??

• 0 respostas
    • 165 visualizações
  32. Eae pessoal, alguém sabe como faz ou tem esse script pra me passa? ele é bem simples, ao usar X item o player vai pro templo, mas com uma condição, se o player estiver em zona protegida(PZ). Rep+

• 5 respostas
    • 614 visualizações
  33. Started by lavagal,

Estou com um VIRUS que ele corrompe todos os arquivos .exe do pc e vai até você ter que formatar pelo fato de não abrir mais nada, e esse virus está na DISTRO do servidor, então se eu abrir ele, ele começa a foder totalmente o computar, tem alguma forma de eu remover um virus do arquivos sem corromper ele? pois dentro da distro está toda a source do DBO e como sabem o JACOLOS não passou as sources para ninguem apenas vende, então tem alguma forma de remover o virus para que eu possa utiliza-lo normalmente? obrigado.

• 1 resposta
    • 320 visualizações
  34. Started by Louisrocha,

Então guys, queria saber se alguém já desenvolveu um sistema da Mewtwo Card. Se Sim por favor poderia me passar? Estou á messes tentando fazer um desses porém não tenho o conhecimento o suficiente para desenvolver um desses!. Grato desde já

• 0 respostas
    • 439 visualizações
  35. Started by imediatensil,

[Error - CriatureScript Interface] Data/criaturescripts/Spawn.lua:OnSpawn Description:Data/Criaturescripts/scripts/Spawn.lua:77 Attempt to call global 'isSummon' (a ni value) Stack traceback: data/criaturescript/scripts/Spawn.lua:70> Alguem pode me ajudar a resolver esse erro?,por favor!!! se n der para explicar melhor pelo fórum eu tenho Skype Rhuan Juarez (Etherious natsu dragneel)

• 2 respostas
    • 190 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo