Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by duduxcoelho,

Alguem pode me ajudar a resolver esses dois probleminhas que estão dando ai ?!

• 2 respostas
    • 358 visualizações
  2. Started by kauan13,

Bom Eu Queria Saber Se Vocês Poderia Ensinar Abrir 1 Server 10.90

• 2 respostas
    • 164 visualizações
  3. Started by subhe,

Boa Noite pessoal, queria uma ajuda com um script, ele tá dando um erro no console (TFS 0.4 - 8.60) ERRO Spoiler [17/06/2016 19:39:04] [Error - GlobalEvent Interface] [17/06/2016 19:39:04] data/globalevents/scripts/points.lua:onThink [17/06/2016 19:39:04] Description: [17/06/2016 19:39:04] data/globalevents/scripts/points.lua:11: attempt to call global 'getPoints' (a nil value) [17/06/2016 19:39:04] stack traceback: [17/06/2016 19:39:04] data/globalevents/scripts/points.lua:11: in function 'givePoints' [17/06/2016 19:39:05] data/globalevents/scripts/points.lua:20: in function <data/global…

• 2 respostas
    • 246 visualizações
  4. Started by sanf,

Olá galera do Tk, tenho o seguinte script: local function tameMonster(cid, item, itemEx, tame, run, broken) n = math.random(100) if n <= broken then doCreatureSay(cid, "O item quebrou! :@", TALKTYPE_ORANGE_1) doRemoveItem(item.uid) elseif n > broken and n <= (tame+broken) then doRemoveItem(item.uid) doCreatureSay(cid, "Montado com sucesso! :D", TALKTYPE_ORANGE_1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce domou com sucesso "..getCreatureName(itemEx.uid)..".") return true elseif n > (tame+broken) and n <= (tame+broken+run) then doCreatureSay(cid, "O monstro escapou", TALKTYPE_ORANGE_1) doRemoveCre…

• 2 respostas
    • 345 visualizações
  5. Started by igorlabanca,

Fala galera, tou voltando com um servidor e preciso de um script urgente o script vai funcionar da seguinte maneira. checar se o player possui tal item na bp se ele possuir o item o script vai remover o item e dar uma montaria x .

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Site Modern Acc Tfs 0.3.6 Estou precisando de um site modern acc para meu server de nto, alguem pode disponibilizar 1 ?

• 2 respostas
    • 443 visualizações
  7. queria ajuda com esse script para separar algumas conditions por vocaçao tipo na conditionML so funciona-se com druids e sorc e na conditionMELEE so funciona-se com paladin e knights local conditionSUP,conditionML,conditionMELEE,conditionSPEED,conditionWARLOCK,conditionAMP = {},{},{},{},{},{} for i=1,300 do conditionSUP[i] = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(conditionSUP[i], CONDITION_PARAM_SUBID, 50) setConditionParam(conditionSUP[i], CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(conditionSUP[i], CONDITION_PARAM_STAT_MAXHITPOINTSPERCENT, 100+i) setConditionParam(conditionSUP[i], CONDITION_PARAM_STAT_MAXMANAPOINTSPERCENT, 100+i) …

• 2 respostas
    • 349 visualizações
  8. Started by helix758,

galera eu queria uma script para quando o player logar receber sempre aquela msg , mas queria que ela fosse em branca.

• 2 respostas
    • 320 visualizações
  9. Started by joaopeidao,

Alguem ajuda ? [19/06/2016 18:08:31] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/lib/configuration.lua:1793: unexpected symbol near ',' [19/06/2016 18:08:31] [Warning - LuaScriptInterface::initState] Cannot load data/lib/ [19/06/2016 18:08:32] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/lib/configuration.lua:1793: unexpected symbol near ',' [19/06/2016 18:08:32] [Warning - LuaScriptInterface::initState] Cannot load data/lib/ [19/06/2016 18:08:32] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/lib/configuration.lua:1793: unexpected symbol near ',' [19/06/2016 18:08:32] [Warning - LuaScriptInterface::initState] Cannot load data/lib/ [19/06/2016 18:08:32…

• 2 respostas
    • 467 visualizações
  10. Quando eu mudo a quantidade de healar das pot tipo Min 330 - max 400 la na pasta ele continua a mesma coisa de antes Alguem ai pode me ajudar? baixei esse mapa aqui e nao to consseguindo arruma esse negocio da potion queria aumentar a heal delas

• 2 respostas
    • 280 visualizações
  11. Started by Magalhaes92,

Iae galera queria saber se da pra alguém modificar esse comando de !status. local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) skill = getPlayerSkill(cid,3) min = -((skill*3)+level) max = -((skill*5)+level) return min, max end setCombatCallback(combat1, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 31) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) skill = getPlayerSkill(cid,3) min = -((skill*12)+level) …

12. Started by helix758,

E ai galerinha, qual vcs usam melhor "TFS OU OTX" qual função de cada uma o que tem no OTX QUE NÃO TEM NO TFS , Ou QUE TEM NO TFS QUE N TEM NA OTX Queria saber pois, eu uso "TFS". Acredito que muita gente dando sua opinião vai tirar as duvidas de muitos iniciantes e até mesmo de quem ja é bom na area.

• 2 respostas
    • 273 visualizações
  13. Queria saber como muda a quantidade de magic level que a galera ganha no ot tipo 5x etc e tambem quanto eles perdem ao morrer

• 2 respostas
    • 385 visualizações
  14. Started by DangeR Styller,

Bom noite familia TK, eu voltei agora para casa, e meu servidor está acusando um erro no data\creaturescripts\scripts\critical Alguém sabe o motivo disto estar acontecendo? critical.lua local lvlcrit = 48913 local multiplier = 1.5 local efeito = 2 --- efeito que vai sair do player/criatura que tomar o crítico function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or type == STATSCHANGE_MANALOSS and isCreature(attacker) then if (getPlayerStorageValue(attacker, lvlcrit)*3) >= math.random (0,1000) then dano = math.ceil(value*(multiplier)) doTargetCombatHealth(attacker, c…

• 2 respostas
    • 799 visualizações
  15. COMO SEI SE MEU SISTEMA DE HOUSE FUNCIONA?? TIPO O PLAYER COMPRA A CASA E FICA LA COM ELA.. mais como sei se depois de um mes ta pegando dinheiro... e se passar um mes os itens dele vao pra onde ?? qualquer ajuda é bem vinda obrigado.

• 2 respostas
    • 398 visualizações
  16. Started by subhe,

Boa Noite pessoal, não sei se estou na area correta, mais queria pedir um favor para vcs no console do meu ot, aparece o seguinte ERRO Spoiler OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERROR: no such column: shopitens (UPDATE "players" SET "shopitens" = '''{}''' WHERE "id" = '30';) como arrumar isso ?? REP++

17. Started by sanf,

E ae galerinha do TK, estou tendo um problema no meu otserver que não consigo resolver de jeito nenhum, é o seguinte, eu crio a guild blz, mas quando vou dar !disband (comando para deletar a guild) ela sai do player mais não da database, e o seguinte erro aparece no console: Alguem faz idéia de como resolver ?

• 2 respostas
    • 599 visualizações
  18. Started by Maydana,

Olá amigos, :tentei colocar este topico em pedidos, mas não consegui: Venha aqui pedir na comunidade, que disponibilizem o soucer da pagina shopsystem.php igual ao dessas imagens que vou linkar. só preciso dos código em php e SQL. Facebook: www.facebook.com/mattheuszXmaydana

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  19. Started by subhe,

Boa noite pessoal, eu queria um npc que vende uns itens vip no jogo, mais queria que a forma de pagamento fosse Point e não money desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 600 visualizações
  20. Started by Lucas Barbaresco,

Queria tirar essa script que o pokemon heala sozinho quem poder me ajudar não sei que pasta esta essa script... E queria saber se tem como editar o fly eo ride queria colocar igual a pxg darei +rep . obrigado

• 2 respostas
    • 323 visualizações
  21. Started by wevertonvrb,

este script esta funcionando porem eu gostaria que o efeito que ele solta fique ativo por 10 segundos Spoiler local effect = 169 local function func(cid, position, corpseid, effect) if not isCreature(cid) then return true end local corpse = getTileItemById(position, corpseid).uid if corpse <= 1 then return end if not isContainer(corpse) then return true end for slot = 0, (getContainerSize(corpse)-1) do local item = getContainerItem(corpse, slot) if item.uid <= 1 then return end if isStone(item.itemid) then …

• 2 respostas
    • 226 visualizações
  22. Started by HSinhori,

Eu tenho um otserv normal de up lvl (8.70), e uso ele em mysql (com site), queria saber se é possível e como fazer para ter uma conta especifica em que tera os chars das 4 vocações e que qualquer um possa acessa-lá exemplo: 3 pessoas acessarem o mesmo druid, 4 pessoas acessarem o mesmo knight. Eu já vi isso em otserv de WarServer em que só tem a 1/1 com as 4 vocações e todo mundo joga por ali. Obs: o que acontecer com os bonecos não será salvo, mas essa parte eu sei fazer

• 2 respostas
    • 190 visualizações
  23. Started by methemia,

Help OTx 3.5 v. 10.94/10.95 function sort_descending(t) local tmp = {} for k, v in pairs(t) do table.insert(tmp, {k, v}) end table.sort(tmp, function(a, b) return a[2] > b[2] end) return tmp end function table.find(t, v) for i,x in pairs(t) do if x == v then return true end end end function Player:addItemRewardBag(itemid, count) local rewardbag = self:getDepotChest(99) return rewardbag:addItem(itemid, count) end function MonsterType:getBossReward(chance, unique) local ret = {} local function randomItem(lootBlock, chance) local randvalue = math.random…

• 2 respostas
    • 441 visualizações
  24. Started by Guilherme Damasceno,

Eu tenho criado um serve muito bom que vai ter de 1 á 6 geração. Pensei muito por que a maioria dos serves desvalorizava muitos Pokémons ótimos foi pensando nisso que resolvi começar. No entanto o que eu quero nem é falar sobre isso. Tem um pokémon no meu serve que tem um probleminha simples, mas que eu não sei resolver "Meganium" , tem um move chamado: "Petal Tornado". E quando eu uso ele no serve ele fuciona normal o probléma é quando o pokémon anda: Observa-se que o Movimento fico e continuou funcionando ... Queria que ele ficasse assim independente de ele andar ou não tinha que acompanhar seu passo: Minha Base é Pokémon Dash 2015! E…

• 2 respostas
    • 260 visualizações
  25. Started by Mark Ackerman,

Ola galera Presiso de um Script De Atack area Eu tinha algumas mas eles ficavam do lado do personajem e eu queria um script que ficase no meio quem poder ajudar +REP

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  26. Started by theeusata55,

galera gostaria de usar um crossbow q no caso vai ser o royal crossbow, ele vai atacar sem munição e o ataca dele é lança aqele efeito da explosion saindo e a staff a mesma coisa porem o ataca é earth. up

• 2 respostas
    • 258 visualizações
  27. Olá gente, alguém pode me ajudar ? Estou tendo um problema no meu servidor que é o seguinte, quando TUTOR, GM, E CM usam 'FLY, RIDE E SURF', eles estão perdendo o cargo. Alguém pode me ajudar BASE: PDA Dash V10 Revolution. REP+ pela ajuda.

• 2 respostas
    • 499 visualizações
  28. Started by helix758,

galera venho aqui pedir o comando .!go - quem estiver na mesma guild ou party ficam na mesma outfit do leader que deu o comando !go

• 2 respostas
    • 939 visualizações
  29. Olá galera Do TK Queria Saber como Tirar as vocaçoes vips do account manager sem deletalas e dexa elas apenas por scrolls/items Qm Poder Ajudar +REP

• 2 respostas
    • 380 visualizações
  30. Started by Igor Silva Junior,

Olá pessoal do TK! Estou com um problema gigante,já instalei meu site perfeitamente,está tudo funcionando,mas meu projeto está parado no shop system,faço tudo certo,mas quando vou logar no shop para adicionar itens aparece o seguinte erro: http://prntscr.com/bli12n

• 2 respostas
    • 444 visualizações
  31. Started by afonso filho,

Um sistema de kicks que quando o personagem passase tipo 2 horas sem mexer kikasse automaticamente. versao 8.60 tfs 0.36

• 2 respostas
    • 372 visualizações
  32. Started by Styller,

Olá Pessoal do Tibia king, tenho uma dúvida sobre o " War System "! War system funciona em "Tfs 0.3.6 "? Outra dúvida ! Estou com um servidor que ele esta compilado no "Tfs 0.3.6" teria como eu transferir meu servidor para o "Tfs 0.4" ? Rep +++ quem ajudar Flws !

• 2 respostas
    • 600 visualizações
  33. Started by WilXGames,

Por favor, estou com os servers prontos ... Porém não encontro os mapas, preciso de mapa GLOBAL ( do tibia normal ) das versões 8.7 e também da versão 9.1 !! Quem puder, não precisa postar os 2 juntos, postando 1 já ajuda ... Agradeço desde já. EDIT.: Eu usei um mapa 8.6 global que eu tinha aqui ... Porém os spawns ficaram fora, como era de se esperar ... Alguém poderia disponibilizar os spawns ?? Ou o lugar onde eu posso ver as coordenadas dos spawns, ai eu mesmo arrumo !! Edit.2: Os spawns que eu não preciso NÃO são todos, são somente os novos ...

• 2 respostas
    • 324 visualizações
  34. olá pessoal Estou Criando um servidor de poketibia e a dias estou tentando arrumar esse problema... Não sei se é script ou outra coisa, quando eu edito o mapa pelo RME Buga o depot, Todos os itens somem e não guarda os itens mais, O Depot vira tipo um "baú"

• 2 respostas
    • 290 visualizações
  35. Bom dia galera, fiz alterações básica no meu map ( sem interferência de NPC), e quando coloquei para rodar, começou a dar esse erro no executável, alguém sabe como arrumar?

• 2 respostas
    • 327 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo