Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Parsion,

Bom, eu estou editando um ot há um tempo, e achei 3 bags diferentes. A princípio eu iria editar os slots (pra caber mais) e colocar pra vender em algum NPC, mas, antes disso, eu criei ela com o GOD e vi que elas não abriam, seja no chão ou mesmo dentro de sua BP. Olhei no Items.xml e não vi nada demais, a configuração estava iguais as demais. Espero que consigam me ajudar. Bag [1] - Golden bag Spoiler <item id="1997" article="a" name="golden bag"> <attribute key="weight" value="800" /> <attribute key="containerSize" value="8" /> <attribute key="slotType" value="backpack" /> …

2. Started by Marcio Silva,

Ola a todos Estou um problema no meu servidor, verção 8.60 com otx compilada para linux, o meu problema é o seguinte: tenho um npc de promotion Spoiler local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() …

• 6 respostas
    • 551 visualizações
  3. Bom galera do TK, seguinte eu to com um ot aki que ta 100%global pra tudo tem que fazer as mission igual no global, gostaria de tirar algumas tipo o acesso a farmine eu gostaria de ja deixa ele aberto sem precissar fazer as missions do começo se alguem puder me ajudar dou um REP+ . VLW

4. Started by hullerstrux,

O otserver estava online, fui configurar o config.lua para criar um WebServer ele quando retornei com a config.lua inicial, alguém sabe o porque? DIRECTORY PATH DataDir = "data/" BANS NotationsToBan = 3 WarningsToFinalBan = 4 WarningsToDeletion = 5 BanLength = 1 * 24 * 60 * 60 FinalBanLength = 7 * 24 * 60 * 60 IPBanishmentLength = 24 * 60 * 60 KillsToBan = 7 World type options: pvp, no-pvp, pvp-enforced WorldType = "pvp" Exhausted time in ms (1000 = 1 second) for yelling Exhausted = 1000 Exhausted time in ms (1000 = 1 second) for aggressive spells/weapons FightExhausted = 1000 E…

5. Started by Carlos Lindo daniel,

Bom, preciso De Um Scripting Que Abilita o Pvp No Poktibia, Tipo Quando eu Usar o RME Colocando Zona Pvp Esse Scripting faça Funcionar Igual Sistema De Pvp Do ot Pokemon.

• 0 respostas
    • 185 visualizações
  6. Started by BilauX,

galera gostaria de saber aonde baixo, tibia 8.6 e um ip changer pro linux,obrigado

7. Started by arobson036,

boa tarde toda vez que eu abro abro o xampp e entro no localhost da o seguinte error: Warning: parse_ini_file(C:/Users/Barao/Desktop/Darcio OT/config.lua): failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 13Database error. Unknown database type in C:/Users/Barao/Desktop/Darcio OT/config.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: "" alguém ajuda ?

• 3 respostas
    • 889 visualizações
  8. Started by 2988898,

Ae galera to com um problema pra tirar as missions da WOTE. Queria que o player precisasse entrar apenas no tp e ja começar a matar os bosses. Ja fiz um bau pra dar o Replica of Sceptre, porém ao matar o boss os teleports nao abrem. Me ajudem.

• 0 respostas
    • 249 visualizações
  9. Galera estou com um servidor de DBZ na qual ele ainda usa aquelas antigas portas que voce abre e depois ela fecha sozinha sacas? Ai que esta o problema tem umas quests que level baixo nao pode ir, ai o level alto abre a porta e fica no meio para porta nao fechar e o level baixo passa usando uma magia de teleport no bixo ao outro lado, Resumindo estou querendo a ajuda de vocês para trocar essas portas por portas que teleporta o player para outro lado sem que ela abra, ME AJUDEM POR FAVOR!

• 16 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. e ai pessoal do king , estou aqui mais uma vez com um probleminha que talvez seja simples de resolver porém n tenho conhecimentos em website , meu servidor é mapa global 8.60 uso o site do gessior 2012 , o problema é que quando algum player morre nao mostra no site para quem morreu , nem pra player nem pra monstros do servidor , como configurar pra mostrar as mortes ?

• 1 resposta
    • 351 visualizações
  11. Started by brianpsy15,

gostaria de abrir 1 baiak 10.90 UASHUAEUEHU e só meio burro :D então gostaria de pedir ajuda para vocês que manja dos paranaue ai seria possivel me enviar os links ? encinando UHASUAS

• 4 respostas
    • 252 visualizações
  12. Started by G3 Yuri,

preciso de atualização nesse otb para 10.92 items.otb

• 1 resposta
    • 820 visualizações
  13. Started by david perdido,

galera como faço para abrir meu ot com mysql? ot Global!!!!

• 1 resposta
    • 641 visualizações
  14. Started by david perdido,

galera como faço para copilar uma parte de um Otserv que eu gostei para o meu OTSERV que eu colocarei online?

• 1 resposta
    • 338 visualizações
  15. Galera, estou com um problema em colocar otserv online. Segui vários tutoriais aqui do fórum sobre liberar portas, porém em nenhum obtive êxito em hostear um otserv. Gostaria da ajuda de vocês para me ajudar a liberar as portas neste roteador SmartLan Aprio150. Já procurei pela net também, como liberar portas mas pelo visto ninguém utiliza desse roteador. Segue aqui a imagem da interface do roteador. Agradeço desde já pela atenção! PS: Sou novato em fórum, e em Otserv mysql também. Se faltar alguma informação eu edito!

• 1 resposta
    • 374 visualizações
  16. Started by loreal,

Resolvido!

• 3 respostas
    • 592 visualizações
  17. Started by styluxzzz,

É O SEGUINTE, MEU SERVIDOR 7.6 NÃO QUER DAR RESPAWN DOS MONSTROS.... E EU TO TENTANDO COLOCAR AS BURST ARROWS INFINITAS, MAS NÃO ESTOU CONSEGUINDO, POR FAVOR AJUDA AI!!

• 5 respostas
    • 411 visualizações
  18. Started by Tiago6795,

eu tenho um ot global e tals, quero um script que quando você cria a acc voce ganha 3 dias de acesso a area vip, versão 8.60 é VIP e não PREMIUM , pra ter acesso ao barco vip, passa por um tile e ele ve se é VIP ou não, quero adicionar 3 dias a cada membro que se cadastrar

• 4 respostas
    • 967 visualizações
  19. Como retirar todas as missões de um OT Server Tibia versão 10.77 Alguém me ajude por favor Tem um npc 3 em 1 Blue Djinn Green Djinn Rashid Em somente um npc Porém ele não responde Alguém pode ajudar? Estou também com problemas no tapete de Farmine Não está viajando Um amigo meu disse que serve retirar todas as missões do 10.77 Mas também não sei retirar Ajudem por favor Skype : fernandovbsousa Facebook : https://www.facebook.com/fernandovbs Abraços

• 2 respostas
    • 474 visualizações
  20. Started by sowiz,

consegui resolver os problemas das dlls mas agora o map edito 10.91 não reconhece o tibia.dat e tibia.spr o que eu faço?

• 0 respostas
    • 211 visualizações
  21. Started by Peterson Tibiano,

Tenho um servidor 7.6 e ele roda normal, porem quando edito qualquer coisa no mapa usando o rme 2.2 e salvo, quando vou abrir o servidor aparece o seguinte erro: FATAL: couldnt determine the map format! exiting2 após o erro o servidor fecha na hora e não abre. Por ser um servidor 7.6 devo usar outro editor? Disseram pra usar o rme 2.1 mas é unbutu ....

• 0 respostas
    • 330 visualizações
  22. Started by kauegogo,

Gente por favor alguem pode me ajudar ? estou criando um otserv mas quando vou por site sempre da algum erro e nunca funciona , se alguem puder ajudar eu agradeço estou deixando meu skype e se poderem me ajudar estou online das ¨08:00 da manha até as 18:00 da tarde , e das 23:30 as 03:00 da manha mande msg por aqui tambem se puder me ajudar Skype: kauefortera agradeço ja !

• 0 respostas
    • 194 visualizações
  23. Started by BilauX,

fala galera eu entro em uns ot vejo templo todo diferente bonitão ate o chão q eles tem num vejo no meu map editor e tals, gostaria de saber se tem um tutorial como editar templo aonde fica todas os chãos e etc, obrigado

• 2 respostas
    • 227 visualizações
  24. Started by BilauX,

fala galera to bom tempo atrás,daquele script matou x e morreu x, e eu achei um só q só funciona look em vc mesmo se dar em alguem não aparece matou x e morreu x como resolver ?? function getDeaths(cid) local query, d = db.getResult("SELECT `player_id` FROM `player_killers` WHERE `player_id` = " ..getPlayerGUID(cid)), 0 if (query:getID() ~= -1) then repeat d = d+1 until not query:next() query:free() end return d end function getPlayerFrags(cid) local time = os.time() local times = {today = (time - 86400), week = (time - (7 * 86400))} local contents, result = {day = {}, week = {}, m…

• 6 respostas
    • 294 visualizações
  25. Started by The King,

Alguem por favor possa me passar um server (uma base e o client) de um ot parecido muito com pxg, por favor procuro a anos esses servers assim pra eu pegar como base, alguem por favor passe para mim com mega evoluçoes iguais do pxg, sprites, atacks, addons, etc... Obrigado!!

• 0 respostas
    • 2.1k visualizações
  26. Started by Mark Ackerman,

galera estou com ese erro no meu ot print http://prntscr.com/am17lm erro parecido como esse e quando eu uso o buff ele nao apareçe o effect e da o erro do print script da spell local tempo = 60 -- tempo em segundos. local ml = 60 -- quantos ira aumentar o skill de ML local skillfist = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Fist local skillsword = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Sword local skillaxe = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Axe local skillclub = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Club local skilldistance = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Distance local skillshield = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Shield…

• 0 respostas
    • 243 visualizações
  27. 07:20 Mage from Th3 Insanity is waiting for you. Please make place for this item in your backpack/hands and wait about 30 seconds to get it. << no jogo da esta mensagem Lua Script Error: [GlobalEvent Interface] data/globalevents/scripts/others/shop.lua:onThink luaPlayerAddItemEx(). Item not found stack traceback: [C]: in function 'addItemEx' data/lib/compat/compat.lua:379: in function 'doPlayerAddItemEx' data/globalevents/scripts/others/shop.lua:90: in function Alguem ajuda meu ot e versão 10.90

• 1 resposta
    • 424 visualizações
  28. Started by triaca,

Ola galera do Tk. a muito tempo eu tinha feito um ot no Win Xp, porem estou com o Win10 e nao consigo por meu ot on, já liberei as portas no tp-link e no Firewall. Já pesquisei em vários lugar, e não consigo achar alguém ensinando como abrir no Win10. Alguém sabe? se sim, poderia fazer um vídeo ensinando? Obrigado

• 1 resposta
    • 350 visualizações
  29. Started by triaca,

Ola galera do Tk. a muito tempo eu tinha feito um ot no Win Xp, porem estou com o Win10 e nao consigo por meu ot on, já liberei as portas no tp-link e no Firewall. Já pesquisei em vários lugar, e não consigo achar alguém ensinando como abrir no Win10. Alguém sabe? se sim, poderia fazer um vídeo ensinando? Obrigado

• 1 resposta
    • 740 visualizações
  30. Started by pitta,

Primeiramente desculpe caso esse não seja o setor certo para postar não sabia aonde por... Olá... Gostaria de saber se tem como alterar quanto de xp é necessário para subir cada nível... e como fazer... EX: LVL1 PARA LVL2 - 100 LVL2 PARA LVL3 - 200 LVL3 PARA LVL4 - 300 Grato desde já pela ajuda...

• 2 respostas
    • 407 visualizações
  31. Started by bobsz,

Como eu já vi em vários servidores baiak a respeito do attack speed, tem alguns que não precisa da hotkey do elfbot... E eu queria que alguém me falasse como posso "concerta" isso é fazer com que os players não precisa da hotkey para usar o attack speed. Estarei aguardando respostas.

• 21 respostas
    • 2.3k visualizações
  32. Started by jhonrosa,

queria um npc que troca itens por addon igual o do global por exemplo 100 chicken feathers e ai ganha o addon do citizen desse jeito meu ot é versão 8.60 não tem outfitys novos alguem poderia postar ai??

• 3 respostas
    • 3.3k visualizações
  33. Started by Henrique Gaudard,

Olá, gostaria de saber se alguém tem o mapa do Nto Server, e se essa alma que a tem é uma alma caridosa pra compartilhar esse server, caso seje uma pessoa que tem receio de que caia na boca do povo, pode mandar que não irei divulgá-la, amenos que queira Private ou por aqui mesmo caso não tenha esse receio, porfavor me ajude e terá REP+. Atenção: é um servidor derivado do tibia baseado no anime Naruto, podemos chamar de: narutibia, ou nto (Narutibia Online ou Naruto Online), uma das melhores bases derivadas do tibia, contem: Eventos, BackPACK, Bosses, Invasão diária (automática, creio eu) E muitas coisas boas que não é qualquer servidor tem. …

• 0 respostas
    • 590 visualizações
  34. Started by david perdido,

galera como faço pra arrumar esses erros que estao aparecendo na minha distro? [11/04/2016 15:05:32] [Warning - Houses::loadFromXml] House entry not set for: Forgotten headquarter (Flat 1, Area 42) (2442) [11/04/2016 15:05:58] [Error - CreatureScript Interface] [11/04/2016 15:05:58] data/creaturescripts/scripts/conected.lua:onLogin [11/04/2016 15:05:58] Description: [11/04/2016 15:05:58] (internalGetPlayerInfo) Player not found when requesting player info #19 [11/04/2016 15:05:58] [Error - CreatureScript Interface] [11/04/2016 15:05:58] data/creaturescripts/scripts/conected.lua:onLogin [11/04/2016 15:05:58] Description: [11/04/2016…

• 1 resposta
    • 387 visualizações
  35. Started by BilauX,

alguem sabe como eu coloco esse account manager no meu ot, ele é azul bem mais descatacado e o cara não precisa desloga pra criar o character ele cria tudo em um login só..

• 4 respostas
    • 261 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo