Postado Abril 14, 2016 10 anos Galera estou com um servidor de DBZ na qual ele ainda usa aquelas antigas portas que voce abre e depois ela fecha sozinha sacas? Ai que esta o problema tem umas quests que level baixo nao pode ir, ai o level alto abre a porta e fica no meio para porta nao fechar e o level baixo passa usando uma magia de teleport no bixo ao outro lado, Resumindo estou querendo a ajuda de vocês para trocar essas portas por portas que teleporta o player para outro lado sem que ela abra, ME AJUDEM POR FAVOR!
Postado Abril 14, 2016 10 anos em actions.xml registre a seguinte tag. <action actionid = "2929" event="script" value="porta.lua"/> em actions/scripts crie um arquivo chamado porta.lua e cole o seguinte dentro. local storage = getPlayerStorageValue(cid, 2959) -- 2959 storage caso precise. local str = 1 -- 1 = precisa de storage, 0 = nao precisa de storage. local level = getPlayerLevel(cid) -- não mexa. local lvl = 150 -- level necessario para passar na porta. local pos = {x=1518,y=1007,z=8} -- coordenadas para onde o player vai caso tiver a storage e level. function onUse(cid, item, fromPosition) if storage >= str and level >= lvl then doTeleportThing(cid,pos) else doPlayerSendCancel(cid,"You need level ".. lvl ..".") doTeleportThing(cid, fromPosition, false)) end return TRUE end No map editor registre o actionid > 2929 na porta desejada. Editado Abril 14, 2016 10 anos por klipstyle (veja o histórico de edições) www.pokemiw.com 24 Horas Online - 1º 2º 3º 4º 5º 6º 7º gerações 100%
Postado Abril 14, 2016 10 anos Autor Nossa no caso vou ter que trocar no map editor quase todas as portas entao? por que sao todas as portas do server
Postado Abril 14, 2016 10 anos dessa forma sim, acho mais viável você bloquear a magia q teleporta caso o jogador esteja em uma porta. www.pokemiw.com 24 Horas Online - 1º 2º 3º 4º 5º 6º 7º gerações 100%
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.