Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by pitta,

Primeiramente desculpe caso esse não seja o setor certo para postar não sabia aonde por... Olá... Gostaria de saber se tem como alterar quanto de xp é necessário para subir cada nível... e como fazer... EX: LVL1 PARA LVL2 - 100 LVL2 PARA LVL3 - 200 LVL3 PARA LVL4 - 300 Grato desde já pela ajuda...

• 2 respostas
    • 409 visualizações
  2. opa eu aqui denovo pessoal do tibiaking , preciso de uma ajuda aqui meu servidor é 8.60 map global full , é o seguinte eu puis pra cada conta começar com 3 dias premium grátis mas quando acaba os 3 dias os player nao sao teleportados pra uma cidade free , eles continua na area premmy mas sem poder viajar etc... e mesmo morrendo eles volta pro templo da cidade premmy , como configurar pra quando acabar a premmy os char irem pra thais ? alguem pode me ajudar ? desde ja agradeco a todos que sempre tem me ajudado

3. Started by BilauX,

fala galera eu entro em uns ot vejo templo todo diferente bonitão ate o chão q eles tem num vejo no meu map editor e tals, gostaria de saber se tem um tutorial como editar templo aonde fica todas os chãos e etc, obrigado

• 2 respostas
    • 230 visualizações
  4. Started by Tio Marshmello,

Ola Pessoal Queria Colocar O Comando Desbugar No Meu WebSite De Poketibia Igual a Do OTPokemon Spoiler OTPokemon.no-ip.biz

• 2 respostas
    • 235 visualizações
  5. Então galera, eu tenho um código de mining que eu mesmo fiz, quando eu uso a pick em algum canto, ele verifica se aquele item está numa array e passa para a próxima etapa, mas me parece que quando tem algum tipo de borda em baixo da pedra, o código falha, é como se o itemex me retornasse outro item... Estou confuso e não sei qual versão de tfs estou usando, mas o meu executável tem isso: [14/04/2016 12:27:46] The Forgotten Server - Edited By Cyko V8, version 0.3.6 - Edited By Cyko V8 (Crying Damson - Edited By Cyko V8) [14/04/2016 12:27:46] Compiled with GNU C++ version 4.4.0 at Jun 24 2014, 21:13:56. [14/04/2016 12:27:46] A server developed by Elf, slawkens, Ta…

6. Started by bobsz,

Eu fui tentar editar um mapa e apareceu isso, o que deve ser ?

• 2 respostas
    • 170 visualizações
  7. Started by Komic,

Olá pessoal venho aqui pedir a vocês uma ajuda com 2 erros 1º - Quando acontece o serve save os players perdem a house mesmo estando com dinheiro no banco 2º - Que quando um player ataca um player ele pega pk e quando o player atacado revida ele consegue entrar em protect zone eu quero mudar isso para que ele não consiga alguém sabe como faço isso de preferência nas sources. uso tfs 1.2

8. Started by mateussssb,

Quem Pode AJuda A Adicionar Pagseguro no site e modifica ums coisa no meu otserv?

9. Started by batba15,

Boa Tarde Senhores, estou com um problema eu mudo minha rate la nas stages era aparece no ot, porem quando mato algum bixo fica 1x

10. Started by helix758,

galera, meu ssa estava <item id="2197" article="a" name="stone skin amulet"> <attribute key="weight" value="760" /> <attribute key="slotType" value="necklace" /> <attribute key="charges" value="5" /> <attribute key="showcharges" value="1" /> <attribute key="absorbPercentPhysical" value="80" /> <attribute key="absorbPercentDeath" value="80" /> <attribute key="showattributes" value="1" /> só que no jogo fica 100 Charges , eu mudei pra 1 , ele fica 1 normalmente, mas quando colo 2 e adiante ele fica 100, alguém pode ajudar aí ? agradeço desde j…

• 2 respostas
    • 188 visualizações
  11. Started by Shinaun,

Queria alterar de 10 dias para 60, 90, 120 ou 180. Mas como faço?

• 2 respostas
    • 369 visualizações
  12. Started by BilauX,

altera script pra só quem tiver storage 85258 pode usar q é o storage do meu vip.... --- script local vocs = {9, 10, 11, 12} local failout = {73,75,302,266,45,10} -- outfits proibidas function onSay(cid, words, param, channel) local t = string.explode(param, ",") t[1] = tonumber(t[1]) if not isInArray(vocs, getPlayerVocation(cid)) then doPlayerSendCancel(cid,"Sua vocação não pode usar este comando.") elseif(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command requires param.") elseif not(t[1]) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command requires numeric param.") elseif isInArray(fa…

• 2 respostas
    • 211 visualizações
  13. Started by tataboy67,

Olá galera do TibiaKing, Espero que possam ajudar em uma pequena coisinha. Um npc que: *após chegar ao nível 500 ele recete você ao nível 20; *após 5 recetes da um premio (Shiny box 3); Se puderem fazer esse script ficarem grato. REP+

• 2 respostas
    • 181 visualizações
  14. Started by Lucif3r,

Eae galera Exclui um site do meu otserver, e estou querendo colocar Accont Manager pra ficar mais facil o acesso para os players. Como coloco um Account Manager no meu otserver? 8.54 (nto)

15. Started by MySticaL,

Alguém cria isto para min em modern acc ?

16. Queria saber um Script para bau que da itens inicias de ot server pois testei muitos e nao fuciona

• 2 respostas
    • 359 visualizações
  17. Started by trancx123,

boa trade, eu criei um site de tibia ot só q n consigo fazer ficar online para as pessoas entrarem, eu posso mexer no site como adm em localhost mas n consigo de jeito nenhum bota-lo no ar. eu tenho um host ja. poderia ser algum problema de portas ou de ip???oq pode estar acontecendo?

• 2 respostas
    • 166 visualizações
  18. Ola galera, eu tenho um script para comprar item com uma certa moeda de troca, porém queria saber como edito o script para aceitar 2 moedas de troca.. POR EXEMPLO: compro tal item clicando no bau com crystal coin dentro da BP, quero modificar o script para comprar com crystal coin ou scarab coin.. versão do ot 8.6 tfs 0.4 local coin = 2160 -- sua moeda vip local lever = { [6016] = {1000,2158}, [6017] = {1000,2154}, [6018] = {1000,2156}, } local arrows = {8303,8302,8301} -- coloque o ID aqui function onUse(cid,item,fromPosition,itemEx,toPosition) if doPlayerRemoveItem(cid,coin,lever[item.actionid][1]) == FALSE …

• 2 respostas
    • 356 visualizações
  19. Bom dia pessoa do tibiaking. -- ( Estou usando Gésior 2012) -- Gostaria de pedir uma ajuda, consegui fazer o account name só aceitar numero, porem quando coloco letras aparece a seguinte mensagem em baixo do campo Account Name : Name status: Invalid account name format. Use only A-Z and numbers 0-9 sendo que eu já editei o CreateAccount.php mas mesmo assim essa msg continua aparecendo. queria que o Name Status aparecesse apenas : Invalid account name format use only numbers 0-9 desde já agradeço! @Resolvido tava fuçando ai achei a so…

• 2 respostas
    • 911 visualizações
  20. Started by Master centurion,

Bem eu baixei o Object builder há um tempinho e ele estava funcionando super normal, passar um tempo ele começou dar esse erro que mostra na imagem e então eu parei de editar servidor, só que agora eu quero voltar a editar e eu baixei o Object Builder em um tópico quem tem aqui no Tibiaking, porém continua o mesmo erro. Quem puder ajudar, dou REP+

• 2 respostas
    • 385 visualizações
  21. Started by dervin13,

Alguem saber como fazer uma door que apenas premium passa?

• 2 respostas
    • 368 visualizações
  22. Started by okshyro,

Fala galera, venho até vocês solicitar uma ajuda, gostaria de saber se alguém ai pode ajudar com o Script de WAR Anti-Entrosa que a maioria dos servidores possuem, porém esse Script está sendo vendido por um valor caro. Caso alguém puder ajudar seria bacana pois muitos aqui do forúm solicitam esse script. TFS 1.2 Sevidor 10.90 Mapa- Global Para convidar ou aceitar um convite de uma War Privada é necessário quem um leader/vice-leader das duas guilds estejam online. Você pode entrar na arena tanto com Guild War ativado, como em War de Frags, até mesmo de duelos entre guilds. Você pode escolher entre 30, 60 e 90 minutos …

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by BilauX,

fala galera, gostaria de um sistema que o npc vende critical e doge e q o cara digita !critical pra saber quantos tem e !dodge pra saber quantos tem, obrigado

• 2 respostas
    • 585 visualizações
  24. Started by werset657,

Oi, eu tenho um problema nomeadamente jogadores desaparecem Pokemon com balla???? 17:37 You see a Ultra Ball. ItemID: [11829]. Position: [X: 1335] [Y: 1159] [Z: 7].

• 2 respostas
    • 186 visualizações
  25. Started by Bodak Reborn,

Então, eu tenho um script de uma skill que causa dano em área e dura alguns segundos, só que quando ela é ativada, ela pega a posição que o cara tava quando soltou a skill e toda a sua duração é naquela posição, ou seja, se eu soltar uma skill numa posição x e caminhar até uma posição y, a minha skill vai ficar na posição x, ela não me segue. Como eu faço pra pegar a posição atual do meu personagem, para quando eu soltar a skill, ela me acompanhar? Pensei que fosse com for, mas eu travei e nem tentei. Se tiver mal explicado, me avisem. Grato!

• 2 respostas
    • 168 visualizações
  26. Started by carlinhosvrb,

Fala galera alguém me ajuda a solucionar esse erro ? local conditionBlack = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT) setConditionParam(conditionBlack, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) addOutfitCondition(conditionBlack, {lookType = 134, lookHead = 114, lookBody = 114, lookLegs = 114, lookFeet = 114}) local conditionRed = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT) setConditionParam(conditionRed, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) addOutfitCondition(conditionRed, {lookType = 143, lookHead = 94, lookBody = 94, lookLegs = 94, lookFeet = 94}) function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if not isPlayer(cid) then return true end if getPlayerAccess(cid) > 3 then return doTelepo…

• 2 respostas
    • 305 visualizações
  27. Started by Gruly,

Eae galera blz? então, to precisando de um script que é o seguinte: Ao matar monstro remove parede, aparece mensagem em laranja falando que tem 30 segundos pra passar, depois de 30 segundos a parede fecha. Informações: 8.6 ID da parede: 1546 posição da parede: {x = 174, y = 568, z = 9} Monstro: Orshabaal Eu ja conheço o script do portal, que ao matar o monstro aparece um portal, mas eu acho que ficaria mais daora se tirasse a parede, alguém pode me ajudar? REP+ Então galera, eu achei esse script na internet mas não funciona também, alguém sabe outro ou sabe concertar esse?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  28. Started by Guthierre,

Opa Galera, no meu sv o Utito Tempo San, so esta almentando 3 skill , como faço para bota a quantidade que eu quero? Alguem pode min ajudar por favor estou precisando, obrigado Darei +rep e ficarei muito grato. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCEPERCENT, 150) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true) setCombatCondition(combat, c…

• 2 respostas
    • 873 visualizações
  29. Started by Renathoou,

Olá, gostaria de agradecer a todos que participam deste fórum tirando dúvidas etc ... Gente assim, eu gostaria de abrir um otserver para jogar somente eu e meu primo e o resto é história xD ( Tem que ser uma server que tenha Roshamuul e Oramond ). O Problema é que quando chega na hora do XAMPP que você tem que trocar aquela parada toda no config.lua , todos os tutoriais que encontro não são iguais ao config lua que tenho do server que baixei. Por exemplo baixei este aqui : só que quando chega a hora de trocar o password e colocar o nome das paradas, todos os videos que acho e tutoriais os config.lua são diferentes. Por favor se houver algum tutorial atuali…

• 2 respostas
    • 334 visualizações
  30. Started by hellgorak,

Depois que fiz o site para meu server nao está dando para criar conta pelo jogo , Alguem sabe como resolver ? AGRADEÇO !

• 2 respostas
    • 285 visualizações
  31. Started by Luccan Medeiros,

Gostaria de um amuleto que quando equipado aumenta em 10% o poder de cura de magias

• 2 respostas
    • 271 visualizações
  32. Started by hellgorak,

Quando vou fazer a DOAÇAO no site do meu otserver pelo Pagseguro da esse bug , alguem ajuda resolver ?

• 2 respostas
    • 433 visualizações
  33. Started by Breaky,

Bom é o Seguinte : Criei Novas Vocations No Meu Server No Qual Elas Serão Vips, Mais Quando Vou Olhar No Account Manager Elas Estão La Disponiveis Para Qualquer Usuario que Tenha Acesso ao Account Manager Posso Criar. Ja Procurei Muito Mais Nenhum Dos Topicos ou Sites Resolveram Esse Problema. Desde Ja, Se Alguem me Ajudar Serei Grato.

• 2 respostas
    • 373 visualizações
  34. Started by Mauro Sérgio,

Bom, Queria Que Algum De Vocês Companheiros Do Fórum Me Desse Ou Ajuda-Se A Ensinar A Criar Uma Script Aonde Eu Transformasse O Pokemon Em Mega Porém Quando Volta-Se Para Pokébola Ele Ficasse Normal (Ou Com Um Tempo), Exemplo: Player Pega A Lucarionete e Usa Ela No Lucario Ae Ele Se Transforma Em Mega, Por 5 Minutos Ou Até Ele Voltar A Pokébola. Se Pudesse Colocar Um Tempo De 15 ou 10 Minutos Para O Player Poder Utilizar De Novo, Ah Quase Me Esqueço A Mega Stone Tem Que Ser Permanente, Se Puder Fazer Isso Por Mim e Pela Comunidade, Vai Ajudar Muitos Admins e Scripters.

• 2 respostas
    • 455 visualizações
  35. Started by zLockey9,

Preciso que alguem ESTENDA o aquivo SPR desse Client http://www.4shared.com/rar/hNBfefR4ce/NTO_BW.html? Se Conseguir dou REP++

• 2 respostas
    • 313 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo