Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40866 tópicos neste fórum
-
Bom, eu sempre criei OT server nas versões 8.5 até 8.6 e agora queria criar um 10.9 mas ele é bem diferente do 8.6 Baixei tudo, inclusive o executável do TFS. Mas quando abro o SV da essa msg : Meu config lua está assim: worldType = "pvp" hotkeyAimbotEnabled = "yes" protectionLevel = 8 killsToRedSkull = 5 killsToBlackSkull = 8 pzLocked = 60000 removeAmmoWhenUsingDistanceWeapon = "yes" removeChargesFromRunes = "yes" timeToDecreaseFrags = 8 * 60 * 60 * 1000 whiteSkullTime = 15 * 60 * 1000 stairJumpExhaustion = 2000 experienceByKillingPlayers = "no" ip = "MEU IP" bindOnlyGlobalAddress = "yes" loginProtocolPort = 7171 gameProtocol…
-
- 1 resposta
- 358 visualizações
-
-
Salve galera do TK! Bom, hoje estou aqui para pedir um favorzinho de vocês ( como sempre kkk ). Bom, eu tenho um otserver 8.4 (Foxworld) e queria converter ele todo para 8.6 (Só sei mudar a versão do mapa) Não intendo muito bem, mas acho que se tiver uma boa explicação ou alguem que tiver tempo e explicar passo a passo tamo junto (DOU REP+) Vllww aí galera ! =)
-
- 1 resposta
- 579 visualizações
-
-
Bom, o nome basicamente resume. Queria adicionar x storage para player (automaticamente), teria algum jeito de adicionar isso de alguma forma por um script lua ou no site (na hora da conta)? Obrigado.
-
- 0 respostas
- 321 visualizações
-
-
Guys, eu sou CM de um servidor de poketibia e programador de PHP, estou começando a participar da parte interna do servidor, como scripts, balanceamentos, ajustes, etc. E eu tenho um grande problema que está afastando muitos players. Lag. O host é bom, fazemos limpezas no host, clean no servidor, reiniciamos quando está lag demais... mas realmente nada funciona. O ADM principal diz que o lag vem de um NPC que serve de base para outros NPCs e por isso ele não pode remover. Se alguém já passou ou sabe como resolver esse problema, agradeceria muito se me ajudasse. (Sou novo aqui, mas andei dando umas olhadas em alguns tópicos de script e vejo que tem algum sistema de REP+, e…
-
- 0 respostas
- 344 visualizações
-
-
Pessoal preciso de uma ajuda aqui O meu site não esta centralizado, eu não conheço muito mas já fiz minhas tentativos, sei que é algo simples como um parâmetro no inicio do cod pra ele e centralizar indiferente da resolução e tal. Olhe a foto a baixa e me fale qual o arquivo que eu devo postar aqui para ser corrigido. Meu WebSite Quem ajuda REP+
-
- 0 respostas
- 259 visualizações
-
-
GALERA DO TK JA VAZ MUITO TEMPO QUE EU TOU PROCURANDO ESSA SPELL MAS NAO ACHO. ESSA SPELL E DE TARGET!!VOU EXPLICAR,TIPO QUANDO VC TARGETA O ALVO APAREÇE 1 SPRITE QUE E A DO DEMONIO QUE DEIXA O CARINHA TRAPADO POR 6 SEGUNDOS E LOGICO TIRA UM POUCO DE DANO E TIRA SPEED DELE NAO MUITA MAIS SIGNIFICATIVA PARA ELE NAO FUJIR !! OBGD QUEM PUDER FAZER ISSO PRA MIN
-
- 0 respostas
- 243 visualizações
-
-
Gostaria de saber como eu faço pra editar um mapa 10.9, não encontrei um RME compatível. ... Alguém? REP+!!!
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
fala galera boa tarde, fiquei sabendo q os ot 8.7 o attack speed do elfbot não funciona, gostaria de saber como bloqueiar ele na source, obrigado....
-
- 0 respostas
- 364 visualizações
-
-
ESTOU QUERENDO ABRIR UM OT, ACHEI UM SERVIDOR QUE GOSTEI, POREM TEM UM BUG QUANDO O PLAYER DESLOGA O CHAR NÃO SALVA E VOLTA TUDO DO ZERO. POR EXEMPLO SE VC CRIAR UM CHAR E UPAR ATÉ LVL 30, A HORA Q VC RELOGAR ELE VAI VOLTAR LVL 8... ALGUEM PODE ME AJUDAR? O ERRO Q DÁ NO EXECUTAVEL É Error while saving player: Hashish AJUDA POR FAVOR
- 4 respostas
- 567 visualizações
-
Galera nao to consiguindo colocar o efect na magia quando eu coloco o numero do effect que ta no object builder cai em otro efect Aki esta o script quem poder colocar pramin eu agradeço bastante NUMERO QUE TA NO EFFECT DO OBJECT BUILDER 327 pfv coloquem pramin eu ja coloquei ese numero mas cai em otro effect Script local tempo = 60 -- tempo em segundos. local ml = 10 -- quantos ira aumentar o skill de ML local skillfist = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Fist local skillsword = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Sword local skillaxe = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Axe local skillclub = 15 -- quantos ira aumentar o skil…
-
- 2 respostas
- 284 visualizações
-
-
Então, queria editar um mapa 8.6, fazia tudo certinho, mas quando eu clicava para abrir o mapa, quando ele acabava de carregar, dava erro e aparecia seu rme parou de funcionar. Vou colocar uma foto para ver o erro RME.exe parou de funcionar (Clica na imagem que ela fica maior) Por favor, me ajudem o mais rapido.
- 18 respostas
- 3.1k visualizações
-
Olá TK, Gostaria de saber se alguém possui a função "doCreatureSetNick" completa para por em meu servidor de Poketibia.. grato desde já.
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 follower
-
Estou com erro na DATABASE - MYSQL look imagem please: http://imgur.com/uDQQYav observem a imagem por favor: http://imgur.com/uDQQYav
-
- 8 respostas
- 935 visualizações
-
-
POr favor preciso muito bloquear acesso da Conta 1/1 do Account Manager no gesior alguem sabe explicar como ??
-
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Gostaria de saber se alguém tem o mapa de um servidor de NTO já extinto, o NTO Server. Recentemente vi esse mapa no NtoSync, e estou á procura do mesmo para editá - lo e colocar online! Se alguma alma caridosa se manifestar e fazer esse favor para eu, agradecerei e muito. PS: Não me lembro o lugar correto para essa duvida, se estier errado, peço gentilmente á algum moderador para movê - la ao lugar certo! Muito obrigado, vlw, flw.
-
- 0 respostas
- 411 visualizações
-
-
IAE GALERA DO TK HOJE EU QUERIA PEDI 1 NPC QUE X VOCAÇAO FOR NO NPC ELE FALE VOCE NAO E X VOCAÇAO E NAO PODE COMPRA ESSE ITEM EXEMPLO: HI Ola Quer Compra Algum Item ? Fale Trade Trade Dai o cara escolhe 1 item e n e a vocaçao o npc fala Voce nao tem Ex : Goku para compra esse item Escolha outro e se o cara for essa vocaçao de pra compra rep + pra quem ajuda
-
- 0 respostas
- 234 visualizações
-
-
Ola, estou usando esse tutorial de base Mas o autor não explica quando o teleporte vai nascer, que horas vai nascer, se o proprio GOd tem que ativar o evento. Então gostaria de adicionar Dias e horarios certos para acontecer, mais precisamente, Todos os dias as 20h
- 2 respostas
- 428 visualizações
-
sofri esse tal de segmentation fault e queria saber como faço pra resolver ? não é memoria pq roda meu server normal... isso acontece por peso da data base e queria saber como resolver ele pra não ficar pedindo isso... poderiam me ajudar ?
-
- 4 respostas
- 535 visualizações
- 1 follower
-
-
Eu estava editando meus sprites e resolvi fazer uma nova flecha, fiz a flecha e fiz o shoottype dela, mas não consigo achar onde eu adiciono esse novo "missil" alguém pode me auxiliar por favor?
-
- 2 respostas
- 620 visualizações
-
-
ta falando essas linhas ta falando house_lists tile_items tiles como eu adiciono?
- 6 respostas
- 425 visualizações
-
Estou com um Erro ao Criar Pokemon, vários aconteceu isso, não consigo entender. no Configuration.lua Spoiler ["Mega Mawile"] = {move1 = {name = "Iron Tail", level = 100, cd = 10, dist = 1, target = 1, f = 60, t = "steel"}, move2 = {name = "Iron Head", level = 100, cd = 20, dist = 1, target = 1, f = 60, t = "steel"}, move3 = {name = "Sand Tomb", level = 102, cd = 35, dist = 1, target = 0, f = 50, t = "ground"}, move4 = {name = "Rock Tomb", level = 100, cd = 30, dist = 10, target = 1, f = 85, t = "rock"}, move5 = {name = "Hyper Beam", level = 90, cd = 50, dist = 1, target = 0, f …
-
- 1 resposta
- 456 visualizações
-
-
pessoal ja tentei de tudo mais nao consegui resolver esse erro... toda vez que qualquer char loga ou desloga aparece esse erro e tudo volta do zero. o level, os itens, a posiçao de nascer... por favor me ajudem! obrigado Na imagem mostra os erros... REP++
-
- 8 respostas
- 674 visualizações
-
-
Ola Queria alquem com tempo pra mim fazer um Video aula de como coloca pra funcionar o ot serve no dedicado linux ou windows mesmo não quero ajuda pelos skype ou outro tipo, queria alquem com tempo de fazer a video aula e isso ae Rep+
-
- 0 respostas
- 135 visualizações
-
-
Bom galera estou precisando muito de eventos para meu server tfs 0.4 Castle War Dota Zumbi se possível esses eventos com sendo temporário Enfim preciso de scripts que que funcione em tfs 0.4 Espero que me ajudem por favor obrigado a todos do tk. Preciso de um bom dedicado tbm.
-
- 0 respostas
- 194 visualizações
-
-
Esse Script nao esta funcionando, como faço para que ele de a storage, adiciona o [VIP] no nome do personagem, e retira os items x? Porfavor me passem o script, porem me ensinem como fizeram, e oque eu devo aprender na hora de fazer o script, nao tenho noçao de onde colocar, else, end, return true etc Muito Obrigado a todos que vao ajudar ! function onSay(cid, words, param) if(words == "!buyvip") then doPlayerRemoveItem(cid,6527,30) local days = 30 local daysvalue = days * 24 * 60 * 60 local storageplayer = getPlayerStorageValue(cid, 13540) local timenow = os.time() if getPlayerStorageValue(cid, 13540) - os.time() <= 0 then ti…
-
- 1 resposta
- 156 visualizações
-
-
Pessoal, boa noite. Estou querendo abrir um servidor para os amigos em casa mesmo. Só que quando deixo on e o pessoal tenta entrar da uma mensagem de como se o servidor estivesse offline. Mas eu adicionei ele no otservlist e la diz que está online. O que pode ser? aqui está meu config.lua -- Global Server Config -- Account manager accountManager = true namelockManager = true newPlayerChooseVoc = true newPlayerSpawnPosX = 32369 newPlayerSpawnPosY = 32246 newPlayerSpawnPosZ = 6 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 20 newPlayerMagicLevel = 8 generateAccountNumber = false -- Unjustified kills useFrag…
-
- 1 resposta
- 275 visualizações
-
-
Olá boa tarde galera estou tendo um problema chato , tenho um vps dedicado! e quando adiciono meu ip no Otservlist ele fica online um tempo depois ele fica offline , depois volta a ficar online denovo , o servidor não esta caindo estou sempre on , gostaria de saber como resolver esse bug , ja estou procurango a dias e nao tive sucesso ja tentei deixar assim no config.lua tambem statustimeout 0 Se alguem puder ajudar eu agradeço REP++
-
- 2 respostas
- 940 visualizações
-
-
To com esse erro galera, não sei oque é quando o player desloga ele volta pro templo como se tivesse logado a primeira vez.
-
- 1 resposta
- 287 visualizações
-
-
Oi amigos do TK, seguinte, quero sanar uma dúvida com vocês! Quando um jogador vira VIP o site muda o status dele pra VIP Account, porém eu não sei como alterar para mudar também sua vocação (já que em jogo quando se vira vip, também muda vocação) Eu pesquisei MUITO na internet, JURO! E achei tópicos ajudando mas nada deu efeito. Vamos a parte de código! Esta parte eu sei que devo alterar, mas como? Insiro com array [1][2] ou como? Aceito exemplos. config.php $vocation_name[0][0] = array(0 => 'None', 1 => 'Sorcerer', 2 => 'Druid', 3 => 'Paladin', 4 => 'Knight'); $vocation_name[0][1] = array(1…
-
- 3 respostas
- 543 visualizações
-
-
fala galera, tenho uma hospedagem suporte, php, mysql e apache, como faço pra colocar o gesior online nele na hora se selecionar o caminho do config.lua faz o q ???
-
- 1 resposta
- 166 visualizações
-
-
Boa tarde pessoa do TK, Seguinte, peguei o TFS 1.2 que o pessoal disponibilizou para a versão 8.6, conforme editei meu ot e estava testando as coisa surgiu um emprevisto, conforme imagens abaixo vou explicar... Observe subindo nas escadas sem "nenhum item" em baixo AGORA SE TIVER QUALQUER COISA EM BAIXO DAS ESCADAS, O PERSONAGEM NÃO SOBE OBS: PODE SER O QUE FOR EM BAIXO DAS LADDERS, NÃO SOBE, DINHEIRO, ITEMS, CARTAS, PARCEL NADA! Preciso muito da ajuda de vocês! Desde já agradeço!
-
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa noite galeris, queria saber se é possivel adicionar um actionID em um piso por uma alavanca, o jogador puxaria a alavanca e os pisos configurados receberiam a actionID por 2 horas e depois voltariam ao normal, é possivel fazer isso? .-.
-
- 0 respostas
- 155 visualizações
-
-
Boa noite Galera do TK. Venho atras de vcs hj pedir uma ajuda sobre um sisteminha novo que estou tentando desenvolver.. seria um sistema de energia (cansaço do Player durante o jogo) como funciona o player possui 42hrs de Staminar normal quando se esta cheia. ou seja possui 2050 minutos de STAMINA. sempre que o personagem estiver logado ele ira perder 1 minuto de stamina a cada minuto real. e quando sua stamina chegar a menos de 315 o personagem desmaia. ao desmaiar ele no podera se mover e nem deslogar e sua stamina ira enchendo..
-
- 0 respostas
- 217 visualizações
-
-
Opa Galerinha do TK gostaria de um auxilio em 2 casos aqui um é o NPC Mission que eu implantei no servidor, e o outro é um npc que te da algumas missões para fazer e quando termina-las ele te promove para a classe configurada no script. bom vamos la - o npc de promotion funciona assim resumidamente vc paga para ele (configuravel o valor) para ele te dar algumas missões onde vc tera que matar alguns monstros e no final vc retorna e fala com ele e ele te promove para a determinada vocação. 1º - problema [spoiler*] [spoiler*] Npc = Rodrick.Xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> &l…
-
- 6 respostas
- 583 visualizações
- 1 follower
-
-
blz galera boa noite, tem como eu selecionar todos bichos de uma determinada area no mapa tipo arrastando o mouse sem ter q ir clicando de um por um ??
-
- 0 respostas
- 136 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.