Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by andrexd16,

Alguem saber como aruma isso ??? free pic

• 2 respostas
    • 361 visualizações
  2. Tô precisando de um script de cassino para baiakwars... quem puder ajudar, agradeço...

• 2 respostas
    • 615 visualizações
  3. Dps de 3 dias de uptime da esse erro Na distro e fecha o server

• 2 respostas
    • 230 visualizações
  4. Eai, alguem poderia me ajudar ! Rep + e.e Estou procurando um sistema que a Warning não apareça em um Global, pois chama muita a atenção e denunciariam GM/ADM's no Ghost. Queria um sistema em que a Warning fosse direta aos chats Teria como ? ou eu estivesse que colar nos chats, tanto faz... Teria como me ajudar manos ? Desculpa se postei no lugar errado (estou aprendendo ainda e.e) Up Up

• 2 respostas
    • 200 visualizações
  5. Started by Brokxsd,

Eai Galera sou novo no TibiaKing gostei muito do forum to editando meu server mais ta com um erro não consigo resolver alguem me ajuda?

• 2 respostas
    • 312 visualizações
  6. Started by ruun,

Segui alguns tutoriais aqui, e nao consegui por o server online para os outros, minha internet é GVT, 15 mb/s alguem poderia me ajudar?

• 2 respostas
    • 417 visualizações
  7. Started by Thiago Rulexz,

Bom estava todo feliz aqui... Quando baixei a base do Pfield Quando fui compilar deu este erro Não é meu dev pq ja compilei muita coisa nele... (por isso prefiro compila com o mscv )

• 2 respostas
    • 188 visualizações
  8. Started by blading,

Eu quero criar um Serve mais nao tem golden arena alguem me ensina criar uma ? ou torneio igual otp ou sla Dou Rep +

• 2 respostas
    • 419 visualizações
  9. Started by pavio157,

Galera, não sei se está na area correta, se não estiver mude-o para mim por favor, sou novato aqui no tk... Muito obrigado Bom vamos lá, aqueles famosos baiak, que vendem sistema de donate que voce compra do site e da USE e o char fica donate, eu queria um que é diferente, exemplo, o player compra 30 points, e vai colocar a vip, envez de ser a vip igual desse citado acima, eu queria um automático, exemplo: vai tá assim no shop: Comprar 30 dias de premium donate. E o player compra ele já fica vip de uma vez, sem precisar dar use em item etc, por favor galera me ajudem nesse esquema Valeu tibia king Se estiver errado a área mova-o pra mim por favor sou novo nesses que…

• 2 respostas
    • 167 visualizações
  10. Started by nkckenji,

Alguem sabe a solução?

• 2 respostas
    • 560 visualizações
  11. Started by Komic,

Olá galera ajuda com este erro na hora de colocar o email quando cria conta no site mesmo digitando um email verdadeiro acontece este erro Strict Standards: Non-static method AAC::ValidEmail() should not be called statically in C:\xampp\htdocs\modules\account_create.php on line 11

• 2 respostas
    • 437 visualizações
  12. Started by Lykkan,

Boa Tarde, Gostaria de um script de auto broadcast, aquelas mensagem que parece no server. abs

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Started by Viny 13,

Introdução e explicação do que acontece no erro Erro que da na distro : Bom esse é um dos meu sistemas preferido que não queria largar á mão por causa de um erro então quem me ajudar = 3 REP+ <3 <3 Na boa gente estou prescisando muito eu sei que alguem sabe, me ajuda :/

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by Brizey,

Criei uma página no meu site e gostaria que ao acessar aquela página, fosse obrigado a fazer o login na acc antes de visualiza-la, tem como?

15. Started by Ld,

Bom,eu nao mecho com otserv's a muitos anos e estou querendo criar um global full 10.76/10.77 pra brincar com rls e tal,nenhum projeto grande.. Como estou bem enferrujado eu já nem lembro mais como configurar um servidor e tal,eu baixei esse aqui: http://www.tibiaking.com/forum/topic/36403-global-full-10761077-tfs-10-lions-rock-cast-system-atualiza%C3%A7%C3%A3o-v11/ Porem os download sao bem diferentes daqueles antigos yurots,alissow ots 8.0-8.6 que eu usava,normalmente já fica tudo pronto numa pasta só,so precisava mecher com portas /ip e tal,porem esse quando eu tento abrir da um problema dizendo algo sobre a database,o tfs fecha bem rapido e eu n consigo ler d…

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  16. Started by dono red,

eu queria poder fazer um servidor inovador,de harry ou outra coisa....ideias sâo o que nâo faltam...o que fode é minha falta de conhecimento....será que alguém qualificado faria o projeto com uma pessoa que sabe o basico de otserver?,eu serveria mais para dar ideias,e ajudar no que eu poder,ahh e também pagar a host...se alguém se interessar em trabalhar em um projeto de harry potter manda pm

• 2 respostas
    • 415 visualizações
  17. Started by gangul321,

Ola Galera, Estou com duvida, consegui 1 mes gratis para hospedar meu servidor (VPS), e usando o CentOS 6 64bits, porem nao faco a minima ideia como enviar meu servidor para ficar online, Alguem me ajuda?

• 2 respostas
    • 734 visualizações
  18. Started by jefteg3,

Alguém pode me ajudar com esse npc? Ele só troca os items e não vende e nem compra nada: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local function getTable() local list = { {name = 'Axe Ring', id = 2208, sell …

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Opa galera blz depois de 2 meses deixando um server file mapa falumir ,peguei pela metade mas ja ta 95% pronto ,na hora de finalizar com o site veio a surpresa ,compramos os itens so que em historico fala que não foi entregue os itens ja rodeio TK todo procurando e nada ajuda ae 8.6 server

• 2 respostas
    • 315 visualizações
  20. Started by mini45,

Bom é o seguinte no meu OT 8.4, todos conseguem logar e eu consigo logar. Agora tento fazer 1 8.60 eles conseguem logar mas eu não !! No meu firewall as portas 7171 tcp 7171 udp :: 7272 tcp 7272 udp OK Agora nao sei o que há com isso, meu amigo conseguiu logar no jogo só que eu não, fica aparecendo connection denied 10066 algo assim!

• 2 respostas
    • 332 visualizações
  21. Started by gangul321,

Galera, estou com problema, instalei phpadmin,appache tudo certo, ai pra teste joguei um arquivo INDEX.PHP com info , ai abriu normal no http://IPDOVPS/index.php, beleza, ai joguei os arquivos do gesior na pasta, e quando tento abrir o site, ele fica todo branco e nao aparece nada, oque sera?

• 2 respostas
    • 222 visualizações
  22. Started by Filipe Fagundes,

Pessoal, estou com um pequeno problema em meu servidor, eu abro o depot, ele funciona normal, mais dentro dele era pra estar o depot-chest, mas n fica, fica um item preto que não é utilizável, já tentei de tudo, já mexi no item.xml e não adiantou. Se alguém sabe, e pode me ajudar, ficarei muito grato. Obs: Não repare no mapa, é só o mapa de teste do servidor. PRINT DO BUG:

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  23. Started by BoreK,

bom dia galera do tk! eu tenho um problema em website HELP PLEASE! A Database Error Occurred Error Number: 1146 Table 'pstrong.messages' doesn't exist SELECT `id` FROM (`messages`) WHERE `to` = 2 AND `unread` = 1 AND `delete_to` = 0 Ele tinha visto um post onde eles colocaram todos os comandos SQL executável para resolver estes problemas da web, se eu posso pendurar ou colocar link aqui por favor +REPP

• 2 respostas
    • 516 visualizações
  24. Started by leleu2009,

olá estou com o seguinte problema: a trap só funciona em 1 sqm, queria que quando alguem pisasse na trap acontecesse o efeito da runa explosion, o meu script está assim : local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_EXPLOSIONAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_EXPLOSION) setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 0, 4.8) local area = createCombatArea (AREA_CROSS1X1) setCombatArea(combat, area) function onStepIn(cid, item, pos) if(item.itemid == 2579) then if(not isPlayer(cid)) then return doCombat(cid, comb…

• 2 respostas
    • 279 visualizações
  25. Started by onix,

Boa noite, estou tentando encontrar uma maneira de contornar um problema em meu servidor, gostaria de saber se é possível e se alguém sabe como faz. Eu queria fazer um NPC Reload, e o colocaria em um lugar com porta com storage, para apenas tutores ou players com determinado storage pudessem entrar e pedir pro npc fazer um reload no server em caso de algum bug com npc, como por exemplo: /reload npc

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  26. Started by arthurabreu,

Alguém poderia me informar em que lugar do server eu posso configurar pro player ganhar mais força se tiver ml do que se tiver level?

• 2 respostas
    • 229 visualizações
  27. Started by KilluaFox,

Bom galera entao , antes de mais nada quero agradecer ae a galera por ajudar a realizar um dos meus sonhos que era ter um ot pra poder me divertir com meus amigos baixei o POKETIBIA do Pyrus e está online no meu pc ja comprei um host e eu e meus amigos estamos zuando pakas logo eu vo disponibilizar pra galera do TK se divertir tmbm está praticamente igual o Pyrus estou arrumando os bugs que encontrei e fazendo minhas ediçoes no que ja está mt bom só que estou encontrando alguns problemas que nao consegui achar soluçao ainda e o principal problema é o MOVE outrora quando abri um OT de poketibia PDA by SLICER eu encontrei o mesmo problema e nunca consegui resolver que é qua…

• 2 respostas
    • 424 visualizações
  28. Started by Kewen Batista,

Ae galera tenho uma duvida, eu sei criar servidores de boa com acc manager mais esses novos 10.x e talz com database eu nao sei mecher, não tem como compilar baiak 10.10 pra uma versao dessa sem ter q fazer aquela bagaça toda que eu ainda não aprendi.

• 2 respostas
    • 303 visualizações
  29. Started by Lykkan,

Boa Tarde, Meu Kill statistics do gesior 2012 esta duplicando os personagem, alguém sabe arrumar? olha imagem. abs

• 2 respostas
    • 375 visualizações
  30. Started by Paparelle,

Alguém Pode Me Ajuda, Meu Mapa é Cyan e o Client Eu Editei Ele, Eu Abro O Mapa Normal Mais Ai Quando Coloco Qualquer Coisa e Salvo, Quando Vo Abrir Dinovo Da Unsupported Version 8. Já Tentei Importa O Mapa Mais Tambem Nao Da Ele Importa e Continua Escuro, Lembrando Que Meu Rme Ta com Arquivos Extended. Imagens \/ \/

• 2 respostas
    • 335 visualizações
  31. Started by arthurabreu,

Alguem poderia fazer uma spell pra mim? MAGIA DE AREA: Quando vc conjurar, ela vai se expandindo. EX: Estagio 1 {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 2, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, Estagio 2 {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, , 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0…

32. Started by Ceos,

Alguém teria um mapa 7.72 para me passar?, De preferencia global caso não tiver global pode ser também pois eu copio o mapa.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  33. Olá, ontem postei um pedido de script e consegui o script, basicamente ele faz 4x4 teleportarem para uma WAR... Ele adiciona storage ao player e retira 500k de cada um, segue o script; local config = { positions = { {{x=535, y=1597, z=4}, {x=535, y=2000, z=4}}, {{x=535, y=1597, z=4}, {x=535, y=2000, z=4}}, {{x=535, y=1597, z=4}, {x=535, y=2000, z=4}}, {{x=535, y=1597, z=4}, {x=535, y=2000, z=4}}, }, positions2 = { {{x=535, y=1597, z=4}, {x=535, y=2000, z=4}}, {{x=535, y=1597, z=4}, {x=535, y=2000, z=4}}, {{x=535, y=1597, z=4}, {x=535, y=2000, z=4}}, {{x=535, y=1597, z=4}, {x=535, y=2000, z=4}}, }, storageTime1 = 10045, storageTime2 = 10046, …

34. Started by MerlinMage,

Ola Pessoal , gostaria de pedir outra ajuda urgente que é criar um Samples Bom eu consegui Criar uma Vocation nova o que é facil .. Mas gostaria de saber como criar o sample .. Uso Mysql

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  35. Started by arthurabreu,

Como faço pra deixar o (Skillid 4) pra bater mais rapido ? (AXE BATENDO MAIS RAPIDO) TODAS AXES

• 2 respostas
    • 206 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo