Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
-
Tô precisando de um script de cassino para baiakwars... quem puder ajudar, agradeço...
- 2 respostas
- 615 visualizações
-
Dps de 3 dias de uptime da esse erro Na distro e fecha o server
-
- 2 respostas
- 230 visualizações
-
-
Eai, alguem poderia me ajudar ! Rep + e.e Estou procurando um sistema que a Warning não apareça em um Global, pois chama muita a atenção e denunciariam GM/ADM's no Ghost. Queria um sistema em que a Warning fosse direta aos chats Teria como ? ou eu estivesse que colar nos chats, tanto faz... Teria como me ajudar manos ? Desculpa se postei no lugar errado (estou aprendendo ainda e.e) Up Up
-
- 2 respostas
- 200 visualizações
-
-
Eai Galera sou novo no TibiaKing gostei muito do forum to editando meu server mais ta com um erro não consigo resolver alguem me ajuda?
-
- 2 respostas
- 312 visualizações
-
-
Segui alguns tutoriais aqui, e nao consegui por o server online para os outros, minha internet é GVT, 15 mb/s alguem poderia me ajudar?
-
- 2 respostas
- 417 visualizações
-
-
Bom estava todo feliz aqui... Quando baixei a base do Pfield Quando fui compilar deu este erro Não é meu dev pq ja compilei muita coisa nele... (por isso prefiro compila com o mscv )
-
- 2 respostas
- 188 visualizações
-
-
Eu quero criar um Serve mais nao tem golden arena alguem me ensina criar uma ? ou torneio igual otp ou sla Dou Rep +
- 2 respostas
- 419 visualizações
-
Galera, não sei se está na area correta, se não estiver mude-o para mim por favor, sou novato aqui no tk... Muito obrigado Bom vamos lá, aqueles famosos baiak, que vendem sistema de donate que voce compra do site e da USE e o char fica donate, eu queria um que é diferente, exemplo, o player compra 30 points, e vai colocar a vip, envez de ser a vip igual desse citado acima, eu queria um automático, exemplo: vai tá assim no shop: Comprar 30 dias de premium donate. E o player compra ele já fica vip de uma vez, sem precisar dar use em item etc, por favor galera me ajudem nesse esquema Valeu tibia king Se estiver errado a área mova-o pra mim por favor sou novo nesses que…
-
- 2 respostas
- 167 visualizações
-
-
-
Olá galera ajuda com este erro na hora de colocar o email quando cria conta no site mesmo digitando um email verdadeiro acontece este erro Strict Standards: Non-static method AAC::ValidEmail() should not be called statically in C:\xampp\htdocs\modules\account_create.php on line 11
-
- 2 respostas
- 437 visualizações
-
-
Boa Tarde, Gostaria de um script de auto broadcast, aquelas mensagem que parece no server. abs
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Introdução e explicação do que acontece no erro Erro que da na distro : Bom esse é um dos meu sistemas preferido que não queria largar á mão por causa de um erro então quem me ajudar = 3 REP+ <3 <3 Na boa gente estou prescisando muito eu sei que alguem sabe, me ajuda :/
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Criei uma página no meu site e gostaria que ao acessar aquela página, fosse obrigado a fazer o login na acc antes de visualiza-la, tem como?
-
- 2 respostas
- 209 visualizações
- 1 follower
-
-
Bom,eu nao mecho com otserv's a muitos anos e estou querendo criar um global full 10.76/10.77 pra brincar com rls e tal,nenhum projeto grande.. Como estou bem enferrujado eu já nem lembro mais como configurar um servidor e tal,eu baixei esse aqui: http://www.tibiaking.com/forum/topic/36403-global-full-10761077-tfs-10-lions-rock-cast-system-atualiza%C3%A7%C3%A3o-v11/ Porem os download sao bem diferentes daqueles antigos yurots,alissow ots 8.0-8.6 que eu usava,normalmente já fica tudo pronto numa pasta só,so precisava mecher com portas /ip e tal,porem esse quando eu tento abrir da um problema dizendo algo sobre a database,o tfs fecha bem rapido e eu n consigo ler d…
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
eu queria poder fazer um servidor inovador,de harry ou outra coisa....ideias sâo o que nâo faltam...o que fode é minha falta de conhecimento....será que alguém qualificado faria o projeto com uma pessoa que sabe o basico de otserver?,eu serveria mais para dar ideias,e ajudar no que eu poder,ahh e também pagar a host...se alguém se interessar em trabalhar em um projeto de harry potter manda pm
-
- 2 respostas
- 415 visualizações
-
-
Ola Galera, Estou com duvida, consegui 1 mes gratis para hospedar meu servidor (VPS), e usando o CentOS 6 64bits, porem nao faco a minima ideia como enviar meu servidor para ficar online, Alguem me ajuda?
-
- 2 respostas
- 734 visualizações
-
-
Alguém pode me ajudar com esse npc? Ele só troca os items e não vende e nem compra nada: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local function getTable() local list = { {name = 'Axe Ring', id = 2208, sell …
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Opa galera blz depois de 2 meses deixando um server file mapa falumir ,peguei pela metade mas ja ta 95% pronto ,na hora de finalizar com o site veio a surpresa ,compramos os itens so que em historico fala que não foi entregue os itens ja rodeio TK todo procurando e nada ajuda ae 8.6 server
-
- 2 respostas
- 315 visualizações
-
-
Bom é o seguinte no meu OT 8.4, todos conseguem logar e eu consigo logar. Agora tento fazer 1 8.60 eles conseguem logar mas eu não !! No meu firewall as portas 7171 tcp 7171 udp :: 7272 tcp 7272 udp OK Agora nao sei o que há com isso, meu amigo conseguiu logar no jogo só que eu não, fica aparecendo connection denied 10066 algo assim!
-
- 2 respostas
- 332 visualizações
-
-
Galera, estou com problema, instalei phpadmin,appache tudo certo, ai pra teste joguei um arquivo INDEX.PHP com info , ai abriu normal no http://IPDOVPS/index.php, beleza, ai joguei os arquivos do gesior na pasta, e quando tento abrir o site, ele fica todo branco e nao aparece nada, oque sera?
-
- 2 respostas
- 222 visualizações
-
-
Pessoal, estou com um pequeno problema em meu servidor, eu abro o depot, ele funciona normal, mais dentro dele era pra estar o depot-chest, mas n fica, fica um item preto que não é utilizável, já tentei de tudo, já mexi no item.xml e não adiantou. Se alguém sabe, e pode me ajudar, ficarei muito grato. Obs: Não repare no mapa, é só o mapa de teste do servidor. PRINT DO BUG:
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
bom dia galera do tk! eu tenho um problema em website HELP PLEASE! A Database Error Occurred Error Number: 1146 Table 'pstrong.messages' doesn't exist SELECT `id` FROM (`messages`) WHERE `to` = 2 AND `unread` = 1 AND `delete_to` = 0 Ele tinha visto um post onde eles colocaram todos os comandos SQL executável para resolver estes problemas da web, se eu posso pendurar ou colocar link aqui por favor +REPP
-
- 2 respostas
- 516 visualizações
-
-
olá estou com o seguinte problema: a trap só funciona em 1 sqm, queria que quando alguem pisasse na trap acontecesse o efeito da runa explosion, o meu script está assim : local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_EXPLOSIONAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_EXPLOSION) setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 0, 4.8) local area = createCombatArea (AREA_CROSS1X1) setCombatArea(combat, area) function onStepIn(cid, item, pos) if(item.itemid == 2579) then if(not isPlayer(cid)) then return doCombat(cid, comb…
- 2 respostas
- 279 visualizações
-
Boa noite, estou tentando encontrar uma maneira de contornar um problema em meu servidor, gostaria de saber se é possível e se alguém sabe como faz. Eu queria fazer um NPC Reload, e o colocaria em um lugar com porta com storage, para apenas tutores ou players com determinado storage pudessem entrar e pedir pro npc fazer um reload no server em caso de algum bug com npc, como por exemplo: /reload npc
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Alguém poderia me informar em que lugar do server eu posso configurar pro player ganhar mais força se tiver ml do que se tiver level?
-
- 2 respostas
- 229 visualizações
-
-
Bom galera entao , antes de mais nada quero agradecer ae a galera por ajudar a realizar um dos meus sonhos que era ter um ot pra poder me divertir com meus amigos baixei o POKETIBIA do Pyrus e está online no meu pc ja comprei um host e eu e meus amigos estamos zuando pakas logo eu vo disponibilizar pra galera do TK se divertir tmbm está praticamente igual o Pyrus estou arrumando os bugs que encontrei e fazendo minhas ediçoes no que ja está mt bom só que estou encontrando alguns problemas que nao consegui achar soluçao ainda e o principal problema é o MOVE outrora quando abri um OT de poketibia PDA by SLICER eu encontrei o mesmo problema e nunca consegui resolver que é qua…
-
- 2 respostas
- 424 visualizações
-
-
Ae galera tenho uma duvida, eu sei criar servidores de boa com acc manager mais esses novos 10.x e talz com database eu nao sei mecher, não tem como compilar baiak 10.10 pra uma versao dessa sem ter q fazer aquela bagaça toda que eu ainda não aprendi.
-
- 2 respostas
- 303 visualizações
-
-
Boa Tarde, Meu Kill statistics do gesior 2012 esta duplicando os personagem, alguém sabe arrumar? olha imagem. abs
-
- 2 respostas
- 375 visualizações
-
-
Alguém Pode Me Ajuda, Meu Mapa é Cyan e o Client Eu Editei Ele, Eu Abro O Mapa Normal Mais Ai Quando Coloco Qualquer Coisa e Salvo, Quando Vo Abrir Dinovo Da Unsupported Version 8. Já Tentei Importa O Mapa Mais Tambem Nao Da Ele Importa e Continua Escuro, Lembrando Que Meu Rme Ta com Arquivos Extended. Imagens \/ \/
-
- 2 respostas
- 335 visualizações
-
-
Alguem poderia fazer uma spell pra mim? MAGIA DE AREA: Quando vc conjurar, ela vai se expandindo. EX: Estagio 1 {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 2, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, Estagio 2 {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, , 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0…
-
- 2 respostas
- 321 visualizações
- 1 follower
-
-
-
Olá, ontem postei um pedido de script e consegui o script, basicamente ele faz 4x4 teleportarem para uma WAR... Ele adiciona storage ao player e retira 500k de cada um, segue o script; local config = { positions = { {{x=535, y=1597, z=4}, {x=535, y=2000, z=4}}, {{x=535, y=1597, z=4}, {x=535, y=2000, z=4}}, {{x=535, y=1597, z=4}, {x=535, y=2000, z=4}}, {{x=535, y=1597, z=4}, {x=535, y=2000, z=4}}, }, positions2 = { {{x=535, y=1597, z=4}, {x=535, y=2000, z=4}}, {{x=535, y=1597, z=4}, {x=535, y=2000, z=4}}, {{x=535, y=1597, z=4}, {x=535, y=2000, z=4}}, {{x=535, y=1597, z=4}, {x=535, y=2000, z=4}}, }, storageTime1 = 10045, storageTime2 = 10046, …
-
- 2 respostas
- 310 visualizações
- 2 followers
-
-
Ola Pessoal , gostaria de pedir outra ajuda urgente que é criar um Samples Bom eu consegui Criar uma Vocation nova o que é facil .. Mas gostaria de saber como criar o sample .. Uso Mysql
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Como faço pra deixar o (Skillid 4) pra bater mais rapido ? (AXE BATENDO MAIS RAPIDO) TODAS AXES
-
- 2 respostas
- 206 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.