Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? 12.6 Qual o motivo deste tópico? Galera, meu site n carrega os stages por o comando estar para xml, algúem sabe mudar pra ele carregar lua? </tr> <tr style="background-color:#F1E0C6;" > <td class="LabelV">Exp Rate:</td> <td>'; $stages = simplexml_load_file($config['site']['serverPath'].'data/stages.lua'); //carrega o arquivo XML …
-
- 1 resposta
- 347 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? 12.6 galera, alguém pode me ajudar a fazer uma porta, ou alguns sqm no chão, onde só players premium account possam passar? não estou achando conteúdo para essas versões mais recentes.
- 4 respostas
- 488 visualizações
-
Gostaria de uma hotkey que listasse uma mensagem especifica que aparece no default, tendo como base os parametros dessa EX: quando aparecer DROP-SYSTEM MENSAGEM no default, quero que a mensagem fique salva destacada como uma notificação, ou se possivel soe um alarme estilo player attacking Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: auto 100 dontlist | listboxsetup 1 [3] [$screenbottom-10] 6 4500000 'up' | foreach 'newmessages' $list if [$list.isprivate && $list.sender != $name] { ifnot $list.isbotlook { listboxaddline 1 $setcolor 237 242 '$systime [$list.sender]: …
-
- 0 respostas
- 377 visualizações
-
-
Gostaria de uma hotkey que listasse uma mensagem especifica que aparece no default, tendo como base os parametros dessa EX: quando aparecer DROP-SYSTEM MENSAGEM no default, quero que a mensagem fique salva destacada como uma notificação, ou se possivel soe um alarme estilo player attacking Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: auto 100 dontlist | listboxsetup 1 [3] [$screenbottom-10] 6 4500000 'up' | foreach 'newmessages' $list if [$list.isprivate && $list.sender != $name] { ifnot $list.isbotlook { listboxaddline 1 $setcolor 237 242 '$systime [$list.sender]: …
-
- 0 respostas
- 334 visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 476 visualizações
-
-
. Q ual server or website you use as a base? Geisor otservbr What is the reason for this topic? So i wanted to change the discord on the server, To our server, But it dosent work. I have changed in dc_float_plygin.js to this code you can see. But it still goes to the tibiabr discord Is there an error coming up? If so, put it here. Do you have the code available? If you have, post it here: (function(){ var load_float_dc = function($){ var defaults = { container_width:300, height:500, //show_facepile:'true', //tabs:'timeline', …
-
- 0 respostas
- 370 visualizações
-
-
Modern Bom eu tenho 2 pedidos: 1- Quando eu logo no site e aperto no X para deletar o personagem ele é deletado do do jogo e nenhuma informação sobra dele, gostaria de resolver esse problema, para quando apertasse o X alem de ter uma confirmação se deseja realmente apagar o personagem, ele ainda se mantenha na database mas no site apareceria [DELETADO] 2- Quando se procurar o personagem as skills do jogador serem vistas no site sem precisar abrir os highscore:
-
- 0 respostas
- 473 visualizações
-
-
estou com seguinte problema, toda vez que inicia o servidor aparece essa mensagem ai e tenho que apertar Y para iniciar, dessa forma sempre que o servidor reiniciar eu tenho que apertar Y. ja dei permissao e nada. mysqldump: Got error: 1045: Access denied for user 'MYSQL_USER'@'localhost' (using password: YES) when trying to connect > WARNING: The TFS Exclusive Edition has been executed as super user! It is recommended to run as a normal user. Continue? (y/N)
- 2 respostas
- 423 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? 12.6 Qual o motivo deste tópico? galera, alguém pode me ajudar a fazer uma porta, ou alguns sqm no chão, onde só players premium account possam passar? não estou achando conteúdo para essas versões mais recentes. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 247 visualizações
-
-
a imagem vai explicar tudo assim que voce entrar em qualquer zona protegia sua stamina vai se recuperar como o script estiver configurado e essa mensagem tiver um exausted de aparecer por que se o player ficar entrando e saindo na zona protegia vai dar muito spam o default dele
- 31 respostas
- 6.3k visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? BaiakPvP Qual o motivo deste tópico? ERRO AO COMPILAR SOURCE Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 293 visualizações
-
-
seguinte tenho um ot global versao 12,x so que seguinte quando o player mata algum monstro aparece a mensagem do loot normal porem os loots aparecem com o id tbm queria saber como resolver isso Loot of a cave rat: {3607|cheese}, {3031|2 gold coins} nao sei se é a area certa pois estou a bastante tempo sem postar alguma duvida, Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 389 visualizações
- 1 follower
-
-
TFS 0.4 Bom tenho esse sistema de castle, esta funciona bem, o único defeito é que ele não entrega os 30% de exp a mais para os membros da guild dominante, vou postar o script se alguém conseguir ajuda a resolver agradeço. action alavanca: Spoiler --[[ Real Castle Event Desenvolvido por Vítor Bertolucci (Killua) ]] function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 61466 then local guild = getGlobalStorageValue(realCastle.guild_storage) > 1 and "a guild "..getGuildNameByID(getGlobalStorageValue(realCastle.guild_storage)).." possui o domíni…
- 3 respostas
- 880 visualizações
- 1 follower
-
Boa tarde, meu otserv é src 1.3 eu estou precisando dos scripts do Fruit Sun e do Sugar Cane se alguém tiver por favor me ajudem!
-
- 0 respostas
- 257 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Source é 1.3x Qual o motivo deste tópico? Gostaria de saber como o item que já existe no meu otserv id 2006 possa se transformar em uma Stamina Potion Refil que enche a stamina completa, eu agradeço muito!
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
STEP 4 Add samples to DB: Fatal error: Call to a member function fetch() on a non-object in C:\xampp\htdocs\classes\account.php on line 33 Alguem pode ajuda?
- 32 respostas
- 9.4k visualizações
- 1 follower
-
Alguem tem a script !pz que mostra quanto tempo falta para sair o pk dos players? to precisando muito!
-
- 1 resposta
- 645 visualizações
-
-
Bom Dia , Boa Tarde , Boa Noite Tks ! Venho Pedir A Ajuda De Vocês . Estou Com Um Projeto Que Necessito Urgentemente De Uma Tfs Para Tirar Umas Prints E Testar Umas Coisas . Uso A Tfs Já Compilada Do Fir3element ? https://tibiaking.com/forums/topic/67233-860-the-forgotten-server-04-sqlite-e-mysql/ OBS: Ela Me Atendeu Muito Bem Durante Muito Tempo ! E Não Tenho O Que Reclamar Dela , Porem Estou Com Uma Otimização E Preciso Adicionar Umas Coisas Nas Sources . Porém Depois De Compilada Eu Não Consigo Abrir , Segundo Esse Erro : Já Pesquisei E Vi Que É Questão De Dlls , No Entanto Mesmo Usando As Mesmas Dlls Que …
-
- 0 respostas
- 305 visualizações
-
-
Galera preciso da ajuda de voces. Um start skill ( onde o player nasce com tanto quantidade de skills ) Uso sqlite tfs 0.4
-
- 2 respostas
- 473 visualizações
- 1 follower
-
-
ESTOU TENTANDO USAR ESSE SCRIPT DE EQUIPAR ITEMS E FICAR COM ESSE EFEITO. POREM NO OT MEU OT NAO ESTA SAINDO OS EFEITOS. FICA SAINDO 0.0.0.0.0.0.0.0.0 Alguém poderia ajudar pf Tfs do meu ot e 0.4 Script: local table = { itemNeed = 2160, -- Mesmo id do itemid que você colocou na tag xml. txt = {"´ . ,", ". ´ ,", "` . ,", ", ` ."}, -- Texto que vai sair. delay = 1000, -- Tempo que vai ficar saindo cor = {26, 30, 31, 32}, -- Cor do texto que vai sair. effect = 3 -- Efeito que vai sair(aura). } function doPlayerLoopEff(cid) if isPlayer(cid) and getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RING).itemid ==…
-
- 2 respostas
- 418 visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 290 visualizações
-
-
Opa tibianos, tudo bem? Estou com alguns problemas na compilação do meu servidor. Vocês poderiam me ajudar? Fui tentar seguir o tutorial de compilação pelo VCPKG, segui tudo conforme pediram. Tutorial: (203) Tutorial 2] Compilar TFS 1.3 Vcpkg - YouTube Não deu nenhum erro nos passos anteriores a compilação, porem, tive um erro ao compilar. Segue a print do erro: Alguma ideia do que seja? Lembrando que, tive que fazer também o ajuste de: #include <lua.hpp> #include <luajit/lua.hpp> e #include <mysql.h> #include <mysql/mysql.h> E agora me deparei com esse erro também :/
-
- 0 respostas
- 829 visualizações
-
-
Alguém poderia me ajudar a colocar bonus exp no meu cast system? function onSay(cid, words, param, channel) local tmp = param:explode(" ") if not(tmp[1]) then return doPlayerSendCancel(cid, "Parameters needed") end if tmp[1] == "on" then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Cast has started.") doPlayerSetCastState(cid, true) doPlayerSave(cid) elseif getPlayerCast(cid).status == false then return doPlayerSendCancel(cid, "Your cast has to be running for this action.") elseif tmp[1] == "off" then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Cast has ended.") doPlay…
-
- 0 respostas
- 425 visualizações
-
-
Fala galera, eu procurei por aqui, mas, como não achei preciso de uma ajuda! Tem como eu colocar para os players quando estiverem parados nos trainners ficar subindo a stamina? Se sim por favor me ajudem que eu não encontrei, porque quero ver se tem como colocar pra ela subir mesmo treinando.
-
- 4 respostas
- 942 visualizações
-
-
Seguinte, coloquei auto restart no meu servidor porém quando da rollback aparece uma janela ligar.exe parou de funcionar (no caso o executavel para ligar o servidor), ae para o restart funcionar tem que clickar em "fechar o programa", me disseram que tem como retirar essa janela que aparece para que o restart funcione normalmente, estou usando windows server 2012 se alguém poder me ajudar serei muito grato.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Estou com uma script para curar full mana e full vida assim que upar eu instalei certinho estava funcionando porém parou depois que adicionei para começar com 10 dias de premium no login.lua ( ultima script) me ajudem!!!! A script é fullmh.lua ----------------------------------------------------------- NO login.lua ESTÁ ASSIM : local config = { useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler')) } function onLogin(cid) local text = "- Welcome to Tibera-World the best global server, here's a list of commands:\n!bless -> Get blessed by the Gods\n!exp -> List of exp to adva…
-
- 2 respostas
- 597 visualizações
-
-
Fala pessoal beleza? Então estou procurando um WEB que saiba corrigir os erros no meu site que ao clicar no char ele está indo para o highscore ao invés dos detalhes que seriam de costume, como ver house, mortes, ultimo login e etc. Ao invés disso ele ta indo pros highscores! Se alguém puder me ajudar eu agradeço!
-
- 0 respostas
- 313 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 374 visualizações
-
-
Alguém sabe como adicionar atributo de sorte no item? Tipo "Luck + 2%" Não consigo achar nenhum item que tenha pra eu copiar, os itens que eu sei não estão com esse atributo Resolvido.
-
- 0 respostas
- 293 visualizações
-
-
Galera, quando dou o comando ./theforgottenserver para deixar o servidor online aparece a seguinte mensagem: ./theforgottenserver: error while loading shared libraries: libmysqlclient.so.16: cannot open shared object file: No such file or directory alguém sabe como arrumar? @edit: pelo que pesquisei, essa lib é da versão 12.04 sendo que a versão da minha máquina é 10.04 como resolvo??
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Gesior Qual o motivo deste tópico? Preciso de ajuda, quero colocar para os players começarem com 10 dias de premium account por conta no meu global 8.60 tentei colocar pelo config.php mas não funcionou! alguém me ajuda? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui:
-
- 0 respostas
- 354 visualizações
-
-
-
voces poderia disponibilizar o cliente do otpokemon versão 2020 ou 2021?
-
- 0 respostas
- 511 visualizações
-
-
Alguém sabe me dizer se paypal entrega os premium points automatico? Tipo o retpagseguro.php
- 1 resposta
- 375 visualizações
-
-
- 0 respostas
- 218 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.