Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by madaras,

Fala ae pessoal, bom tou com meu otserv 90% pronto, e tou precisando muito de um site! pedidos: - Tutorial do zero ( " 0 " ) de como criar o website, mas do zero mesmo tipo : abri as portas necessarias e tudo mais que precisar - Links de downloads dos programas necessários - Por favor que tudo teja bem explicadinho : ) - Se possível com imagens para melhor intendimento meu! Agradeico desde já! valendo + Rep Se isso aujudar : Meu Computador é Windowns 7

• 10 respostas
    • 619 visualizações
  2. Started by Piuzerashu,

Da erro na versão unsoporteed client version na hora que vou abrir o mapa pra edita-los,ja fis a download do proprio cliente do site remere e naão consigui abrir ainda alguem ajuda ?

• 10 respostas
    • 2.6k visualizações
  3. Started by andrebj,

Galera, fui tentar entrar agora no site do meu ot, pra edita umas paradas, quando vi, fui redirecionado para um tal cheatsbcn.com, alguem poderia me ajudar estou perdido.. nao sei pra onde vou ...

• 10 respostas
    • 992 visualizações
  4. Started by principe sharingan,

Olá galera, to precisando da ajuda de vocês. Preciso de um NPC que Teleporte o Player para TAL local por TAL item '-' To precisando também de um NPC que por exemplo: Você fala "hi", "Villa", e o NPC escolhe ALEATORIAMENTE uma Vila para o Player '-' Galera to precisando muito da ajuda de vocês, ajuda ae pfv '-'

• 10 respostas
    • 3.4k visualizações
  5. Iae galera do tibiaking esse e meu primeiro topico e eu queria saber TODOS os comandos de ADM Dou rep+

• 10 respostas
    • 53.9k visualizações
  6. Meu roteador e o Tenda W150D Eu ja abri as portas do firewall e as do roteador, mas quando vou checar se as portas estao abertas, fala que elas estao fechadas. alguem poderia me ajudar? Email pra contato: [email protected] print's do roteador:

• 10 respostas
    • 7k visualizações
  7. Então queria o script de uma animação no corpo ao player morrer exatamente como essa na imagem 'TO HELL!' subir a palavra na hora q morrer igualzim tá ae '-' thx

• 10 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Galera tipo assim queria cercar um lugar com um portal vazio ai tipo quando o evento começar o portal dele vai ser em cima desse portal limpo "Sem destino" ai então a cerca sai quando o portal fexar ficando o portal vazio a cerca fecha xD pode ser ?? Atée REP + Aii

• 10 respostas
    • 636 visualizações
  9. Quando eu coloco o monstro pelo RME , com o spawn certinho , quando eu entro no jogo o monstro não tá lá , mas no rme ele tá , mas quando eu copio o monstro de outra area , ele aparece , como resolvo isso? 0 Quote MultiQuote Editar

• 10 respostas
    • 7.3k visualizações
  10. Started by valcimar12,

gostaria de saber como faser para que a exp do pokemon fique mais baixa que a do player? tipo assim se o pokemon ganha 200 de exp o player ganha uns 180 exp 181 por ai! eu queria que o pokemon ganhasse meno exp que o player alguém ajuda ai plz!!!

• 10 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by 12Bryan12,

Primeiramente, Oi. Entao, queria saber se há alguma possibilidade de fazer um item, que possa dar mais fastattack, e a cada upgrade que eu der (Usando 1 item de refinamento tipo para dar mais attack) vai almentando mais o fast attak... Se der e alguem poder fazer jaé um começo Ps: O limite é 10

• 10 respostas
    • 640 visualizações
  12. Started by Rogeriok,

Olá pesoal do TK, é o seguinte quero registra uma wand que dá 10 MLs , no movements, mas são consegui...pois tentei por SLOT como wand mais não foi....pois do jeito que está o player pode por uma wand na mão e a outra no lugar onde poe as flexas ficando assim com 20 MLs....como registro isso.

• 10 respostas
    • 864 visualizações
  13. Started by Leonardo Simonetto,

Bem Instalei War System... mas esta dando o seguinte erro: data/talkaction/scripts/war.lua Descrição: (InternalGetPlayerInfo) Player not found when requesting player info #11 Espero que me ajudem Obs (ESTOU RECRUTANDO SCRIPTS PARA TEAM HUNTED SERVER) Valendo 1 REP

• 10 respostas
    • 652 visualizações
  14. Started by SirUndead,

Eu consegui um script de um padre bem completo. Mas deu dois erros nele, que faz ele não aparecer no jogo. Erros: Script do padre: -- Padre Marcelo ver 2.0 (by Conde Sapo) local focus1 = 0 local focus2 = 0 local talk_start = 0 local target = 0 local following = false local attacking = false local talkstate = 0 cidade = "SpiderBay" --- Colocar aqui o nome da cidade que estah o PADRE dia = os.date("%d") mes = os.date("%m") ano = os.date("%Y") mesesChr = {"Janeiro", "Fevereiro", "Março", "Abril", "Maio", "Junho", "Julho", "Agosto", "Setembro", "Outubro", "Novembro", "Dezembro"} mesBR = mesesChr[mes*1] Sex1 = 0 Sex2 = 0 functi…

• 10 respostas
    • 959 visualizações
  15. Started by PaulinhoAraujo,

Galera tipo assim no meu remeres tem uns itens que funciona no meu OT normalmente e outros que dão erro no distro, por não existir eu acho, deixa eu explicar melhor. Tipo: Vampire lord token:9020, esse item funciona tipo itens que tem o nome antes da id funciona já tem uns que não tem nome e somente a ID. Tipo: :9853 ai quando coloco esses itens sem nome ele da um "fatal load otbm" no meu distro e indica a posição para que possa deletar o item, queria saber como dou um nome a aquele item e como faço tipo para importar ele na lista dos itens e ele se tornar um item aceito ? REP +

• 10 respostas
    • 3.1k visualizações
  16. Started by rayner,

Gostaria de um script assim: tem como ?

• 10 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by NewAge,

Eu queria que esse script fizesse o NPC vender itens no shop e tb dar quests pros players, só que quando ligo o servidor da um erro no console, < unknown script file > e o NPC não responde. Alguém sabe resolver? local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler)[/font][/color] [color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]-- OTServ event handling functions start function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(c…

• 10 respostas
    • 801 visualizações
  18. Started by Juliano Bazzi,

Olá pessoa do Tibia King.. Meu site é o desenvolvido pelo VictorWebMaster versão: 10.1.6 Meu ot é um Ot Serv Global 9.60 O ShopSystem não está mais respondendo direito aos comandos.. Quando eu clico em comprar um item, e em "Confirm Transaction?" eu clico em Accept não confirma a compra.. Aparece uma tela mostrando os points apenas, nada de confirmar a compra.. shopadmin.php shopsystem.php <?PHP if($config['site']['shop_system'] == 1) { if($logged) $user_premium_points = $account_logged->getCustomField('premium_points'); else $user_premium_points = 'Login first';[/b] [b]function getItemByID($id) { $id = (int) $id; $SQ…

• 10 respostas
    • 929 visualizações
  19. Started by fezeRa,

PORQUE DEU ESSE ERRO NO DISTRO? QUANDO DA ISSO TRAVA TUDO O OT E TEM QUE REINICIAR...

• 10 respostas
    • 607 visualizações
  20. SEGUINTE CRIEI ITENS VIP'S PARA MEU OT NOVOS ITENS! NO OTITEM EDITOR ATE AI TUDO BEM FIZ O ITEM! SO QUE QUANDO VOU COLOCAR AS VOCAÇOES ACONTECE ISSO EXEMPLO: HAT VIP COLOCO APENAS PARA SORCERERS E DRUID NO CASO OS ID'S 1,5,2,6! SO O QUE ACONTECE PEGO UM KNIGHT E ELE TAMBEM PODE USAR! :@@ COMO RESOLVO ISSO ME AJUDA POR FAVOR edit-- - - coloquei assim <movevent type="Equip" itemid="12674" slot="shield" level="100" event="function" value="onEquipItem"> <vocation id="1"/> <vocation id="4" showInDescription="0"/> <vocation id="2"/> …

• 10 respostas
    • 663 visualizações
  21. Started by jhonrosa,

pessoal eu queria saber como muda a fraze que o npc fala quando o player esta sem dinheiro pra viajar ou outra coisa onde que muda?\

• 10 respostas
    • 765 visualizações
  22. Started by fezeRa,

Já é de um tempo pra cá que eu vejo que o log parece que está "desligado", pois antigamente em outros servidores que eu usava quando alguem como god,cm etc... usasse um comando qualquer , aparecia dentro de data/logs/talkaction um bloco com os comandos usados pelo tal god,cm... Só que no meu server não aparece nada, eu uso qualquer comando , ou então outro gm também usa um comando e não aparece nada dentro do logs , alguem sabe como solucionar isso? obg Att, Obrigado, Felipe.

• 10 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by SkyDark,

Gente eu peguei esse scripthttp://tibiaking.com/forum/topic/13218-reputation-system/ mas quando da look no player nao mostra quanto de reps ele tem,alguem sabe como eu ponho para aparecer?

• 10 respostas
    • 507 visualizações
  24. Started by SkyDark,

Bom é o seguinte,se eu tiver um ot no vps e um no meu,mas as accs sao diferente,se eu pegar a database do ot que ta no vps e por no que ta no pc,vai da bug ou erro,ou vai funcionar certingo?

• 10 respostas
    • 441 visualizações
  25. Started by claudio17,

Primeira mente já vou me desculpando, com certeza postei no lugar errado então PERDÃO Eu queria saber porquê o meu remere's 2.2 da um erro muito estranho .. ! Fala assim ó >> This setup Requies the . NET Framework version 4.0. Please install the. NET Framework and run this setup again. The .NET Framework can be obtained from the web. Would you like to do this now? Eu traduzi está falando pra baixar um arquivo aeew mas quando eu baixo esse "arquivo" da o segundo erro >> ??????????????? WINDOWS XP ??????????????????? << desse jeito --' Vleew des de já né Imagens dos erros a baixo (: error.bmp er…

• 10 respostas
    • 1.3k visualizações
  26. Started by Gusttavomarinho,

hoje ainda e possivel abrir um baiak usando windows ??? ou so linux mesmo ???? mais tipo possivel eu sei que e possivel , mais tipo vale a pena ??? ou o meu server vai fica ciando o tempo todo com os nukkers ???

• 10 respostas
    • 2.1k visualizações
  27. Started by faelzb,

Eai galera firmeza? Então... diz o download do ACC Gesior v0.6.3 (o último lançado), e o Xampp v1.6.5 (que é muito recomendado pela galera). Restaurei as databases do SQL normalmente no PHPMyAdmin ~> "db.sql", e tudo com sucesso... até que fui instalar o Gesior 0.6.3 e me deparei com essa mensagem abaixo: Warning: include(pot/OTS.php) [[url="http://localhost:8090/install/function.include"]function.include[/url]]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\install\install.php on line 196. Warning]: include() [[url="http://localhost:8090/install/function.include"]function.include[/url]]: Failed opening 'pot/OTS.php' for inclusion (i…

• 10 respostas
    • 3.4k visualizações
  28. Started by moabhenrique,

Gente, o bug é esse: Peguei os scripts do zombie event aki no tibiaking, mas quando ligo o ot, e boto para começar o zombie event, os monstros n nascem, e se eu botar respaw no rme, quando o player entra o monstro ja está lá! (Queria q os monstros nascessem sozinhos, tipo a cada 20 seg...) Ajuda Pfv, se der certo te garanto um REP+!

• 10 respostas
    • 1.6k visualizações
  29. Started by SkyDark,

Bom como o titulo ja diz,quero um system vip que o cara da use no item ele ganhar a vip

• 10 respostas
    • 1.5k visualizações
  30. Started by Frost,

Ola hoje criei meu ot serve para ver se era muito dificil mas vi que nao so que os mapas que eu axo estao com bug dai eu pensei '' vou eu mesmo tirar'' ... ok tirei tudo mas depois decidi reinicia o sv pra ter certesa dai dei um /save no ot desligei ele e ligei de novo ai qnd entrei nele tudo que eu editei sumiu e os bugs voltaram oque eu faço OBS : ja tentei da reload all e nao deu certo se puderem mandar um mapa baiak bem rox pode ser ice tanto faz com tanto que nao tenha nenhum tipo de bug '' ou menos bugs possiveis'' eu agradeço por favor ajudem

• 10 respostas
    • 807 visualizações
  31. Started by SkyDark,

Eu uso mapa,em sqlite,ou seja sem site,entao como reseto minha database? Outra pergunta a conta original do god é apagada junto?

• 10 respostas
    • 1.1k visualizações
  32. Started by SkyDark,

Tem como alguem criar um client pramin? Ip ntogene.no-ip.biz port 7171 versao 8.54 Tipo:Narutibia Sprs,dat,pic:http://www.mediafire.com/?b6kytezzytsqgn0 Imagem de fundo do client Tentei criar mais nao deu certo,so falava que o sv estava off

• 10 respostas
    • 662 visualizações
  33. Started by andrexd1223,

Bom pessoal e 1 seguinte to tentando faser 1 ot de Naruto 8.54 so que os cliente que eu baixo da 1 erro la e diz q ta off mas eu tenho IP fixo e tal eu ponho até em 127.0.0.1 pra testar e pa , ai eu baixei 1 servidor que veio com o cliente beleza , so que ele diz TIBIA NOT FOUND olhem Por favor pessoal Ce voceis poderem me ajudar eu agradeçerei muitolembrando que em otros clientes tipo 1 dragonball aki ate q entro mais fica dando erro de inicializaçãotipo "não foi possivel, Programa não respondendo"e tals po me ajudem ai por favor!!!

• 10 respostas
    • 536 visualizações
  34. Started by kakuzo12300,

To aqui pra pedir 1 NPC! Que vender alguns itens, por fala.. EXEMPLO: Player: Hi npc: Olá eu vendo runas, quais voçê deseja? Event I, Event II, Event III, ou Castle Event? player: Event I npc: Voçê tem certeza que deseja comprar Event I, por 1000 golds? player: yes npc: Aqui esta! Isso foi só um exemplo... E aqui estao os preços e os IDs das runas, que o NPC, vai vender! Event I, ID 2270, venda por 1000 golds! Event II, ID 2296, venda por 2000 golds! Event II, ID 2290, venda por 3000 golds! Event Castle, ID 2280, venda por 4000 golds! È isso ai! Espero que consigam! Darei REP+ para quem ajudar ;]

• 10 respostas
    • 1.3k visualizações
  35. ~Aylon Olha eu denovo aqui gente!! bom eu to com uma duvida mt besta será que alguem pode me ajudar ? como eu faço para definir que level tem que ter para usar tal item ! que já tem level certo gostaria de editar alguem me ajudar ?outra duvida eu tenho um script aqui para tp para o templo porem não ta funcionando o efeito alguem pode me ajudar ??? aqui está o codigo! [/size][/color] [color=#FF0000][size=6]f[/size][/color][color=#0000cd][size=6]unction onUse(cid, item, frompos, item2, topos) pos = {x=1030, y=1011, z=2} if item.itemid == 2176 then doPlayerSendCancel(cid,"Bem vindo denovo a Cidade dos Iniciantes") doTeleportThing(cid,pos)[/size][/color] [color=…

• 10 respostas
    • 4.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo