Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40871 tópicos neste fórum
-
Bom dia Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.3 Qual o motivo deste tópico? Gostaria de uma spell para monstro, onde o monstro usa um efeito em área e não cause dano, após 2 segundos, solta outro efeito na mesma área anterior e este efeito causa dano. Os dois efeitos devem sair no mesmo lugar independentemente do monstro ou o alvo andar. O efeito 1 pode ser o efeito do exori; O efeito 2 pode ser o efeito da GFB; a área pode ser a área do exevo flam hur.
-
- 20 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá, pessoal! Tenho um script de Heart System que deveria funcionar mais ou menos assim: um player X mata outro player Y e entao é adicionado ao loot do player Y um morgaroth's heart personalizado com o nome e o lvl do assassinado e o nome do assassino.. este é o script: function onDeath(cid, corpse, lastHitKiller, mostDamageKiller) local cidpos = getPlayerPosition(lastHitKiller) loot = 5943 item = doPlayerAddItem(lastHitKiller,loot,1) if(isPlayer(lastHitKiller) == TRUE) then hitKillerName = getPlayerName(lastHitKiller) doSetItemSpecialDescription(item,"This is the heart of "..getPlayerName(cid).." killed at Level "..getPlayerLevel(cid).." by "..hitKil…
- 12 respostas
- 2.9k visualizações
-
Preciso do script deste ''jogo'' que há no global (na dreams challenge quest/addon brotherhood e nightmare). Ele consiste basicamente em o player pisar nos quadrados (circulado em azul) para mover a linha de almofadinhas correspondentes, seja na horizontal ou vertical. O objetivo é deixar elas na mesma formação que mostra um pouco a cima delas (fiz 4 quadrados grandes indicando onde as almofadas devem ficar, cada quadrado com sua cor), para liberar o teleporte marcado em vermelho. (Enquanto elas não tiver alinhadas corretamente o teleporte fica inutilizavel). Resumindo tudo, o objetivo é deixar as almofadinhas igual a imagem 2 para liberar o telporte e continuar a quest. …
-
- 0 respostas
- 243 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Por favor, preciso de uma spell que de dano no instante e depois que o alvo foi atingido Por exemplo, quero lançar a spell, e então o target tomar 50 de dano, e depois de 2 segundos, ele tomar mais 10 de poison... Por 5 vezes. Qual o motivo deste tópico? Preciso de uma spell com dano continuo Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 2 respostas
- 487 visualizações
-
-
Galera, a um tempo atrás joguei um server de Dbo que os Senzus (pot) não tinham exhaust. Tipo eu consegui abrir porta mesmo usando o senzu sabe? Enfim, gostaria que os senzus do meu server funcionasse do mesmo jeito. Se alguém poder ajudar agradeço. Action do Senzu Spoiler function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) ITEM = 12779 local storage = 64997 local wait = 1.1 local pos1 = {x = getPlayerPosition(cid).x + 1, y = getPlayerPosition(cid).y + 0, z = getPlayerPosition(cid).z} if fromPosition.x ~= CONTAINER_POSITION and exhaustion.get(cid, storage) == FALSE then REG_HEALTH = 30000 REG_MANA …
-
- 3 respostas
- 782 visualizações
-
-
Existe alguma tag do actions.xml que permita que eu use um item de um andar pro outro? tipo pescar do 2° andar de uma casa, algo assim, tipo, tem o "blockwalls" "allowfaruse" tem algo tipo "multifloors"
-
- 0 respostas
- 248 visualizações
-
-
Então Tenho Aqui Um Sistema Que Funciona Da Seguinte Maneira Acada x De Frags O Personagem Ganha Um Novo Look (See) E Troca O Nome Da Patente Dele Gostaria Que Nesse Mesmo Script Tivesse Um Sistema Que Acada Vez Que O Player Alcançasse Uma Patente Nova Ele Ganhasse x Item (Item E Quantidade Configuravel) E Tbm Gostaria De Pedir Para Q Não Só As Kills Q As Mortes Tbm Influenciassem No Patente Somando Sempre Como -1 Ex: Patente Matador Você Alcança Com 10 Kills Porem Se Ele Tiver 10 Kills E 1 Morte Ele Precisaria De +1 Kill Para Alcançar A Patente Matador Tfs: 0.4 (v3996) Script Que Eu Possuo: Spoiler function getPlayerFrags(…
-
- 0 respostas
- 671 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) function onGetFormulaValues(cid, level, weaponAttack, attack, factor, uid) function getItemAttack(uid) return getItemAttribute(uid,'attack') end local playerWeapon = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEFT).uid or getPlayerSlotItem…
-
- 0 respostas
- 387 visualizações
-
-
Galera, estou usando esse script para uma annihilation e está funcionando perfeitamente (uso tfs 04, 8.6). Porém quando os players são teleportados para a quest, os bixos são sumonados normalmente mas ao invés dos bixos sumirem após o time terminar a quest, eles continuam lá. Assim da erro na distro quando o próximo time tenta realizar a quest, porque não consegue sumonar os bixos uma vez que os bixos da quest anterior já estão vivos lá. Suspeito que seja essa parte do starting/ending, e se for mesmo ela, qual posição eu pego para por nisso ? Se não for também preciso de ajuda. Só falta isso para o script ficar bom ! Você tem o código disponível? Se tiver…
-
- 0 respostas
- 231 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? tfs 0.36 Boa noite galera! então gostaria de pedir uma ajuda com esse script, ele é um evento de war, onde dois times se enfrentam, mas há um problema, se por ventura apenas 1 player entrar no evento ele fica preso la dentro , pois não tem outro time para matar, enfim gostaria de por um limite de player no evento, ou seja, se 1 player só ir para a sala de espera, então o evento é cancelado. preciso muito desse suporte, muito mais do que todos os pedidos de ajuda que já fiz no TK, agradeço desde já a todos! segue o script que abre as grades para ir a sala de espera. (obs: no script a…
-
- 6 respostas
- 601 visualizações
-
-
Procuro Servidor Atualizado Evo versao 10x, so me mandar PM
- 2 respostas
- 454 visualizações
- 1 follower
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? tsf 1.3 Qual o motivo deste tópico? problema com tipo de pvp, ali esta setado para tipo "pvp", porem msmo sem estar com a mao fechada as runas e magias acertam os player e tambem os summons, como se fosse RETRO PVP, qual a solução para isso, alguem tem alguma ideia? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 304 visualizações
-
-
Bom estou querendo por um Castle 48h no mue otserv, porem não achei nem um topico com o sistema, eu procurei muito aqui no forum e não achei, se alguem puder por gentileza estar me ajudando agredeço !!
-
- 0 respostas
- 675 visualizações
-
-
boa noite, alguem poderia me ajudar quando eu falo hi, trade, o npc não responde e apresenta o seguinte erro abaixo Script 012-table.lua table.find = function (table, value) for i, v in pairs(table) do if(v == value) then return i end end return nil end table.contains = function (txt, str) for i, v in pairs(str) do if(txt:find(v) and not txt:find('(%w+)' .. v) and not txt:find(v .. '(%w+)')) then return true end end return false end table.isStrIn = table.contains table.count = function (table, item) local count = 0 for i, n in…
-
- 0 respostas
- 383 visualizações
-
-
local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 143) function kiaiho(cid, level, maglevel) local min = -(level * 6.0+ maglevel * 15 +50) local max = -(level * 10.0+ maglevel * 16 +50) return min, max end local arr = { {1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 3, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1}, } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "kiaiho") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end
-
- 2 respostas
- 369 visualizações
-
-
Gente, ao tentar acessar um site do OtServer que estou jogando, ele não está carregando as imagens de Outfits, e as que eu circulei na imagem também. Vocês sabem dizer que problema pode ser? Alguns amigos conseguem visualizar de casa, porém aqui eu não consigo. Utilizo o Chrome e Windows 10. Já tentei por outro navegador, e também não deu certo.
-
- 0 respostas
- 510 visualizações
-
-
bom... eu nao sei onde postar minha duvida entao vou postar aqui caso esteja errado peço que me desculpem e movam o post. olha estou tentando entrar no meu server e aparece o seguinte erro [22/2/2020 12:57:2] [Warning - Protocol::RSA_decrypt] Not valid packet size (IP: 127.0.0.1) tenho varias outras duvida se alguem poder me ajudar eu agradeço muito.
-
- 11 respostas
- 964 visualizações
-
-
Amigos do tibiaking alguem poderia me passar os comandos para instalar minha maquina ubunt 16.04? tentei instalar com os comandos antigos ai do tibiaking, está dando muito erros em meu servidor como criar conta Criar guilds. utilizei este Poste para instalação mais não funcionou perfeitamente. e não é database ou algo dentro do meu servidor. porque ja usei ele em outra vps 14.04 só que está empresa só utiliza ubunt 16.04 ou +
-
- 7 respostas
- 658 visualizações
-
-
Galera, tenho um OTX 3.9 - Versão DEV Gostaria de adicionar/compilar o Autoloot + MODAL windows de autoloot no, OtClient8 Seguindo esse tutorial: Outro Forum É possível ?
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
To tentando adicionar as sprs do 10 no meu client 8.60 e no objectbiulder eu adiciono tudo normal e beleza, mas quando eu abro o otb e o client no itemeditor e aperto no "create missing items", ele aparece 0 itens encontrados, mas qdo eu coloco de novo essas mesmas sprite no object builder ele reconhece as que adicionei novamente, consigo adicionar os ids do object builder no item editor clonando os itens, mas no missing items automatico não funciona, nunca mexi no itemeditor então se alguem puder ajudar por favor
-
- 0 respostas
- 221 visualizações
- 1 follower
-
-
Então Estou Com Um Problema Na Magia De Summon Que As Vezes Mostra Esse Error Para Mim Error: Spoiler [23:8:43.808] [Error - Spell Interface] [23:8:43.808] In a timer event called from: [23:8:43.808] data/spells/scripts/lvl250/clone ghost brook.lua:onCastSpell [23:8:43.808] Description: [23:8:43.808] (luaDoTeleportThing) Thing not found Script: Spoiler function onCastSpell(cid, var) local cloth, health, maxhealth, summons = getCreatureOutfit(cid), getCreatureHealth(cid), getCreatureMaxHealth(cid), getCreatureSummons(cid) local MaximoSummon = 3 if(table.maxn(summons) < MaximoSummon) then local pos = …
- 6 respostas
- 434 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? n sei ajeitar o dano das spells Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 1 resposta
- 412 visualizações
-
-
Galera alguem pode me ajudar a trocar senhas desses lugares?
-
- 1 resposta
- 486 visualizações
-
-
Salve galera!! Preciso de ajuda, estou procurando a cave Sea Serpent North de Svargrond que tem que falar com o Captain Haba, estou fazendo um servidor 8.6 TFS 1.3, quem puder me ajudar, agradeço desde ja!!
-
- 0 respostas
- 259 visualizações
- 1 follower
-
-
Eu queria saber como adiciona uma area vip tipo no templo etc
-
- 0 respostas
- 356 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX Server Global - Versão: (3.10) Qual o motivo deste tópico? Estou tentando instalar o sistema de Reset nesse global porém quando o player usa o !resetar não funciona e o /installreset também não funciona. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: --[[ <(Advanced Reset System 2.0)> Autor: Juniior Cwb ;*. Contato: ([email protected]) Versão: 2.0 Testado em: 8.50 e 8.60 …
-
- 3 respostas
- 601 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? ZnoteAAC + OTX versão 12.40 do Malucoo Qual o motivo deste tópico? Alguem poderia por gentileza, me ensinar a criar um account manager para meu servidor de tibia 12x? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. - Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 1 resposta
- 350 visualizações
-
Editei um cliente próprio porem queria que todos players logasse por ele por conta das sprite que eu tenho são sprite que se o player loga por outro cliente leva debug se alguém poder me ajuda vou agradecer muito só falta isso pra eu lança servidor
-
- 0 respostas
- 303 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? No meu RME quando eu abro o mapa as walls que coloquei na house esta certo porem quando logo no servidor as walls que coloquei estão diferente segue abaixo as Imagens. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Não sei por que isso acontece, já tentei deletar a house e criar novamente porém o erro persiste, agora se eu colocar a porta em outro lugar funciona.
-
- 0 respostas
- 366 visualizações
-
-
Salve galera, estou a procura de um script de TRADE OFF para versão 8.60 TFS 1.3, quem conseguir me ajudar eu agradeço!! vlw!!
-
- 0 respostas
- 348 visualizações
- 1 follower
-
-
Alguem pode tirar a quantidade que tem q ter pra poder puxar alavanca pf tipo... esse script so teleporta se tiver a quantidade de playes em determinado lugar, que que pudesse para teleporta sem quantidade max. Alguem pode ajudar pf. Gostaria que pudesse puxar com 1 ou ''max'' de plays. local lvl = 500 local entrada = { {x = 154, y = 60, z = 7}, {x = 155, y = 60, z = 7}, {x = 156, y = 60, z = 7}, {x = 157, y = 60, z = 7}, {x = 158, y = 60, z = 7} } local saida = {x = 153, y = 62, z = 7} function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local check = {} for _, k i…
-
- 4 respostas
- 373 visualizações
- 1 follower
-
-
aperte em (CITAR) \/ Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 3 respostas
- 431 visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Eu utilizo o servidor OTX do Malucoo com o site ZnoteAAC Qual o motivo deste tópico? Necessidade de informação para colocar servidor online. Informações adicionais: Necessidade de informação em quais lugares devo alterar o IP que criei conforme No-IP na pasta do XAMP + ZnoteAAC/Gesior + Meu servidor Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Config.Lua com o ip do NO-IP ja acionado no meu server Estarei adicionando também o config PHP do meu site, + config do PHPmyAdmin + config LUA do meu otserver …
-
- 7 respostas
- 683 visualizações
-
-
Bom dia, estou com um novo projeto de um servidor 8.6 TFS 1.3, adicionei recentemente o comando "!aol" e "!bless", os dois funcionam perfeitamente, porém quando o player ganha a bless, ele perde os itens do mesmo jeito, alguém sabe como posso resolver? já mudei o script de bless várias vezes e o problema não é esse.
-
- 1 resposta
- 805 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá galera blz? Gostaria de pedir modelos de templates diferentes para MyAAC que venha com SHOP para items donate, apenas bases de TIBIA! Obrigado!
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.