Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40869 tópicos neste fórum
-
E ai grandes mentes brilhantes... Venho hoje novamente pedir uma ajudinha.
- 2 respostas
- 286 visualizações
-
Lol denovo esse cara aqui? Pois é, kkk... agora meu problema é o seguinte. Queria fazer com que essa magia mudasse o elemento conforme a storage, se eu tiver o storage 1 ela ataca fire com effect fire, se tiver o elemento 2 ataca gelo, se tiver o 3 ataca energy, se tiver o 4 ataca terra, se tiver o 5 ataca holy... Porem as storages se acumulam, logo se tiver a storage 3,4,2 ela vai atacar energy, terra e holy e assim suscetivamente com todos os elementos. Desde-já agradeço. Muito Obrigado.
-
- 0 respostas
- 537 visualizações
-
-
E aí, Opa beleza? Então, eu sou iniciante no assunto, to aprendendo ainda, então baixei um OT que achei muito da hora alguns sistemas dele e mapa e etc. Mais não veio com a mysql pra por o site e nem sql. É 9.60, queria saber se tem como conseguir isso, porque queria fazer o site e queria por o ot on. @assunto2. Queria que me mandassem um OT da hra, bonito ( não quero global ), e que seja organizado, com sistemas bons e principalmente SEM BUGS. Espero a ajuda de vocês, Obrigado. Desculpem, minha internet travou e deu double-topico, podem excluir esse? Respondam no outro, obg --> http://www.tibiaking.com/forum/topic/46676-ajuda-ot-sem-mysql-…
-
- 1 resposta
- 413 visualizações
-
-
Socorrro paasseu meu servidor para linux ai me passaram um tfs ja compilado deu tudo certinho fica on sem nenhum bug,ai quando entra no servidor nem um item mexe nada nem na bp nem no chao.. SOCORRO!
-
- 0 respostas
- 286 visualizações
-
-
glr eu tenho um serve de dbo...ae eu clico no F que fica do lado das roupas mais quando eu marco o players nao vai alguem sabe oq tenho que fazer
- 5 respostas
- 513 visualizações
-
boa noite, queria saber como adiciona o rule violation em meu servidor, notei que não tem essa opção quando eu fui tentar banir um player, vlw
-
- 1 resposta
- 444 visualizações
-
-
shop module.onbuy not fund on shopitem list dark rodo e o unico npc que fica dando esse erro os outros funciona mais ele n fica dando esse erro na distro
-
- 0 respostas
- 318 visualizações
-
-
alguém pode me dizer que erro é esse? e como pósso arruma-lo? Obrigado
-
- 7 respostas
- 470 visualizações
-
-
Ja Tentei De tudo daki da tibiaking mais quando ligo o ot ninguem consegue entrar meu roteador e da sagemcom Auguem Pode Me Ajudar?
- 2 respostas
- 428 visualizações
-
Alguem ae q entende sobre scipt poderia ajuda é q minha poke dex n esta mostrando o lvl nesscesario para usar o pokemon so mostra o st (stage) do pokemon O Scipt: local skills = specialabilities function doAddPokemonInDexList(cid, poke) if getPlayerInfoAboutPokemon(cid, poke).dex then return true end local a = newpokedex[poke] local b = getPlayerStorageValue(cid, a.storage) setPlayerStorageValue(cid, a.storage, b.." dex,") end function getPokemonEvolutionDescription(name, blank) local kev = poevo[name] local stt = "" local sss = " "--blank and " " or " " if isInArray(specialevo, name) then if name == "Poliwhirl" then stt …
-
- 1 resposta
- 593 visualizações
-
-
Queria saber como colocar addons e mounts para vender no site pelo shop Obrigado desde já.
-
- 9 respostas
- 620 visualizações
- 1 follower
-
-
Ontem o servidor que eu estava fazendo estava normal... hoje tentei ligar para pegar o nome de um npc, no the forgotten mostra que está online mas o cliente não conecta, eu já mudei o ip no config e já fiz outro cliente tentei até com o ipchanger alguém sabe oque pode ser?
-
- 6 respostas
- 487 visualizações
-
-
-
Eu estou precisando de um sistema que é o seguinte ... criar o comando !renascimento que ativa ou desativa o renascimento dos monstros tem uma x chance para todos os monstros (em geral) renascerem (15%) , quando o monstro renasce aparecer um efeito sobre o monstro e tpw um tp falante escrito I'm Back e por ultimo o status do renascimento que aparece no default quando o player loga que é mais ou menos assim Renascimento Status: Ativado ( se tiver desativado aparecer desativado) Voce habilitou que as criaturas possam renascer apos a morte! ( se desativado, Voce desabilitou que as criaturas possam renascer apos a morte!) Para ativar ou desativar fale !renascimento …
-
- 0 respostas
- 404 visualizações
-
-
E ae galera do Tibia King Eu e um amigo meu temos um OT Pokemon, e sempre que a gente vai fazer um evento foda, sumonar um Lendario fica facil de matar pq os lendarios tao levando miss (Sing,Scary Face,Roar) esse tipo de coisa. Me falaram que é só add a Tag de </Immunitys> Se alguem puder me falar o nome das Immunitys de Ot Pokemon tipo: De tibia normal seria immunity fire = 1 Ai o bixo fica imune a flam. Se alguem puder me falar se é assim mesmo que faz só adicionar a tag, e se souber me falar os nomes das Immunitys por favor ae. Agradecido
- 4 respostas
- 337 visualizações
-
bom galera não to conseguindo mais por isso to pedindo ajuda de vocês ae queria que vocês coloca sem 3 system num mapa que não to conseguindo por que seria-o castle24hrs, batlefild e warSystem se alguém coloca-se essas system ficaria muito agradecido bom mapa é esse aqui eu peguei mapa e link do colega (Grimmjow) link para baixar mapa é (http://www.4shared.com/file/5YGhbd1M/Baiak_Edited_by_Bryaan_860_Ice.html) bom aqui ta tutorial do (Grimmjow) que disponibilizou mapa (http://www.tibiaking.com/forum/topic/9106-baiak-editado-ice-map-vale-apena-ver/) se puder ajudar desde já agradeço
- 3 respostas
- 366 visualizações
-
-
Seguinte erro na linha 82- Utilizando modern acc. Linha 82 logo abaixo. Sou iniciante no php mas sei que eu fechei 1 linha com '\' e era pra fechar com ',' ou ';' alguem poderia apontar o erro ?
-
- 2 respostas
- 294 visualizações
- 1 follower
-
-
Então galera, é o seguinte. Hoje de manha comecei a montar um ot. Peguei varios servers, tentava instalar o site e dava um erro de algo online 48 Descobri que era a database do ot. Peguei um Baiak Rox para testar. Consegui instalar o site, tudo certo. Porem na hora de iniciar o executavel do ot Da um erro. Quando eu ponho mysql no config.lua (sqlType = "mysql") ele nao da certo, quando eu volto para sqlite ele funciona. Tentei apagar os espacos e os tracos do config.lua e nao deu certo, na hora de iniciar fala que o config.lua esta errado. Presciso muito da ajuda de vocês, to querendo fazer um ot serio mesmo. To querendo fazer um Baiak, mas nenhum ta dando para colocar o…
-
- 5 respostas
- 810 visualizações
-
-
Opa Galera, beleza? Então vamos lá Eu estou tendo um problema ultimamente com os ots mais recentes, como os das versões 10.41 pra cima Todos eles vem configurado pra ter um site, só que eu não gosto de site Eu to pedindo ajudar para alguem me ensinar a mudar isso, ou passar um ot 10.53 que esteja configurado para rodar sem site Abraços
-
- 5 respostas
- 688 visualizações
-
-
Queria saber se tem alguma interferência enquanto á esse error aqui. >> Checking software version... failed checking - malformed file. tem algum problema isso? e se tiver como resolvo?
- 1 resposta
- 645 visualizações
-
-
Olá galera do TibiaKing.com! Blz ? Venho aqui pedir ajuda de vocês, queria saber por que não aparecem a imagem dos itens no meu Ot Item Editor!??????? Alguém poderia me ajudar por favor ? dou REP+ durante uma semana! Poderiam me ajudar?
-
- 2 respostas
- 797 visualizações
-
-
Bom estou tendo um problema com isso. Na hora de carregar Items XML o windows encontra um erro e fecha o console. Imagem em anexo!
-
- 3 respostas
- 482 visualizações
-
-
Ola pessoal ,bom não sei fazer muito topico, se estiver na area errada peço desculpas... Bom eu não sei se é script ou é nas spells msm , tipo uma parede que corta combo Exemplos: Aqui as spells estão atravessando a parede , tipo eu queria que nao atravessase. Me ajudem please. obg. <3
- 3 respostas
- 704 visualizações
-
Gostaria de pedir um script para tfs 1.0 que apenas quem está em war mode pode passa no tile, encontrei a função; isInWar(cid, target) acho que ela serve para checar. Alguém poderia ajudar? Abraços @edit: fiz uma adaptação resolvendo meu problema.
-
- 2 respostas
- 554 visualizações
-
-
Eu e um colega estamos enfrentando um problema em nosso servidor... Depois de um tempo online o pessoal que cria conta não consegue mais entrar. Diz que a senha ou a conta estão errados. Observei que no log do server, aparece failed to save player (nome) e ai nada mais funciona. Alguém pode me ajudar? O servidor já está online
- 7 respostas
- 616 visualizações
-
consegui já, podem fechar por favor!
-
- 2 respostas
- 728 visualizações
-
-
-
fazia um tempo que não instalava.. agora tou tentando instalar e atualizar e da um error esquisito. alguem pode me ajudar? aparece a seguinte frase: Can't Download Upate Log! Check your internet connection!
-
- 1 resposta
- 354 visualizações
-
-
Na hora que a pessoa vai criar a conta, se depara com um erro conforme a imagem em anexo. A account name é sempre aprovada, mas não mostra no ato em que o player termina de digitar. O (x) vermelho permanece na cor, independente da account name, e-mail, ou character ser aprovado ou não! Me ajudem por favor. E quanto ao link de download do cliente do tibia que está disponibilizado no site também. Como mudo o link de lá? ... Já tentei procurar em tudo, mas não achei.
-
- 2 respostas
- 569 visualizações
-
-
~Extensions RME~ Bom pessoal, não sou muito bom em montar extensions para RME, já tentei, mas não consegui nada. Por isso criei este tópico, para que se alguém tiver alguma extension para RME 10.55 possa me passar, por que baixei o RME do comedinha e este tem os novos items todos espalhados em "others". Agradeço.
-
- 0 respostas
- 244 visualizações
-
-
Estou tentando criar um nto não é do 0 mas quero adicionar novas hunts, etc. Mas acabo não ficando satisfeito com oque eu faço alguém sabe como posso melhor dando algumas dicas e se possível colocar algum print juto. Obrigado, qm ajuda REP +
- 14 respostas
- 590 visualizações
-
Olá gostaria muito de ser um scripter e vim aqui pedi pra voçê o que eu precisso pra ser um scripter eu não tenho báse nenhuma não sei absolutamente nada mais tenho muita vontade de ser eu tenho 1 amigo no msn chamado jhonathan ele tento explika uma coisinha o outra mais não entendi daii falei nao tem como aprende assim na pressa e talz.. dai ele tava me ajudando no bloko di notas mais tpw.. eu sem noção sem base nenhum dai ele expliko algumas coisa mais a unica coisa que eu aprendi kkk' que eu sei é Cid = Player ou Monstro, e Then = Continuando, End = FIM , Isso é Tudo que eu sei como disse não tenho nenhuma báse nao sei absolutamente nada dai eu queria que voçês me ajud…
- 9 respostas
- 3.9k visualizações
-
Olá Tk's estou com um problema no meu site eu adicionei certim o vip e os items com os ids tudo certo até ai tudo bem. Mais após eu colocar ponto no meu achar eu fui no shop comprei 30 dias de vip entrei no ot na área vip blz, ai eu olhei no site na minha conta tava dizendo que tava com milhões de dias vip. E também não sei se é o ot, mais quando compro o item pelo site cobra os ponto mais não chega no char pode me ajudar??
-
- 0 respostas
- 290 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.