Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40865 tópicos neste fórum
-
Me ajudem por favor estou perdido . Tenho um site de poketibia e nele gostaria de adc uma pagina de Donate ele e moderacc Por favor me ajudem ... up up
-
- 0 respostas
- 416 visualizações
-
-
Bom , sou novo no forum , e esse é o meu primeiro topico . Gostaria de saber como editar esse meu web site http://terrorteambolado.no-ip.org/ colocando uma background é outras coisas. Estarei deixando o download do web site aqui ,para quem puder me ajudar obg . http://www.mediafire.com/download/wy9nsyhbemxk8he/Pokemox.rar Template usado porfavor me ajudem quero muito arrumar meu site
-
- 1 resposta
- 261 visualizações
-
-
As armas 2 handed do meu OT estão bugadas, o knight equipa e ela não ataca; da como attack de first fighting. Mas são SÓ as two -handed. Sou novíssimo nesse ramo! O que pode estar acontecendo? Valeu cambada!
-
- 1 resposta
- 308 visualizações
-
-
Queria um systema vip 10.10 para tibia com o action do tile 15000, e com itens separados que ao ser usado adiciona 15,30 e 90 dias de vip. Estou pedindo por que não achei um tutorial que funcionasse :/
-
- 1 resposta
- 267 visualizações
-
-
bom pessoa, eu configurei tudo para mecher no mapa do dash v6 , tipo coloquei dat e spr dele na pasta do tibia 8.54 e talz , mais ele não reconheçe o dat e spr do pokemon dash v6 e manda essa msg Remere's Map editor - Couldn't load tibia.dat: unknown .dat format version. sei que tem gente mechendo no dash v6 o que vcs fizeram pfv ajudaaa porra , ninguem ajuda sdds , do tibiaking :S
- 10 respostas
- 874 visualizações
-
Pessoal Estou com problemas com RME estou tentando edita um mapa de um ot 10.53, já baixei vários todos o mapa fica bugado fica com o chão vermelho não aparece cidades com roshamuul todas as cidades novas. Pessoal dei uma vasculhada no forum, a versão do meu mapa é 9.60 como faço apara que o Tibia.spr/dat do 9.6 seja compatível com as itens das novas cidades
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
Ola,eu queria cquer alguem me disponibiliza-se o server de Tandera do Quilante Então Peço a vocês esse server porque ja tentei mas nunca consegui achar ele quem tiver um link me passem. não precisa passar Scan so o Servidor!! Conto com a ajuda de vcs atenciosamente Superlomalo Se me ajudar dou um Rep+ me ajudeem!! :'(
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
@Resolvido! Se alguém puder fechar o tópico!
-
- 2 respostas
- 436 visualizações
-
-
File config.lua loaded from C:/Users/Administrator/Desktop/[Absolute] Global 10.51!/[Absolute] Global 10.51!/config.lua and it's not valid TFS config.lua file. Go to STEP 1 - select other directory. If it's your config.lua file from TFS contact with acc. maker author. gostaria de saber como resolver esse problema
-
- 4 respostas
- 306 visualizações
-
-
É possível transformar um pc parado que tenho aqui de 4Gb RAM, 1TB, i5 e net de 10mb em um dedicado que aguente um numero considerável de players ... quantos players mais ou menos daria para aguentar com um mapa baiak ? outra dúvida a internet é um fator bastante importante para suportar o numero de players se não qual o fator mais importante. .
- 3 respostas
- 361 visualizações
-
olá gostaria de saber se alguém pode ajudar configurar meu site no server. alguém tem Skype me adiciona porfavor estou precisando urgente lucasgodoy2
-
- 0 respostas
- 318 visualizações
-
-
olha a baixo o erro meu executável serve 8.60 global full me ajudem a resolver por favor scripter que dis onde o erro é a baixo data\talkactions\scripts creature.lua
-
- 4 respostas
- 425 visualizações
-
-
Alguem tem o Premium system? Se tive pode me passar? C; Alguem também sabe como q eu faço para rancar as vocations do Account Manager? Alguem também tem algumas texturas de transforms das vocations do NTO? +REP pra qm ajuda =D
- 10 respostas
- 616 visualizações
-
As sprites chegaram no máximo de 65.500, mas quando usei Spr Editor e removi algumas sprites (removi da 55.500 até a 60.000), mas mesmo assim quando tento adicionar novas, elas vão para o final, e não para os espaços brancos, o que devo fazer?
- 5 respostas
- 368 visualizações
-
bom dia galera bom ontem estava usando meu servidor normal ai um amigo entro olho la e eu entrei de novo estamos criando um ot mais ai quando ele foi entra de novo não conseguiu mais entra so fica dizendo que esta se conectando area remota e quando tipo vai entra não entra fica na msm area de trabalho da minha e não consegue ter acesso a area remota meu dedicado é da serversoft gostaria que vcs me explica-sem o pq disso se souberem agradeço des de já
-
- 7 respostas
- 407 visualizações
-
-
Fui entrar no localhost/phpmyadmin e da um erro. Sempre acontece isso, desinstalo e instalo, e quando vou colocar no localhost/phpmyadmin da este erro : O xampp meu é 1.7.3. Alguem pode me ajudar pls!
-
- 0 respostas
- 180 visualizações
-
-
não perder ou nível de experiência de morrer , eu preciso ? para um servidor de war. e como sempre configurado para ganhar experiência por matar um outro jogador?
-
- 0 respostas
- 249 visualizações
-
-
Boa noite, Estou tentando criar um servidor com site porém eu não estou conseguindo colocar o site online, sempre apresenta o seguinte erro: O que eu poderia estar fazendo para corrigir? PS: Segui a risca o tutorial do MateusTK... segue o link: https://www.youtube.com/watch?v=gJmEurPeBzM. Mas sempre que eu entro no localhost para verificar se o site está on da o erro citado acima. Agradeço quem puder ajudar.
-
- 1 resposta
- 749 visualizações
-
-
fala galera tenho uma duvida. Eu queria que meu site local fica se como .com.br ou seja na pratica é só eu comprar o meu dominio la no registro.br e colocar os dns para minha maquina local correto??? se nao o que tem que fazer? vlw
- 2 respostas
- 253 visualizações
-
Como Eu Adiciono Novos Pokemons no Server Erondino v15 ??
-
- 7 respostas
- 320 visualizações
-
-
estou com um problema em meu ot os players estao nukando o server estao jogando muitos itens na porta quando eles saem da porta o ot lega podem min ajudar obrigado
-
- 1 resposta
- 676 visualizações
-
-
Galera eu sempre tenho esse problema é incrível nunca consegui colocar um site online porque sempre dá esse mesmo erro: No Step 2 da isso: Já no Step 3 da isso: e não passa disso não sei mais o que fazer ja quebrei a cabeça mais do que o necessário e não consigo de jeito nenhum por um site on para meu servidor alguem me ajuda porfavor, minha net é Oi Velox Roteada com Modem D-Link ja liberei as portas 7171, 7172, 80 e 8090 no modem e no firewall e mesmo assim não da em nada insiste neste erro.
-
- 2 respostas
- 320 visualizações
-
-
Muito Boa tarde galerinha do TK, gostaria de pedir outra imensuravel ajuda de vossa parte, to com meu servidor 10.41 prontinho só que ele depende de sql pra rodar e eu n sei criar o site, sempre me enrolei nessa parte de web porfavor alguem me ajuda se possível com um tutorial detalhado de quais programas usar (se for o xampp qual versão dele utilizar), essas coisas... aaah eu ja tenho um website compatível com meu servidor só queria que me ajudassem a coloca-lo Online mesmo aguardo respostas!
-
- 2 respostas
- 232 visualizações
-
-
Olá, vim até aqui pedir que me ajudassem com 3 sistemas, irei coloca-los em citações logo abaixo: Este é um evento que eu gostaria que alguém criasse pra mim Um sistema para runas : E por ultimo mas não menos importante, no servidor que eu to usando existe um sistema que ficam aparecendo "choques" a sprite eletrica no player de vez em quando e não sei aonde isso fica pra tirar.
-
- 3 respostas
- 588 visualizações
-
-
Muito Bom dia galera gostaria de pedir um grande favor, ja mecho com ot server desde as versões mais antigas e gostaria muito de mudar a versão do meu servidor pra 10.41 só que as diferenças entre uns e outros são muito grandes e eu sou muito noob em programação. Ja vi diversos tutoriais mais não consegui entender nenhum e todos os que eu vi não explicavam em detalhes como rodar o servidor e eu queria inicialmente colocar ele em host caseiro pra poder editar melhor e talz alguem porfavor me faz um tutorial bem meticuloso de como colocar pra rodar o servidor 10.41 aqui na minha casa incluindo todos os downloads que tenho que fazer e a função de cada arquivo para que eu pos…
-
- 8 respostas
- 468 visualizações
-
-
Pessoal estou com um problema , eu crio um NPC para comprar Mangas , ele compra manga , mais dai ele só compra se for de 1 em 1 , se colocar elas estacadas , o npc não compra. se poderem me ajudar ai. REP+
- 9 respostas
- 990 visualizações
-
Olá, eu gostaria de saber como eu ponho online meu servidor de tibia 8.6 eu já abri as portas 7171 e 7172 do modem e não sei oque fazer agora não sei nem se eu abri a porta correta alguém poderia me ajudar
-
- 1 resposta
- 217 visualizações
-
-
Uso ot serv offline quando estou criando account, simplesmente sai sozinho alguem sabe mim dizer o pq?
-
- 2 respostas
- 413 visualizações
-
-
A alguns meses atras peguei um mapa pre moldado ja bem editado e comecei a mexer nele e então essa semana terminei mas agora eu não tenho um server pra executa ele e o server dele ta com erro quando vo logo da invalid account e problema no sql e um tal de "sha1" e "plain" uma coisa assim não tenho certeza então se pudessem arrumar um server ou por favor me chamem por PM (mensagem privada PT) para eu mandar a pasta do server e é isso ai quem manjar nessas coisas ai vou agradecer D+ Vlw ai TK..
-
- 8 respostas
- 451 visualizações
-
-
Quero ipchanger que funcione a versão 8.60 baixei varios nem um realmente funcionou
- 2 respostas
- 4.1k visualizações
-
gente eu gostaria de saber varias coisas ,eu tenho um server de narutibia e eu gostaria de saber: 1-vocaçoes:como eu crio ou edito sprites das minhas vocaçoes(tipo,pegar do tibia.dat e tibia .sprit e colocar na vocaçao)? 2-sobre vocaçoes tambem:eu to com um bug ou com um erro q é tipo assim quando eu crio uma char no meu server em vez de aparecer a primeira transformaçao aparece um tipo de shaolin azul ou vermelho(eu gostaria de mudar isso)e tambem nessa pergunta queria saber como eu acrecento transformaçoes nas minhas vocaçoes? 3-servidor:quero saber como eu faço invasoes tipo assim quando eu escrever um codigo tipo assim exemplo:/kyuubiboss ,ai aprece um neg…
-
- 3 respostas
- 457 visualizações
-
-
Eae galera blz ?, meu problema e o seguinte quando uso shiny stone em algum pokémon ele vira shiny de boa, mais só que o nome shiny não aparece em cima do pokémon. Aqui o spawn.lua local shinys = {"Venusaur","Charizard","Blastoise","Ivysaur","Charmander","Charmeleon","Squirtle","Wartortle","Pidgey","Pidgeotto","Pikachu", "Nidoran Female","Nidorina","Nidoran Male","Nidorino","Wigglytuff","Gloom","Gastly","Haunter","Elekid","Butterfree","Magby","Porygon2", "Pidgeot","Rattata","Raticate","Fearow","Raichu","Nidoking","Zubat","Golbat","Vileplume","Paras","Parasect","Venonat","Venomoth","Growlithe", "Arcanine","Abra","Alakazam","Tentacool","Tentacruel","Golem","Farfetc…
-
- 3 respostas
- 574 visualizações
-
-
Meu Npc de promotion não esta promovendo nada!! Ele diz tudo certinho mas nao muda nada do que era para mudar... Se alguem souber ai.. Flw
-
- 5 respostas
- 549 visualizações
-
-
Bom dia, meu nome é Bruno, sou dono e administrador de um global 8.60 online, estou disposto a comprar uma distro se for necessário! porque já não aguento mais meus problemas sem soluções. Atualmente: TFS 0.4 REV3884 Problemas: - Dash travando - Crashs - Anti - Divulgação zuado - Varios bugs - Etc... Pretendo fazer um major updat no meu servidor, e ja estou trabalhando nesse projeto, mais ainda o mesmo se encontra online, mais será um rampage de 95% do servidor praticamente. Assim que terminar, pretendo melhorar essa parte junto também. Estou a procura de uma distro COM CAST SYSTEM. Se alguem estiver de acordo a AJUDAR ou mesmo se não for de má …
-
- 0 respostas
- 235 visualizações
-
-
Opa, então galera. Estou com um pequeno problema no meu mapa global, eu uso o sistema de free premium para os players viajarem para onde quiserem mais criei um tile vip com action 13500, ele funciona tudo certinho, até ai ok! O problema é que quando acaba a vip do player, ele continua na area vip. Então oque eu preciso é de um script que faça o player vip, que quando acabe a vip desse player, teleporte ele automaticamente para o templo de Thais de preferencia. Estou esperando uma resposta v Valeu galera, vou dar mtoooooooooo Rep+ xD
-
- 1 resposta
- 728 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.