Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by lol08,

Me ajudem por favor estou perdido . Tenho um site de poketibia e nele gostaria de adc uma pagina de Donate ele e moderacc Por favor me ajudem ... up up

• 0 respostas
    • 416 visualizações
  2. Started by lol08,

Bom , sou novo no forum , e esse é o meu primeiro topico . Gostaria de saber como editar esse meu web site http://terrorteambolado.no-ip.org/ colocando uma background é outras coisas. Estarei deixando o download do web site aqui ,para quem puder me ajudar obg . http://www.mediafire.com/download/wy9nsyhbemxk8he/Pokemox.rar Template usado porfavor me ajudem quero muito arrumar meu site

• 1 resposta
    • 261 visualizações
  3. Started by Hugoo222222,

As armas 2 handed do meu OT estão bugadas, o knight equipa e ela não ataca; da como attack de first fighting. Mas são SÓ as two -handed. Sou novíssimo nesse ramo! O que pode estar acontecendo? Valeu cambada!

• 1 resposta
    • 308 visualizações
  4. Started by mazonifelipe,

Queria um systema vip 10.10 para tibia com o action do tile 15000, e com itens separados que ao ser usado adiciona 15,30 e 90 dias de vip. Estou pedindo por que não achei um tutorial que funcionasse :/

• 1 resposta
    • 267 visualizações
  5. Started by Arone,

bom pessoa, eu configurei tudo para mecher no mapa do dash v6 , tipo coloquei dat e spr dele na pasta do tibia 8.54 e talz , mais ele não reconheçe o dat e spr do pokemon dash v6 e manda essa msg Remere's Map editor - Couldn't load tibia.dat: unknown .dat format version. sei que tem gente mechendo no dash v6 o que vcs fizeram pfv ajudaaa porra , ninguem ajuda sdds , do tibiaking :S

• 10 respostas
    • 874 visualizações
  6. Started by thiagobs,

Pessoal Estou com problemas com RME estou tentando edita um mapa de um ot 10.53, já baixei vários todos o mapa fica bugado fica com o chão vermelho não aparece cidades com roshamuul todas as cidades novas. Pessoal dei uma vasculhada no forum, a versão do meu mapa é 9.60 como faço apara que o Tibia.spr/dat do 9.6 seja compatível com as itens das novas cidades

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by Superlomalo,

Ola,eu queria cquer alguem me disponibiliza-se o server de Tandera do Quilante Então Peço a vocês esse server porque ja tentei mas nunca consegui achar ele quem tiver um link me passem. não precisa passar Scan so o Servidor!! Conto com a ajuda de vcs atenciosamente Superlomalo Se me ajudar dou um Rep+ me ajudeem!! :'(

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  8. Started by NewCore,

@Resolvido! Se alguém puder fechar o tópico!

• 2 respostas
    • 436 visualizações
  9. Started by juarez juca,

File config.lua loaded from C:/Users/Administrator/Desktop/[Absolute] Global 10.51!/[Absolute] Global 10.51!/config.lua and it's not valid TFS config.lua file. Go to STEP 1 - select other directory. If it's your config.lua file from TFS contact with acc. maker author. gostaria de saber como resolver esse problema

• 4 respostas
    • 306 visualizações
  10. Started by Smart Maxx,

É possível transformar um pc parado que tenho aqui de 4Gb RAM, 1TB, i5 e net de 10mb em um dedicado que aguente um numero considerável de players ... quantos players mais ou menos daria para aguentar com um mapa baiak ? outra dúvida a internet é um fator bastante importante para suportar o numero de players se não qual o fator mais importante. .

• 3 respostas
    • 361 visualizações
  11. Started by lucasgodoy20,

olá gostaria de saber se alguém pode ajudar configurar meu site no server. alguém tem Skype me adiciona porfavor estou precisando urgente lucasgodoy2

• 0 respostas
    • 318 visualizações
  12. olha a baixo o erro meu executável serve 8.60 global full me ajudem a resolver por favor scripter que dis onde o erro é a baixo data\talkactions\scripts creature.lua

• 4 respostas
    • 425 visualizações
  13. Started by goodlloords,

Alguem tem o Premium system? Se tive pode me passar? C; Alguem também sabe como q eu faço para rancar as vocations do Account Manager? Alguem também tem algumas texturas de transforms das vocations do NTO? +REP pra qm ajuda =D

• 10 respostas
    • 616 visualizações
  14. As sprites chegaram no máximo de 65.500, mas quando usei Spr Editor e removi algumas sprites (removi da 55.500 até a 60.000), mas mesmo assim quando tento adicionar novas, elas vão para o final, e não para os espaços brancos, o que devo fazer?

• 5 respostas
    • 368 visualizações
  15. Started by juarez juca,

bom dia galera bom ontem estava usando meu servidor normal ai um amigo entro olho la e eu entrei de novo estamos criando um ot mais ai quando ele foi entra de novo não conseguiu mais entra so fica dizendo que esta se conectando area remota e quando tipo vai entra não entra fica na msm area de trabalho da minha e não consegue ter acesso a area remota meu dedicado é da serversoft gostaria que vcs me explica-sem o pq disso se souberem agradeço des de já

• 7 respostas
    • 407 visualizações
  16. Started by Anuudek,

Fui entrar no localhost/phpmyadmin e da um erro. Sempre acontece isso, desinstalo e instalo, e quando vou colocar no localhost/phpmyadmin da este erro : O xampp meu é 1.7.3. Alguem pode me ajudar pls!

• 0 respostas
    • 180 visualizações
  17. Started by yumatora,

não perder ou nível de experiência de morrer , eu preciso ? para um servidor de war. e como sempre configurado para ganhar experiência por matar um outro jogador?

• 0 respostas
    • 249 visualizações
  18. Started by DretiDemon,

Boa noite, Estou tentando criar um servidor com site porém eu não estou conseguindo colocar o site online, sempre apresenta o seguinte erro: O que eu poderia estar fazendo para corrigir? PS: Segui a risca o tutorial do MateusTK... segue o link: https://www.youtube.com/watch?v=gJmEurPeBzM. Mas sempre que eu entro no localhost para verificar se o site está on da o erro citado acima. Agradeço quem puder ajudar.

• 1 resposta
    • 749 visualizações
  19. fala galera tenho uma duvida. Eu queria que meu site local fica se como .com.br ou seja na pratica é só eu comprar o meu dominio la no registro.br e colocar os dns para minha maquina local correto??? se nao o que tem que fazer? vlw

• 2 respostas
    • 253 visualizações
  20. Started by victor0707,

Como Eu Adiciono Novos Pokemons no Server Erondino v15 ??

• 7 respostas
    • 320 visualizações
  21. Started by frank007,

estou com um problema em meu ot os players estao nukando o server estao jogando muitos itens na porta quando eles saem da porta o ot lega podem min ajudar obrigado

• 1 resposta
    • 676 visualizações
  22. Started by hempz,

Galera eu sempre tenho esse problema é incrível nunca consegui colocar um site online porque sempre dá esse mesmo erro: No Step 2 da isso: Já no Step 3 da isso: e não passa disso não sei mais o que fazer ja quebrei a cabeça mais do que o necessário e não consigo de jeito nenhum por um site on para meu servidor alguem me ajuda porfavor, minha net é Oi Velox Roteada com Modem D-Link ja liberei as portas 7171, 7172, 80 e 8090 no modem e no firewall e mesmo assim não da em nada insiste neste erro.

• 2 respostas
    • 320 visualizações
  23. Started by hempz,

Muito Boa tarde galerinha do TK, gostaria de pedir outra imensuravel ajuda de vossa parte, to com meu servidor 10.41 prontinho só que ele depende de sql pra rodar e eu n sei criar o site, sempre me enrolei nessa parte de web porfavor alguem me ajuda se possível com um tutorial detalhado de quais programas usar (se for o xampp qual versão dele utilizar), essas coisas... aaah eu ja tenho um website compatível com meu servidor só queria que me ajudassem a coloca-lo Online mesmo aguardo respostas!

• 2 respostas
    • 232 visualizações
  24. Started by jonei,

Olá, vim até aqui pedir que me ajudassem com 3 sistemas, irei coloca-los em citações logo abaixo: Este é um evento que eu gostaria que alguém criasse pra mim Um sistema para runas : E por ultimo mas não menos importante, no servidor que eu to usando existe um sistema que ficam aparecendo "choques" a sprite eletrica no player de vez em quando e não sei aonde isso fica pra tirar.

• 3 respostas
    • 588 visualizações
  25. Muito Bom dia galera gostaria de pedir um grande favor, ja mecho com ot server desde as versões mais antigas e gostaria muito de mudar a versão do meu servidor pra 10.41 só que as diferenças entre uns e outros são muito grandes e eu sou muito noob em programação. Ja vi diversos tutoriais mais não consegui entender nenhum e todos os que eu vi não explicavam em detalhes como rodar o servidor e eu queria inicialmente colocar ele em host caseiro pra poder editar melhor e talz alguem porfavor me faz um tutorial bem meticuloso de como colocar pra rodar o servidor 10.41 aqui na minha casa incluindo todos os downloads que tenho que fazer e a função de cada arquivo para que eu pos…

• 8 respostas
    • 468 visualizações
  26. Started by Jean Junior,

Pessoal estou com um problema , eu crio um NPC para comprar Mangas , ele compra manga , mais dai ele só compra se for de 1 em 1 , se colocar elas estacadas , o npc não compra. se poderem me ajudar ai. REP+

• 9 respostas
    • 990 visualizações
  27. Started by Rikikajimo,

Olá, eu gostaria de saber como eu ponho online meu servidor de tibia 8.6 eu já abri as portas 7171 e 7172 do modem e não sei oque fazer agora não sei nem se eu abri a porta correta alguém poderia me ajudar

• 1 resposta
    • 217 visualizações
  28. Uso ot serv offline quando estou criando account, simplesmente sai sozinho alguem sabe mim dizer o pq?

• 2 respostas
    • 413 visualizações
  29. A alguns meses atras peguei um mapa pre moldado ja bem editado e comecei a mexer nele e então essa semana terminei mas agora eu não tenho um server pra executa ele e o server dele ta com erro quando vo logo da invalid account e problema no sql e um tal de "sha1" e "plain" uma coisa assim não tenho certeza então se pudessem arrumar um server ou por favor me chamem por PM (mensagem privada PT) para eu mandar a pasta do server e é isso ai quem manjar nessas coisas ai vou agradecer D+ Vlw ai TK..

• 8 respostas
    • 451 visualizações
  30. Started by Guizin55,

Quero ipchanger que funcione a versão 8.60 baixei varios nem um realmente funcionou

• 2 respostas
    • 4.1k visualizações
  31. Started by Pablo AGUIA2014,

gente eu gostaria de saber varias coisas ,eu tenho um server de narutibia e eu gostaria de saber: 1-vocaçoes:como eu crio ou edito sprites das minhas vocaçoes(tipo,pegar do tibia.dat e tibia .sprit e colocar na vocaçao)? 2-sobre vocaçoes tambem:eu to com um bug ou com um erro q é tipo assim quando eu crio uma char no meu server em vez de aparecer a primeira transformaçao aparece um tipo de shaolin azul ou vermelho(eu gostaria de mudar isso)e tambem nessa pergunta queria saber como eu acrecento transformaçoes nas minhas vocaçoes? 3-servidor:quero saber como eu faço invasoes tipo assim quando eu escrever um codigo tipo assim exemplo:/kyuubiboss ,ai aprece um neg…

• 3 respostas
    • 457 visualizações
  32. Eae galera blz ?, meu problema e o seguinte quando uso shiny stone em algum pokémon ele vira shiny de boa, mais só que o nome shiny não aparece em cima do pokémon. Aqui o spawn.lua local shinys = {"Venusaur","Charizard","Blastoise","Ivysaur","Charmander","Charmeleon","Squirtle","Wartortle","Pidgey","Pidgeotto","Pikachu", "Nidoran Female","Nidorina","Nidoran Male","Nidorino","Wigglytuff","Gloom","Gastly","Haunter","Elekid","Butterfree","Magby","Porygon2", "Pidgeot","Rattata","Raticate","Fearow","Raichu","Nidoking","Zubat","Golbat","Vileplume","Paras","Parasect","Venonat","Venomoth","Growlithe", "Arcanine","Abra","Alakazam","Tentacool","Tentacruel","Golem","Farfetc…

• 3 respostas
    • 574 visualizações
  33. Started by lucasme,

Meu Npc de promotion não esta promovendo nada!! Ele diz tudo certinho mas nao muda nada do que era para mudar... Se alguem souber ai.. Flw

• 5 respostas
    • 549 visualizações
  34. Started by falling,

Bom dia, meu nome é Bruno, sou dono e administrador de um global 8.60 online, estou disposto a comprar uma distro se for necessário! porque já não aguento mais meus problemas sem soluções. Atualmente: TFS 0.4 REV3884 Problemas: - Dash travando - Crashs - Anti - Divulgação zuado - Varios bugs - Etc... Pretendo fazer um major updat no meu servidor, e ja estou trabalhando nesse projeto, mais ainda o mesmo se encontra online, mais será um rampage de 95% do servidor praticamente. Assim que terminar, pretendo melhorar essa parte junto também. Estou a procura de uma distro COM CAST SYSTEM. Se alguem estiver de acordo a AJUDAR ou mesmo se não for de má …

• 0 respostas
    • 235 visualizações
  35. Opa, então galera. Estou com um pequeno problema no meu mapa global, eu uso o sistema de free premium para os players viajarem para onde quiserem mais criei um tile vip com action 13500, ele funciona tudo certinho, até ai ok! O problema é que quando acaba a vip do player, ele continua na area vip. Então oque eu preciso é de um script que faça o player vip, que quando acabe a vip desse player, teleporte ele automaticamente para o templo de Thais de preferencia. Estou esperando uma resposta v Valeu galera, vou dar mtoooooooooo Rep+ xD

• 1 resposta
    • 728 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo