Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40864 tópicos neste fórum
-
Alguém pode me ajudar a adicionar onStatsChange nas source 8.40 vi muita gente falando que não tem stats change nessa versão alguém consegue ajudar ?
-
- 0 respostas
- 242 visualizações
-
-
Bom dia, estou adaptando o npc Ginásio do PDA para meu servidor, terminei o npc, porém precisava bloquear para quem não estiver em batalha com o npc não poder atacar o summon do npc, alguém pode me ajudar? Script do npc local focus = 0 local max_distance = 8 local talk_start = 0 local conv = 0 local fighting = false local challenger = 0 local pokeNpc = nil local pokeChalenger = nil local afk_limit_time = 300 -- seconds local afk_time = 0 -- don't change local battle_turn = 0 -- don't change local challenger_turn = 0 -- don't change local pokemons = { {name = "Rattata", optionalLevel = 300, sex = SEX_MALE, nick = "", ball = "normal"}, {name = "Pidgey", optionalL…
-
- 5 respostas
- 519 visualizações
-
-
Olá galera do TK,fiz o tutorial da Annah só que ai não sei como usar o RME depois de fazer todas as alterações,e quando eu vou lá e coloco o meu arquivo otbm pede a versão 8.54 sendo que no tutorial falou para separar 1 versão do Tibia dat e spr em 9.60,ajudem não to sabendo mexer depois de fazer isso.
-
- 3 respostas
- 295 visualizações
-
-
Olá galera do TK,fiz o tutorial da Annah só que ai não sei como usar o RME depois de fazer todas as alterações,e quando eu vou lá e coloco o meu arquivo otbm pede a versão 8.54 sendo que no tutorial falou para separar 1 versão do Tibia dat e spr em 9.60,ajudem não to sabendo mexer depois de fazer isso.
-
- 1 resposta
- 225 visualizações
-
-
Como eu edito as ordens dos items? ta tudo bagunçado :c
-
- 6 respostas
- 347 visualizações
-
-
Fala galera blz ? To aqui agr pra pedir um script (action) que ao da use no bau ganha um set. Tentei editar um que era de pegar 100k e tentei editar pra set e não deu. Quero pedir um aqui. Se vcs puderem passar agradeço
- 4 respostas
- 3.2k visualizações
-
Ola alguem me ajudaria nesse script.Poderia colocar pra conseguir usar esse comando apenas em area PZ pfv. Rep+
-
- 2 respostas
- 280 visualizações
-
-
Mas pf seja no Media Fire!
-
- 1 resposta
- 345 visualizações
-
-
Olá gostaria de saber como faço para por RAID por horario no meu sv? Eu desativei todas as raids, exclui do globalevents e talz, poderiam me ajudar? Não tenho toda hora para estar no pc para iniciar a invasao
-
- 1 resposta
- 477 visualizações
- 1 follower
-
-
Descupa se estiver no local errado ! Quem poder me ajudar dou um REP+!!
-
- 4 respostas
- 325 visualizações
-
-
Bom coloquei este script na arrow : <item id="110" article="an" name="Hunting arrow" plural="Hunter arrow"> <attribute key="weight" value="70"/> <attribute key="attack" value="170"/> <attribute key="elementEarth" value="170"/> <attribute key="hitChance" value="90"/> <attribute key="weaponType" value="ammunition"/> <attribute key="ammoType" value="arrow"/> <attribute key="ammoAction" value="removecount"/> <attribute key="shootType" value="eartharrow"/> </item> Porem nao funciona o Element, ela so da dano normal, mas dano earth ela nao da :c ajudaaa , agradeço desde ja, amo vcs <3
-
- 0 respostas
- 231 visualizações
-
-
Oi galera moderador nao sei onde é esse post entao qualquer coisa so mudar. galera é o seguinte o aerodactyl entre outros monstros estao mto fracos.. mais eu vo la em data/monster etc.. ai axo aerodactyl e mudo algumas coisa porem nao muda em nada dentro do game por exemplo o aerodactyl e o moltres em data/monsters sao iguais. porem dentro do jogo o aerodactyl eh 1 lixo e o moltres é um monstro mto forte mto rapido e eu queria saber aonde fica essa pasta ou local que eu possa alterar a força dos pokes e balancear todos. Obrigado pela ajuda.
-
- 2 respostas
- 445 visualizações
-
-
-
Eai sou novo no tibiaking e estou precisando de uma "spell" passiva. Por exemplo, um certo player entra em battle e sua outfit muda, ele ganha um buff e quando seu battle sai ele volta a outfit e o buff sai. Queria saber tb se tem como uma outfit ter mais de 2 addons, por exemplo uns 5.. Se puder me ajudar agradeceria. Up Up
-
- 1 resposta
- 252 visualizações
-
-
galera meu servidor esta pronto , gostaria muito de saber uma VPS por menos de 35 reais? afinal acabei de abrir um servidor não vou colocar um VPS caro
-
- 3 respostas
- 319 visualizações
-
-
Olá galera do TK eu quero fazer um NPC que dê pokémon ao player,agradeço mto a quem me ajudar,e dou REP+++
-
- 2 respostas
- 295 visualizações
-
-
Ola tenho um servidor porém tem um bug. Começando... Tenho 2 vocações uma normal (druid) e outra VIP ( elder druid) A vocação druid é tudo normal, morre para monster e perde quantidade de level exata e para player também perde a quantidade certa, aqui que vem o problema. VIP ( Elder druid ) Morrendo para monster está certo perde a quantidade certa também de level porém quando um player vip(elder druid) morre para qualquer player ele perde somente 5% de xp o que faço? RESUMINDO: No meu servidor os vips quando morrem para player perdem 5% de experience que varia de 5 - 10 porém os free estão normais, somente acontece quando morre para players, quando mo…
-
- 2 respostas
- 945 visualizações
-
-
Ola galera do TK bom vou ser curto é grosso bom eu estou com um problema com meu server todos tem ne.... fiz um server do zero de pokemon.. com todos os poke lenda de celebi a kyurem é etc box de 1 a 15 bom... queria uma ajuda com umas coisas que ta acontecendo comigo.. no server... Problemas: tipo de vez enquando o windos ou o computador mesmo fala que teve um problema com o executavel do meu server... que acho que é relatorio de erro algo assim fala isto ai o o windos fecha o executavel quando eu boto meu server online ... 2°: quando passa muito tempo online o cliente fica travando ate na minha conta que no comerço é rapidão é etc quando passa tempao tipo de 20…
- 3 respostas
- 427 visualizações
-
Galera, to procurando 2 scripts.. Um como todos já conhecem é o Piso falante, os que sobem falas e tal.. Só que em forma de actions, pq meu otserver é 8.0 e não tem globalevents, quem puder disponibilizar ai.. Double EXP - É o seguinte, tem 20 pessoas online no servidor e vão outras logando, quando chegar no 40 pessoas a exp dobra.. quando diminuir do 40 a exp volta ao normal.. 39 pessoas - exp normal 40 pessoas - exp dobrada Acho que entenderam, agradeço desde já.
-
- 3 respostas
- 332 visualizações
-
-
Queria pedir para adaptar esse script para o sistema Vip do mock. Se desse para alguém ajudar agradeço
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Criei um server e estava fazendo uns ajustes mas agr não consigo dar catch nos pokes onde eu configuro isso?
-
- 1 resposta
- 216 visualizações
-
-
URGENTE PRECISO DE UM NPC QUE DÊ UM POKÉMON PARA O PLAYER
-
- 0 respostas
- 212 visualizações
-
-
Eae galera do TK,eu estava aqui mexendo nos pokes do meu poketibia e quando fui lutar com um selvagem(weepinbell,caterpie e tals)meu poke perdeu mais de forma mto facil eu tinha pegado o Gengar(um poke de ultima evolução forte)e coloquei para lutar contra o caterpie,só que ele perdeu sem dar nenhum golpe!como resolvo isso?
-
- 4 respostas
- 894 visualizações
-
-
Entao , espero que alguem por favor consiga me ajudar. no meu ot , cada vocaçao tem 2 promotion ... preciso de um npc que (exemplo: lvl 1000 pega a primeira promotion e reseta para lvl 8 e lvl 1500 pegue a segunda resetando tbm para lvl 8) preciso muito desse npc , Grato dês de já ! quem me ajuda vai um +REP !
-
- 0 respostas
- 345 visualizações
-
-
FALA pessoal esta com problema meu script e nao sei como arrumar :| tipo o npc ta bugando. é o seguinte quando falo hi ela pergunta se eu quero entrar no saffari e o custo eh 500dl ai eu falo sim ela vai checar se estou carregando alguma pokebola é ai que ta o bug. mesmo sem nenhuma pokeball ela fala que eu estou carregando pokebolas e nao me teleporta pro outro lado da porta. mesmo sem as pokebolas e com o dinheiro o script nao funciona. ai eu dei sorte meu gm bugo tive q fazer outro lvl 1 e tal ai ele sem pokebola e com dinheiro parra pela droga do portal ja qualquer char normal o npc fala que ele ta com pokebola.. alguem me ajuda ai vlw. …
-
- 0 respostas
- 277 visualizações
-
-
Bom Galera eu tenho um server com base Skyfall bom dei umas editadas nele e talz(mapa) quando fui entrar no servidor a cidade de celadon (town 1) está bugada se voce entra no cp da um debug chegando perto da Joy, nao sei oque é poderiam me ajudar? terei que refazer o cp? obs: Nao editei nada de celadon. obs2: se estiver na area errada mova pramim. malz pelos erros de portugues.
-
- 6 respostas
- 562 visualizações
-
-
Olá galera, gostaria de uma ajuda, alguém poderia me dizer como posso adicionar mais addons ao server. Tipo addon 1,2,3,4,5 + Agradeço quem tentar me ajudar REP++!
-
- 6 respostas
- 537 visualizações
-
-
Olá pessoa, você pode criar uma função que retorne o que está escrito em um certo livro? Algo assim: Tenho um livro que está escrito "Ah!" e executo um if getItemText(uid) == "Ah!" then, entenderão? Não sei se é possível, mas... TFS 1.0
-
- 2 respostas
- 264 visualizações
-
-
Só queria saber como que adiciono em algum Pokémon Fly ou Surf
- 2 respostas
- 444 visualizações
-
eu vou tentar upar nos pokemons com a varinha de pescar ele trava no 15 e nao sai e outros jogadores teste conseguem ate 85,27,31 dps trava de upar.
-
- 1 resposta
- 392 visualizações
-
-
Queria uma scripts de bike que quando eu estiver usando ela eu consiga soltar o pokemon.
- 3 respostas
- 603 visualizações
-
Alguem ajuda?
- 6 respostas
- 651 visualizações
-
Como sempre moderador nao sei qual topico correto para esse post. Meu problema é o seguinte Quando clico na pena do moltres ele ganha uma pokebola com moltres como faço para alterar isso ? tipo quero que seja um item normal para vender na loja a pena do moltres. aonde mudo o que cada item faz?
- 4 respostas
- 336 visualizações
-
olá sou novato no fórum e estou precisando de ajuda, em um novo projeto.. Estou criando um servidor De NTO porem quero ele bem atualizado com novas vocações como rikidou sennin, madara sennin, e tambem sem bugs ne? gostaria tbm de um mapa bem top, novos set como da kurama, novos poderes e taal. estou perdido devido ao fato de não ter achado um servidor com essas características aki no forum , comprei ontem uma VPS para abrir o serve , por isso preciso muito com urgencia! serei eternamente grato a quem puder ajudar, posso até recompensá lo de alguma maneira. Ex de servidor que gostaria de ter: NTO United e NTO Frozzen. (são bem atualizados do jeito que eu …
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quem ajudar do REP+
- 2 respostas
- 369 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.