Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by vagnerkuntz,

Alguém pode me ajudar a adicionar onStatsChange nas source 8.40 vi muita gente falando que não tem stats change nessa versão alguém consegue ajudar ?

• 0 respostas
    • 242 visualizações
  2. Started by lorenzo2014,

Bom dia, estou adaptando o npc Ginásio do PDA para meu servidor, terminei o npc, porém precisava bloquear para quem não estiver em batalha com o npc não poder atacar o summon do npc, alguém pode me ajudar? Script do npc local focus = 0 local max_distance = 8 local talk_start = 0 local conv = 0 local fighting = false local challenger = 0 local pokeNpc = nil local pokeChalenger = nil local afk_limit_time = 300 -- seconds local afk_time = 0 -- don't change local battle_turn = 0 -- don't change local challenger_turn = 0 -- don't change local pokemons = { {name = "Rattata", optionalLevel = 300, sex = SEX_MALE, nick = "", ball = "normal"}, {name = "Pidgey", optionalL…

• 5 respostas
    • 519 visualizações
  3. Started by MestruGusXD,

Olá galera do TK,fiz o tutorial da Annah só que ai não sei como usar o RME depois de fazer todas as alterações,e quando eu vou lá e coloco o meu arquivo otbm pede a versão 8.54 sendo que no tutorial falou para separar 1 versão do Tibia dat e spr em 9.60,ajudem não to sabendo mexer depois de fazer isso.

• 3 respostas
    • 295 visualizações
  4. Started by MestruGusXD,

Olá galera do TK,fiz o tutorial da Annah só que ai não sei como usar o RME depois de fazer todas as alterações,e quando eu vou lá e coloco o meu arquivo otbm pede a versão 8.54 sendo que no tutorial falou para separar 1 versão do Tibia dat e spr em 9.60,ajudem não to sabendo mexer depois de fazer isso.

• 1 resposta
    • 225 visualizações
  5. Started by mazonifelipe,

Como eu edito as ordens dos items? ta tudo bagunçado :c

• 6 respostas
    • 347 visualizações
  6. Started by Anuudek,

Fala galera blz ? To aqui agr pra pedir um script (action) que ao da use no bau ganha um set. Tentei editar um que era de pegar 100k e tentei editar pra set e não deu. Quero pedir um aqui. Se vcs puderem passar agradeço

• 4 respostas
    • 3.2k visualizações
  7. Started by avalax,

Ola alguem me ajudaria nesse script.Poderia colocar pra conseguir usar esse comando apenas em area PZ pfv. Rep+

• 2 respostas
    • 280 visualizações
  8. Mas pf seja no Media Fire!

• 1 resposta
    • 345 visualizações
  9. Started by falling,

Olá gostaria de saber como faço para por RAID por horario no meu sv? Eu desativei todas as raids, exclui do globalevents e talz, poderiam me ajudar? Não tenho toda hora para estar no pc para iniciar a invasao

10. Descupa se estiver no local errado ! Quem poder me ajudar dou um REP+!!

• 4 respostas
    • 325 visualizações
  11. Started by mazonifelipe,

Bom coloquei este script na arrow : <item id="110" article="an" name="Hunting arrow" plural="Hunter arrow"> <attribute key="weight" value="70"/> <attribute key="attack" value="170"/> <attribute key="elementEarth" value="170"/> <attribute key="hitChance" value="90"/> <attribute key="weaponType" value="ammunition"/> <attribute key="ammoType" value="arrow"/> <attribute key="ammoAction" value="removecount"/> <attribute key="shootType" value="eartharrow"/> </item> Porem nao funciona o Element, ela so da dano normal, mas dano earth ela nao da :c ajudaaa , agradeço desde ja, amo vcs <3

• 0 respostas
    • 231 visualizações
  12. Started by ztalkerr,

Oi galera moderador nao sei onde é esse post entao qualquer coisa so mudar. galera é o seguinte o aerodactyl entre outros monstros estao mto fracos.. mais eu vo la em data/monster etc.. ai axo aerodactyl e mudo algumas coisa porem nao muda em nada dentro do game por exemplo o aerodactyl e o moltres em data/monsters sao iguais. porem dentro do jogo o aerodactyl eh 1 lixo e o moltres é um monstro mto forte mto rapido e eu queria saber aonde fica essa pasta ou local que eu possa alterar a força dos pokes e balancear todos. Obrigado pela ajuda.

• 2 respostas
    • 445 visualizações
  13. Started by Jepart,

Ola, estou precisando de um script que muda a vocação pela storage Exemplo se for 10000|10001|10002= druid 10000|10001|10003= cleric e assim vai. Teria 10 storages diferente

• 12 respostas
    • 929 visualizações
  14. Started by aq snuff,

Eai sou novo no tibiaking e estou precisando de uma "spell" passiva. Por exemplo, um certo player entra em battle e sua outfit muda, ele ganha um buff e quando seu battle sai ele volta a outfit e o buff sai. Queria saber tb se tem como uma outfit ter mais de 2 addons, por exemplo uns 5.. Se puder me ajudar agradeceria. Up Up

• 1 resposta
    • 252 visualizações
  15. Started by UnknowLoad,

galera meu servidor esta pronto , gostaria muito de saber uma VPS por menos de 35 reais? afinal acabei de abrir um servidor não vou colocar um VPS caro

• 3 respostas
    • 319 visualizações
  16. Olá galera do TK eu quero fazer um NPC que dê pokémon ao player,agradeço mto a quem me ajudar,e dou REP+++

• 2 respostas
    • 295 visualizações
  17. Ola tenho um servidor porém tem um bug. Começando... Tenho 2 vocações uma normal (druid) e outra VIP ( elder druid) A vocação druid é tudo normal, morre para monster e perde quantidade de level exata e para player também perde a quantidade certa, aqui que vem o problema. VIP ( Elder druid ) Morrendo para monster está certo perde a quantidade certa também de level porém quando um player vip(elder druid) morre para qualquer player ele perde somente 5% de xp o que faço? RESUMINDO: No meu servidor os vips quando morrem para player perdem 5% de experience que varia de 5 - 10 porém os free estão normais, somente acontece quando morre para players, quando mo…

• 2 respostas
    • 945 visualizações
  18. Ola galera do TK bom vou ser curto é grosso bom eu estou com um problema com meu server todos tem ne.... fiz um server do zero de pokemon.. com todos os poke lenda de celebi a kyurem é etc box de 1 a 15 bom... queria uma ajuda com umas coisas que ta acontecendo comigo.. no server... Problemas: tipo de vez enquando o windos ou o computador mesmo fala que teve um problema com o executavel do meu server... que acho que é relatorio de erro algo assim fala isto ai o o windos fecha o executavel quando eu boto meu server online ... 2°: quando passa muito tempo online o cliente fica travando ate na minha conta que no comerço é rapidão é etc quando passa tempao tipo de 20…

• 3 respostas
    • 427 visualizações
  19. Started by rodrigorodriguess,

Galera, to procurando 2 scripts.. Um como todos já conhecem é o Piso falante, os que sobem falas e tal.. Só que em forma de actions, pq meu otserver é 8.0 e não tem globalevents, quem puder disponibilizar ai.. Double EXP - É o seguinte, tem 20 pessoas online no servidor e vão outras logando, quando chegar no 40 pessoas a exp dobra.. quando diminuir do 40 a exp volta ao normal.. 39 pessoas - exp normal 40 pessoas - exp dobrada Acho que entenderam, agradeço desde já.

• 3 respostas
    • 332 visualizações
  20. Started by brenoesteves,

Queria pedir para adaptar esse script para o sistema Vip do mock. Se desse para alguém ajudar agradeço

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by Posseidon,

Criei um server e estava fazendo uns ajustes mas agr não consigo dar catch nos pokes onde eu configuro isso?

• 1 resposta
    • 216 visualizações
  22. URGENTE PRECISO DE UM NPC QUE DÊ UM POKÉMON PARA O PLAYER

• 0 respostas
    • 212 visualizações
  23. Started by Updatorxd,

Eae galera do TK,eu estava aqui mexendo nos pokes do meu poketibia e quando fui lutar com um selvagem(weepinbell,caterpie e tals)meu poke perdeu mais de forma mto facil eu tinha pegado o Gengar(um poke de ultima evolução forte)e coloquei para lutar contra o caterpie,só que ele perdeu sem dar nenhum golpe!como resolvo isso?

• 4 respostas
    • 894 visualizações
  24. Entao , espero que alguem por favor consiga me ajudar. no meu ot , cada vocaçao tem 2 promotion ... preciso de um npc que (exemplo: lvl 1000 pega a primeira promotion e reseta para lvl 8 e lvl 1500 pegue a segunda resetando tbm para lvl 8) preciso muito desse npc , Grato dês de já ! quem me ajuda vai um +REP !

• 0 respostas
    • 345 visualizações
  25. FALA pessoal esta com problema meu script e nao sei como arrumar :| tipo o npc ta bugando. é o seguinte quando falo hi ela pergunta se eu quero entrar no saffari e o custo eh 500dl ai eu falo sim ela vai checar se estou carregando alguma pokebola é ai que ta o bug. mesmo sem nenhuma pokeball ela fala que eu estou carregando pokebolas e nao me teleporta pro outro lado da porta. mesmo sem as pokebolas e com o dinheiro o script nao funciona. ai eu dei sorte meu gm bugo tive q fazer outro lvl 1 e tal ai ele sem pokebola e com dinheiro parra pela droga do portal ja qualquer char normal o npc fala que ele ta com pokebola.. alguem me ajuda ai vlw. …

• 0 respostas
    • 277 visualizações
  26. Started by GothkriM,

Bom Galera eu tenho um server com base Skyfall bom dei umas editadas nele e talz(mapa) quando fui entrar no servidor a cidade de celadon (town 1) está bugada se voce entra no cp da um debug chegando perto da Joy, nao sei oque é poderiam me ajudar? terei que refazer o cp? obs: Nao editei nada de celadon. obs2: se estiver na area errada mova pramim. malz pelos erros de portugues.

• 6 respostas
    • 562 visualizações
  27. Olá galera, gostaria de uma ajuda, alguém poderia me dizer como posso adicionar mais addons ao server. Tipo addon 1,2,3,4,5 + Agradeço quem tentar me ajudar REP++!

• 6 respostas
    • 537 visualizações
  28. Olá pessoa, você pode criar uma função que retorne o que está escrito em um certo livro? Algo assim: Tenho um livro que está escrito "Ah!" e executo um if getItemText(uid) == "Ah!" then, entenderão? Não sei se é possível, mas... TFS 1.0

• 2 respostas
    • 264 visualizações
  29. Started by Updatorxd,

Só queria saber como que adiciono em algum Pokémon Fly ou Surf

• 2 respostas
    • 444 visualizações
  30. Started by Diogo Bortolotti,

eu vou tentar upar nos pokemons com a varinha de pescar ele trava no 15 e nao sai e outros jogadores teste conseguem ate 85,27,31 dps trava de upar.

• 1 resposta
    • 392 visualizações
  31. Started by fran1515,

Queria uma scripts de bike que quando eu estiver usando ela eu consiga soltar o pokemon.

• 3 respostas
    • 603 visualizações
  32. Como sempre moderador nao sei qual topico correto para esse post. Meu problema é o seguinte Quando clico na pena do moltres ele ganha uma pokebola com moltres como faço para alterar isso ? tipo quero que seja um item normal para vender na loja a pena do moltres. aonde mudo o que cada item faz?

• 4 respostas
    • 336 visualizações
  33. Started by Eytor,

olá sou novato no fórum e estou precisando de ajuda, em um novo projeto.. Estou criando um servidor De NTO porem quero ele bem atualizado com novas vocações como rikidou sennin, madara sennin, e tambem sem bugs ne? gostaria tbm de um mapa bem top, novos set como da kurama, novos poderes e taal. estou perdido devido ao fato de não ter achado um servidor com essas características aki no forum , comprei ontem uma VPS para abrir o serve , por isso preciso muito com urgencia! serei eternamente grato a quem puder ajudar, posso até recompensá lo de alguma maneira. Ex de servidor que gostaria de ter: NTO United e NTO Frozzen. (são bem atualizados do jeito que eu …

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  34. Quem ajudar do REP+

• 2 respostas
    • 369 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo