Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Tchuka,

Alguem sabe me informar pq não funciona esse script.. Spoiler local config = { tempo = 3 -- tempo, em segundos que o efeito demorará para sair. } function msg(cid) local monster = "Ice Pet" if isCreature and getCreatureName(cid) == monster then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 37) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "level: ".. getPlayerStorageValue(cid, RegenPercent.stora) .. "", 147) LoopReg(cid) addEvent(function() msg(cid) end, config.tempo) end end function onThink(cid, interval) if getPlayerStorageValue(cid, 70070) ~= 1 then return true end if (getPlayerStora…

2. Started by CrazyBoy,

Amigos estou com um bug grave, eu dentro de todas as areas pz consigo jogar sd, e pegar pk alguem me pode ajudar?

• 10 respostas
    • 580 visualizações
  3. Started by Gabrielcml,

Preciso de ajuda, como eu troco o executável do meu ot 8.6 para colocar mana e hp por porcentagem com c++

• 10 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by eder santos,

Bom eu criei novas caves exclusivas para meu servidor mais ta dando esse erro em global events alguém pode me ajudar a arrumar Loading globalscripts... [Error - LuaInterface::loadFile] data/globalevents/scripts/Killua Cave Owners 2.lua:92: function at line 61 has more than 60 upvalues [Error - Event::checkScript] Cannot load script (data/globalevents/scripts/Killua Cave Owners 2.lua) data/globalevents/scripts/Killua Cave Owners 2.lua:92: function at line 61 has more than 60 upvalues a baixo esta a script onde esta dando o erro Killua Cave Owners 2.lua

• 10 respostas
    • 1k visualizações
  5. Started by Fernandooww,

Opa , gostaria de 4 npcs. o 1º npc com 2 keywords(palavras-chaves) para falar com o 2º npc o 2º npc com 1 keyword para falar com o 3º npc o 3º npc com 4 keywords para falar com o 4º npc e 4º com uma keyword para ser teleportado para o lugar X (tipo os npcs de barco) obs: voce so pode falar com o 2 npc se tiver falado com o 1 e assim em diante

• 10 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. Started by Baalszor,

Qual Melhor Vps Brasil em relação a proteção, valor, etc, pois não tenho muito dinheiro hahaa já que não trabalho ainda haha Aguardo Resposta!

• 10 respostas
    • 4.4k visualizações
  7. Agradeço a todos que puderem ajudar, preciso saber como faço pra por um server online por host pago. Sei editar, e sei por ot online por ip fixo, mas sem ser pelo host, gostaria que alguém me indicasse um host bom, mas não muito caro, até 100 reais tá legal.. E também como faço pra por o ot no host, etc..

• 10 respostas
    • 388 visualizações
  8. Started by poko360,

o comando !eject, é usado nas houses dos players que nao logam durante 15 dias só que to com 1 problema no script, os items não vao pro depot se o player tiver offline (o player que fica 15 dias off, claro) Ja testei com o meu ADM, e dei !eject em uma house minha e funcionou 100%, os items foram pro depot normal (porq eu tava online) alguem pode me ajudar? Script:

• 10 respostas
    • 646 visualizações
  9. Started by ZoR,

EAE GALERA FMZ QUERIA 1 SCRIPT QUE O PLAYER GANHA 1 OUT E GANHA HP SEM PARAR TIPO ELE GANHA BASTANTE HP POR 6 SEGUNDOS E COLOQUEM EXAUSTED DE 30 SEGUNDOS DE EXAUTED VLW QUEM PUDER AJUDAR

• 10 respostas
    • 351 visualizações
  10. Started by kauan13,

tenho essa script quero que ela fique com o efeito do /z 42 somente esse efeito alguém sabe oq eu faco ? Spoiler w = { [1] = {ef = 36, sh = 3, dmg = COMBAT_FIREDAMAGE}, [2] = {ef = 42, sh = 28, dmg = COMBAT_ICEDAMAGE}, [3] = {ef = 45, sh = 38, dmg = COMBAT_POISONDAMAGE}, [4] = {ef = 17, sh = 31, dmg = COMBAT_DEATHDAMAGE}, [5] = {ef = 11, sh = 35, dmg = COMBAT_ENERGYDAMAGE}, [6] = {ef = 31, sh = 35, dmg = COMBAT_PHYSICALDAMAGE}, [7] = {ef = 49, sh = 37, dmg = COMBAT_HOLYDAMAGE} } function onUseWeapon(cid, var) min, max = 300000, 300000 -- dano minimo e maximo target = …

• 10 respostas
    • 435 visualizações
  11. Started by maleskinho,

Preciso resolver um problema mas não sei o lugar correto. O heal e runas funciona perfeito sem o player sofre algum attack, mas quando outro player ou monstro ataca da exaust nas runa e magia, demora mais pra sair a runa e magia.. Aonde que resolvo esse problema?

• 10 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Started by NescauDoce,

Alguém sabe arrumar isso? Não quero que as contas sejam criadas pelo site, ate pq nao tenho tanto dinheiro para deixar um site online com SQL Enfim, quero que os player criem suas contas 1 1 Como vários servidores normais.

• 10 respostas
    • 749 visualizações
  13. Galera, primeira mente bom dia a todos! Estou a alguams horas procurando na internet algum Script.php da pagina de buy points e não acho nada, INCRIVEL! kkk Sei que deve ter algum forum falando sobre isso, so que eu não estou achando, não se estou usando fonte de pesquisa errado, mais eu não acho... Usei a forma de pagamento do pagseguro Automatico do nosso amigo @Natanael Beckman, o link do Topico AQUI, mais..quando aperto para comprar pontos na loja, sou direcionado para pagina de Buy Points, e nesta pagina, tem TUDAS FORMAS DE PAGAMENTO...menos Pagseguro Eu uso o GesiorACC 2012 8.60 com UPDATE 01/09/2016, link do Topico do Gesior AQUI...bom se algu…

• 10 respostas
    • 695 visualizações
  14. Started by OtFunEX,

fala galera boa noite, meu gesior 2012 na aba shop admin não ta dando pra editar os itens q estão na loja, como resolver ??

• 10 respostas
    • 547 visualizações
  15. Started by OtFunEX,

fala galera boa tarde, eu clico no character php aparece esses erros como resolver?? Query: SELECT `id`, `name`, `world_id`, `group_id`, `account_id`, `level`, `vocation`, `health`, `healthmax`, `experience`, `lookbody`, `lookfeet`, `lookhead`, `looklegs`, `looktype`, `lookaddons`, `maglevel`, `mana`, `manamax`, `manaspent`, `soul`, `town_id`, `posx`, `posy`, `posz`, `conditions`, `cap`, `sex`, `lastlogin`, `lastip`, `save`, `skull`, `skulltime`, `rank_id`, `guildnick`, `lastlogout`, `blessings`, `balance`, `stamina`, `direction`, `loss_experience`, `loss_mana`, `loss_skills`, `loss_containers`, `loss_items`, `premend`, `online`, `marriage`, `…

• 10 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by OtFunEX,

fala galera, como resolver ??? [16:23:11.494] [Error - Action Interface] [16:23:11.494] data/actions/scripts/paralyze.lua:onUse [16:23:11.494] Description: [16:23:11.494] (luaDoAddCondition) Condition not found

• 10 respostas
    • 360 visualizações
  17. Started by Antonio C,

Bom Eu To Tentando Deletar Os Players Da Minha Sqlite mas fica dando um erro e não consigo deletalos oque devo fazer?

• 10 respostas
    • 970 visualizações
  18. Started by Wizav w0w,

Olá, gostaria de uma ajuda com meu servidor, estou fazendo uma quest e quero que ao clicar, exemplo: "em uma parede ele sera teleportado para X" e que ele só podera ser teleportado 1 vez, se clicar novamente não conseguira ir,, aguardo algum ninja ai kkk

19. Boa tarde Tkzeiros! Apos colocar site em meu ot server de war, as skill iniciais de quem cria pelo acc manager estão vindo assim ( magic lvl = 0) ( skills = 10 ) Gostaria que os players criados nascessem com skills melhores

20. Bom, tem um sistema que coloca tal action em qualquer bau. que tudo que esta dentro dele vira uma quest... eu modifiquei algumas coisas do script, como só poder usar dentro de casa... entre outras coisas, agora unica coisa que preciso é que ele crie o "tal" item que estava dentro dele, no chao e que o bau desapareça, tentei de outras formas como clicar e criar um item dentro da casa do player independente de onde estiver o bau mas nao tive sucesso, então... preciso disso mesmo que ele crie o "tal" item que estava dentro dele, no chao e que o bau desapareça Spoiler function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) …

21. Started by xdwilliam,

Olá galera boa tarde a todos. Estou com um pequeno problema em meu sistema de guilds no gesior. Eu consigo criar uma guild. Mudar o logo tudo certinho. O único problema é que quando eu altero o ranking de um player ele não atualiza in game. exemplo. Eu invisto um player para minha guild ele entra nela se tornando membro. Se eu alterar o ranking desse membro para vice leader /leader ele apenas muda no próprio site. No jogo em si ele continua como membro. Parece que não está atualizando o ranking no jogo. Obrigado pela atenção e espero que me ajudem. Caso o tópico esteja no lugar errado peço desculpas.

• 10 respostas
    • 499 visualizações
  22. Started by Radamanthys Wov,

* Preciso de uma script assim: O item em um determinado tempo no solt ring ele se quebra e não pode ser usado novamente ate ser concertado,pelo ferreiro que cobraria de 10 a 100 golds ao concertar esse item denovo ele poderia ir para o solt ring novamente.

• 10 respostas
    • 809 visualizações
  23. Started by Rockersz,

Pessoal, estou precisando fazer esse script dos bones em roshamuul sumonar Guzzlemaw ao clicar nele, esse é o script que tenho aqui: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local config = { exaust = 933787, -- exaust storage hours = 2 } if getPlayerStorageValue(1) == 1 then setPlayerStorageValue(cid, config.exaust, os.time()+config.hours*60) -- adicionar função pra sumonar end end Se alguém puder alterar pra mim, agredeço muito e dou REP+

• 10 respostas
    • 755 visualizações
  24. ola tudo bem entao eu baixei um clinte poketibia para criar meu sever e ai decedi editar um pouco o mapa fis todo o procedimento para nao bugar e ficar com o chao vermelho mais quando eu abri meu mapa no remes olha no que deu OBS eu estou usando o clinte novo do poketibia nao estou usando o old dou RAP+ para quem me ajudar ola pessoal entao eu consegui arrumar era simples era so eu baixar a versao estendida do remeres pronto ja era como todos vcs estvao me ajudando com sujestao vou dar rap+ para todos agora so presiso saber como da rap+ kkkkkkk sou nubao aki no tibiaking desculpem pelo emcomodo

• 10 respostas
    • 915 visualizações
  25. Fala ai galera do TK, eu queria a ajuda de vocês em como colocar restrição de vocação no piso, tipo isso aqui da imagem abaixo, e esses dois physical ai na glove e na sword, ice para gloves e earth para swords, e queria saber tbm como colocar um efeito na arma quando ela atacar. Obrigado pela atenção, abaixo imagens sobre o que estou falando acima.

• 10 respostas
    • 970 visualizações
  26. Started by Msloko,

Boa noite galerinha do tibiaking me perdoem se for a área errada mas acredito ser aqui mesmo, enfim.. o que peço a vocês é ajuda em como aumentar o level máximo do ot, tenho um server com rate alta e gostaria que o limite fosse maior que 717217, ou se possível, que nem tenha limite u.u. Utilizo TFS 0.4 tudo certinho, caso precisem de mais informações basta pedir. Obrigado pessoal !

27. local porcent = 10 -- porcentagem de vida dos players para healar local exaust = 1 -- exhausted em segundos local effect = {36} -- efeito que ira aparecer nos player, caso for mais de 1, adicionar virgulas dentro da tabela local function REVIVE(cid) if not isCreature(cid) then return true end if getTilePzInfo(getThingPos(cid)) == false and getCreatureHealth(cid) <= math.floor(getCreatureHealth(cid)*porcent/setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 200000)) then doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)) setPlayerStorageValue(cid, 8855, -1) else addEvent(REVIVE, 100, cid) end end function onCastSpell(cid, var)…

• 10 respostas
    • 492 visualizações
  28. Started by tirso,

Boa noite, gostaria de saber o porque ficou assim o mapa, eu copiei ele para colar no meu e ficou dessa forma, tem concerto? Obrigado desde já...

• 10 respostas
    • 822 visualizações
  29. Started by OWeen,

Então... seguinte estou com o system do Smeargle System do PXG esta funcionando perfeitamente exceto em uma coisa, ao usar as habilidades que selecionei elas não causam dano nenhum no alvo... Skills que copiei: Restore Psy Pulse Electric Storm Sing Healarea Psyusion Meteor Mash Draco Meteor São essas as skills nenhuma delas causa dano... As unicas que estão funcionando são: Restore --> Esta curando normal Sing ---> Esta colocando pra dormir Healarea ---> Esta curando normal Acabei de descobrir que o mesmo problema acontece na Skill Metronome como ambas são ligadas acredit…

• 10 respostas
    • 700 visualizações
  30. Started by matheus36000,

Eae pessoal blz? Bem estou enfrentando alguns problemas na compilação de uma source do otx no visual studio 2010 express. Mais especificamente, o compilador acusa esse erro LNK2001. Já tentei várias coisas, trocar de compilador, sdk, versão do boost, etc. Nenhuma deu certo, sou meio leigo no assunto, então por favor me ajudem . Segue a imagem do erro em anexo (Não consegui postar no forum) + code com os erros Spoiler 1>LINK : warning LNK4098: defaultlib 'LIBCMT' conflicts with use of other libs; use /NODEFAULTLIB:library 1>beds.obj : error LNK2001: unresolved external symbol "public: __cdecl boost::thread::~thread(void)" (??1thread@boos…

• 10 respostas
    • 929 visualizações
  31. Started by helix758,

Ai galerinha gostaria de uma ajudinha urgentemente!. Tipo quando eu dou !frags o frag aparece na tela do personagem com isso podendo prejudicar até a morte (Segue print a baixo) . Gostaria da quele !frags "azul" que fica no default << o meu anterior era esse no default, mas depois de eu configurar-la para otx ficou desse jeito (Print a baixo)

• 10 respostas
    • 665 visualizações
  32. Started by dougshem,

@Gnius

• 10 respostas
    • 768 visualizações
  33. Started by lassdarck,

Quando eu adiciono um novo pokemon tudo certinho mais quando eu vou abrir o serve pra testar aparece muitos erros de spawn e do configuration.lua deixei 11 min tentando abrir o serve mais n parava de da erro o que eu faço ?

• 10 respostas
    • 318 visualizações
  34. Started by Arrazado,

Galera preciso de ajuda, os NPCs do meu servidor não respondem aos comandos, npc de hi, trade é normal , agora se precisar falar com o npc ele não responde mais, alguem pode me ajudar?

• 10 respostas
    • 789 visualizações
  35. Started by Fernandooww,

Galera estou com um problema ... ant-fraude.Se alguem da guilda q ja tem o dominio do castelo , pisar no trono ... ela vai ganhar mais rapido que os outros pq ela tem o comando !gocastleentao a guilda q dominar , sempre vai conseguir dominar antes.exemplo: minha guilda e a dominante do castelo , e ai abre o evento pra outras guildas dominarem.eu falo com o dono da minha guilda pra usar o comando !gocastle.subo as escadas chego na sala do trono e piso nele. os players vao ser teleportados e o evento vai acabar.oq eu gostaria de saber e se tem algum scrip por fora q nao deixe voce pisar no trono quando voce ja e da guilda dominante do castelo.

• 10 respostas
    • 586 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo