Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Bom dia, tarde, noite. Eu estou disposto a montar 1 servidor global full 9.83 e eu queria algumas dicas que será dita abaixo. Sei que para o global o ideal seria 1 dedicado linux, alguém poderia me indicar 1 empresa boa e com preço bom nós dedicados? e tbm me dizer o dedicado ideal para esse tipo de servidor/mapa? Eu tbm queria um tutorial de como deixar o servidor on em linux que não sei. Eu tbm queria dicas para o ot ter sucesso. E o ideal quero Mapa Global Full 9.83 ou Melhor dizendo um servidor completo global full 9.83 quer poder ajudar irei ficar muito grato.

• 9 respostas
    • 415 visualizações
  2. Started by sonanuca,

Galera, meu server é de war, uso tfs 0.4, eu usava windows, achava que esse era o motivo do meu server ficar caindo, estou usando linux agora, compilei o server e coloquei online, ficou 2 dias online, uptime de mais de 50 horas até que tive que reiniciar o server, pois editei algumas coisas no items.xml, agora estou abrindo o server, e ele fica caindo, não da erro algum no SSH, o server apenas cai... Alguém pode me ajudar? A e tem vez que abro o server e os players mudam de vocação, tipo um cara era knight e quando o server cai e volta ele é druid, ai eu reinicio denovo ele é knight de volta...

• 9 respostas
    • 841 visualizações
  3. Started by ewerton157,

Bom, A ajuda é a seguinte: Tentei Mudar o fundo do meu gesior, mais não ta mudando até cheguei a deletar, para ver se aparecia algum erro no site, mais não apareceu.. ficou o mesmo.. Pagamentos online não esta funcionando (Até porque eu não sei editar, achei alguns scripts, mais nenhum ensinava a editar em tal lina. exemplo: Aqui você coloca o seu email do PayPal Ou de qualquer outro. Death List simplesmente não existe kkk.. O shop do gesior deve haver algum bug. pois eu fiz a imagem do nome vip, coloquei seu bendito numero e não funcionou. O logo tipo do tibia (Aquele que fica em cima do login) no meu não existe ou ta bugado. featured article …

• 9 respostas
    • 4.7k visualizações
  4. Started by KekezitoLHP,

bom queria usa esse script no meu server so que ele da uns bugs no console [16/11/2012 00:46:01.491] Duplicate uniqueId 17530 [16/11/2012 00:46:01.501] Duplicate uniqueId 17531 colokei tudo varias vez e sempre mesmo bug, vc pega a bandeira leva pro tile que coloquei simplesmente nao acontece nada, e voce pode pega varias vez a bandeira, alguem poderia me ajuda?

• 9 respostas
    • 1k visualizações
  5. Started by Kozzz,

bom eu queria edita o Fórum do meu site tipo o Ip ta errado se souber como eu edito isso eu agradeço...

• 9 respostas
    • 615 visualizações
  6. Started by ykky,

Estou com um problema, eu queria que esse NPC vende-se os addons para todos os players, mais ele so vende para premium, vo manda o script aqui e alguem me envia como deverá fica ele para todos os players compra addons.

• 9 respostas
    • 592 visualizações
  7. Started by mateuslp,

Olá, gostaria que algum scripter pudesse me ajudar. Tenho um script funcional de uma Super-Annihilator própria do meu Server, e gostaria de adicionar a Trash-Function, e a função para que não possam entrar 2 times juntos. Lembrando que a trash function é a que envia os monstros já presentes pra outro lugar... As coordenadas poderiam ser deixadas em aberto, que eu mesmo insiro aqui. Já tentei mesclar esse código com o de outro script de annihilator com as mesmas funções, mas não deu muito certo... Aguardo respostas, obrigado! mateuslp Aqui está o Script atual. local t = { lvl = 300, entrada = { {x = 1086, y = 1059, z = 15}, -- pos players {…

• 9 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by Kozzz,

Boa tarde to precisando de ajuda com o hospedandosites não consigo hospedar meu server, se voce souber e poder fazer um tutorial eu agradeço. do REP+

• 9 respostas
    • 450 visualizações
  9. Queria adicionar Mount System no Meu Baiak 8.60, é muito dificil? XD

• 9 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by tonyplyson,

Fala aew brothers , peçam seus scripts aqui pelo amour de deus , q eu to morrendo d tédio como pedir : Então galera , é isso ai \o/

• 9 respostas
    • 599 visualizações
  11. Started by kaiquegabriel,

Bom, fui entrar em um OT agora e deu o famoso erro 200002, como na imagem abaixo. Uploaded with ImageShack.us O servidor se encontra on-line e com players ativos nele, queria saber como concertar esse erro, já aconteceu comigo semana passada mas não lembro o que fiz, REP+ pra quem conseguir solucionar o meu problema PS: Já re-instalei o tibia e já liberei as portas.

• 9 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by Lucas Fodra,

Boa tarde galera, Seguinte, configurei meu site tudo, uso o Hollister Baiak. Mas tipo, quando alguem vai comprar pontos vip, na hora que a pagina é redirecionada para o PagSeguro, me aparece esse erro: Erro 100 - Informações do vendedor/loja inconsistentes. Onde eu arrumo isso ? não consigo achar de jeito nenhum rs. Vaaleu galera !

• 9 respostas
    • 2.6k visualizações
  13. ola amigos sou novo por aqui gostaria de saber o que esta acontecendo pois estou tentando colocar um serv on o que esta acontecendo na configuração para sqlite tudo bem o ot é normal mas quando passo ele para maysql para por com site que funciona normal ,ai vem o problema quando o player morre não encontra o templo ao tentar voltar aparece esta mensagem : temple position is wrong. contact the administrator vi também que quando ligo o serv esta mensagem também aparece : [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/playerdeath.lua) gostaria se possível que alguém pudesse me dar uma ajuda pois já tentei de tudo e continua com este bug . …

• 9 respostas
    • 4.1k visualizações
  14. Estou precisando de uma ajuda com o meu server baiak (hollister) TFS 0.4.0 Os players entram normal, só que as vezes quando vão reconectar ou algum player entra no otserv o OT simplesmente cai, isso acontece mais frequentemente quando tentam reconectar com o elf bot, o server cai! já mexi no login lua, tirei o deathlist, será que alguem poderia me ajudar? Esse é o unico motivo de meu distro dar erro!

• 9 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Galera quando dou /i para criar o item ele da critical no server e server cai =s , olha o codigo ai Codigo Createitem.php OBS: Uso o TFS 4, funcionava tudo certo no outro distro agora que coloquei no TFS 4 apareceu inumeras falhas

• 9 respostas
    • 986 visualizações
  16. Started by Leonardo Simonetto,

Olá, , primeiramente desculpe se estou na area incoreta para o post.! meu caso éo seguinte, eu baxei um servidor perfeito, mas o executador da erro com arquivos q o ot nao posui. queria que podessem me ajudar nao sei se da de criar um executavel prróprio slá :S ajudem obrigado

• 9 respostas
    • 641 visualizações
  17. Started by markim1986,

Nome do Script: Script de item proprio Tipo do Script: Nao sei Versão Utilizada: 8.60 Servidor Utilizado: TheLostServer Nível de Experiência: Iniciante Informações Extras: -- Pessual eu tenho um item chamado "christmas tokens" que da x horas de exp triplicada e gostaria de colocar um item desse para cada char criado, porem queria saber se existe algum eskema do mesmo nao poder ser usado por outra pessoa, ficar literalmente travado no personagem, evitando que o dono da conta faça um monte de char e pegue x christmas, segue abaixo o script do mesmo. local config = { rate = 3, -- 4x mais experience time = 5, -- Tempo em horas que func…

• 9 respostas
    • 911 visualizações
  18. Started by luuuck,

Eai galera... Eu abro mapas aqui em casa 8.60, 8.70 e 9.60 normalmente, porem hoje me deparei com um erro em um dos seguintes mapa 8.60, o interessante é que o outro 8.60 abre normalmente, até baixei denovo o tibia 8.60 e instalei para ver porem ele não me deixa ler aquele mapa o.O ERRO: Repare que está "your Tibia 8.60 (old) installation folder." Porque esse old, sera que isso tem alguma coisa a ver?

• 9 respostas
    • 3.9k visualizações
  19. Started by Silverath,

Gente tou com um pobleminha nos monsters exemplo eu ponho mt vida neles ai eu vo invoca no ot eles nasce e ja morre como arrumo isso ?

• 9 respostas
    • 554 visualizações
  20. Started by Ediogo,

Aee pessoal to tentando abrir um global 9.6 em sqlite coloquei tudo certo ai quando vai abrir o ot ele carrega até STARTING SQL CONECTION dai o server fecha bem nessa hora. fieldsIgnoreLimit = true enableCast=true accountManager = true namelockManager = false newPlayerChooseVoc = false newPlayerSpawnPosX = 95 newPlayerSpawnPosY = 117 newPlayerSpawnPosZ = 7 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 1 newPlayerMagicLevel = 0 generateAccountNumber = false useFragHandler = true redSkullLength = 2 * 24 * 60 * 60 blackSkullLength = 5 * 24 * 60 * 60 fragsLimit = 24 * 60 * 60 fragsSecondLimit = 7 * 24 * 60 * 60 fragsThi…

• 9 respostas
    • 1k visualizações
  21. Started by SkyDark,

Tou precisando de uma ajudinha para quando dar use no item ele heala mana ou vida,mas nao mana e vida junto tipo um item heala mana e o otro vida.

• 9 respostas
    • 654 visualizações
  22. Started by SkyDark,

Eu tentei troka a outfit do monstro mais nao foi tipo eu tentei troka a do tiger por 225 nao foi alguem sabe o poblema?

• 9 respostas
    • 427 visualizações
  23. Started by Leonardo Simonetto,

Olá gostaria de um sistema de addons por Fonte id 5739 de todos os addons tipo o player xega e clica na fonte e ganha o addon citizen exemplo: o cara deu use e apareceu a msg, (Voce recebeu o addon citizen) e dai ele muda as cor e tal seleciona addon 1 e addon 2 e pronto.

• 9 respostas
    • 1k visualizações
  24. Started by Quorra,

Gostaria que me fizessem um script para que a backpack tivesse maior quantidade de sloots (espaço). Backpack of Holding: 150 sloots (o ID dela no meu server é 2365) Demon Backpack 100 sloots (o ID dela no meu server é 10518) PS: Já alterei o value delas no item.xml, mas quando começo a colocar os items, após 36 items colocados, "acaba" a bp, ou seja, meu limite é 36, e os demais item ficam impossibilitados de serem colocados na bp. Grato.

• 9 respostas
    • 3.9k visualizações
  25. Started by markim1986,

Olá. Pessoal eu estou hosteando meu server no windows xp e já me deparei com quedas inesperadas do mesmo, depois der ler alguns fóruns eu vi que para rodar otserv tem que ser no linux ou no máximo um windows server, pois então eu criei uma maquina virtual com o windows server para testar a compatibilidade com o servidor, de cara já me deparei que o xampp que usava (1.6.5) não acessar o apache, ai continuei lendo os fóruns e vi que o mesmo não funcionava em Win Server, recomendaram o xampp (1.7.7), ai não dava erro mas também não iniciava o apache, depois de muito custo eu baixei um pacote de instalação do win server e o mesmo funcionou, ligando o xampp 100%. F…

• 9 respostas
    • 2.7k visualizações
  26. Started by SkyDark,

Pessoal qual a diferença entre um dedicado e um semi-dedicado ?, E como eu pago um dedicado ou semi?boleto na loterica ?

• 9 respostas
    • 368 visualizações
  27. Started by SkyDark,

Alguem ae pode me falar alguns semis dedicados que fazem o pagamento pelo boleto e os semis sao bons

• 9 respostas
    • 502 visualizações
  28. Started by drigoguille,

Bem boa tarde, o meu server 9.6 está com um erro no premium. quem cria a conta no server começa como FREE ACC mas ele conssegue utilizar todas outifits de premium. Outra situação é que se o cara "free" recebe premium pela 1° vez, quando a premium acaba ele não perde a casa, não perde montaria, não perde outifit, não perde promote etc... eu não faço ideia de como resolver isso, até setando tudo relacionado a premium na Mysql para " 0 " eu ja fiz, mas n adianta a premium fica "liberada" OBS: no config lua esta com freepremium: false pormoteonlypremium: true houseforpremium: true etc.. tudo certinho se alguem puder me dar …

• 9 respostas
    • 628 visualizações
  29. Started by dila,

Alguem sabe arumar a exp stage do baiak extreme?ou ta bugada? lol?

• 9 respostas
    • 889 visualizações
  30. Started by fezeRa,

É bem isso mesmo que está no título que eu gostaria de ter. Um sistema de bank por comando, por exemplo: !deposit 100 - Depositaria 100 golds "na conta do char" !withdraw 100 - Retiraria 100 golds "da conta do char" e também !balance - para ver quanto de gold há no "bank" Se possível também seria bom se tivesse !deposit all e !withdraw all - Para não ficar tendo que contar certinho para depositar/retirar. Se alguém tiver esse script que funcione dou-lhe REP+ eu já procurei em varios lugares e não achei um funcional, todos que eu achei , quando uso o comando não acontece nada, não da erro nem nada. Obrigado e Aguardo...

• 9 respostas
    • 2.9k visualizações
  31. Started by SkyDark,

Gente eu baxei esse ot Ta dando esse erro ta dando um erro aki "couldn't estabilish connection to SQL database" alguem ae sabe como arruma ?

• 9 respostas
    • 604 visualizações
  32. Started by Caio Nunes,

Olá O No Ot Todo Mundo Conssegue entra com Esse IP Aqui: darkpokem.zapto.org Já no Site Somente eu Conssigo entra, eu entro pelo o http://darkpokem.zapto.org/ Ou Tbm Localhost mais meus amigos não consseguem de geito nenhum oque eu tenho que fazer pra eles emtrarem ? OBS: Minha Internet não é Compartilhada.

• 9 respostas
    • 753 visualizações
  33. Olá, estou criando um monstro novo e gostaria de adicionar uma fala assim que o monstro usar um ataque, dentro do arquivo do monstro existe o seguinte ataque: <attack name="earth" interval="1000" chance="12" length="6" spread="3" min="-100" max="-150"> <attribute key="areaEffect" value="smallplants"/> <voices> <voice sentence="exevo tera hur"/> </voices> <-- Linha que adicionei, achando que o monstro iria falar ao usar o ataque... porém sem sucesso. </attack> Alguém saberia me dizer se há algum atributo que eu possa colocar dentro da tag <attack>? Agradeço desde que nasci! Ab…

• 9 respostas
    • 1k visualizações
  34. Started by rayner,

Como crio janelas para meu website. Exemplo: como faço?

• 9 respostas
    • 654 visualizações
  35. Started by ravely13,

Qual o melhor dessas 2 opções ? Windows Server 2003 Enterprise SP2 - 32bits (Português) Windows XP Professional SP3 - 32bits (Português)

• 9 respostas
    • 724 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo