Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40871 tópicos neste fórum
-
Olha, eu tenho um Baiak dahorinha até, porem eu estou ficando estressado ja com os nukers, lag, e nukers de acc manager, tudo graças ao Windows FDP. Eu queria saber se essa JOÇA da pra copilar em Linux, esse TFS é muito atrasado, não sei mudar pra outro mais atual. pqp, alguem pode colaborar?
-
- 9 respostas
- 597 visualizações
-
-
Bom, no meu server o protection level é 200, queria um script que mesmo em pvp, os Hls passe no meio dos player abaixo do level 200. Tanto fora do pz, quanto dentro. ___NEED HELP___ http://tibiaking.com...rewalker-boots/ http://tibiaking.com...0660-banip-ban/ http://tibiaking.com...mpensa-ao-upar/ http://tibiaking.com...amulet-e-bless/ http://tibiaking.com...id-e-um-pedido/ http://tibiaking.com/forum/topic/20014-script-de-soulfire-de-holy/
-
- 9 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Galera, preciso que além de soltar o nome, que solte algum efeito nos teleports falantes.
- 9 respostas
- 3k visualizações
-
Galera , meu ot as vezes aparece esse erro estranho ai , ja tentei pesquisar sobre ele , mas não achei nada em relação há isso ! Peço a ajuda de vocês por favor ... imagemee.bmp
- 9 respostas
- 695 visualizações
-
Galera venho pedi pra vc uma ajudinha ae meu server de pokemon ta dando 2 erros nao to conseguindo arruma 1 bug [06/01/2013 15:50:40] [Error - CreatureScript Interface] [06/01/2013 15:50:40] data/creaturescripts/scripts/pokeexp.lua:onDeath [06/01/2013 15:50:41] Description: [06/01/2013 15:50:41] data/lib/level system.lua:225: attempt to compare nil with number [06/01/2013 15:50:41] stack traceback: [06/01/2013 15:50:41] data/lib/level system.lua:225: in function 'givePokemonExp' [06/01/2013 15:50:41] data/creaturescripts/scripts/pokeexp.lua:17: in function 'giveExpToPlayer' [06/01/2013 15:50:41] data/creaturescripts/scripts/pokeexp.lua:95: …
-
- 9 respostas
- 949 visualizações
-
-
Boa tarde galera. Cá estou eu novamente apelando aos que manjam de script. Enfim... Eu estou precisando de um script que, bloqueie o player de ser empurrado quando estiver em um devido tile. Pode ser por movements, ex: action id no tile e tals, aí a função via script.lua bloqueia quando alguém tentar tirá-lo deste piso. Espero que seja de fácil compreendimento, fico no aguardo de alguma ajuda ou sugestão. Desde já, muito grato.
- 9 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 follower
-
Galera, por favor me ajudem, eu sei que tem muitas pessoas que tem o mesmo problema que eu no Styller Yourots 0.9, o sistema de frags não contam de maneira alguma, você pode matar quantos players quiser sem pegar frags, ja mudei e o config.lua, mudei o distro,mudei DLLS alterei a talkaction dos frags por outro e nada gente...
- 9 respostas
- 979 visualizações
-
-
Então o script consiste em quem der o ultimo hit em certo player no pvp leva o coração dele com nome e level só q num ta funcionando aqui sei lá pqê Help's :z E aqui o erro q mostra na distro: [12:59:54.125] [Warning - Event::loadScript] Event onPrepareDeath not found (dat a/creaturescripts/scripts/coracao.lua)
- 9 respostas
- 536 visualizações
-
Li um tutorial aqui, pelo o que eu entendi é só copiar o item,xml e otbm de uma versão mais atual e colar na pasta 8.60 do rme? Substituindo a que estava?
- 9 respostas
- 2.7k visualizações
-
seguinte rapaziada, as portas estão todas desbloqueadas, segundo essa pesquisa. porém cade que os mlk loga? 2722772.bmp só aparece char list e fica forever. ja fiz de tudo. antes que postem para que eu reveja o ip config.lua. está correto, é o ip do meu ip.com. ta foda fi
-
- 9 respostas
- 386 visualizações
-
-
Então o erro e o seguinte o evento não ta aceitando players com aspas ' no nome :C tipo quando entra um player com aspas no evento da erro na distro o evento rola normal mais no fim do evento o player com aspa fica preso lá e mesmo puxando de lá c ele morre lá fica como town dele então ele volta pra area do evento Help's o erro e na tabela 'players dtk' que num ta aceitando apas néh? helps
- 9 respostas
- 682 visualizações
-
estou querendo muda o efeito tipo queria uma script que solta o efeito do coraçao e etc.. vlw
- 9 respostas
- 624 visualizações
-
Bem galera eu já tive ot por 4 anos, e desde o ano passado tinha falado para mim mesmo que não queria mais ter ot, mas então eu comecei por brincadeira a fazer um mapa próprio e ficou bem legal e pensei, "por que não abrir um novo ot? Não tenho nada a perder." e faz tempo que não jogo otservs, sabem me dizer qual a versão mais jogada hoje em dia?
- 9 respostas
- 2.9k visualizações
-
Quero um script em actions que faça que todas as portas com actionid 1111 e 1001 nao abram. ficando dando It's locket. quem fizer isso dou 5 rep+ vlws
-
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Galera,seguinte,vou explicar meu problema,uso o global extreme e tal...e NÃO é só comigo que tem esse bug.Grande parte de outros Ots também tem esse bug. e.e É assim...quando o player cria a conta dele ele recebe os items normais e tal...até ai tudo bem... Mas dai por exemplo,ele quer criar outro char na mesma conta,ele vai lá,cria e tal...ai quando ele entra no jogo com o novo player criado,ele vai vir com os first items do char anterior e mais os first items comuns que já viriam pra ele. Ou seja,coloquei pra ele começar com 10k,ao invés de 2k que é o comun.Ai ele vai lá,cria 10 chars na mesma conta,ele fica com 100k fácil logo no level 8..já que cada player que el…
-
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olha, eu tenho meu OT, e tals Somos 13 pessoas donos do OT e cada 1 tem uma função e eu como o encarregado de inovar o servidor não consigo colocar o NPC no local. Simples eu sei mecher com RME e tal's mais sou novo em tibia. Coloco o respawn, coloco o NPC. Faço a area dele ali e salvo. Antes disso eu importei ele. Mas ai e que ta, editei coloquei os items e tal mais não aparece nem e Pau, eu salvo e nada tentei outros NPC e nada. Vou mandar a script dele. <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Vendedor Set Show Games" script="data/npc/scripts/default.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="100" max…
-
- 9 respostas
- 847 visualizações
-
-
Resolvido -------> Obrigado a todos que tentaram ajudar! Tibiakinganos rsrs!
-
- 9 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
entao nesse script, eu quero q em vez de dar 75 de exp como ta ali... eu quero q de 75% da exp! ou tipo na hora q usar conseguir 50% até 100% de exp.. para ficar aleatoria ... tem como ?
-
- 9 respostas
- 810 visualizações
-
-
Ola galera eu queria uma ajuda de vcs eu baixei um ot pokemon normal ligo deu algums erros no executer mais isos eu arrumo o meu poblema e varios 1-poblema :tipo quando eu solto um poke meu da pokebola ele morre o copo do meu poke fica no chao normal e da pra captura 2- Poblema :tipo quando meu pokemon morre nao presiza ressusita ele vc ja pode soltar dnv ele sem ir no npc pra healar 3- Poblema :tipo quando vc clica pra voar com um pokemon eu fiz isso com o mew ai quando eu fui passa em sima de algo da debug no client 4- Poblema :no client quando coloca o pokemon pra vc soltar tem que aparecer a cara do poke no meu nao aparece fica em branco (Esse err…
- 9 respostas
- 956 visualizações
-
Alguem tem algum otserv 9.45 não pressisa ta como algumas coisas pode ta sem nada mesmo só pra eu mudar
-
- 9 respostas
- 643 visualizações
-
-
Boa Tarde! Preciso de uma Pagina do evento Zumbie, tambem queria sabe como muda no layout la apareçe no meu so Online e os player queria que apareçe o Uptime tambem nao to encontrando ficaria grato se alguem pode-se me ajudar com isso Obrigado !
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
-
Boa Tarde! Estou com um problema no RME editor... simplemente eu tenho 1 mapa aqui baiak 8.60 quando vo abri ele da esse erro que apareçe na foto
-
- 9 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá , será que alguém saberia me dizer , como eu posso adc itens no meu ot ? Quero criar itens vips. Alguém pd me ajudar ?
- 9 respostas
- 3.8k visualizações
-
Se alguem souber configurar 100% esse script posta q eu edito! vai em data/actions/scripts crie 1arquivo com nome lever.lua e cole isso: em actions.xml cole isso. Uniqueid da alavanca. agora em talkactions/scripts/ crie 1 arquivo com nome bomb.lua e cole isso: em talkactions.xml cole isso. download area de bomberman. http://www.speedysha.../bomberman.otbm scan : https://www.virustot...sis/1343318075/ S.s
- 9 respostas
- 1.5k visualizações
-
Servidor utilizado: Crystal Server Versão: 8.7 (mais se preferir, poderá ser em 8.6, eu creio que consigo colocar em 8.7) Bem, eu to querendo um script desses há muito tempo, mais muito tempo mesmo, infelismente não sei fazer mais a minha ídeia continua. Gostaria de um teleport (ID:1387 - teleport normal) que quando o player entrar apareçer um aviso em boxfly (axo que é essa a função, não me recordo bem) Bem, é uma caixa de aviso que avisa ao player que ele só poderá permanacer nessa sala por 5 minutos e depois disso será expuso e todos os items ou sugeira da área será limpa... (como um clean, mais apenas na sala [se for possivel]) Bem, à área é essa: …
-
- 9 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
como cria um account manager na mysql e poe as funlões na 1/1 ? obrigaod =]
-
- 9 respostas
- 618 visualizações
-
-
assim nao sei se to na area correta se nao estiver remova ou mude de posiçao so que tipo eu faço a quest com script ja que pelo rme tb nao funciona eu jogo poketibia ai eu tentei fazer a quest com script so que tipo vai tudo certinho so que quando algum char vai pegar a quest ele chega no bau aperta com o direito no bau e envez de vir stone ou o item nao vem o bau abre e ainda fica vazio ajudem pfv
-
- 9 respostas
- 867 visualizações
-
-
Ola gostaria de saber qual melhor windows para fazer um ot global com site pois eu usava o windows 2003 server sp1 32bits e o xampp nao pegava nele e os outross é cheio de bug ;x Muitos irão falar linux, mas eu não quero ele sei que é melhor e mais estavel, mas prefiro windows mesmo. Qual desses é melhor? Windows 2003 Server SP2 Windows 2008 32bits SP2 Windows XP Bom quem puder me ajudar eu agradeço e muito ! Se puder citar um global full otimo com site eu agradeço muito também valeu e desculpa atrapalhar vocês com essa pergunta inutil !
- 9 respostas
- 2.4k visualizações
-
Olá galera do TibiaKing.com.br Eu sou o vitoor gomes e queria saber se o windows server 2003 não tem compatibilidade com xampp, Porque meu dedicado é windows server 2003 e fui tentar criar um site la e não foi isso é problema na compatibilidade? Se alguem souber criar site em windows server 2003 eu agradeço muito ! Porque eu não to conseguindo, eu consigui no windows xp mas 2003 não ! Não sei onde éo problema !
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom, eu estou criando um OTServer, só que eu peguei o distro do Real Server pq ele é o unico que ta rodando os itens.otb aki, só que quando ele abre, qualquer coisa que eu faço, da debug no tibia, por exemplo, eu solto Exura e da error, eu como uma meat e da error, alguem pode me ajudar?
-
- 9 respostas
- 514 visualizações
-
-
Alguem ajuda em um script que é tipo isso: Quando da use no yellow gem sumona tal bixo Quando da use no violet gem sumona tal bixo Quando da use no blue gem sumona tal bixo Quando da use no green gem sumona tal bixo Ai Quando da use dnv da pra recolher o bixo....O bixo pode ser sumonado quando o dono quiser, no maximo uma vez pra cada cor de gem.. (o bixo configuravel) e se matarem o bixo, teria intervalo de 8 minutos para resumonar... Obrigado (rep+)
- 9 respostas
- 1.2k visualizações
-
Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 40 Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 52 Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 63 Alguem Ajuda Namoral , Vi mts mostrando como arrumar , mais nenhun explico direito , Ajuda ae , creeio que mt gente tem esse poblema Contato:[email protected]
- 9 respostas
- 661 visualizações
-
Galera tenho uma duvida procurei na net aque e não axei então queria sabe se quando o player da exit nos trainer pesa no ot por exemplo se meu ot aguenta 100 player mais tem 40 que deu exit vai guenta 140 players on? ou vai se a mesma coisa. não sei se expliquei direito
-
- 9 respostas
- 2.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.