Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5184 tópicos neste fórum
-
Não consigo compilar o OTC (https://github.com/edubart/otclient) de jeito nenhum, alguém poderia me enviar ou mandar um Tutorial?
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
Alguém ai tem pra me dar? que seja arquivo do object builder grato desde já
-
- 3 respostas
- 321 visualizações
-
-
Eae Pessoal Do TK Gostaria De Suas Ajuda Para Aumentar Limite De Efeitos No Client 8.54 Pode Ser OtCLient Assim eu fiz umas par de coisas aumentei para 65535 os efeitos so q quando vou usar para sima de 221 as sprites n aparecem n aparece nada na tela mas fala q tem 65535 de efeitos se alguem poder me ajuda REP+
-
- 3 respostas
- 785 visualizações
- 1 follower
-
-
boom o titulo ja diz tudo quem puder me ajuda bom a SS ja diz tudo ne quem puder ta me ajudando agradeço desde ja a foto foi retirada do global quando matarao eternal obvilion e quem fico com o frag foi o frost dragon
-
- 1 resposta
- 286 visualizações
-
-
O meu object builder, após a formatação de minha máquina, não abre, ou quando reinicio e abro ele pela primeira vez, ele para de responder, e após isso não abre, até próxima reinicialização. Resumindo : Como posso resolver esse erro ?
-
- 2 respostas
- 868 visualizações
-
-
Gostaria De Saber Se Alguem Aqui Do TK Tem Ou Poderia Fazer Uma Source De NTOServ Com Effects Aumentadas? E Se Alguem Tem Como Eu Coloco No Meu Server??
-
- 4 respostas
- 507 visualizações
-
-
Olá, estou tentando aprender a criar e desenvolver um narutibia, estou pedindo aqui para alguem que me ensine ou crie um new client para meu narutibia, se poder Ajuda Bom, eu tenho um old client na qual mudei o ip do Old, mais ouve um problema de debug, tentei resolver colocando permissão nele pelo DEP, mais não funcionou, meu directx ta atualizado, e o visual tbm Por isso, achei melhor criar ou usa um newclient para o narutibia 8.6, quem puder ajudar de alguma forma agradeço
-
- 2 respostas
- 824 visualizações
-
-
Meu cliente não mostra o Healthinfo, a menos que eu habilite no Module Manager, como faço para ele estar lá desde-o início? Álguém poderia ajudar? Obrigado desde já.
-
- 1 resposta
- 661 visualizações
-
-
Bom dia, Antigamente eu vi um client no qual a tela do jogo ficava grande e o bate-papo era transparente (no qual ficava por cima da tela só que com transparência) assim tendo a imagem bem maior e mais legal, alguém sabe qual é esse client? Obrigado .
-
- 2 respostas
- 350 visualizações
-
-
Ola n sei se este é o topico certo, entao movam se estiver errado. Bem gostaria que alguem me ajudasse em um pequeno problema, eu gostaria que alguem me disse-se como fazer para que musicas toquem enquanto agente joga... Por exemplo, no otc, sempre que vamos logar toca uma musica basica q seria o startup.ogg, mas eu gostaria de saber se tem como colocar para tocar musicas enquanto agente joga igual no Poke B.F.F, se tiver eu gostaria que me ajudassem, obrigado!
-
- 1 resposta
- 357 visualizações
-
-
Estou passando meu servidor para 10.98 com o TFS 1.2 e precisava pasasr meu Spr/Dat que são 8.6 para a versão 10.98 Infelizmente o ObjectBuilder, até o release de agora, só suporta até a versão 10.56. Então preciso de um editor que consiga compilar minhas sprites para um .spr 10.98 Alguém conhece algum?
-
- 4 respostas
- 3k visualizações
-
-
Galera venho a voçes estou com 1 erro ensuportavel ....Tenho 1 servido online a 1 bom tempo via hamachi .Bom tivi que formata eli por agums motivo estalei outro hamachi como o ip mudo fui coloca o ip no clienti oq aconteseu? o icone do clienti some e não executa pencei q eura o hamachi baixei outro e fui por o ip novamenti e aconteseu novamenti como tira esti erro AGRADEÇO DES DI JA OBJ SOU NOVATO AK SI NÃO ESTIVE NA ARIA CORRETA MOVI POFAVO
- 5 respostas
- 466 visualizações
- 1 follower
-
Olá galera, será que alguém poderia me ensinar ou disponibilizar um tutorial de como criar e configurar um botão do zero e com ícones (aquelas fotos dos botões) em poketibia client? Tipo aqueles que ficam na parte superior do game (bag, fishing rod, inventário, shop, entre outros) meu client poketibia está com alguns deles sem funcionar, e gostaria de arrumar e criar alguns botões a mais.. Desde já agradeço
-
- 0 respostas
- 291 visualizações
-
-
Fala galera, estou com um projeto e gostaria de adicionar novas skills no meu server (8.60). Além do meele, sword, club, etc. Eu sei que tem que mexer com source do server e do client. A base do servidor que estou usando é essa... Portanto as sources são as mesmas, e do otclient deixo a escolha de vcs. Sei que isso é algo complicado de fazer e se puderem ajudar de bom grado ficarei muito grato. Mas para quem se interessar no projeto e em editar o client exclusivamente para nossa equipe me mande msg por aqui ou adicione no skype para conversarmos também ($$$). Skype: victorbeico2
-
- 0 respostas
- 347 visualizações
-
-
Sem Enrolar Muito Vou Logo Pedindo Para Alguem um Client Tibia.Exe Com Meu IP IP : ntoleague.ddns.net Apenas Isso Deixe Para Min Baixar Nos Comentarios Porfavor. Darei Rep+ 7 vezes. OBS: NÃO QUERO SABER COMO FAZ
- 4 respostas
- 471 visualizações
- 1 follower
-
PESSOAL COMO FAÇO PRA DEIXAR ME OTC IGUAL AO DO OT POKEMON? COM A TRANSPARENCIA "COMPLETA" IMG DO MEU OTC QUERIA SABER COMO FAZER PARA ESSA BARRA PRETA SUMIR, AS SPR N CARREGA COM A TRANSPARENCIA
-
- 3 respostas
- 606 visualizações
-
-
Gente,eu comecei jogar tic tac war,e lá meu tibia fica dando de bug,tipo, eu deixo em treiner fica um pouco e da de bug.Alguem sabe arruma ? ;-; dscp se fiz no tópico errado...
-
- 0 respostas
- 323 visualizações
-
-
boa noite, boa tarde, bom dia não sei que horas tarão vendo esse tópico preciso de uma ajuda enorme como eu crio um client old já que nosso querido amigo vapus ta offline quem poderia tira essa duvida ? se não soube oque eu quis dize /\ ali vó explica melhor quando o vapus tava online era só nos coloca ip do client a versão e pronto mais no meu caso e de poketibia tentei varias forma e não conseguir criar um client como o do vapus quem poderia me ajuda darei ++REP
- 3 respostas
- 391 visualizações
-
Eae pessoal eu gostaria de expandir minhas sprites do meu client 8.54 mas n sei como dizem q e preciso de uma dll ,eu tenho uma mas n sei colocar nem usar se alguem poder me ajudar REP++
-
- 2 respostas
- 411 visualizações
-
-
eu ja adicionei skill no server. e funciona, ja compilei o otclient mas a barra de skills bugou e nao aparece mais. me ajudem pelo amor de jesus cristo
-
- 1 resposta
- 756 visualizações
-
-
Olá. Queria saber se tem como simplesmente mudar o sprite dos itens. Por exemplo, não quero criar itens novos, só quero mudar as sprites, nome, status, e etc. dos itens que já existem. Já tentei seguir tutoriais de como criar itens com aqueles 3 programas e não consigo de jeito nenhum. Desde já, agradeço.
-
- 1 resposta
- 262 visualizações
-
-
Boa noite, fui ligar meu servidor pra realizar alguns testes e constatei que as imagens do itens da loja não aparecem. Alguém tem ideia de como posso resolver esse problema ?
-
- 0 respostas
- 457 visualizações
-
-
Galera ta acontecendo um problema comigo olhem \/ O servidor esta online
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Bom, eu queria passar o OLD para OTC no meu Narutibia porém eu faço oque pedem nos tutorias mas não adianta... Fiz tudo que este tutorial ensinou Mas não adianta da o Seguinte erro... Se Alguém puder me ajudar eu agradesço.. não sei se esta na area correta, se puder coloca para mim ?
-
- 0 respostas
- 298 visualizações
-
-
Alguém sabe como resolver esse erro no flash? Na página aparece esse erro: Spoiler Query:SELECT `id`, `name`, `password`, `premdays`, `lastday`, `email`, `key`, `create_ip`, `creation`, `premium_points`, `page_access`, `location`, `rlname`, `email_new`, `email_new_time`, `email_code`, `next_email`, `last_post`, `flag`, `guild_points` FROM `accounts` WHERE `name` = 'oganza' SQLSTATE:00000 Driver code: Error message: Query:SELECT `id`, `name`, `former`, `group_id`, `account_id`, `level`, `vocation`, `health`, `healthmax`, `experience`, `lookbody`, `lookfeet`, `lookhead`, `looklegs`, `looktype`,…
-
- 2 respostas
- 882 visualizações
-
-
Bom, sempre que adiciono um effect a mais via object builder, ele fica infinito. Já tentei até criar um effect, e mesmo assim, ele fica em looping. O Effect só funciona normal se eu editar um já existente! Alguém sabe como arrumar?
-
- 1 resposta
- 542 visualizações
-
-
Alguem por favor poderia me dar um help via skype , queria tira umas duvidas só ... , sobre umas coisas que estou fazendo no object builder e no item editor otb? , estou precisando muito ... pois pretendo abrir o servidor ate sabado .. e estou na reta final .. so falta essas coisas .. não é muito não ... Obrigado e aguardo respostas.
-
- 0 respostas
- 360 visualizações
-
-
Oi Pessoal Do TK Eu Gostaria De Perguntar Como Eu Fasso Para Passar Meu Client Narutibia 8.54 para 8.60 E Tambem Expandir As Sprites Procurei Aqui No TK Achei Alguns Mas Eu N Consegui Entender Nenhum (Eu Tenho OTClient) E Qualquer OtClient Q Funciona ?? Me Ajudem Pf REP+ Se Poder Ajudar ADD Face Para Ficar + Facil De Explicar Facebook:Leonardo Oliveira
-
- 0 respostas
- 337 visualizações
-
-
Olá Tk e o seguinte estou com um servidor derivado de Naruto e estou com um problema no CLIENT , Tipo quando um player usa varios spells no combo do bot ele toma dbug , sendo que nao há erros de script sendo tambem que nao e todos que tomam dbug , queria saber se tem como remover esses dbugs , eu uso linux 8192mb RAM/30gb SSD HDD/3 x 3.9ghz CPU ? Qual a soluçao para isso ?
-
- 14 respostas
- 638 visualizações
- 1 follower
-
-
To com um servidor de poketibia no meu pc e gostaria de saber como posso estar mudando os nomes do cliente que estão do outro Servidor, tipo aparecer imagem no xat de link do outro servidor, gostaria de saber onde ficam essas palavras para poder estar alterando para o nome do meu servidor de pokemon, e até mesmo o nome do cliente que gostaria de mudar etc, peço essa ajuda a vocês!
-
- 0 respostas
- 469 visualizações
-
-
Bom dia ou boa tarde sei la :D , alguem saberia me dizer como faço pra deixar a animação mais rapida no object builder?
-
- 4 respostas
- 945 visualizações
-
-
Ola boa noite , alguem poderia me ajudar com esse meu problema? seguinte.. , com o cliente antigo .. ele funciona normal .. mas com o OTC ele fica assim Encima da casa era pra ta completo de cercadinho ... , porem com o cliente normal ela fica certinho ... , agora com o OTC fica desse jeito igual da imagem.. como posso resolver isso? quero continuar usando o OTC Obrigado e aguardo respostas.
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Alguém sabe como faz pra resolver esse problema ? [EDIT] vai no config.lua e muda as linhas -- Version Manual clientVersionMin = 1098 clientVersionMax = 1099 para -- Version Manual clientVersionMin = 1097 clientVersionMax = 1099 ai resolve o problema.
-
- 0 respostas
- 663 visualizações
-
-
OI QUERIA SABER SE TEM COMO EU MUDAR A VERÇÃO DO MEU OTC ELE TA EM 8.60 QUERO COLOCAR 8.54 EU MUDEI NO ENTERGAME.LUA E NÃO ADIANTOU
-
- 0 respostas
- 277 visualizações
-
-
Oi, Eu Estou Com Um Mapa Nto Bw e gostaria de mudar as sprites contidas nele mas sempre que eu mudo pelo editor (dat editor) da certo elas entram no servidor mas ficam dando debug sempre que tento logar no server apos a colocaçao dos mesmo. gostaria de saber se possivel uma correçao para tal bug, as sprites em sua maioria seriam do servidor wono ou de derivados apenas mais bonitas... acredito que seja algo com a versao, se for como mudar? e se nao for como posso corrigir ou algum outro mapa que posso retiralas? O meu servidor se encontra na versao 8.6 agradeço desde ja !
-
- 1 resposta
- 606 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.