Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5184 tópicos neste fórum
-
o titulo já é bem explicativo, quero mudar a posiçao da caixa de login do meu otc q está centralizada para a esquerda e baixo, como no old cliente
-
- 0 respostas
- 184 visualizações
-
-
Hello I'm looking for sprites from pxg or any tutorial about how to get sprites from things.spr? I tried use sprite view but when i loaded things.spr (~100mb) application got crashed Thanks for help
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
Galera eu extendi meu old cliente , com 1 dll mas quando eu coloquei coisa nova e fui usa tipo /newtype 1250 dava crash eu queria saber pq? Servidor poketibia
-
- 0 respostas
- 289 visualizações
-
-
como faço para corrigir esse erro,Sei que e em modules/game_things mais oque devo colocar la no things.lua para que meu Otclient funcione as sprites 8.60 v2 Extended e Transparency , Irei dar Rep++
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Eae galera blz ? eu queria perguntar para vocês como é que faz pra criar um instalador para old client para quando eu instalar um cliente de qualquer tibia, ele instalar automaticamente uma pasta no appdata do pc, para que o mapa que for aberto no jogo seja salvo la, tipo o do otp, se alguém poder mim ajuda, agradeço, desde já, OBRIGADO.
-
- 1 resposta
- 261 visualizações
-
-
Alguem sabe um site com sprites prontas ou poderia me passar a sprite do smaergle? pra poketibia, thx.
-
- 0 respostas
- 251 visualizações
-
-
Alguem sabe um site com sprites prontas ou poderia me passar a sprite do smaergle? pra poketibia, thx.
-
- 0 respostas
- 286 visualizações
-
-
Galera, estou querendo um cliente de Tibia 7.72 para LINUX, mas não existe, então será que é possível pegar o cliente 7.90 LINUX e mudar pra 7.72? Obrigado.
-
- 0 respostas
- 404 visualizações
-
-
Bom dia galera. Não sei bem se está é a área correta, mas bora lá. Apresento-lhes a famosa dll, que burla o limite de sprites de seu old cliente (cliente antigo, cliente da cipsoft), bem, me passaram e deu vontade de postar para vocês, testei no cliente 8.54 e funcionou de boas. Em outras palavras, ela extende o seu cliente, assim como o otcliente. Pra quem ainda não entendeu, ela aumenta o limite de sprites suportado pelo seu cliente. Download DLL: http://www.mediafire.com/download/nqirno9xecwlllw/extended.rar Tutorial de uns gringo ensinado a Rookar e usar no .exe. Link; Creditos: DeadPol-que …
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
olá hoje vim perguntar se alguém tem para compartilhar uma troca de pokemons rápida, tipo no otpokemon uma lista de todos seus pokes do lado que quando vc clica troca.
-
- 0 respostas
- 440 visualizações
-
-
Gostaria de uma sprite do Himura/Ruroni Kenshin, Segurando a espada na sprite... O mesmo com ela na bainha, ou as duas... Vai da ideia de quem fizer Ocultar conteúdo Não precisa ser ele... Sendo um espadachin, como Roronoa Zoro, Erza, Kenshin, ja serve :D
-
- 0 respostas
- 312 visualizações
-
-
Gostaria de uma sprite do Himura/Ruroni Kenshin, Segurando a espada na sprite... O mesmo com ela na bainha, ou as duas... Vai da ideia de quem fizer Spoiler Não precisa ser ele... Sendo um espadachin, como Roronoa Zoro, Erza, Kenshin, ja serve :D
-
- 2 respostas
- 380 visualizações
-
-
Eu comecei a trabalhar em cima de um servidor, porém o OTClient que veio junto dele não veio a versão OpenGL, apenas a Directx9, e quando eu abro na Dx9 os gráficos ficam embaçadíssimos. Mas eu utilizo outros OTClients dx9 e isso não acontece. Gostaria que alguém pudesse me ajudar, Rep++ O client é esse: >>>Cliente V3<<< >>>Scan<<< P.s.: Os links não foram upados por mim. Links retirados do post origem do servidor em questão, aqui do forum TK. Segue um print de como está rodando o atual OTClient: Spoiler
-
- 0 respostas
- 392 visualizações
-
-
Já procurei em todos os fóruns e sites que encontrei pelo google, não consigo achar nenhuma versão de tibia para download, alguem tem a versão 10.94 e pode dar uma ajuda? vlw
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
Alguem tem o client 10.81 para LINUX? Se puder compartilhar kkk vlws
-
- 0 respostas
- 211 visualizações
-
-
Eu comecei a trabalhar em cima de um servidor, porém o OTClient que veio junto dele, não veio a versão OpenGL, apenas a Directx9, e quando eu abro na Dx9 os gráficos ficam embaçadíssimos. Mas eu utilizo outros OTClients dx9 e isso não acontece. Gostaria que alguém pudesse me ajudar, Rep++ O client é esse: >>>Cliente V3<<< >>>Scan<<< P.s.: Os links não foram upados por mim. Links retirados do post origem do servidor em questão, aqui do forum TK. Segue um print de como está rodando o atual OTClient: Spoiler
-
- 1 resposta
- 600 visualizações
-
-
ENTAO GALERA, EU PRECISO DE UM OTCLIENT PARA VERSAO 8.54 QUE DE PRA USAR CANDYBOT E EXTENDIDO OBG!!!
-
- 2 respostas
- 689 visualizações
-
-
Boa tarde! Alguem teria a dll para extender o old client do tibia?
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
- 1 follower
-
Tipo, meu ot na configuração dele, tá que não pode usar itens pelo battle nem por hotkey.. To tentando implantar otclient pra ele, mas o otclient faz com que dê pra usar runas e itens pelo Battle... Alguém sabe como bloquear isso?
-
- 1 resposta
- 435 visualizações
-
-
Eu comecei a trabalhar em cima de um servidor, porém o OTClient que veio junto dele, não veio a versão OpenGL, apenas a Directx9, e quando eu abro na Dx9 os gráficos ficam embaçadíssimos. Mas eu utilizo outros OTClients dx9 e isso não acontece. Gostaria que alguém pudesse me ajudar disponibilizando a versão de OpenGL do client (criá-la, acredito que não seja difícil, porém eu não consegui então recorri a esse apelo). O client é esse: >>>Cliente V3<<< >>>Scan<<< P.s.: Os links não foram upados por mim. Links retirados do post origem do servidor em questão, aqui do forum TK. …
-
- 0 respostas
- 389 visualizações
-
-
Estou com um servidor de wodbo tudo ok porem quando vou adicionar uma nova vocação ele nao entra aparece um uub e nao transforma e ja adicionei no script vocaçoes, transformaçoes, revert e efeito porem nao aparece a vocação que adicionei nem se transforma para ela Alguem poderia me ajudar?
-
- 0 respostas
- 324 visualizações
-
-
PESSOAL EU BAIXEI O POKESTORM E VI QUE ELE E "COMPILADO" PASTA RAIZ DO CLIENT AGORA OLHEM A PASTA THINGS PASTA THINGS OLHEM O FORMATO DOS ARQUIVOS , E O JOGO NÃO DA NENHUM ERRO COMO FAÇO PARA "COMPILAR MEU CLIENT DESSA FORMA? OBS: Já Mudei o nome do arquivo mas deu erro e ja coloquei para mostrar itens ocultos vlw dou 5 rep++
-
- 1 resposta
- 444 visualizações
-
-
-
Boa Noite Tk HOJE VIM TRAZE PRA VOCES BASE DO POKE DINAMITE BOM EU VI GLR TAVA QUERENDO MUITO AI E NE PESQUISEI PRA CARAIO E ACHEI Realmente nao sei como faze topico kkk link do download glr minha net ta ruim eu tentei faze o scan ele deu erro >https://mega.nz/#!ZdZGVRhB!jl72aSamfgkyYY228ocPfXu65ughl6LZHiy07xKTI_k QUEM PODER FAZE REP PARTE DOS CREDITO AI NAO SEI QUEM CRIO obs: to sem tempo pra tira print pq to em trabalho so arrumei esse tempinho
-
- 4 respostas
- 858 visualizações
-
-
Pessoal, podem me ajudar a corrigir esse erro??
-
- 1 resposta
- 286 visualizações
-
-
Oi galera, tenho vareos problemas com pokemon camp la base que eu to utilizando 1-Quando eu usso order passa o seguente (Ele pokemon deixa de caminar e empeza a moverse de uma manera extraha) <- Eu uso blick, mais logo de isso ele pokemon camina de issa forma } lo que eu quero e que caminen normal assim eu de order 2-Os pokemon quando uso ride em onix pro ejm, va muito lento muito lento 3-Os pokemon atacan a eu e nao a ele pokemon Podem baixar e ajudar ae vlw!! Si podem ajudar eu agredeceria muito, ja que quiero iniciar una projecto pokemon, e pokemon camp me parece uma base optima pra isso!. OBR…
-
- 0 respostas
- 298 visualizações
-
-
Então, eu to fazendo um poketibia e ia adicionar uns megas, abri o Object Builder pra adicionar as sprites e tal, beleza. Quando abri o poke tava como se não tivesse colocado nada, até exclui algumas sprites de lá, e no jogo tava como se nem isso eu tinha feito '-' não da pra adicionar novas sprites no OtClient?
-
- 0 respostas
- 400 visualizações
-
-
Olá tenho um server de poke e gostaria de saber como adiciono icone do pokemon capturado na pokebola se puderem ajudar agradeço.
-
- 0 respostas
- 314 visualizações
-
-
Bom meu cliente e estendido eu adicionei itens e novas outfit ou seja pokemons e novas roupas os itens eu já sei como pegar id pois uso o ItemEditor mais as roupas e pokes nao aparece lá e com data editor comum nao tem como eu abrir meu dat e spr existe uma forma de eu conseguir pegar as id de cliente estendido ? Spoiler Programas que eu uso >> ItemEditor ,DatEditor,ObjectBuilder.
- 7 respostas
- 774 visualizações
-
Por favor alguem tem sprites de pokemons da 4 geração? agradeço desde já :D obs : meu primeiro post n sei se postei errado ç.ç . sim ja procurei o forum todo e n achei nenhuma sprite da 4 geração
-
- 0 respostas
- 405 visualizações
-
-
Olá, boa noite, recentemente baixei um otserv para realizar testes. baixei completo, cliente+sourcers+sit+server fiz tudo bonito, pus on e não verifiquei o cliente, e esta apresentando erro. já mudei o ip para entrar no game, serve funcionando, quando clico para abrir o cliente do jogo... está dando o seguinte erro. ""O aplicativo não pôde ser inicializado corretamente (0xc000007b). Clique em Ok para fechar o aplicativo."" Sabe como endireito?? - baixei aqui no tibiaking, neste tópico [ [DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource+Cliente+Site+DB ] - foi posto por (( duduph )) **OBS: já vi no youtube o erro referente,…
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
-
Bom o titulo ja dis a imagem não apaeçe quando eu abro o cleint consegui fazer ele mais quando eu seleciono a imagem da esse erro Spoiler Illegal use of $_FILES. You must use the request class or request_var() to access input data. Found in /var/www/vapus.net/www/htdocs/pages/uploader.php on line 14. This error message was generated by deactivated_super_global. BACKTRACE FILE: (not given by php)LINE: (not given by php)CALL: msg_handler()FILE: [ROOT]/phpbb/request/deactivated_super_global.phpLINE: 67CALL: trigger_error()FILE: [ROOT]/phpbb/request/deactivated_super_global.phpLINE: 87CALL: phpbb\request\de…
-
- 0 respostas
- 202 visualizações
-
-
-
ei assim nao tem aquele negoçio de ligar o client nao o meu nao tem nao e via hamachi base ot pokemon que eu fasso eu ja abri o 7171 7172 o que eu fasso o negoçio para ligar o client e mme diz prfff
-
- 1 resposta
- 355 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.