Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by trancx123,

o titulo já é bem explicativo, quero mudar a posiçao da caixa de login do meu otc q está centralizada para a esquerda e baixo, como no old cliente

• 0 respostas
    • 184 visualizações
  2. Started by danek121,

Hello I'm looking for sprites from pxg or any tutorial about how to get sprites from things.spr? I tried use sprite view but when i loaded things.spr (~100mb) application got crashed Thanks for help

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by williamsz,

Galera eu extendi meu old cliente , com 1 dll mas quando eu coloquei coisa nova e fui usa tipo /newtype 1250 dava crash eu queria saber pq? Servidor poketibia

• 0 respostas
    • 289 visualizações
  4. como faço para corrigir esse erro,Sei que e em modules/game_things mais oque devo colocar la no things.lua para que meu Otclient funcione as sprites 8.60 v2 Extended e Transparency , Irei dar Rep++

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  5. Eae galera blz ? eu queria perguntar para vocês como é que faz pra criar um instalador para old client para quando eu instalar um cliente de qualquer tibia, ele instalar automaticamente uma pasta no appdata do pc, para que o mapa que for aberto no jogo seja salvo la, tipo o do otp, se alguém poder mim ajuda, agradeço, desde já, OBRIGADO.

• 1 resposta
    • 261 visualizações
  6. Started by Yuri Ken,

Alguem sabe um site com sprites prontas ou poderia me passar a sprite do smaergle? pra poketibia, thx.

• 0 respostas
    • 251 visualizações
  7. Started by Yuri Ken,

Alguem sabe um site com sprites prontas ou poderia me passar a sprite do smaergle? pra poketibia, thx.

• 0 respostas
    • 286 visualizações
  8. Started by Jhol55,

Galera, estou querendo um cliente de Tibia 7.72 para LINUX, mas não existe, então será que é possível pegar o cliente 7.90 LINUX e mudar pra 7.72? Obrigado.

• 0 respostas
    • 404 visualizações
  9. Started by laercio98,

Bom dia galera. Não sei bem se está é a área correta, mas bora lá. Apresento-lhes a famosa dll, que burla o limite de sprites de seu old cliente (cliente antigo, cliente da cipsoft), bem, me passaram e deu vontade de postar para vocês, testei no cliente 8.54 e funcionou de boas. Em outras palavras, ela extende o seu cliente, assim como o otcliente. Pra quem ainda não entendeu, ela aumenta o limite de sprites suportado pelo seu cliente. Download DLL: http://www.mediafire.com/download/nqirno9xecwlllw/extended.rar Tutorial de uns gringo ensinado a Rookar e usar no .exe. Link; Creditos: DeadPol-que …

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  10. Started by radhanama,

olá hoje vim perguntar se alguém tem para compartilhar uma troca de pokemons rápida, tipo no otpokemon uma lista de todos seus pokes do lado que quando vc clica troca.

• 0 respostas
    • 440 visualizações
  11. Started by Str00per,

Gostaria de uma sprite do Himura/Ruroni Kenshin, Segurando a espada na sprite... O mesmo com ela na bainha, ou as duas... Vai da ideia de quem fizer Ocultar conteúdo Não precisa ser ele... Sendo um espadachin, como Roronoa Zoro, Erza, Kenshin, ja serve :D

• 0 respostas
    • 312 visualizações
  12. Started by Str00per,

Gostaria de uma sprite do Himura/Ruroni Kenshin, Segurando a espada na sprite... O mesmo com ela na bainha, ou as duas... Vai da ideia de quem fizer Spoiler Não precisa ser ele... Sendo um espadachin, como Roronoa Zoro, Erza, Kenshin, ja serve :D

• 2 respostas
    • 380 visualizações
  13. Started by VitorNM,

Eu comecei a trabalhar em cima de um servidor, porém o OTClient que veio junto dele não veio a versão OpenGL, apenas a Directx9, e quando eu abro na Dx9 os gráficos ficam embaçadíssimos. Mas eu utilizo outros OTClients dx9 e isso não acontece. Gostaria que alguém pudesse me ajudar, Rep++ O client é esse: >>>Cliente V3<<< >>>Scan<<< P.s.: Os links não foram upados por mim. Links retirados do post origem do servidor em questão, aqui do forum TK. Segue um print de como está rodando o atual OTClient: Spoiler

• 0 respostas
    • 392 visualizações
  14. Started by olicio,

Já procurei em todos os fóruns e sites que encontrei pelo google, não consigo achar nenhuma versão de tibia para download, alguem tem a versão 10.94 e pode dar uma ajuda? vlw

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Started by olicio,

Alguem tem o client 10.81 para LINUX? Se puder compartilhar kkk vlws

• 0 respostas
    • 211 visualizações
  16. Started by VitorNM,

Eu comecei a trabalhar em cima de um servidor, porém o OTClient que veio junto dele, não veio a versão OpenGL, apenas a Directx9, e quando eu abro na Dx9 os gráficos ficam embaçadíssimos. Mas eu utilizo outros OTClients dx9 e isso não acontece. Gostaria que alguém pudesse me ajudar, Rep++ O client é esse: >>>Cliente V3<<< >>>Scan<<< P.s.: Os links não foram upados por mim. Links retirados do post origem do servidor em questão, aqui do forum TK. Segue um print de como está rodando o atual OTClient: Spoiler

• 1 resposta
    • 600 visualizações
  17. Started by biel2012,

ENTAO GALERA, EU PRECISO DE UM OTCLIENT PARA VERSAO 8.54 QUE DE PRA USAR CANDYBOT E EXTENDIDO OBG!!!

• 2 respostas
    • 689 visualizações
  18. Started by estopa,

Boa tarde! Alguem teria a dll para extender o old client do tibia?

19. Started by Banjo,

Tipo, meu ot na configuração dele, tá que não pode usar itens pelo battle nem por hotkey.. To tentando implantar otclient pra ele, mas o otclient faz com que dê pra usar runas e itens pelo Battle... Alguém sabe como bloquear isso?

• 1 resposta
    • 435 visualizações
  20. Started by VitorNM,

Eu comecei a trabalhar em cima de um servidor, porém o OTClient que veio junto dele, não veio a versão OpenGL, apenas a Directx9, e quando eu abro na Dx9 os gráficos ficam embaçadíssimos. Mas eu utilizo outros OTClients dx9 e isso não acontece. Gostaria que alguém pudesse me ajudar disponibilizando a versão de OpenGL do client (criá-la, acredito que não seja difícil, porém eu não consegui então recorri a esse apelo). O client é esse: >>>Cliente V3<<< >>>Scan<<< P.s.: Os links não foram upados por mim. Links retirados do post origem do servidor em questão, aqui do forum TK. …

• 0 respostas
    • 389 visualizações
  21. Started by rml2312,

Estou com um servidor de wodbo tudo ok porem quando vou adicionar uma nova vocação ele nao entra aparece um uub e nao transforma e ja adicionei no script vocaçoes, transformaçoes, revert e efeito porem nao aparece a vocação que adicionei nem se transforma para ela Alguem poderia me ajudar?

• 0 respostas
    • 324 visualizações
  22. Started by Jaooo,

PESSOAL EU BAIXEI O POKESTORM E VI QUE ELE E "COMPILADO" PASTA RAIZ DO CLIENT AGORA OLHEM A PASTA THINGS PASTA THINGS OLHEM O FORMATO DOS ARQUIVOS , E O JOGO NÃO DA NENHUM ERRO COMO FAÇO PARA "COMPILAR MEU CLIENT DESSA FORMA? OBS: Já Mudei o nome do arquivo mas deu erro e ja coloquei para mostrar itens ocultos vlw dou 5 rep++

• 1 resposta
    • 444 visualizações
  23. Started by xande00,

Olá gostaria da ajuda de vocês para me ajudar a resolver esse problema no object builder. Spoiler Agradeço desde já.

• 10 respostas
    • 2.1k visualizações
  24. Started by addmorte,

Boa Noite Tk HOJE VIM TRAZE PRA VOCES BASE DO POKE DINAMITE BOM EU VI GLR TAVA QUERENDO MUITO AI E NE PESQUISEI PRA CARAIO E ACHEI Realmente nao sei como faze topico kkk link do download glr minha net ta ruim eu tentei faze o scan ele deu erro >https://mega.nz/#!ZdZGVRhB!jl72aSamfgkyYY228ocPfXu65ughl6LZHiy07xKTI_k QUEM PODER FAZE REP PARTE DOS CREDITO AI NAO SEI QUEM CRIO obs: to sem tempo pra tira print pq to em trabalho so arrumei esse tempinho

• 4 respostas
    • 858 visualizações
  25. Started by Banker,

Pessoal, podem me ajudar a corrigir esse erro??

• 1 resposta
    • 286 visualizações
  26. Started by Sweet Raztaman,

Oi galera, tenho vareos problemas com pokemon camp la base que eu to utilizando 1-Quando eu usso order passa o seguente (Ele pokemon deixa de caminar e empeza a moverse de uma manera extraha) <- Eu uso blick, mais logo de isso ele pokemon camina de issa forma } lo que eu quero e que caminen normal assim eu de order 2-Os pokemon quando uso ride em onix pro ejm, va muito lento muito lento 3-Os pokemon atacan a eu e nao a ele pokemon Podem baixar e ajudar ae vlw!! Si podem ajudar eu agredeceria muito, ja que quiero iniciar una projecto pokemon, e pokemon camp me parece uma base optima pra isso!. OBR…

• 0 respostas
    • 298 visualizações
  27. Started by Sitongi,

Então, eu to fazendo um poketibia e ia adicionar uns megas, abri o Object Builder pra adicionar as sprites e tal, beleza. Quando abri o poke tava como se não tivesse colocado nada, até exclui algumas sprites de lá, e no jogo tava como se nem isso eu tinha feito '-' não da pra adicionar novas sprites no OtClient?

• 0 respostas
    • 400 visualizações
  28. Started by Emiliozin,

Olá tenho um server de poke e gostaria de saber como adiciono icone do pokemon capturado na pokebola se puderem ajudar agradeço.

• 0 respostas
    • 314 visualizações
  29. Started by tetelkk,

Bom meu cliente e estendido eu adicionei itens e novas outfit ou seja pokemons e novas roupas os itens eu já sei como pegar id pois uso o ItemEditor mais as roupas e pokes nao aparece lá e com data editor comum nao tem como eu abrir meu dat e spr existe uma forma de eu conseguir pegar as id de cliente estendido ? Spoiler Programas que eu uso >> ItemEditor ,DatEditor,ObjectBuilder.

• 7 respostas
    • 774 visualizações
  30. Started by lucaskay,

Por favor alguem tem sprites de pokemons da 4 geração? agradeço desde já :D obs : meu primeiro post n sei se postei errado ç.ç . sim ja procurei o forum todo e n achei nenhuma sprite da 4 geração

• 0 respostas
    • 405 visualizações
  31. Started by ramonbdl157,

Olá, boa noite, recentemente baixei um otserv para realizar testes. baixei completo, cliente+sourcers+sit+server fiz tudo bonito, pus on e não verifiquei o cliente, e esta apresentando erro. já mudei o ip para entrar no game, serve funcionando, quando clico para abrir o cliente do jogo... está dando o seguinte erro. ""O aplicativo não pôde ser inicializado corretamente (0xc000007b). Clique em Ok para fechar o aplicativo."" Sabe como endireito?? - baixei aqui no tibiaking, neste tópico [ [DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource+Cliente+Site+DB ] - foi posto por (( duduph )) **OBS: já vi no youtube o erro referente,…

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  32. Started by NescauDoce,

Alguém sabe arrumar isso?

• 1 resposta
    • 314 visualizações
  33. Started by kauan13,

Bom o titulo ja dis a imagem não apaeçe quando eu abro o cleint consegui fazer ele mais quando eu seleciono a imagem da esse erro Spoiler Illegal use of $_FILES. You must use the request class or request_var() to access input data. Found in /var/www/vapus.net/www/htdocs/pages/uploader.php on line 14. This error message was generated by deactivated_super_global. BACKTRACE FILE: (not given by php)LINE: (not given by php)CALL: msg_handler()FILE: [ROOT]/phpbb/request/deactivated_super_global.phpLINE: 67CALL: trigger_error()FILE: [ROOT]/phpbb/request/deactivated_super_global.phpLINE: 87CALL: phpbb\request\de…

• 0 respostas
    • 202 visualizações
  34. Started by kauan13,

Alguém poderia me ajudar fazer 1 client já tentei usar o http://vapus.net/customclient Mais Esta Dando Erro Tenho Skype E TeamViwer Obrigado Pela Atenção

• 0 respostas
    • 225 visualizações
  35. Started by pedro poke tibia,

ei assim nao tem aquele negoçio de ligar o client nao o meu nao tem nao e via hamachi base ot pokemon que eu fasso eu ja abri o 7171 7172 o que eu fasso o negoçio para ligar o client e mme diz prfff

• 1 resposta
    • 355 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo