Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5183 tópicos neste fórum
-
-
Olá tenho um server de poke e gostaria de saber como adiciono icone do pokemon capturado na pokebola se puderem ajudar agradeço.
-
- 0 respostas
- 297 visualizações
-
-
tipo eu baixei o dash v6 open source mais nao vem otclient como eu faço para instalar 1 ?
-
- 2 respostas
- 612 visualizações
-
-
-
Os personagens,mobs,npcs estão sem nick alguem poderia me guiar até o arquivo para mudar isso? e alguem sabe porque os players n conseguem logar no meu server? após colocarem a conta e aparecem a tela de personagem e quando selecionam para tentar logar dentro do jogo da esse erro > connection-failed-error-10061 Eu ja adicionei as portas no firewall 7171 tcp 7171 udp 7172 tcp 7172 udp e também no site do modem mais não sei se está certo.
-
- 2 respostas
- 438 visualizações
-
-
Bom meu cliente e estendido eu adicionei itens e novas outfit ou seja pokemons e novas roupas os itens eu já sei como pegar id pois uso o ItemEditor mais as roupas e pokes nao aparece lá e com data editor comum nao tem como eu abrir meu dat e spr existe uma forma de eu conseguir pegar as id de cliente estendido ? Spoiler Programas que eu uso >> ItemEditor ,DatEditor,ObjectBuilder.
- 7 respostas
- 723 visualizações
-
Por favor alguem tem sprites de pokemons da 4 geração? agradeço desde já :D obs : meu primeiro post n sei se postei errado ç.ç . sim ja procurei o forum todo e n achei nenhuma sprite da 4 geração
-
- 0 respostas
- 384 visualizações
-
-
Fala galera do tk, venho aqui fazer um pedido a voces , que descopilem esses 2 clients para min porfavor, espero que comssigam {REP+} Nao precisarei colocar scan dos client pos o [4shared] Escaneia Altomaticamente os arquivos. Client Nto Skyng > http://www.4shared.com/file/U99IZBjrce/NTOSkying.html Client Nto Ilusion > http://www.4shared.com/file/U_bPb5QKba/Cliente_NtoIlusionexe.html
- 3 respostas
- 694 visualizações
-
Bom o titulo ja dis a imagem não apaeçe quando eu abro o cleint consegui fazer ele mais quando eu seleciono a imagem da esse erro Spoiler Illegal use of $_FILES. You must use the request class or request_var() to access input data. Found in /var/www/vapus.net/www/htdocs/pages/uploader.php on line 14. This error message was generated by deactivated_super_global. BACKTRACE FILE: (not given by php)LINE: (not given by php)CALL: msg_handler()FILE: [ROOT]/phpbb/request/deactivated_super_global.phpLINE: 67CALL: trigger_error()FILE: [ROOT]/phpbb/request/deactivated_super_global.phpLINE: 87CALL: phpbb\request\de…
-
- 0 respostas
- 184 visualizações
-
-
-
ei assim nao tem aquele negoçio de ligar o client nao o meu nao tem nao e via hamachi base ot pokemon que eu fasso eu ja abri o 7171 7172 o que eu fasso o negoçio para ligar o client e mme diz prfff
-
- 1 resposta
- 334 visualizações
-
-
Opa galera! Estou querendo deixar as hotkeys do OT Client parecidas com o do Flash Client. Movimentos no WASD, e poder customizar qualquer tecla para ser uma hotkey, como por exemplo usar a letra E para dar "utevo lux". Ficaria muito grato se alguém conseguisse fazer isso! Posso fazer donate também. Abraço!
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Nao sei se esta é a area correta, se nao for movam, mas gostaria da sprite de megar garchomp e alguns mais se possivel
-
- 0 respostas
- 468 visualizações
-
-
Estou com duvidas de como criar um cliente proprio 10.96, ja tentei diversas formas e nada, alguem para ajudar? rep+
- 1 resposta
- 425 visualizações
-
Bom, estou criando esse topico para pedir umas dicas de como eu deva fazer um mega pidgeot, e ja comecei a fazer uma pequena parte dele aqui. Se algum spriter que seja mestre ou mais ou menos isso puder me ajudar eu irei agradecer bastante pelo apoio, lembrando, estou usando o pidgeot como base e também não sou um perito em sprites, mas quero fazer esse pokemon por que ainda n vi nem um topico aqui no tibia kind disponibilisando esse conteudo. Vou tentar deixar uma imagem do como eu comecei a fazer-lo, e caso eu não tenha colocado esse topico no local certo, pesso desculpa, pois é meu primeiro topico em geral. Se possivel, quem for me a…
-
- 9 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa noite galera, Procurei em vários tópicos e fóruns mas não consegui fazer. Alguém poderia me ajudar? Nome Serve: Mytera Global IP: mytera.zapto.org obrigado
- 9 respostas
- 2.2k visualizações
-
Iai Glr Do TK ... Ñ Sei Se Aki é a Aréa Certa :\ Se Ñ For Muda Aê Pra Certa... Bom é Pq Eu Quero Criar Um Server De Poketibia Com o Novo Client (OTClient) Pq Eu Vejo Mto Servers Usando Elle... + Ja Procurei Em Td Quanto é Lugar + Num Axei Nd Que Explicace(Tutorial) De Como Criar Um Usando o OTClient... Ai Eu Queria Que Alguem Me Ajudace Ou Se Souber Um Tuto Manda Aê o Link Pfvr
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia galera do TK! Preciso da ajuda dos Senhores hehe. Quero criar um client com o otclient para meu servidor, porém não sei nada, absolutamente nada. Espero que possam responder minhas perguntas. 1-Oque é Compilar otclient? Oque são sourcers? 2- Qual a primeira coisa a se fazer depois que eu baixo o otclient? Para que só rode o otclient no meu servidor? (Preciso baixar mais coisas? Oque fazer?) 3- Como deixo os updates automáticos? (Exemplo: Criei uma nova arma, uma criatura, corrigi alguns bugs). Já fazem automáticos no otclient ao abri-lo. 4- Como edito as funções do otclient? (Exemplo: Criar u…
-
- 1 resposta
- 378 visualizações
-
-
Boa tarde galera, estou tendo uma dificuldade enorme de criar um client próprio para o tibia 10.95, todos os tutoriais que achei nenhum da certo. Gostaria de saber se alguém poderia me passar um tutorial, um passo a passo rsrs. Desde já agradeço.. Abraços..
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
oi boa noite e cara eu tenho uma base de ot pokemon eu fasso tudo certo e via chamachi eu coloco tudo certo o ip do meu hamachi no confing.lua o entergame ae quando eu vou ligar o servidor para eu jogar nao esta la o negoçio chamado servidor para ligar o meu cliente por que eu tenho que fazer o que para pegar o server em
-
- 0 respostas
- 283 visualizações
-
-
Salve Galera Uso Ubuntu 32 bits Uso um script python como ipchanger tenho wine e ele funciona com outras aplicacoes e ate funciona abrindo o client para windows mas : tentei esse site mas o client 8.6 esta off http://www.tibia-client.net/linux.htm existe algum mult cliente para linux ? (eu nao sou muito fa de usar o wine [ps: no meu outro ubuntu 64 bits eu usava o wine com o client 8.6 e funcionava] )
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Salve Galera Uso Ubuntu 32 bits Uso um script python como ipchanger tenho wine e ele funciona com outras aplicacoes e ate funciona abrindo o client para windows mas : tentei esse site mas o client 8.6 esta off http://www.tibia-client.net/linux.htm existe algum mult cliente para linux ? (eu nao sou muito fa de usar o wine [ps: no meu outro ubuntu 64 bits eu usava o wine com o client 8.6 e funcionava] )
-
- 0 respostas
- 557 visualizações
-
-
Boa noite, pessoal! Estava procurando aqui no fórum se há algum meio de criar um client próprio usando uma porta que não seja 7171 e 7172. Vi que na maioria dos tutoriais de como criar um client, há a opção de mudar a porta 7171, mas e a porta 7172? vejo no meu config.lua que o servidor usa essa porta também! Gostaria de saber também se essa mudança de portas traria algum efeito colateral para os jogadores. Agradeço desde já!
-
- 2 respostas
- 253 visualizações
-
-
E ai galera do TK, estou precisando de ajuda com OTClient, eu odeio alguns módulos do otclient, o da barra de vida e os controles de combate, eu queria que eles fossem juntos do inventário igual do old client, mas ai que tá, eu realmente não sei NADA sobre OTC. Por isso quero pedir ajuda à vocês, qualquer ajuda é bem-vinda. Obrigado!
-
- 0 respostas
- 486 visualizações
-
-
Galera, boa tarde! Alguém sabe me dizer se isto é possível? Entrar em um otserv que o cliente próprio é um otclient, usando um cliente normal? Pelo que pesquisei, precisaria substituir o RSA Key, para conseguir efetuar a conexão. Certo? Alguém tem alguma ideia? Obrigado, abraços!
-
- 1 resposta
- 487 visualizações
-
-
Boa tarde, Preciso de um cliente OT ou normal mesmo versão 10.90. Obrigado e vlw
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Galera to precisando da sorce do nto war ou do nto shinobi nto force que sejá com pativel com meu servidor se auguem pode me ajudar do rep mais mais mais..Espera que esteja no topico certo
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 follower
-
Alguem consegue fazer um otclient para entrar com candybot no otpiece.com? por favor
-
- 0 respostas
- 559 visualizações
-
-
Estou com um problema na hora de executar o otclient, após compilar o problema é o seguinte: No CodeBlocks não da nenhum erro. Print do Cmake: Estou utilizando tudo certo As otclient libraries já estão certa no mingw32 A variável PATH já está certa: C:\Program Files (x86)\CMake 2.8\bin;C:\MinGW\bin;C:\MinGW\lib;C:\MinGW\include OtClient 0.6.5 (ja tentei com outras versões 0.6.7,0.6.3, 0.6.4,0.5.0) e o erro é o mesmo. Alguém me ajuda a descobrir o problema pls?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá pessoal!! To com dificuldades para criar um cliente próprio para meu server se alguém tiver um tutorial legal pra me passa agradeço e do rp+ vlws!!!
-
- 0 respostas
- 287 visualizações
-
-
Queria que voçes me ajudem a criar um client KPDO Edita nao consigo fazer. tentei edita com notepad++ e por novo ip nao deu certo...
- 9 respostas
- 792 visualizações
-
Olá galera do TK, estou com um problema... Como posso resolver? Rep+ Print:
-
- 1 resposta
- 420 visualizações
-
-
como altero esse nome do meu server.
-
- 2 respostas
- 264 visualizações
-
-
Olá! Estou enfrentando alguns problemas ao tentar adicionar um novo pokémon em meu servidor. A portrait está bugada, é aquela imagem do pokémon quando coloca ela no slot da pokéball. Ao invés de aparecer o portrait que inseri pelo Object Builder, ele mostra a de outro pokémon ou de um item que esteja ocupando o mesmo ID. Está ocorrendo o mesmo com a corpse do pokémon. Quando mato aparece uma portrait. Os ID's estão corretos, só não estou entendendo que na pasta configuration.lua vejo tipo: ["Mew"] = 12139, e quando vou buscar este ID no Object Builder do client este ID nem existe.
-
- 1 resposta
- 447 visualizações
-
-
Pessoal queria uma distribuição 7.4 ou 7.6 com mapa real, está difícil achar se alguém tiver e puder disponibilizar.
-
- 1 resposta
- 710 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.