Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by wazus,

Bom Galera, Eu tenho um otserver com um site GESIOR... O Problema é que meu ot tem vip.... e quando os players compram a vip pelo site... nao aparece nas informações do player... olha a foto... EU QUERO POR ACCOUNT STATUS VIP.... QUE ELE RESPONDA CERTO OS DIAS E TALS

• 0 respostas
    • 328 visualizações
  2. Started by H1D4N,

REMOVED BY HIDAN

• 0 respostas
    • 313 visualizações
  3. Started by alakazam123,

Bom galera, estou querendo aprender mais sobre "spriters" e gostaria de saber, ql programa usar, Como começo, entre outros OBS: Spriter para Poketibia XD

• 2 respostas
    • 551 visualizações
  4. Started by trancx123,

Pessoal, estou pensando e passar meu servidor 8.6 para o otclient, me falaram q vou perder o uso de elfbot então gostaria de saber se existe um bot tão bom quanto e de fácil aprendizagem para substituir. Podem me dar dicas??

• 11 respostas
    • 689 visualizações
  5. Started by igor lindo,

preciso da .dll e tutorial para injetar pf

• 1 resposta
    • 460 visualizações
  6. Started by Kid Gotico,

Bom, Oi gente sou meio novo no ramo de Tibia/OTserver eu gostaria de aprender fazer algo como sprite/mapper/spellmaker porem, de inicio eu gostaria de aprender a fazer sprite. No inicio me disseram que era melhor utilizar paint.net esta correto?, Me ensinem com o tempo, e assim eu posso acabar aprendendo/ensinando coisas novas para outras pessoas. :D

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  7. Started by AlexUchiiha,

Preciso de ajuda, gostaria de Sprite do personagem haku... alguém pode me disponibilizar? ?

• 2 respostas
    • 333 visualizações
  8. Started by dervin13,

Olá, alguem teria um script de alavanca que precisa de 1 player de cada vocação e acima de certo level para ser levado para um lugar??

• 0 respostas
    • 275 visualizações
  9. Started by kamus9629,

• 1 resposta
    • 282 visualizações
  10. quero cliente com mega e lentarios se sabe alguen q tem seja melhor quero toda os pokemon q tive mega e lendarios se souber o melhor de todos pode ate n ter mega + q tem 6 geraçao oq tive seja melhor q souber

• 0 respostas
    • 165 visualizações
  11. Started by FiroxP,

Olá! Queria saber sobre as "Regras" pra uma sprite, quero começar a fazer sprite, mas tenho medo de 'tal e tal' versões não suportarem elas... Outra dúvida é: Como falei, quero criar minhas próprias Sprites... Queria saber se é possível por uma sprite feita por min no Remere's (RME) (Uso a última versão deles do site, a que vai até a versão 9.6) Se sim, como? Se não, qual programa usar para fazer isso? E também, como trocar uma sprite do tibia, por uma minha, exemplo: a grama do 8.6 por uma sprite feita por min... Obrigado desde já a todos que responderem.

• 0 respostas
    • 481 visualizações
  12. Started by netoxdd,

Queria compilar meu OTclient mais nao achei nenhum tutorial que desse certo porque sempre falta alguma coisa, segui um tutorial aqui do TK mais na hora de baixar o "otclient libraries" da que o link esta quebrado. alguem pode dar uma força ai, agradeço.

• 0 respostas
    • 486 visualizações
  13. Started by trancx123,

Eai galera, queria tirar uma dúvida com vcs, gostaria de saber se dá pra aumentar a velocidade de passagem de sprites( aumentar a velocidade da mw por exemplo), se der, como consigo mudar isso? Obrigado desde já!!! Obs: meu server é 8.6 e tfs 1.0

• 0 respostas
    • 571 visualizações
  14. Started by danieltetet,

Boa tarde galera, estou tendo uma dificuldade enorme de criar um client próprio para o tibia 10.95, todos os tutoriais que achei nenhum da certo. Gostaria de saber se alguém poderia me passar um tutorial, um passo a passo rsrs. Desde já agradeço.. Abraços..

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  15. Started by kauan13,

Alguém poderia me passar a script War Of Emperium completa e me explicando como aplicar no servidor porque os do tibiaking as imagens estão indisponíveis E se alguém tiver o castle do ot baiakpesadao agradeço

• 0 respostas
    • 473 visualizações
  16. Started by Law Trafalgar,

Então as sprites do client dele é criptografada mas tem as sprites desbloqueadas entao coloco as sprites nela quando fui substituir os arquivos vou abrir o cliente da nisso o que é isso http://prntscr.com/c46p37 Alguém pode me ajudar por favor!

• 0 respostas
    • 493 visualizações
  17. Started by Neeg,

Boa Noite , estou com um poblema no client , eu peguei umas sprites de outro servidor, substituir por umas do meu client , compilo tudo normal , mais quando vou no Remere's não acho as Sprites do dat pra Editar no map ? Como faz? ;-;

• 1 resposta
    • 324 visualizações
  18. Ola, estava querendo fazer o f1-f12 sempre usar o item q estiver no slot 1-10 ex: ao apertar f1 ele vai usar o item q estiver no slot 10 ao mudar o item do slot 10 o f1 vai passar a usar esse novo item alguem ai sabe um jeito de fazer isso? edit: resolvido.

• 0 respostas
    • 614 visualizações
  19. Started by cleitonbandeira,

Olá galera estou tentando descompilar o client do Ntowar, já usei tibia unbinder e TibiaUnpacker mas n deu certo com nenhum deles, procurei pelo Melobox unpacker mas todos os downloads que achei estavam com link quebrado. Estou tentando usar Magebot no client próprio do jogo, porém o magebot fica fechando e eu acredito que o problema seja o client. se alguem souber solucionar esse problema do magebot sem descompilar o client do jogo por favor da uma ajuda ae.

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Started by willgu,

O OtClient do biohazard e 8.6 , queria troca pra 8.54 mas nao sei troca alguem pode me ensina

• 0 respostas
    • 445 visualizações
  21. Started by kamus9629,

CLIENT QUE TA NO SERVE World of Piece TA PROTEGIDO NAO TOU CONSEGUINDO MUDAR IP

• 0 respostas
    • 901 visualizações
  22. Started by kamus9629,

ACABEI RESOLVENDO ESSE ERRO SOZINHO KKK e SO MUDAR PARA 0 CONFIG.lua OPC_ALLOWED_VERSION = 0 -- Se 0, então não existe verificação SERVE WOP HELP.bmp

• 2 respostas
    • 294 visualizações
  23. Started by Neeg,

Salve Salve Quero saber como "desenhar" um Item , tipo quero desenhar o item pra depois por ele no OT , tipo uma Wand , Quero fazer uma Wand Propia tlgd , um item que eu fiz ... Como proceder? :x

• 2 respostas
    • 494 visualizações
  24. Started by Jaooo,

PESSOAL PF ME AJUDEM DOU 5 REP+ EU VOU MUDAR DE OLD CLIENT PARA OTC MAS TA DANDO UM ERRO QND EU COLOCO A DAT e a SPR DA ESSE ERRO: EU ACHO Q EU FIZ UMA CAGADA SEM QUERER COLOQUEI UM OUTRO PROGRAMA DO PC COMO PADRÃO DE TODOS OS ARQUIVOS .DAT O .PIC TA NORMAL MAS O .DAT NÃO COMO FAÇO PRA TIRAR O PROGRAMA PADRÃO?? SE FOR OUTRO GEITO COMO RESOLVO O ERRO?? .DAT .PIC AGUARDO 5 REP+ PFPFPF U-U

• 1 resposta
    • 208 visualizações
  25. Started by larafaz,

Boa noite galera eu baixei o client DarkxPoke baseado na PXG e gostaria de instalar o Module Game_shop deles em meu OTClient. porem nao consigo de forma alguma.. Situação: Module a ser instalado - Game_shop; Versão do OTClient do qual retirei o Module. Minha versão de OTClient. Erros que aparecem: Fico no aguardo obrigado pela atenção.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  26. Started by trancx123,

Boa tarde pessoal, recentemente botei sprites novas no meu ot mas elas entraram um poucos lentas, daria para acelerar a passagem de uma pra outra(tornando mais rapida)?

• 0 respostas
    • 305 visualizações
  27. Started by diarmaint,

Me redirecione se eu estiver no local errado. Olá, após mudanças nas sources do meu servidor preciso estender a quantidade de spites em meu cliente 8.60 (prefiro o old). estava vendo uns tópicos onde alguns usuários se referiam a dlls para fazer essa alteração no cliente, Poderiam me ajudar quanto a isso ? Quais dlls preciso, o que fazer quando tiver posse delas e como estender as sprites do client?

• 2 respostas
    • 392 visualizações
  28. Started by CAUAM,

Tou com erro em Adiciona Sprites Quando Boto estendido no OLD Client Da Erro Oque Eu faço Pode ME AJUDAR?

• 1 resposta
    • 251 visualizações
  29. Started by Wase Wiss,

Eae galera blz ? eu queria saber se tem como eu aumentar o limite de effect sem precisar deixar o client estendido, porque eu tenho um client aki só que vai ate 255 effect só, se alguém saber algum jeito de fazer isso sem precisar deixar o client estendido e querer ajudar,estou aguardando, e se não tiver como fala aew também KKK , desde de já, Obrigado

• 3 respostas
    • 430 visualizações
  30. Started by peuzeraa,

Fala galera! Quero adicionar uma espada nova no server, mas tá dando debug quando abro a bp com o item. vamos ao meu problema: 1- criei o sprite no paint - 32x32 e fundo rosa; 2- adiciono o sprite no dat editor e salvo; 3- uso o ot itemeditor, salvo o item.otb na pasta data/items (substituindo); 4- vou em items.xml e coloco as características da espada; até aí beleza, abro o Ot , dou o comando pra gerar o item, mas qnd vou abrir a bp dá DEBUG!! OBS: -Já tentei o sprite em png e até bmp. -as linhas de script no item.xml estão corretas. -o servidor é mapa global 8.6. -primei…

• 2 respostas
    • 372 visualizações
  31. Started by avabot,

olá, queria a ajuda do pessoal com uma duvida.. comecei esses dias a usar o builder e estou criando as animações pro meu server... mas estou com um problema para faze las ficarem certas dentro do jogo, o object builder deixa um dos quadrados o mais a direita em baixo como a origem, o que seria o pé do personagem ou alvo, gostaria de saber se tem como mudar essa posição de origem... obrigado ae desde ja.

• 1 resposta
    • 440 visualizações
  32. Olá Tudo bem ? Preciso muito desse tutorial, coloquei o otclient no meu server mais ainda não sei colocar som, alguém pode min explicar como eu coloco. REP+ Obrigado pela Atenção.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  33. Started by madara33,

Ei Galera, eu baixei o servidor dxp, como muitos vem fazendo, e queria uma ajuda, ele so dispoe do Dx9 e meu computador roda o OpenGL, tem como usar outro Opengl ou algo do tipo ?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  34. Por algum motivo foi retirado o post do forum e eu preciso dele se alguem tiver agradeço.

• 0 respostas
    • 390 visualizações
  35. Started by JujuLady,

Bom, eu peguei uma base de um amigo e estou com o seguinte problema, quando faço qualquer alteração pelo object builder na .dat e .spr e tento salvar da o erro #3001. Adicionando ou removendo sprites da o mesmo erro quando tento salvar, alguém poderia me ajudar? :s @UP

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo