Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5183 tópicos neste fórum
-
Bom Galera, Eu tenho um otserver com um site GESIOR... O Problema é que meu ot tem vip.... e quando os players compram a vip pelo site... nao aparece nas informações do player... olha a foto... EU QUERO POR ACCOUNT STATUS VIP.... QUE ELE RESPONDA CERTO OS DIAS E TALS
-
- 0 respostas
- 328 visualizações
-
-
-
Bom galera, estou querendo aprender mais sobre "spriters" e gostaria de saber, ql programa usar, Como começo, entre outros OBS: Spriter para Poketibia XD
-
- 2 respostas
- 551 visualizações
-
-
-
preciso da .dll e tutorial para injetar pf
-
- 1 resposta
- 460 visualizações
-
-
Bom, Oi gente sou meio novo no ramo de Tibia/OTserver eu gostaria de aprender fazer algo como sprite/mapper/spellmaker porem, de inicio eu gostaria de aprender a fazer sprite. No inicio me disseram que era melhor utilizar paint.net esta correto?, Me ensinem com o tempo, e assim eu posso acabar aprendendo/ensinando coisas novas para outras pessoas. :D
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Preciso de ajuda, gostaria de Sprite do personagem haku... alguém pode me disponibilizar? ?
-
- 2 respostas
- 333 visualizações
-
-
Olá, alguem teria um script de alavanca que precisa de 1 player de cada vocação e acima de certo level para ser levado para um lugar??
-
- 0 respostas
- 275 visualizações
-
-
-
- 1 resposta
- 282 visualizações
-
-
quero cliente com mega e lentarios se sabe alguen q tem seja melhor quero toda os pokemon q tive mega e lendarios se souber o melhor de todos pode ate n ter mega + q tem 6 geraçao oq tive seja melhor q souber
-
- 0 respostas
- 165 visualizações
-
-
Olá! Queria saber sobre as "Regras" pra uma sprite, quero começar a fazer sprite, mas tenho medo de 'tal e tal' versões não suportarem elas... Outra dúvida é: Como falei, quero criar minhas próprias Sprites... Queria saber se é possível por uma sprite feita por min no Remere's (RME) (Uso a última versão deles do site, a que vai até a versão 9.6) Se sim, como? Se não, qual programa usar para fazer isso? E também, como trocar uma sprite do tibia, por uma minha, exemplo: a grama do 8.6 por uma sprite feita por min... Obrigado desde já a todos que responderem.
-
- 0 respostas
- 481 visualizações
-
-
Queria compilar meu OTclient mais nao achei nenhum tutorial que desse certo porque sempre falta alguma coisa, segui um tutorial aqui do TK mais na hora de baixar o "otclient libraries" da que o link esta quebrado. alguem pode dar uma força ai, agradeço.
-
- 0 respostas
- 486 visualizações
-
-
Eai galera, queria tirar uma dúvida com vcs, gostaria de saber se dá pra aumentar a velocidade de passagem de sprites( aumentar a velocidade da mw por exemplo), se der, como consigo mudar isso? Obrigado desde já!!! Obs: meu server é 8.6 e tfs 1.0
-
- 0 respostas
- 571 visualizações
-
-
Boa tarde galera, estou tendo uma dificuldade enorme de criar um client próprio para o tibia 10.95, todos os tutoriais que achei nenhum da certo. Gostaria de saber se alguém poderia me passar um tutorial, um passo a passo rsrs. Desde já agradeço.. Abraços..
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
Alguém poderia me passar a script War Of Emperium completa e me explicando como aplicar no servidor porque os do tibiaking as imagens estão indisponíveis E se alguém tiver o castle do ot baiakpesadao agradeço
-
- 0 respostas
- 473 visualizações
-
-
Então as sprites do client dele é criptografada mas tem as sprites desbloqueadas entao coloco as sprites nela quando fui substituir os arquivos vou abrir o cliente da nisso o que é isso http://prntscr.com/c46p37 Alguém pode me ajudar por favor!
-
- 0 respostas
- 493 visualizações
-
-
Boa Noite , estou com um poblema no client , eu peguei umas sprites de outro servidor, substituir por umas do meu client , compilo tudo normal , mais quando vou no Remere's não acho as Sprites do dat pra Editar no map ? Como faz? ;-;
-
- 1 resposta
- 324 visualizações
-
-
Ola, estava querendo fazer o f1-f12 sempre usar o item q estiver no slot 1-10 ex: ao apertar f1 ele vai usar o item q estiver no slot 10 ao mudar o item do slot 10 o f1 vai passar a usar esse novo item alguem ai sabe um jeito de fazer isso? edit: resolvido.
-
- 0 respostas
- 614 visualizações
-
-
Olá galera estou tentando descompilar o client do Ntowar, já usei tibia unbinder e TibiaUnpacker mas n deu certo com nenhum deles, procurei pelo Melobox unpacker mas todos os downloads que achei estavam com link quebrado. Estou tentando usar Magebot no client próprio do jogo, porém o magebot fica fechando e eu acredito que o problema seja o client. se alguem souber solucionar esse problema do magebot sem descompilar o client do jogo por favor da uma ajuda ae.
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
O OtClient do biohazard e 8.6 , queria troca pra 8.54 mas nao sei troca alguem pode me ensina
-
- 0 respostas
- 445 visualizações
-
-
CLIENT QUE TA NO SERVE World of Piece TA PROTEGIDO NAO TOU CONSEGUINDO MUDAR IP
-
- 0 respostas
- 901 visualizações
-
-
ACABEI RESOLVENDO ESSE ERRO SOZINHO KKK e SO MUDAR PARA 0 CONFIG.lua OPC_ALLOWED_VERSION = 0 -- Se 0, então não existe verificação SERVE WOP HELP.bmp
-
- 2 respostas
- 294 visualizações
-
-
Salve Salve Quero saber como "desenhar" um Item , tipo quero desenhar o item pra depois por ele no OT , tipo uma Wand , Quero fazer uma Wand Propia tlgd , um item que eu fiz ... Como proceder? :x
- 2 respostas
- 494 visualizações
-
PESSOAL PF ME AJUDEM DOU 5 REP+ EU VOU MUDAR DE OLD CLIENT PARA OTC MAS TA DANDO UM ERRO QND EU COLOCO A DAT e a SPR DA ESSE ERRO: EU ACHO Q EU FIZ UMA CAGADA SEM QUERER COLOQUEI UM OUTRO PROGRAMA DO PC COMO PADRÃO DE TODOS OS ARQUIVOS .DAT O .PIC TA NORMAL MAS O .DAT NÃO COMO FAÇO PRA TIRAR O PROGRAMA PADRÃO?? SE FOR OUTRO GEITO COMO RESOLVO O ERRO?? .DAT .PIC AGUARDO 5 REP+ PFPFPF U-U
-
- 1 resposta
- 208 visualizações
-
-
Boa noite galera eu baixei o client DarkxPoke baseado na PXG e gostaria de instalar o Module Game_shop deles em meu OTClient. porem nao consigo de forma alguma.. Situação: Module a ser instalado - Game_shop; Versão do OTClient do qual retirei o Module. Minha versão de OTClient. Erros que aparecem: Fico no aguardo obrigado pela atenção.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, recentemente botei sprites novas no meu ot mas elas entraram um poucos lentas, daria para acelerar a passagem de uma pra outra(tornando mais rapida)?
-
- 0 respostas
- 305 visualizações
-
-
Me redirecione se eu estiver no local errado. Olá, após mudanças nas sources do meu servidor preciso estender a quantidade de spites em meu cliente 8.60 (prefiro o old). estava vendo uns tópicos onde alguns usuários se referiam a dlls para fazer essa alteração no cliente, Poderiam me ajudar quanto a isso ? Quais dlls preciso, o que fazer quando tiver posse delas e como estender as sprites do client?
-
- 2 respostas
- 392 visualizações
-
-
Tou com erro em Adiciona Sprites Quando Boto estendido no OLD Client Da Erro Oque Eu faço Pode ME AJUDAR?
-
- 1 resposta
- 251 visualizações
-
-
Eae galera blz ? eu queria saber se tem como eu aumentar o limite de effect sem precisar deixar o client estendido, porque eu tenho um client aki só que vai ate 255 effect só, se alguém saber algum jeito de fazer isso sem precisar deixar o client estendido e querer ajudar,estou aguardando, e se não tiver como fala aew também KKK , desde de já, Obrigado
-
- 3 respostas
- 430 visualizações
-
-
Fala galera! Quero adicionar uma espada nova no server, mas tá dando debug quando abro a bp com o item. vamos ao meu problema: 1- criei o sprite no paint - 32x32 e fundo rosa; 2- adiciono o sprite no dat editor e salvo; 3- uso o ot itemeditor, salvo o item.otb na pasta data/items (substituindo); 4- vou em items.xml e coloco as características da espada; até aí beleza, abro o Ot , dou o comando pra gerar o item, mas qnd vou abrir a bp dá DEBUG!! OBS: -Já tentei o sprite em png e até bmp. -as linhas de script no item.xml estão corretas. -o servidor é mapa global 8.6. -primei…
-
- 2 respostas
- 372 visualizações
-
-
olá, queria a ajuda do pessoal com uma duvida.. comecei esses dias a usar o builder e estou criando as animações pro meu server... mas estou com um problema para faze las ficarem certas dentro do jogo, o object builder deixa um dos quadrados o mais a direita em baixo como a origem, o que seria o pé do personagem ou alvo, gostaria de saber se tem como mudar essa posição de origem... obrigado ae desde ja.
-
- 1 resposta
- 440 visualizações
-
-
Olá Tudo bem ? Preciso muito desse tutorial, coloquei o otclient no meu server mais ainda não sei colocar som, alguém pode min explicar como eu coloco. REP+ Obrigado pela Atenção.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Ei Galera, eu baixei o servidor dxp, como muitos vem fazendo, e queria uma ajuda, ele so dispoe do Dx9 e meu computador roda o OpenGL, tem como usar outro Opengl ou algo do tipo ?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Por algum motivo foi retirado o post do forum e eu preciso dele se alguem tiver agradeço.
-
- 0 respostas
- 390 visualizações
-
-
Bom, eu peguei uma base de um amigo e estou com o seguinte problema, quando faço qualquer alteração pelo object builder na .dat e .spr e tento salvar da o erro #3001. Adicionando ou removendo sprites da o mesmo erro quando tento salvar, alguém poderia me ajudar? :s @UP
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.