Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by izac ximenes,

quem extender do rep++ link: clique aki 4shared ja tem scan

• 3 respostas
    • 355 visualizações
  2. Started by eliaszinho,

Ae galera auguem muda o formato da sprite pra mim ? ela ta em PNG mas eu quero que fique em OBD pos so sei coloca no ObjectBuilder nesse formato (OBD) pos ele so pega assim < link do download http://www.mediafire.com/download/ozy2euboqghxz0a/bike+editada+100%25.rar scan > https://www.virustotal.com/pt/file/caba5d42ae24afb2c67da28c9c81c0b135295c85abdcab0da66b2c27e485e9fb/analysis/1451507955/

• 1 resposta
    • 355 visualizações
  3. Started by maper007,

Ola Alguem pode me explicar oq seria um RSA do ip-changer ?? (creio eu q seja isso o motivo de eu não estar conseguindo jogar ots 10.3+... Tem como troca ou seila...esse RSA ??

• 0 respostas
    • 354 visualizações
  4. Started by Jonnieh,

e o seguinte baixei o item editor e fui usar carregou meu otb mais quando vai carregar o client da um erro dizendo num sei oq, o meu client e extended e ja marquei a ccaixa extende e tbm abrir como administrador Meu client e o do cyan by senhor

• 1 resposta
    • 354 visualizações
  5. Pessoal, poderiam ema ajudar? estou procurando uma base server de Poketibia que tenha muitas megas. Tipo, Mega Swampert, Mega Aggron, Mega Salamence que geralmente sao dificeis de achar. Quem puder me ajudar eu agradeço...

• 1 resposta
    • 354 visualizações
  6. Started by sandro barbosa,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Diamond Qual erro está surgindo/O que você procura? Quero cliente novo tirar o old cliente e por o new cliente estilo pxg Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 354 visualizações
  7. Started by tiagocunha,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Base: ?? Qual erro está surgindo/O que você procura? Pessoal, gostaria da opinião de vocês... Eu e mais algumas pessoas vamos iniciar um projeto ATS gostaria de saber qual a melhor versão do tibia a ser utilizada, para se editar - pois vi que a maioria de ots nto e dbz etc são 8.50~8.60 e alguns 7.7~~7.9 agradeço desde já Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 2 respostas
    • 354 visualizações
  8. Ao subir qualquer escada os monters so atacam se voce mover o personagem caso contrario voce pode matar o monster sem que ele te perceba,alguem sabe me dizer como volto isso ao normal??

• 0 respostas
    • 353 visualizações
  9. Started by Victor Cain J,

OI GENTE ALGUEM PODE CRIAR UM CLIENT 8.54 Com esse IP : narutoportugues.ddns.net agradeço desde já ! to com dificuldade se poder criar e por em dowload pra eu baixar e nois

• 0 respostas
    • 353 visualizações
  10. Started by Laxerus,

Eae Galera do tibia king....estou fazendo um projeto de Star Wars,estamos precisando de spritings urgente....quem tiver interessado chamar por mensagem ou mandar um whatts 35988466764...... Aqui uma sprite q tentei fazer kkkkkkkkk

• 0 respostas
    • 353 visualizações
  11. Started by lamina,

Olá, Alguem pode fazer pra min um cliente 9.83 já com o ip: hunters.sytes.net ? Obrigado

• 2 respostas
    • 353 visualizações
  12. Started by HSinhori,

Preciso da seguinte ajuda, que quando o player não estiver usando itens no invetory, tenha uns itens que eu vou desenhar no lugar, tipo se o player não tem nenhum item no lugar do helmet então automaticamente aparece "ITEMCAP", mas quando coloco algum helmet, ao invés do "ITEMCAP" ir para a backpack, ele simplesmente some, algum sabe me ajudar? mas tem que ser um script que separe bem "que slot é o que", pois criei novos slots e vou faer isso neles tbm -------------------------------------------------------------------------------- Uma outra ajuda que preciso é como criar uma bag que só vai itens com slottype="x" --------------------------------------------…

• 3 respostas
    • 353 visualizações
  13. Started by UnknowLoad,

Bom Dia/Tarde/Noite galera estou atraz da Pokeball icon ( aquele icone da pokeball que serve para colocar os pokes para o icon system ) alguem me disponibiliza por favor? +rep

• 2 respostas
    • 353 visualizações
  14. Started by J.L,

Auguem ai teria as sprites da 3ª geração em formato .obd ? +3 REP+ !

15. Started by caique889,

Galera usava a 4youstart, porém eles encerraram as atividades... Alguém sabe me dizer boas empresas hoje em dia para hospedagem de servidor de tíbia(Derivado)?

• 0 respostas
    • 353 visualizações
  16. Alguem me pode alhudar com esso? quando eu crio um char na page aparece assim, alguem pode me explicar?

• 0 respostas
    • 353 visualizações
  17. Started by El mano tchacoo,

segui um tutorial aqui no tk de como compilar source, porem fica dando erro de databaseodbc.o alguem q entende tem como me dar uma luz sobre?

• 0 respostas
    • 352 visualizações
  18. Started by brunei,

boa noite glr , atualmente eu estou com um problema serio em relação a npcs no meu server ( poketibia base Cyan ) acontece que os NPCs de Duel tais como de GYM ou qqr npc de batalha que sumone um pokemon , esse pokemon quando derrotado vira um corpo normal como se tivesse matado um pokemon selvagem , e possibilita jogar ball nele . que é um problema n sei se isso é um problema que ja existia no server mas queria arrumar isso e nao tenho muito conhecimento . se alguem puder me ajudar agradeço muuuito msm e se precisar de alguma informação só perguntar gostaria que o pokemon do npc sumisse ao ser derrotado (creio que tbm n s…

• 0 respostas
    • 352 visualizações
  19. Started by STAR NINJA,

Entao rapaziada estou com um problema no meu batle field automatico,ele funciona corretamente o unico problema é que ele nao remove as paredes que separa um time do outro,o evento starta da a msg de inicio mas nao remove a wall para os times se atacarem Parendes Id: 1543 ERRO NA DISTRO: BattleLib:

• 0 respostas
    • 352 visualizações
  20. como eu faço um item tipo uma box+5 para poketibia REP+ como eu "aproveito" sprites de outro ot server REP+ como adiciono novos pokemons. REP+ ACEITO BONS VIDEOS EXPLICATIVOS COMO RESPOSTA e oq é sprite ? eu qeria mudar no site que eu baixei trocar a pagina de facebook que ta la, queria saber como eu edito um npc "donate" de por exemplo: vendo bla…

• 0 respostas
    • 352 visualizações
  21. Started by Lojons,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Peguei a Base de Otnaruto ( as sprites ,etc) 8.54 Qual erro está surgindo/O que você procura? Quando eu abro um mapa ou crio um da o mesmo erro Failed to load house Failed to load spawns ALGUEM PORFAVOR ME AJUDA PELA MOR DE DEUS! Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 5 respostas
    • 352 visualizações
  22. Base: Poke dash v6 open source quando eu inicio o server aparece esse erro logo no começo [07/03/2018 00:08:56] >> Checking software version... failed - could not parse remote file (are you connected to the internet?) e uma janela com uma pergunta unable to fetch blacklist! continue? o que seria esse erro qualquer server que tento abrir da isso

• 0 respostas
    • 352 visualizações
  23. Started by sidneivascao,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: TFs 0.36 Qual erro está surgindo/O que você procura? Mortes no servidor Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: TFs 0.36 , Seguinte nao mostra nenhuma morte no servidor , e aparece esse erro na distro 1 Print > https://prnt.sc/ju08xj 2 Print > https://prnt.sc/ju08x0 Ja testei varios sistema de death e nenhum funciona kk , devo adicionar algum sistema na source ? Nem no site mostra nada >> http://pokelute2.com/index.php/p/v/ultimasmortes << Você tem alguma imagem que possa auxili…

• 1 resposta
    • 352 visualizações
  24. Started by marcosap,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Base PokexChampions tfs 0.3.6 Qual erro está surgindo/O que você procura? Bom o estou indo com player normal sem poke pra fora pra cima de pokemons selvagens e com isso ao dar uns 3 hit por exemplo o servidor crasha sem nenhum motivo alguem poderia me ajudar? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 352 visualizações
  25. Started by Khallmyr,

Pessoal boa tarde estou com um problema na hora de me conectar ao servidor como localhost, já fiz todas as configurações necessarias coloco o site no localhost, consigo fazer o mesmo rodar normalmente, porem quando eu utilizo o o client que peguei aqui mesmo no tibia king o client é o 11.49_5813 , ele já configurado com ip 127.0.0.1 e quando eu abro o mesmo, ele abre normalmente e coloco a senha do GOD ou do char que eu crio no site "lembrando que eu confiro com o banco de dados antes pra ve se realmente foi criado a conta corretamente" o cliete da erro assim iireal value ... e não consigo entrar no servidor !!!! o sistema no qual estou usando é W10, x64bits, realmen…

• 0 respostas
    • 352 visualizações
  26. Started by Smash Tibia,

Queria saber uma forma de modificar o tempo de usar cada ataque com o time que aparece na foto de cada spell ao ser usada, exemplo: O único lugar que eu saiba pra por um tempo até usar a mesma skill dnv é no spell.xml em exhausted, porém se eu coloco um número aleatorio la, vamos supor, exhausted: 6000, dentro do jogo nos quadrinhos vão continuar os mesmos números q estavam antes, mas vou esperar um belo tempo pra usar a spell dnv... alguem sabe oque fazer? MINHA BASE, OTC, WORLD OF PIECE V3 BARRA DE ATAQUES, SISTEMA SEMELHANTE A QUE ESTA NO MEU JOGO, SE SERVIR DE SUPORTE PRA QUEM PUDER AJUDAR Não tenho conhecimento o…

• 0 respostas
    • 352 visualizações
  27. Started by Lenilson,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX Qual o motivo deste tópico? Galera, peguei esse script em um topico aqui, Spell Shinra tensei, afastar os players que estiverem ao redor de quem soltou a spell, porém nao está afastando, apenas dá dano, se alguem puder me ajudar, agradeceria! Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local function doPushCreature(target, cid) if target > 0 then if not isNpc(target) then local position = getThingPosition(cid) local fromPosition = getThingPosition(target) local x = ((fromPosition.x - position.x) &l…

• 0 respostas
    • 352 visualizações
  28. Started by Ld,

Olá,eu tava editando um mapa de nto aqui,e deu 1 problema no meu rme q eu perdi tudo,ai eu desanimei e exclui o client com spr q eu tinha e talz,porem agora eu to com outro projeto aqui e queria saber se alguem pode me disponibilizar alguma,obrigado Obs:versao 8.54

• 0 respostas
    • 352 visualizações
  29. Iae Galerinha queria tirar uma duvida, queria saber como eu ativo aquela opção de transparência do object builder, tipo eu marco lá a opção e compilo o novo dat e spr, ai eu fui em modules/game_things/game_things.lua e ativei essa Tag aqui g_game.enableFeature(GameSpritesAlphaChannel) + quando eu entro no jogo e logo minha acc a tela fica toda borrada e n da pra ver nada queria saber como tirar esse bug Do Rep+ Quem Me Ajudar

• 0 respostas
    • 352 visualizações
  30. Started by rei ice,

bem eu quero base facil de modificar quero fazer tibia sera assim vai der pokemon + sen humano ideia pegar base de tibia motificar + n sei qual seria boa base pode tibia oun dno nto tando faiz so q preciso facil q n tem munta coisa muntos monstros ou creaturas para eu altera o nome dos monstro e equipamentos

• 0 respostas
    • 351 visualizações
  31. Started by Black Fenix,

Olá ! eu to precisando de uma spell de paralyze da seguinte forma , que eu possa escolher o tempo que o player vai ficar paralisado e quanto de velocidade ele vai ficar

• 0 respostas
    • 351 visualizações
  32. tfs 0.3.6 Ex. TFS 1.3; Base: Erondino v17 Erro ao Compilar no dev 64x segue o erro e meus parameters, não entendo mt de Dev, mas o meu é esse ae: Stian's Repack Dev-Cpp 0.2, 64bit

• 0 respostas
    • 351 visualizações
  33. Started by Thony D. Serv,

Minha Spell Ta Dando Error Este Error Aqui Spoiler O Meu Script É Esse Spoiler local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_YELLOW) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 118) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -34.0, 0, -39.0, 0) local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_PINK) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_D…

• 0 respostas
    • 351 visualizações
  34. Started by iury alves potter,

Galera to com um bug quando for usar a pick pra minerar ela minera tudo certo mais ai logo apos minerar aparece um erro mt chato que ainda não sei como resolver se alguem puder ajudar tmj ? O que o script ? faz ? faz vc minerar usando uma pick na pedra com isso dropa itens Script De mineração Spoiler --Lumberjack by: Lwkass --Version: 1.1.5 --Configs-- local configs = { sign = {{level = {0,9}, quant = {1,1}, percent = 40}, {level = {10,19}, quant = {1,2}, percent = 60}, {level = {20,29}, quant = {1,3}, percent = 60}, {level = {30,39}, quant = {1,4}, percent = 65}, {level = {40,49}, quant = {2,5}, percent …

• 0 respostas
    • 351 visualizações
  35. Started by Tempest,

Boa tarde a todos! Bom, eu estou com um erro na minha distro, Peguei um server que o @WooX disponibilizou e curti muito em geral. Bom porém acabou aparecendo um erro e eu tenho quase certeza que é a minha database ( MYSQL ) banco de dados. Creio que seja necessário executar alguma query porém eu não conseguir achar uma. dê uma olhada: e ai está galera o erro que está dando na distro e eu acredito que o erro está no meu banco de dados. + INFOS + esse erro acontece apenas quando um player loga no server. + e eu tenho praticamente certeza que é o meu banco de dados pq já testei em outro server e da o mesmo erro. …

• 0 respostas
    • 351 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo