Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Paparelle,

Eae Galera Eu Estou Jogando Um Pokemon, E Queria Saber Se Tem Algum Bot Que Funcione Nele . O Bot Precisaria Ter Pelomenos Auto Hunt Pro Carinha Ficar Andando Sozinho Se Tiver Deixe O Link. Vlw Galera

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  2. Pessoal alguém sabe dizer como faz para colocar os personagens com outfit, lifebar, exp, level, mana e possível stamina tipo este aqui de pokemon só que para versão 10.76: http://i.imgur.com/6G4lHmh.png?1 Alguém pode me dar uma luz de como faz isto por favor.

3. Started by xdrainmachin,

como eu reseto a database do meu poketibia quem sabe ai me ajuda add skype jonathangraia10

4. Started by xdrainmachin,

como eu reseto a database do meu poketibia quem sabe ai me ajuda add skype jonathangraia10

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  5. Started by Loouis,

Gente queria aquela sprite da shiny oddish. tenho a oddish normal mais queria a shiny + corpse.. porfavor vai a print

• 0 respostas
    • 312 visualizações
  6. Started by marcelow71,

Gente, eu estou totalmente perdido, eu só quero fazer uma sprite do kyurem na forma voadora, mas eu não sei nem por onde começar! Eu sei fazer sprite de equipamentos, mas nunca fiz uma sprite de um monstro (como um pokemon), procurei diversos tutoriais mas nenhum me ajudou a aprender como. Se alguém tiver uma sprite do kyurem já na forma voadora (com ou sem player em cima), já ajudaria bastante, já que eu posso apenas colocar o player em cima editando (mas se a sprite tiver em .idc eu não vou ter a menor ideia de como edita-la). Enfim, obrigado! Marcelo

• 0 respostas
    • 361 visualizações
  7. Started by rickzsilvaa,

Pelo amor de deus, algum ser me ajuda... meu server só tem 50 efeitos... e precisam de mais e tal , não tem efeito nem dos raio nas vocações, a pasta do meu server tem os seguintes arquivo... e tem um tbm que chama server e tem o icone do forgotten... eu não sei compilar nem nada, se alguem puder e querer me ajudar!! chama imbox ou poste um tutorial !! preciso urgentemente!! Spoiler

• 0 respostas
    • 722 visualizações
  8. Started by bielzk01,

Ola galera venho aki dnv,gostaria de contratar um Sprinter,pago por pokemon ou sprite,se for o pokemon tem que ser completo,qualquer duvida ou se interessou chama PM OBG

• 0 respostas
    • 363 visualizações
  9. Started by textoy,

Eai galera, tão ligado no modulo Options certo ? onde voce gerencia as opçoes do cliente. Então ,temos uma barra lateral esquerda que é a TabBar, na qual quando voce clica muda o OTUI do PANEL. isso é a tabBar: TabBarVertical id: optionsTabBar quero saber se tem alguma tabBar que pode ser usada horizontalmente, ou como eu faço pra um botão mudar o OTUI do PANEL, como os icones da TabBar fazem. Valeu glr

• 0 respostas
    • 386 visualizações
  10. Started by Pagio,

Alguém pode me tirar uma duvida? estou com um projeto e o principal dele alem do mapa é a reformular as classes e eu não achei onde eu coloco pra vocação upar ml mais rápido por exemplo eu quero que meu pala upe ml mais rapido como faço? as scripts da vocations.xml ai em baixo quem puder ajudar desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 412 visualizações
  11. Started by eliaszinho,

como coloco akele som quando eu capturar um pokemon ? OTC ajuda ?

• 9 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Started by matheuspeixoto12,

Boa noite galera, recentemente foi lançado o tibia 10.90 e não consigo abrir o spr com o meu spr editor. Alguem sabe um programa que abra as sprites deste novo cliente? Grato.

• 0 respostas
    • 805 visualizações
  13. Started by naruto vida loka,

Galera Eu Queria Saber Como Retirar Sprites Do Old Client, Tipo Nao Quero Substituir, Quero Retirar As Q Nao Usa Assim Abrindo Mais Espaço No Client ! Eh Possivel ? Se Alguem Poder Ajudar AGradeço !

• 0 respostas
    • 249 visualizações
  14. Oi, não se se está na sessão correta, caso não esteja pf mude o tópico. Oi, descompactei um cliente para ver as sprites e quando fui abrir algumas apresentavam esse erro: http://prntscr.com/9bvrq1 O que é isso, e como arrumar? Obrigado

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by LucasAyres,

Será que alguém conseguiria descompilar esse cliente aqui pra mim? (download abaixo) Download: https://www.dropbox.com/s/xlalc3xjviyfnkk/NTOv3.exe?dl=0 Se alguém conseguir eu agradeço, desde já, valeu o/

• 2 respostas
    • 406 visualizações
  16. Started by Salamandra5,

Olá galera, estou com um erro aqui na sprite do char. Qualquer outfit, mesmo com montaria, quando está parado fica com a sprite de um passo a frente. Já segui este pull request: https://github.com/edubart/otclient/pull/659/files e mesmo assim não funcionou. Alguém sabe como fazer o OTClient funcionar em server 10.76? Seja desativando a animação nova do walk ou fazendo ela funcionar no OTClient? Obrigado!

• 0 respostas
    • 224 visualizações
  17. Started by tataboy67,

Gente estou com um problema com meu servidor base KPDO... Temos um site aonde as pessoas podem criar suas contas e tudo mais, porém quando vão tentar logar no servidor, todos os itens acabam caindo no chão - Veja :

• 2 respostas
    • 475 visualizações
  18. Started by Bruce Shell,

Galera Estou Precissano Urgente de uma Dll Para Aumentar o Limite de Effects do Client old Quem tiver Porfavor Dispinibilize

• 2 respostas
    • 341 visualizações
  19. Started by Hesthia,

Olá pessoal! Estou montando um jogo para mobile baseado no pokemon, funcionará como um 'pet'. Para isto, vou usar as sprites do PokeXGames porque a resolução é muito boa. Faz tempo que não mexo com Tibia e gostaria de saber se tem algum pack ou algum outro lugar que eu possa baixar todas as sprites em PNG? Abraço!

• 1 resposta
    • 567 visualizações
  20. Queria muito as sprs desse outfit.. ou de alguma mount nova :/, se alguém tiver alguma parecida vai me ajudar bastante

• 1 resposta
    • 431 visualizações
  21. Started by kinomoto,

Oi pessoal.. alguém sabe se existe algum programa que abra clientes versão 10.60 para cima? To criando um ot e queria colocar umas sprites do tibia atual nele.. Se alguém tiver algumas sprites legais no formato tibia e quiser me doar eu agradeço :D

• 1 resposta
    • 338 visualizações
  22. Started by kinomoto,

Estou precisando de sprites para meu otserver.. estou aceitando qualquer coisa ;-;, client, sprites 32x32, sprites em OBD e etc Procurei aqui pelo tibia king e acho muito sprites de pokémon e mal vejo sprites estilo tibia.. as que vejo foram publicadas a anos atrás e são poucas.. Vamos tentar deixar atualizado sempre esse post? :D

• 1 resposta
    • 367 visualizações
  23. Oi pessoal, estou com uma duvida.. estou criando um otserver e não consigo colocar outfits pelo object builder, por exemplo consigo colocar as sprites do personagem em branco porém não sei como colocar as sprites de poder colorir ele e tals ou sprites dele de montaria (sentado) Eu procurei por tutoriais e não achei.. alguém sabe como faz pra adicionar? :s

• 1 resposta
    • 804 visualizações
  24. Started by kinomoto,

Alguém sabe se existe algum programa que recorta automaticamente em 32x32 as sprites?

• 0 respostas
    • 378 visualizações
  25. Started by Artt,

Alguém por favor, pode me passar algumas sprites de natal para pokemón? Obrigado ! Valendo +REP Agradeço desde já !

• 0 respostas
    • 370 visualizações
  26. Started by kinomoto,

Ola pessoal.. Alguém sabe se é possivel colocar uma Rádio em um client? Por exemplo o ADM falaria um comando exemplo /Change M 1 para mudar para a música 1 da lista de músicas que ele tem? Desculpa se eu estiver postando em local errado :s

• 1 resposta
    • 500 visualizações
  27. Started by kinomoto,

Estou com um problema.. Estou criando um ot com sprites diferentes e tals.. eu adicionei um outfit no ot, só que esse outfit não veio completo, ficou faltando as sprites dele sentado (aquelas que ficam encima da montaria), eu fiz separado as sprites dele sentado, só não sei como fazer para quando eu apertar CTRL + R o outfit mude para ele sentado junto com a montaria.. (desculpe se eu estiver postando no lugar errado)

• 1 resposta
    • 651 visualizações
  28. Started by Loouis,

Alguem podia me pessar o novo Gyarados da pxg? Mais tem que ser em OBG Agradeco se vier corpse+shiny+corpse do shiny.

• 0 respostas
    • 219 visualizações
  29. Started by maliibuh,

Olá pessoal, primeiro post no tibiaking preciso muito da ajuda de vocês. estou com um problema. pois não encontro o Tibia.dat em um Otclient. não encontrei em lugar algum, nao é possível funcionar sem o arquivo .dat né? pois no cliente tem /data/things/1041/Tibia.spr e não acho o Tibia.dat Pode ser que esteva compilado ou oculto mas não encontrei. alguém com experiencia pode ajuda? Se alguém puder me ajuda com isso serei grato. pois minha duvida não deve ser só minha. Client que esta me deixando louco é esse: http://www.dworpg.com/Updates/patcher1_0.zip DOU +REP PRA QUEM AJUDAR! Pfvr Ajudem

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  30. Started by titica171,

E ae galera. Gostaria de um help para extrair sprites de cliente poketibia. Quando uso o Dat Editor ele apresenta um erro, no qual ele trava e aborta o processo. Quando uso o ObjectBuilder ele fala que a versão não é suportada. Meu skype:dani_sanca, se poder me add ajuda bastante.

• 5 respostas
    • 608 visualizações
  31. Started by Liongm,

Alguém sabe um server que "não tenha" um limite de efeitos? (250, 255, não lembro) Pode ser qualquer um, Tibia, PokeTibia, NaruTibia, DBZTibia... Obgd =) REP+ pra que souber!

• 3 respostas
    • 447 visualizações
  32. Started by rei ice,

hola tava atras de sprite 2 sprites Meg arceus, mega pidgeot e shiny mega sceptile se alguen me auxilia onde eu acho ( me ajudem pele menos mega arceus) obrigado mesmo

• 0 respostas
    • 448 visualizações
  33. Started by Zazeros,

Bom dia/tarde/noite pessoal, eu gostaria de tirar uma duvida sobre o object builder. Eu abro ele e boto pra carrega minhas sprites do servidor, quando carrega, elas aparecem com tudo as cores diferentes, mais rosa. Aparece assim: http://prntscr.com/96qvoq Enquanto devia aparece assim: http://prntscr.com/96qwx4 È algum erro no object builder ? pfv, preciso de ajuda

• 0 respostas
    • 268 visualizações
  34. Started by ricksi2012,

Olá pessoal do Tibiaking ! Bom , gostaria de pedir a vocês que , me disponibilizassem um tutorial , de como colocar o PokeBar no Servidor pra que não sabe e aquela barrinha que mosta os pokemons que você tem na bag , e quando clica , troca o pokemon.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  35. Started by Victor Hitmonlee,

Bom gente, eu sou meio novato e estou usando o pokemon flash como base, não sei se e bom mas nao vou falar disso aqui, vamos ao assunto, eu adicionei alguns remakes nesse server, e ao logar no jogo as sprites ficaram tipo borradas, parecendo tela com defeito. Eu queria a ajuda de vcs para saber o que fazer? eu usei o dat editor para adicionar as sprites nele, e só adicionei as sprites e nada mais, as que estavam no lugar dos remakes que coloquei estavam perfeitas. Pf gente ajuda nesse probleminha

• 1 resposta
    • 395 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo