Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by lenardo88,

Bom gente estou com um problema que para mim que não entende quase nada de launcher e autoupdate é um problemão e para quem intende não é problema, primeiramente agradeço desde já... bom vamos lá: tenho um servidor, estou adicionando sprite o tempo todo e precisa de um launcher com auto update vi vários tutoriais, porém todos explicam para pessoas que ja tem um certo conhecimento. Apesar de tudo eu baixei la o Launcher e tals fiz a configuração, na pasta .ini hospedei os arquivos que vão ser atualizados no meu caso é a pasta do meu OTclient de todo quanto é jeito no meu (HTDOCS) XAMPP hospedei os arquivos em forma de .zip .rar coloque eles dentro de uma pasta…

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  2. Gente eu to precisando criar um Launcher com auto update par meu OTClient porque agora estou adicionando novas sprites e tals novos pokemons e to fazendo muitas atualizações vi muitos tutoriais, más nenhum deles ajuda porque não sei nada sobre launcher com auto update e a turma explica pra quem ja sabe :\ se alguem quiser me ajudar coloca o skype pra mim ai se quiser me adicionar: leonardo.artuso1 Facebook: Leonardo Artuso (email: [email protected]) adiciona eu ou deixa o skype pra mim adicionar ou o face ai a gente se fala ~Agradeço desde já REP +

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  3. Started by paulo thush,

baixei o item editor.EXE fui abrir o item.otb e deu esse erro the selected client is not compatible with this otb. please navigate to the holder of a compatible client860

• 0 respostas
    • 377 visualizações
  4. Started by Alumary,

Boa bom galera, queria saber se alguem pode me ajudar nessa script de spell aqui, é um buff que muda o looktype e da algums atributos, mts pessoas deve usar essa script em seus ots, queria saber se posso fazer alguma formula que muda meu "magHealingDamage" na xml das vocations, por ex lá ta 1.0 mudar pra 2 ou 3 ou 4 etc..., pra fazer eu curar mais sem aumentar meu ml aumentar só a minha cura aqui está a script, agradeço desde já ! local outfit = {lookType = 1} -- Roupa que ira transformar no caso seu corpo ficara em choque local tempo = 12000 * 1000 -- Tempo, nesse caso esta 60 segundos Lembrando que 1000 = 1 segundo local ml = 0 -- quantos ira aumentar o skill de M…

• 2 respostas
    • 439 visualizações
  5. Started by Drazyn1291,

Iai pessoal blz? Estou com um problema ao tentar compilar o meu OTC, então gostaria de pedir para algum de vocês para compilar para min, se alguem puder ajudar fala ai :D vlw pela ajuda e fuis! Se precisar de alguma coisa fala ai :D Download: otclient.rar Neste arquivo está todos os arquivos do OTC, source, modules, e tals... vlw ae dnv :D

• 0 respostas
    • 436 visualizações
  6. Started by Tio Marshmello,

Ola Bom Eu gostaria de Fazer Um Old Client Para Meu Tibia Alguem Pode me ajuda com Isso?

• 0 respostas
    • 248 visualizações
  7. Started by foxyy232,

Sempre quando eu tento abrir o "item.otb" Acontece esse error: Não sei como arrumar, alguem poderia me ajudar?

• 0 respostas
    • 309 visualizações
  8. Started by xdrainmachin,

como eu reseto a database do meu poketibia quem sabe ai me ajuda add skype jonathangraia10

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  9. Started by CAUAM,

Olá quero saber se alguém pode me ajudar adicionar uma sprite do pokemon, já tenho a sprite Falta so botar no server se alguém pode me ajudar.(Estou a procura de duas sprites se alguém poder me mandar) são essas na imagem:

• 1 resposta
    • 311 visualizações
  10. Bom dia, Boa tarde, Boa noite, pessoal minha base e 8.54, eu coloco o ip 127.0.0.1 pra testar, mais n pega ou seja o client diz que o server não esta online, AJUDEM POR FAVOR DOU REP++++++ EM TODOS! AGUARDO.

• 3 respostas
    • 374 visualizações
  11. Started by seminu,

instalei um mod de guild mas sempre que entra tem que ficar ativando ele, tem como fixar ele pra nao precisar ficar ativando toda vez que entra? obg rep+

12. Started by Monarkes,

Bom baixei um Client aqui no TK, e na changelog fala que em modules > client_entergame>entergame tem que procurar a seguinte palavra-chave "Seu Ip" e colocar o meu ip, eu achei, a tag vem assim : EnterGame.setUniqueServer(server, 7171, 854, 270, 210) Porém quero colocar com o IP padrão 127.0.0.1 e não consigo, tentei de varias formas e nada, como que coloca?

• 7 respostas
    • 652 visualizações
  13. Started by biel.stocco,

Alguém pode ensinar, fazer um tutorial ou disponibilizar um mod que possibilite criar conta pelo client?(na tela de login terá a opção de criar conta, que levará para outra tela com os campos de preenchimento para cadastro) grato desde já!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by Gaant,

Quando eu tento abrir o otc, até os antigos otc que eu já tinha e que funcionava, não funcionam mais, da um crash quando abre. == application crashed app name: OTClient app version: 0.6.6 build compiler: gcc 4.8.1 build date: Oct 27 2015 build type: release build revision: 0 (release) crash date: Dec 17 2015 11:38:57 exception: Access violation (0xc0000005) exception address: 0x1056131c backtrace: 0: C:\WINDOWS\SYSTEM32\ig4icd32.dll(ShCompile+0xc93dc) [0x000000001056131C] 1: C:\WINDOWS\SYSTEM32\ig4icd32.dll(ShCompile+0xc9994) [0x00000000105618D4] 2: C:\WINDOWS\SYSTEM32\ig4icd32.dll [0x0000000010042F03] 3: C:\WINDOWS\SYSTEM32\ig4icd32.dll(ShCompile+0x…

• 0 respostas
    • 703 visualizações
  15. Started by Paparelle,

Eae Galera Eu Estou Jogando Um Pokemon, E Queria Saber Se Tem Algum Bot Que Funcione Nele . O Bot Precisaria Ter Pelomenos Auto Hunt Pro Carinha Ficar Andando Sozinho Se Tiver Deixe O Link. Vlw Galera

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  16. Started by Ralph santos,

Bom dia, ou boa tarde ou noite, queria pedir ajuda por que n sei como e que vê a versão do cliente de poketibia e também como que faz pra mudar a imagem de fundo do client ajudem por favor... Desde já agradeço!

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  17. Alguem ae pra me Ajudar? Não Consigo Tirar Hamachi de Jeito Nenhum... - Minha Internet é WiFi na Minha Casa - O Que eu Fiz : * Criei Conta na NO-IP Meu Host ficou assim : pokemonlifex.zapto.org * No Meu Config.lua eu Testei Colocar pokemonlifex.zapto.org ( NÃO FUNFOU ) e depois meu IP ( não funfou ) * No Meu Client eu coloquei assim [ pokemonlifex.zapto.org ] ( NÃO FUNFOU ) depois testei colocar ( meu ip não funfou ) * Abri as Portas 7171 e 7272 ( NAS FORMAS TCP E UDP ) no meu 192.168.0.1 e nada de o Servidor Pegar Já fiz tudo que ensinaram nos tutoriais e nada de funcionar. Se eu esqueci de alguma coisa ou estou fazendo errado Comentem. …

• 5 respostas
    • 667 visualizações
  18. Started by xdrainmachin,

como eu reseto a database do meu poketibia quem sabe ai me ajuda add skype jonathangraia10

19. Started by Loouis,

Gente queria aquela sprite da shiny oddish. tenho a oddish normal mais queria a shiny + corpse.. porfavor vai a print

• 0 respostas
    • 304 visualizações
  20. Started by marcelow71,

Gente, eu estou totalmente perdido, eu só quero fazer uma sprite do kyurem na forma voadora, mas eu não sei nem por onde começar! Eu sei fazer sprite de equipamentos, mas nunca fiz uma sprite de um monstro (como um pokemon), procurei diversos tutoriais mas nenhum me ajudou a aprender como. Se alguém tiver uma sprite do kyurem já na forma voadora (com ou sem player em cima), já ajudaria bastante, já que eu posso apenas colocar o player em cima editando (mas se a sprite tiver em .idc eu não vou ter a menor ideia de como edita-la). Enfim, obrigado! Marcelo

• 0 respostas
    • 351 visualizações
  21. Started by rickzsilvaa,

Pelo amor de deus, algum ser me ajuda... meu server só tem 50 efeitos... e precisam de mais e tal , não tem efeito nem dos raio nas vocações, a pasta do meu server tem os seguintes arquivo... e tem um tbm que chama server e tem o icone do forgotten... eu não sei compilar nem nada, se alguem puder e querer me ajudar!! chama imbox ou poste um tutorial !! preciso urgentemente!! Spoiler

• 0 respostas
    • 706 visualizações
  22. Started by bielzk01,

Ola galera venho aki dnv,gostaria de contratar um Sprinter,pago por pokemon ou sprite,se for o pokemon tem que ser completo,qualquer duvida ou se interessou chama PM OBG

• 0 respostas
    • 354 visualizações
  23. Started by textoy,

Eai galera, tão ligado no modulo Options certo ? onde voce gerencia as opçoes do cliente. Então ,temos uma barra lateral esquerda que é a TabBar, na qual quando voce clica muda o OTUI do PANEL. isso é a tabBar: TabBarVertical id: optionsTabBar quero saber se tem alguma tabBar que pode ser usada horizontalmente, ou como eu faço pra um botão mudar o OTUI do PANEL, como os icones da TabBar fazem. Valeu glr

• 0 respostas
    • 376 visualizações
  24. Started by Pagio,

Alguém pode me tirar uma duvida? estou com um projeto e o principal dele alem do mapa é a reformular as classes e eu não achei onde eu coloco pra vocação upar ml mais rápido por exemplo eu quero que meu pala upe ml mais rapido como faço? as scripts da vocations.xml ai em baixo quem puder ajudar desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 390 visualizações
  25. Started by Developer Berg,

Olá Queria saber como colocar som nas citys do meu poketibia com o Old Client Obs: Não é em Otc é em Old Client Tenho Essa Script Aqui, sendo que ela só serve para som nos ataques dos pokemons quem sabe ela pode ajudar soundskpdo = { ["super vines"] = { file= "175.wav,300,sounds/175.wav"}, } Do Rep+ Quem Tentar Me Ajudar

• 1 resposta
    • 629 visualizações
  26. Started by matheuspeixoto12,

Boa noite galera, recentemente foi lançado o tibia 10.90 e não consigo abrir o spr com o meu spr editor. Alguem sabe um programa que abra as sprites deste novo cliente? Grato.

• 0 respostas
    • 784 visualizações
  27. Started by naruto vida loka,

Galera Eu Queria Saber Como Retirar Sprites Do Old Client, Tipo Nao Quero Substituir, Quero Retirar As Q Nao Usa Assim Abrindo Mais Espaço No Client ! Eh Possivel ? Se Alguem Poder Ajudar AGradeço !

• 0 respostas
    • 238 visualizações
  28. Started by ricksi2012,

Olá pessoal do Tibiaking ! Bom , gostaria de pedir a vocês que , me disponibilizassem um tutorial , de como colocar o PokeBar no Servidor pra que não sabe e aquela barrinha que mosta os pokemons que você tem na bag , e quando clica , troca o pokemon.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  29. Started by Salamandra5,

Olá galera, estou com um erro aqui na sprite do char. Qualquer outfit, mesmo com montaria, quando está parado fica com a sprite de um passo a frente. Já segui este pull request: https://github.com/edubart/otclient/pull/659/files e mesmo assim não funcionou. Alguém sabe como fazer o OTClient funcionar em server 10.76? Seja desativando a animação nova do walk ou fazendo ela funcionar no OTClient? Obrigado!

• 0 respostas
    • 214 visualizações
  30. Started by Bruce Shell,

Galera Estou Precissano Urgente de uma Dll Para Aumentar o Limite de Effects do Client old Quem tiver Porfavor Dispinibilize

• 2 respostas
    • 323 visualizações
  31. Started by Liongm,

Alguém sabe um server que "não tenha" um limite de efeitos? (250, 255, não lembro) Pode ser qualquer um, Tibia, PokeTibia, NaruTibia, DBZTibia... Obgd =) REP+ pra que souber!

• 3 respostas
    • 434 visualizações
  32. Started by Hesthia,

Olá pessoal! Estou montando um jogo para mobile baseado no pokemon, funcionará como um 'pet'. Para isto, vou usar as sprites do PokeXGames porque a resolução é muito boa. Faz tempo que não mexo com Tibia e gostaria de saber se tem algum pack ou algum outro lugar que eu possa baixar todas as sprites em PNG? Abraço!

• 1 resposta
    • 553 visualizações
  33. Queria muito as sprs desse outfit.. ou de alguma mount nova :/, se alguém tiver alguma parecida vai me ajudar bastante

• 1 resposta
    • 421 visualizações
  34. Started by kinomoto,

Oi pessoal.. alguém sabe se existe algum programa que abra clientes versão 10.60 para cima? To criando um ot e queria colocar umas sprites do tibia atual nele.. Se alguém tiver algumas sprites legais no formato tibia e quiser me doar eu agradeço :D

• 1 resposta
    • 320 visualizações
  35. Oi pessoal, estou com uma duvida.. estou criando um otserver e não consigo colocar outfits pelo object builder, por exemplo consigo colocar as sprites do personagem em branco porém não sei como colocar as sprites de poder colorir ele e tals ou sprites dele de montaria (sentado) Eu procurei por tutoriais e não achei.. alguém sabe como faz pra adicionar? :s

• 1 resposta
    • 757 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo