Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5183 tópicos neste fórum
-
Gente eu entrei no site do reme e ele ta offiline aqui :'(. Eu queria baixar o tíbia 8.60 para poder abrir o reme, ai sera que alguém pode hospeda o tíbia pra min?
-
- 0 respostas
- 386 visualizações
-
-
Tenho um Roteador modelo Air Live 802.11G WL-546Ap e não consigo liberar a porta para fazer funcionar o Cliente Poketibia. Alguém tem uma noção ou já viu um desses para me ajudar? Não sei como faz essa função. Obg.
-
- 0 respostas
- 270 visualizações
-
-
Alguém poderia me passar o link de um tutorial de como fazer um cliente poketibia? ou me auxiliar no procedimento?
-
- 0 respostas
- 248 visualizações
-
-
Galera primeiramente boa noite, bom eu tenho o seguinte código: CharacterWidget < UIWidget height: 14 background-color: alpha &updateOnStates: | function(self) local children = self:getChildren() for i=1,#children do children:setOn(self:isFocused()) end end @onFocusChange: self:updateOnStates() @onSetup: self:updateOnStates() $focus: background-color: #ffffff22 Label id: name color: #aaaaaa anchors.top: parent.top anchors.left: parent.left font: verdana-11px-monochrome text-auto-resize: true background-color: alpha text-offset: 2 0 $on: color…
-
- 0 respostas
- 548 visualizações
-
-
Ola galera , Vim aqui para pedir uma remake do Arceus de poketibia! A sprite atual dele , nos Ot , não são legais. E agradeceria bastante por uma remake dele! Antigo Arceus Obrigado!
-
- 0 respostas
- 783 visualizações
-
-
como pegar posso abrir a spr 10.76? ou transferir ela para a versao 10.10?
-
- 0 respostas
- 550 visualizações
-
-
eai gente. Meu objetivo é fazer com que o botão do Purse (onde quando se clica abre a inventory dos premium scrolls), virasse um botão de árvore de talentos, que quando fosse clicado, abrisse uma janela de talentos, que eu mesmo vou criar. Porém não estou conseguindo fazer o botão do Purse abrir uma janela, tentei mudar essa parte do scritp inventory.lua : alguém que entenda pode me dar um suporte ? se tiver tempo livre e quiser me ajudar a FAZER o mod todo, eu remunero ,valores a tratar ! obg
-
- 0 respostas
- 355 visualizações
-
-
Eai Galera Gente Boa Blz? bom eu uso um client muito antigo,mas quero usar um novo,ai apareçe 'nao é possivel carregar o arquivo dat,por favor coloque um arquivo valido em things 'nao é possivel carregar o arquivo spr,por favor coloque um arquivo valido em things quero saber se tem algum tutorial para trocar o client ou se alguem que pode ajudar vlew abraço.
-
- 0 respostas
- 323 visualizações
-
-
Olá pessoas do Tibiaking.com Muitos servidores estão com essas novas sprites/remakes do tibia, e eu queria saber em que spr eu acho elas! Se alguém tiver download e passar Rep+ :v
-
- 0 respostas
- 335 visualizações
-
-
Gent, eu procuro um SPRITER, ou se nn umas pessoas q possa me dar sprites postas no cliente e me passa ou se n me manda por .bmp msm, alguem ajuda ae pffrr? Procuro 'SPRITER' pro meu ot de narutibia.. Nto Sliners Pagina no Facebook>> http://www.facebook.com/NtoSliners Agradeço por sua compreençao!! E desculpa ae se tiver no lugar errado, eu sou novo aqui!! Desculpa mesmo :#
-
- 0 respostas
- 311 visualizações
-
-
ea galera to tentando descompilar meu client 8.50 bleach nao sei como descompilar, mi descompila alguem o client? ae! +repp http://www.mediafire.com/download/4oi6llqgluuotv1/bleach.rar
-
- 0 respostas
- 442 visualizações
-
-
Galera Tava precisando das sprites do Infernape , Torterra e Empoleon do PXG, alguem tem ?
-
- 0 respostas
- 528 visualizações
-
-
Não sei se aqui é a areá correta, mais estou com um grave problema (Não tem nada haver com criação de servidor ou algo do tipo) Simplesmente do nada, começo aparecer o seguinte erro : Esse erro aparece toda vez que tento entrar em um servidor, qualquer um, ou até mesmo quando apenas dou enter sem mudar ip nem nada, aparece isso. Normalmente aparece quando estou sem conexão com a internet, mais como podem ver, minha internet esta lisa, se não , não estaria criando este tópico. Já Reinstalei diversas vezes o tibia, mais o erro persiste, alguém faz alguma idéia do que possa ser ? Desde já agradeço.
-
- 0 respostas
- 284 visualizações
-
-
Boa Noite Tk. ~~~~~Gostaria de saber se á como Compilar Um Launcher de Poketibia? Bem,tenho Um Launcher que está dentro da pasta de Um Otclient de Poketibia,Porem investi muito em Sprite e gostaria de saber se a como Compilar o Otclient Dentro de Launcher.exe ou em qualquer outro lugar que assegure as Spr e .dat. Obs¹:Ja tentei usar com Molebox,mais quando removo laucher da pasta do Client,tipo para desktop ele abre o launcher mais nao abre o client! Obs²:Usei Molebox para o contexto acima!
-
- 0 respostas
- 283 visualizações
-
-
Olá, alguem por favor que tenha essas Sprites que possa disponibiza-las. Mega Venusaur PxG Shiny Muk Pxg Passiva Scyther e Shiny Scyther PxG Agradeço desde já e REP+ para quem puder ajudar!
-
- 0 respostas
- 214 visualizações
-
-
Bom pessoal, queria saber se alguma boa alma poderia me disponibilizar as sprites dos icones On e Off dos pokemons: Torterra, Empoleon, Infernape, Luxray. Desde já agradeço, quem ajudar REP++
-
- 0 respostas
- 353 visualizações
-
-
seguinte,minha dúvida é,como proibir o ditto de se transformar em certos pokemons,como lendarios e shinys?.ajudem valendo rep+
-
- 0 respostas
- 304 visualizações
-
-
Gostaria de saber como faço pra colocar o item em quantidades por exemplo o primeiro item(circulado em preto), ja foi um pouco editado as cores deles, queria saber como faço pra por os outros em quantidades iguais com as mesmas cores. Imagem sem o circulo:
-
- 0 respostas
- 194 visualizações
-
-
Olá esto com meu projetinho de poketibia solo,e meu poketibia era old client e modei agora para OTClient porem ele tem o m1-m2 em imagens e atck,que é a barra de ataks que a maoria dos poketibias otc tem mais meu nao tem gostaria que me ajudase a colocar por favor...Obg Imagem demostrando como esta :
-
- 0 respostas
- 291 visualizações
-
-
Olá esto com meu projetinho de poketibia solo,e meu poketibia era old client e mudei agora para OTClient porem ele nao tem o m1-m12 em imagens e atck que clica nele e ja sai infez de fica digitando m1,m2 etc..,que é a barra de ataks que a maori a dos poketibias que tem otc tem, mais meu nao tem gostaria que me ajudase a colocar por favor...Obg Imagem demostrando como esta :
-
- 0 respostas
- 283 visualizações
-
-
Bom, as sprites são do próprio tibia, não são modificadas... Os baús normais como esse somem.. e eu não sei porque, eu vou ter que usar o oldclient mesmo? OBS: Tibia versão 7.81.
-
- 0 respostas
- 477 visualizações
-
-
Ola Pessoal Estou Querendo Descompiliar um Client Aki com o Tibia Unbider e ele fica assim aki em casa podem me ajudar nao apareçe nada estou assim a muito tempo ;-; @UP @UP
-
- 0 respostas
- 294 visualizações
-
-
Olá galerinha vim pedir a ajuda hoje de vcs para tirar um bug grave no meu otclient é o seguinte, quando um player tira o pokemon da ball e puxa ele de volta pra ball buga, tipo quando ele tira da ball fica normal, + quando ele volta pra ball o poke ainda continua no chão, e se a pessoa fazer isso varias vezes e ficar andando, o chão e as paredes começam a bugar vou deixar print e um video para vcs verem Do Rep+ quem me ajudar Video
-
- 0 respostas
- 321 visualizações
-
-
-
Pessoal, boa noite! To pra lançar meu servidor PokeTibia e to nos testes finais. Porém quando fui entrar pra ver se estava tudo certinho aparece esse erro! Alguém sabe me informar/ajudar a respeito disso ? Desde já agradeço!
-
- 0 respostas
- 466 visualizações
-
-
oi galera Eu tenho uma dúvida. em modules/client_entergame/characterlist.lua -- account if account.premDays > 0 and account.premDays < 65535 then accountStatusLabel:setText(tr("Premium Account (%s) days left", account.premDays)) elseif account.premDays >= 65535 then accountStatusLabel:setText(tr("Lifetime Premium Account")) else accountStatusLabel:setText(tr('Free Account')) end if account.premDays > 0 and account.premDays <= 7 then accountStatusLabel:setOn(true) else accountStatusLabel:setOn(false) end end como obter um resultado da tabela de contas "vip_time" para mudar de modo: -- account if vip_time >= os.time() then accountStatusL…
-
- 0 respostas
- 239 visualizações
-
-
tente copiar a pasta "game_shop" do pokemon cliente, mas não funciona. Eu entendo que ele funciona através da botões execução "Talkactions" mais como imagens são adicionados ao lado das botões? Eu olho por exemplo loja em quente:
-
- 0 respostas
- 221 visualizações
-
-
Galera no meu OTC tem um mod que n funciona o botao 'OK' e no terminal(CTRL + T) apareçe esse erro: aki estao os arquivos: home_invite/home.lua home_invite/homeinvite.otui PF ME AJUDA REP+ E VLW! @up
-
- 0 respostas
- 275 visualizações
-
-
gente quero saber como transformar as sprites de .bmp para transformar em idf para por no .spr e .dat valeu desde entao
-
- 0 respostas
- 300 visualizações
-
-
Boa Noite estou estudando um pouco a programação do OTC e gostaria de saber como cria um form com um listbox e como adicionar itens nesse listbox @ Snowsz Ajuda ae plx !!
-
- 0 respostas
- 408 visualizações
-
-
Olá ,alguém poderia descompilar um client pra mim?, ja tentei todos os programas que tenho aqui mas n consegui Download
-
- 0 respostas
- 563 visualizações
-
-
Primeira mente se tiver na área errada, MIL DESCULPAS kkkk. Mas estava arrumando meu OTCliente ta tudo certo mais ta dando alguns erros, tem pouco tempo que voltei a mexer com OT Servers mais eis meus problemas Se puder ajudar muito obrigado to quebrando a cabeça pra resolver isso abraço.
-
- 0 respostas
- 360 visualizações
-
-
Galera, Otserv 7.72 com graficos do 7.40 porem compilei a source e quando tento logar aparecer isso: Warning: [Protocol::RSA_decrypt]. First byte != 0 Lembrando que peguei a RSA do otserv.cpp e coloquei no tibia.exe , mas mesmo assim da isso.
-
- 0 respostas
- 780 visualizações
-
-
iae pessoal do Tk. eu estou querendo saber como descompactar uma client no meu caso minha cliente e a do residente evil online. eu já tentei usar o tibiaunpacker nada funcionou preciso de 1 ajudaaaa me ajudaaaaa pfvvvvv quem ajuda dou REP+++++++
-
- 0 respostas
- 600 visualizações
-
-
Olá Galerinha queria a ajuda de vcs, é o seguinte, queria adicionar a opção Transparency no meu otclient + eu tentei de todo jeito e sempre fica com a tela cheia de listras brancas e n da pra ver nada no jogo, então acho que é por causa da versão do meu otclient, ou sei lá rsrs, queria saber trocar a versão do meu otclient pq já modifiquei ele muito pra poder trocar ele por outro ou queria saber se tem algum modo de ativar a transparency Do Rep+ Quem Me Ajudar
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.