Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5183 tópicos neste fórum
-
Iae Galerinha queria tirar uma duvida, queria saber como eu ativo aquela opção de transparência do object builder, tipo eu marco lá a opção e compilo o novo dat e spr, ai eu fui em modules/game_things/game_things.lua e ativei essa Tag aqui g_game.enableFeature(GameSpritesAlphaChannel) + quando eu entro no jogo e logo minha acc a tela fica toda borrada e n da pra ver nada queria saber como tirar esse bug Do Rep+ Quem Me Ajudar
-
- 0 respostas
- 318 visualizações
-
-
Bom galera ja faz um tempo que to mexendo com sprites, e nunca tive dificuldades, mais ultimamente, quando tento adicionar outfits novas, ela aparece la no meu object builder bonitinha, como se estivesse perfeita, mais quando tento usar o newtype dela, fica como se n tivesse nada. apenas um player invisível. alguém poderia me ajudar a resolver isso ? Nao sei se eu que to salvando errado, ou se precisa adicionar em mais algum lugar depois que vc adiciona, salva e compila no object builder.
-
- 0 respostas
- 777 visualizações
-
-
Pessoal, estou com problemas para configuração do extendedopcode em meu server. Eu já compilei nas sourcers, mas não consigo encaixar o que eu quero no script, Gostaria de um exemplo simples apenas, de como resgatar o getVocation do servidor no Cliente. Se alguém puder mostrar um exemplinho ae pode ser apenas dando um print da vocation no console. Obg.
-
- 0 respostas
- 410 visualizações
-
-
Queria Sprite De One Piece Quem Tiver Agradeço Des De Jar Quem Ajuda REP+++
-
- 0 respostas
- 427 visualizações
-
-
como titulo diz a pokebar mostra perfeitamente as 2 gerações do PDA, porem mesmo eu configurando lib talkactions usando client junto com a dll tudo certinho as sprites da 3º 4º e seus shiny's não aparece. antes de eu configurar lib dava dbug devido as sprites, agora que esta tudo 100% elas ficam vazias, alguem poderia ajudar? EDIT: Resolvido dll so reconhece sprite de 1k a 11k6
-
- 0 respostas
- 917 visualizações
-
-
Bom pessoal, dei uma procurada pelo google, pois preciso criar 1 client proprio para 1 otpokemon que estou desenvolvendo, teria como alguem me ajudar com isso ? tentei pelo Vapus e não esta dando certo. da erro no client .. enfim alguem tem como fazer 1 video aula ou dar 1 explicação rapida para mim ? grato desde ja .
-
- 0 respostas
- 250 visualizações
-
-
Como o titulo ja diz alguem ai tem sprites de corpses dos megas pokemon. se alguem ai tiver poderia colocar para download pfv
-
- 0 respostas
- 254 visualizações
-
-
Oi, To tentando fazer um client, nao quero usar os que ja tem no forum.. Tenho uma duvida, como simplifico isso? Pra so ficar em "Account name", "Password", "Remember Password", "Auto-Login" ? (Remover "server", "client version", "port") Alguem pode ajuda pf?
-
- 0 respostas
- 414 visualizações
-
-
Pessoal, gostaria de saber como eu configuro a Pokebar e a Cooldown Bar, ja tenho os Modulos adicionados no OTClient, preciso de orientação apenas adicionar e configurar na pasta do Servidor, uso Pokemon Dash OBS: "Não é PDA".
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá pessoa do TK, estou LOUCO atrás da antiga sprite do Shiny Tentacruel. Por favor, alguém tem ela? TK é meu ultimo recurso :/
-
- 0 respostas
- 191 visualizações
-
-
Quero descompilar esse cliente( http://www.tibia-battle.com//cliente.rar ) mas o arquivo onde esta o spr e dat esta em formato data.cab,alguem sabe um jeito?
-
- 0 respostas
- 505 visualizações
-
-
Queria um otclient open sources que funcionar em 8,6 ou 8,54. Alguém poderia arruma.
-
- 0 respostas
- 689 visualizações
-
-
-
Olá gente é o seguinte, to usando otclient e to colocando sons nas citys do meu server, e eu queria saber como eu poderia colocar 2 tipos de sons ( Musicas ) nas mesmas coordenadas, tipo, a pessoa vai nessa tal posição " X, Y, Z " ai quando a pessoa entra nessa tal coordenada começa a tocar uma musica, e quando a pessoa sair e entrar nessa mesma coordenada começa a tocar outro tipo de musica, sendo que na mesma coordenada da 1° musica Ou quando terminar de tocar uma musica, em seguida já começa outra, e n a mesma musica que já tava tocando, tipo que nem o pxg.
-
- 0 respostas
- 289 visualizações
-
-
Alguem pode me passar sprites de pokemons da 4º geraçao... obgdo
-
- 0 respostas
- 292 visualizações
-
-
ola! gostaria de uma script de action para um item, no caso e um espelho que aparece e desaparece no mapa a cada 30 min vai estar em um lugar diferente, ele fica no lugar por 5 min e some denovo. o mesmo esquema pra um buraco no chao em 5 areas diferentes,. e o mesmo pra um poke que aparece no mapa em 5 lugares diferentes por 5 mine reaparece no mapa a cada 2 hr. ou entao um esquema dele dar resp de algum poke mais muitooooooooooooooo raramente.bem raramente, desde ja agradeço quem puder ajudar ae e isso vai com certesa ajuda muita gente. vlw
-
- 0 respostas
- 314 visualizações
- 1 follower
-
-
Eu queria saber como que faz essa tal de injeção de dll pra ter cooldownbar da spell no meu client normal de pokemon... não gosto do OTClient.. Atenciosamente
-
- 0 respostas
- 293 visualizações
-
-
Olá, eu gostaria da ajuda de vocês se podem fazer um addon para mim, ou então até mesmo colocar no personagem, o addon seria umas orelinhas de gato e um rabo, não me interpretem mal pelo rabo haha. Personagem base seria o citizen Caso quiser fazer o addon separado, ou então até no própio personagem, fica a seu critério Desde já, grato pela atenção Seria para uma especie de raça meio gato/raposa
-
- 0 respostas
- 618 visualizações
-
-
Galera do TK, boa noite, Estou presisando que alguem me ajude... estou com um ot client aqui, só que, tenho que passa-lo para OLD. Tem como vocêis me ajudarem? http://www.4shared.com/rar/DjdPdx9Bba/Client.html é muito urgente valendo rep+ agradeço desde ja.
-
- 0 respostas
- 354 visualizações
-
-
Olá, estou com uma dúvida... Acabei de fazer um iten, pois estou mechendo com spriter... Fiz ele pelo object builder... e gostaria de passar para o servidor (itens.otbm) Como faço? Já tenho os programas, mas não sei como faço... tenho o object, onde fiz o iten, e quero passar pro otbm, ja tenho o dat editor (iten editor) poderia explicar passo a passo? 1º 2º 3º 4º 5º 6º 7º .... Obrigado --- Atenciosamente -- EDITED --- Alguém ajuda please !!!
-
- 0 respostas
- 254 visualizações
-
-
Se possivel queria possivel um MOD para OTClient no qual cria uma janela com todos os items do ot, aparece o icone do item, suas informações nome, id, etc... tudo. Se possivel apenas para gods ou o grupo que eu escolhesse. @up
-
- 0 respostas
- 180 visualizações
-
-
Ola baixai esse cliente v1.9-v2.9 Mas n consigo mudar o ip dele ja baixei pelo vapus mas n funciona !!!! alguem me ajuda!!
-
- 0 respostas
- 379 visualizações
-
-
Bom eu tenho um server de poketibia ele e PDA eu gostaria de saber se tem como fazer esse cliente ficar old ? se sim me mostrem uma forma de fazer isso, se nao tiver valeu assim msm !!!
-
- 0 respostas
- 150 visualizações
-
-
minha barrinha fucionava normal mais quando troquei a base do meu serv ela fuciona mais n aparece a potrait do pokemon tipo clicar ela fuciona mais n aparece o rosto deles alguem poderia mim ajuda pessoal pode fexa meu topico achei o problema era só enjetar uma dll no otclient e coloca potrait no module .
-
- 0 respostas
- 891 visualizações
-
-
Iae gente é o seguinte, peguei o otclient zerado, versão 0.6.5, e estou editando meu otclient, mais ta dando erre erro aqui que n sei tirar, alguém me ajuda pfv ? Print Up Up
-
- 0 respostas
- 263 visualizações
-
-
ja tenho os map mas nao sei q pasta q eu jogo os arquivos la pra fica td liberado
-
- 0 respostas
- 329 visualizações
-
-
galera tenho um problema eu kero troka vercao 8.0 e meu ip do meu ot mais nao consigo, eu tenho os dlls mais o client fika a mesma coisa com client 8.1 e outra ip ta ligado ao client os dlls!!! ajudam!! depois eu fiz um client em vapus eu compile os spr do client e aparece esse error
-
- 0 respostas
- 238 visualizações
-
-
Alguem poderia descompilar esse oldclient 100% funcional? pq eu descompilei mais tinhas uns bug no .dat e nao abria todas as sprs Dou 5 Rep+ Link do ot para descompilar http://www.psoul.net/ http://www.psoul.net/ http://www.psoul.net/ http://www.psoul.net/
-
- 0 respostas
- 236 visualizações
-
-
Galera tava pesquisando no TibiaKing e encontrei um Mod, chamado CandyBot. Ja tentei de Tudo, carregar no Gerenciador de Modulos, pelo Terminal, fazendo edições nos arquivos de carregamentos de Mods e nada. Olhe essa imagem: Aqui está o download do MOD: https://github.com/BenDol/otclient-candybot/archive/master.zip OBRIGADO POR ME AJUDAR! REP+ PARA TODOS QUE TENTAREM!
-
- 0 respostas
- 350 visualizações
-
-
Bom dia, tarde ou noite pessoal.... o meu client de poketibia não esta salvando os comandos m1, m2 m3,.... toda hora que eu fecho o client aparece a mensagem que foi resetado as hotkeys e tenho que colocar tudo de novo. se alguem puder ajudar agradeço....
-
- 0 respostas
- 411 visualizações
-
-
Tae galera cliente completo!!!! Download: http://goo.gl/7NLTUU
-
- 0 respostas
- 318 visualizações
-
-
Tipo Estou Usando Quest Log Só Que Tem Quest Que Tem Vários Bau Tipo Poi Ai QUeria Botar Poi Quest Mission 1 Mission 2 e Por Ai Vai o Que Preciso Mudar Nesse Script? </quest> <quest name="1kk Quest" startstorageid="50038" startstoragevalue="1"> <mission name="KKs" storageid="50038" startvalue="1" endvalue="1"> <missionstate id="2" description="Voce Completou a Quest Extra!"/> </mission> </quest>
-
- 0 respostas
- 249 visualizações
-
-
Olá galera. Meu nome é Davi e tenho um problema já faz um tempo, eu estou tentando criar um server mais ao ligar o server ele da um pequeno erro uma vez eu tentei o dia todo ligar ele, teve um hora que ele pego mais depois disso só ficou nesse erro agora vou estar disponibilizando imagem por meio de esperar sua ajuda obrigado pela atenção.
-
- 0 respostas
- 273 visualizações
- 1 follower
-
-
existe algum client diferente sem ser o otclient com suporte ao 7.6? ou alguem tem otclient para mac ou linux?
-
- 0 respostas
- 230 visualizações
-
-
GPU Mesa DRI Intel® 945G x86/MMX/SSE2 OpenGL 1.4 Mesa 10.5.2 ERROR: Application crashed app name: OTClient app version: 0.6.6 build compiler: gcc 4.9.2 build date: Aug 8 2015 build type: Release build revision: 0 (devel) crash date: Aug 08 2015 12:17:07 at eip = 0 eax = 0x8c18220 ebx = 0x8c18220 ecx = 0xb739a840 edx = 0x8c18220 esi = 0x8c18220 edi = 0x87fc040 ebp = 0xbfbfe3f8 esp = 0xbfbfe3bc efl = 0x10286 backtrace: ERROR: Failed to save crash report! Falha de segmentação (imagem do núcleo gravada) sei que tenho que pesquisar mais, porem a maioria dos bugs do client eu corrigi, mas esse esta se…
-
- 0 respostas
- 772 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.