Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by matheusbrito180,

alguem cria um cliente 10.41 pra min ??? tenho procurado mais não acho tenho 2 ips joga-alpha.ddns.net e 189.35.236.220 desde ja agradeço !

• 7 respostas
    • 450 visualizações
  2. Started by Swiruseq,

Alguém pode descompactar este cliente? http://www.mediafire.com/download/fab205lw3fz8chp/WoDBO+Conquest+Evolution+2-1.rar

• 7 respostas
    • 876 visualizações
  3. Started by Wend II,

Ola deixei o meu entergame.otui da pasta entergame assim Logo < UIImageView image-source: /images/entergame image-smooth: false image-fixed-ratio: true size: 236 82 EnterGameWindow < MainWindow size: 269 280 EnterGameButton < Button width: 64 EnterGameWindow id: enterGame !text: tr('Enter Game') @onEnter: EnterGame.doLogin() Logo anchors.left: parent.left anchors.top: parent.top MenuLabel !text: tr('Account') anchors.left: parent.left anchors.top: parent.top margin-top: 87 text-auto-resize: true PasswordTextEdit id: accountNameTextEdit anchors.left: parent.left anchors.right: parent…

• 7 respostas
    • 877 visualizações
  4. Started by GBs,

Algum Programador pode Estender o Limite de Spr do meu client Tibia 8.54 e 8.60?

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  5. Started by Nildson,

Ajuda por favor dou REP + ! up

6. Started by Broow,

Bom, eu baixei uma base com OTClient (PDA) mas não veio o Dx9, só roda Dx9 no meu pc e quero saber se tem como eu fazer um OTClient.exe Dx9 REP+ para quem ajudar!

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Started by warlockand,

Pessoal , eu queria fazer alterações nos codigos do client tibia ! Mas quero saber como eu descompilo o Cliente do Tibia

• 7 respostas
    • 2.8k visualizações
  8. Started by werset657,

Quer ou não alguém possa tais Sprites? http://screenshooter.net/101740746/sewycri http://screenshooter.net/101740746/oakmxhs http://screenshooter.net/101740746/uehwylx

• 7 respostas
    • 813 visualizações
  9. Started by oliverarrow,

Artistas do TK, não sei se é pedir de mais, mas estava querendo isso... Meus itens do meu projeto vão seguir todos uma base, tipo vai ser o mesmo capacete (sprite) todos, só mudando apenas a cor, inspirado num jogo que eu joguei Acho que a parte que da mais trabalho são as cores, reflexo, etc... E meus itens eu queria q fossem todos num formato parecido com esses, só que sem cor para que eu pude-se jogar um balde de tinta com uma cor do paint e coloca-los como um item, tipo capacete em branco eu pinto ele de cinza (capacete de prata) dps pinto ele de amarelo (capacete de ouro) E depois mais pra frente, depois que cria-se a base do jogo parava de colorir …

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  10. Started by Wakon,

Alguém pode me passar o cliente 8.60 que funciona no RME, o site do RME caiu ai não da pra baixar ele por lá, se alguém tiver... Pra quem quiser: http://www.mediafire.com/file/lvz8c12b8e0y09k/Tibia.rar

• 7 respostas
    • 6.6k visualizações
  11. Started by thiagobji,

Gente, estou com uma dúvida sobre o Tibia Tunnel, ele serve para retirar o lag e mudar o ip? Tipo, com o Tibia Tunnel, se eu tomar ban em ot eu posso reconnectar de novo? minha net é compartilhada!

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by Josue123,

olha galera nao falo muito portugues sorry xd Como eu eliminar ou BOTÕES minimizar Cerra e miniwindows,Sem parar de funcionar Além de não mover as janelas a> sorry translate

• 7 respostas
    • 636 visualizações
  13. Started by luueduuts,

Eae galera ,beleza ? bom ,passando aqui referente um problema que estou tendo com os OT's ,direto quando vou logar em algum servidor eu tomo debug ,raramente consigo entrar em algum server e mencionaram que é o cliente ,então gostaria de saber um cliente bom para a versão ,s não me engano 2.00 ( os de dragon souls ). Obrigado ,aguardando respostas.

• 7 respostas
    • 2.7k visualizações
  14. Started by 345sat,

queria sistema de leilão igual do pxg tipo 1 shop pq não estou consiguindo fazer esse scripth alguem poderia me passar esse scripth

• 7 respostas
    • 957 visualizações
  15. Started by stryp,

Aonde posso arrumar todas as sprites do tibia ?

• 7 respostas
    • 673 visualizações
  16. Started by Junioruchiha,

Olá, Estou Com um Projeto de cdz Tibia então Ñ sei fazer Sprites Direito se tiver Alguém Que possa Me ajudar a fazer Um Sprite Desse Personagem Ficarei Muito Grato

17. Started by Monarkes,

Bom baixei um Client aqui no TK, e na changelog fala que em modules > client_entergame>entergame tem que procurar a seguinte palavra-chave "Seu Ip" e colocar o meu ip, eu achei, a tag vem assim : EnterGame.setUniqueServer(server, 7171, 854, 270, 210) Porém quero colocar com o IP padrão 127.0.0.1 e não consigo, tentei de varias formas e nada, como que coloca?

• 7 respostas
    • 647 visualizações
  18. Started by Loouis,

alguem me arranja sprites pxg oddish sandshrew sandslash dentre outros com corpses e shinys pfff tem ate em uma print da pokexgames agradeço.

• 7 respostas
    • 812 visualizações
  19. Started by kamus9629,

BOA TARDE TOU AKI PARA PEDIR FAVOR PRA VOCES VOCES PODE ME ARRUMA ALGUMAS SCRIPTER PARA FAZER ESSE PROJECT PROCURO SCRIPTER BASIADO WARCRAFT E SCRIPTER BASIADO LEGUER OF LEGEND https://www.facebook.com/DboPanzer/?notif_t=page_fan

• 7 respostas
    • 596 visualizações
  20. Started by DanielGamer,

OLa pessoal venho aqui pedir ajuda porque todo mundo ensina a como criar OTclient com OLDclient Mas eu não gosto de OTclient então quero pegar o .dat e .spr do OTclient e criar um old mas não sei como fazer se alguem puder me ajudar Dou REP

• 7 respostas
    • 1k visualizações
  21. Started by Budin,

Ai gente presiso de um programa pra copilar client com senha pra ninguem conseguir roubar as sprites. To fazendo um sv de one piece e presiso do programa se vcs tiverem pra me manda agradeço .. Skype meu pra entra em contato : jorge.henrique559

• 6 respostas
    • 750 visualizações
  22. Started by NathanAmaro,

Olá TK Friends! Galera, adicionei novas sprites ao meu servidor 8.70, adicionei novas montarias, mas no OTC tá dando alguns erros, esses erros: 1º A sprite da montaria não aparece. 2º O aplicativo da erro e fecha. Se alguém souber a solução, me comunique

• 6 respostas
    • 932 visualizações
  23. Queria saber se OO client antigo as seita SPR extendida!

• 6 respostas
    • 790 visualizações
  24. Started by zleozinho,

Se alguem poder postq i script de teleport iu o psu falante, tanto faz eu so quetia que aparecece um texto em cima do Portal. Ajuda ae galera do tk

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by skailord,

Galera do tk, vim hoje pedir a vcs que me ajudassem, sou spriter e preciso usar as sprites extendidas, mas o client da cipsoft não aceita a spr extendida, ai me disseram que tinha como vc usar um client da cipsoft que usa uma dll que permite o uso das spr extendida, sei que é dificio consegui-las pois quem tem geralmente não divulga, se me ajudarem eu ficarei eternamente grato pois preciso disso urgente eu uso o client 8.54. se me ajudarem a unica forma de retribuir é dar minha vida toda dando rep ++

• 6 respostas
    • 947 visualizações
  26. Started by Valakinhas,

alguem sabe por barra de cowndown num servidor ? com aquela otall dll, tenho 2 dll dessa de serve diferente

• 6 respostas
    • 990 visualizações
  27. Started by TsplayerT,

Alo, como quem eu falo? Gente como eu add/modifico uma HotKey? quero uma hotkey com o botao 3 do mouse(bolinha do mouse sendo precionada para baixo) DAREI REP+

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  28. Started by ElissonLima,

Eu queria saber como eu troco o ip de um client que baixei aqui no forum , e o client é o novo , e não sei como edita pra bota o ip fixo , alguem poderia me dizer como faço pra bota o ip fixo ?

29. ja vi falar que Isso é no client tem que cria API como eu crio? se ja tiver alguma feita me passa e me ensina onde eu devo coloca la por favor olha abaixo o video do cliente com o som som no serve som dos attack

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  30. Started by andrexd16,

Alguém poderia me ajuda nesse problema , versão 8.60....

• 6 respostas
    • 424 visualizações
  31. Started by Nixon,

Alguem pode me passar um launcher que possa fazer atualizações automaticas quando eu quiser que seja algo parecido com isso: Lembrando que esse launcher vai ser para um OTclient de poketibia, junto com o launcher gostaria que deixa-sem um video ou tutorial por escrito de como usá-lo e editá-lo !

32. Started by Nildson,

Estou pedindo por favor para algum cria ou disponiblisar uma sprite de nuvem exemplo \/

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  33. como ativar as configurações do modulo do client pxg para os players? e salvar?

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  34. Started by Sullivan,

Olá galera, estou com duas duvidas sobre o otc, poderiam me ajudar? então, a primeira é: Eu tenho um OTC, se eu baixar as sources e editar, dá pra compilar? e irá funcionar normalmente? Sempre que eu editar alguma coisa que envolva a source, preciso compilar sempre?

• 6 respostas
    • 493 visualizações
  35. Started by Thayam,

Bom dia amigos do Tk! Há alguns dias venho tendo este problema, e gostaria muito da ajuda de vocês, o erro é o seguinte: Estou adicionando algumas novas sprites no meu servidor de poketibia com o item Object Builder, ele mostra os itens e outfits certinhos, porém, ao tentar usar esses items no jogo, os itens se mostram diferentes do que o ObjectBuilder mostra Como por exemplo: O corpse da minha Tangrowth dentro do ObjectBuilder tem o id 13461. Mas quando eu adiciono isso no jogo, a Tangrowth aparece certinha, porém ao morrer ela vira um Icone de um Flareon (Meu ot é por icon system), como se eu tivesse uma pokeball com um flareon dentro :s Dai fui ver…

• 6 respostas
    • 509 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo