Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5183 tópicos neste fórum
-
alguem cria um cliente 10.41 pra min ??? tenho procurado mais não acho tenho 2 ips joga-alpha.ddns.net e 189.35.236.220 desde ja agradeço !
-
- 7 respostas
- 450 visualizações
-
-
Alguém pode descompactar este cliente? http://www.mediafire.com/download/fab205lw3fz8chp/WoDBO+Conquest+Evolution+2-1.rar
-
- 7 respostas
- 876 visualizações
-
-
Ola deixei o meu entergame.otui da pasta entergame assim Logo < UIImageView image-source: /images/entergame image-smooth: false image-fixed-ratio: true size: 236 82 EnterGameWindow < MainWindow size: 269 280 EnterGameButton < Button width: 64 EnterGameWindow id: enterGame !text: tr('Enter Game') @onEnter: EnterGame.doLogin() Logo anchors.left: parent.left anchors.top: parent.top MenuLabel !text: tr('Account') anchors.left: parent.left anchors.top: parent.top margin-top: 87 text-auto-resize: true PasswordTextEdit id: accountNameTextEdit anchors.left: parent.left anchors.right: parent…
-
- 7 respostas
- 877 visualizações
-
-
Algum Programador pode Estender o Limite de Spr do meu client Tibia 8.54 e 8.60?
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
Ajuda por favor dou REP + ! up
-
- 7 respostas
- 425 visualizações
- 1 follower
-
-
Bom, eu baixei uma base com OTClient (PDA) mas não veio o Dx9, só roda Dx9 no meu pc e quero saber se tem como eu fazer um OTClient.exe Dx9 REP+ para quem ajudar!
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
Pessoal , eu queria fazer alterações nos codigos do client tibia ! Mas quero saber como eu descompilo o Cliente do Tibia
-
- 7 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Quer ou não alguém possa tais Sprites? http://screenshooter.net/101740746/sewycri http://screenshooter.net/101740746/oakmxhs http://screenshooter.net/101740746/uehwylx
-
- 7 respostas
- 813 visualizações
-
-
Artistas do TK, não sei se é pedir de mais, mas estava querendo isso... Meus itens do meu projeto vão seguir todos uma base, tipo vai ser o mesmo capacete (sprite) todos, só mudando apenas a cor, inspirado num jogo que eu joguei Acho que a parte que da mais trabalho são as cores, reflexo, etc... E meus itens eu queria q fossem todos num formato parecido com esses, só que sem cor para que eu pude-se jogar um balde de tinta com uma cor do paint e coloca-los como um item, tipo capacete em branco eu pinto ele de cinza (capacete de prata) dps pinto ele de amarelo (capacete de ouro) E depois mais pra frente, depois que cria-se a base do jogo parava de colorir …
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
Alguém pode me passar o cliente 8.60 que funciona no RME, o site do RME caiu ai não da pra baixar ele por lá, se alguém tiver... Pra quem quiser: http://www.mediafire.com/file/lvz8c12b8e0y09k/Tibia.rar
-
- 7 respostas
- 6.6k visualizações
-
-
Gente, estou com uma dúvida sobre o Tibia Tunnel, ele serve para retirar o lag e mudar o ip? Tipo, com o Tibia Tunnel, se eu tomar ban em ot eu posso reconnectar de novo? minha net é compartilhada!
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
olha galera nao falo muito portugues sorry xd Como eu eliminar ou BOTÕES minimizar Cerra e miniwindows,Sem parar de funcionar Além de não mover as janelas a> sorry translate
-
- 7 respostas
- 636 visualizações
-
-
Eae galera ,beleza ? bom ,passando aqui referente um problema que estou tendo com os OT's ,direto quando vou logar em algum servidor eu tomo debug ,raramente consigo entrar em algum server e mencionaram que é o cliente ,então gostaria de saber um cliente bom para a versão ,s não me engano 2.00 ( os de dragon souls ). Obrigado ,aguardando respostas.
-
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
queria sistema de leilão igual do pxg tipo 1 shop pq não estou consiguindo fazer esse scripth alguem poderia me passar esse scripth
-
- 7 respostas
- 957 visualizações
-
-
Aonde posso arrumar todas as sprites do tibia ?
-
- 7 respostas
- 673 visualizações
-
-
Olá, Estou Com um Projeto de cdz Tibia então Ñ sei fazer Sprites Direito se tiver Alguém Que possa Me ajudar a fazer Um Sprite Desse Personagem Ficarei Muito Grato
- 7 respostas
- 609 visualizações
- 2 followers
-
Bom baixei um Client aqui no TK, e na changelog fala que em modules > client_entergame>entergame tem que procurar a seguinte palavra-chave "Seu Ip" e colocar o meu ip, eu achei, a tag vem assim : EnterGame.setUniqueServer(server, 7171, 854, 270, 210) Porém quero colocar com o IP padrão 127.0.0.1 e não consigo, tentei de varias formas e nada, como que coloca?
-
- 7 respostas
- 647 visualizações
-
-
alguem me arranja sprites pxg oddish sandshrew sandslash dentre outros com corpses e shinys pfff tem ate em uma print da pokexgames agradeço.
-
- 7 respostas
- 812 visualizações
-
-
-
OLa pessoal venho aqui pedir ajuda porque todo mundo ensina a como criar OTclient com OLDclient Mas eu não gosto de OTclient então quero pegar o .dat e .spr do OTclient e criar um old mas não sei como fazer se alguem puder me ajudar Dou REP
- 7 respostas
- 1k visualizações
-
Ai gente presiso de um programa pra copilar client com senha pra ninguem conseguir roubar as sprites. To fazendo um sv de one piece e presiso do programa se vcs tiverem pra me manda agradeço .. Skype meu pra entra em contato : jorge.henrique559
-
- 6 respostas
- 750 visualizações
-
-
Olá TK Friends! Galera, adicionei novas sprites ao meu servidor 8.70, adicionei novas montarias, mas no OTC tá dando alguns erros, esses erros: 1º A sprite da montaria não aparece. 2º O aplicativo da erro e fecha. Se alguém souber a solução, me comunique
-
- 6 respostas
- 932 visualizações
-
-
Queria saber se OO client antigo as seita SPR extendida!
- 6 respostas
- 790 visualizações
-
Se alguem poder postq i script de teleport iu o psu falante, tanto faz eu so quetia que aparecece um texto em cima do Portal. Ajuda ae galera do tk
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Galera do tk, vim hoje pedir a vcs que me ajudassem, sou spriter e preciso usar as sprites extendidas, mas o client da cipsoft não aceita a spr extendida, ai me disseram que tinha como vc usar um client da cipsoft que usa uma dll que permite o uso das spr extendida, sei que é dificio consegui-las pois quem tem geralmente não divulga, se me ajudarem eu ficarei eternamente grato pois preciso disso urgente eu uso o client 8.54. se me ajudarem a unica forma de retribuir é dar minha vida toda dando rep ++
-
- 6 respostas
- 947 visualizações
-
-
alguem sabe por barra de cowndown num servidor ? com aquela otall dll, tenho 2 dll dessa de serve diferente
-
- 6 respostas
- 990 visualizações
-
-
Alo, como quem eu falo? Gente como eu add/modifico uma HotKey? quero uma hotkey com o botao 3 do mouse(bolinha do mouse sendo precionada para baixo) DAREI REP+
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Eu queria saber como eu troco o ip de um client que baixei aqui no forum , e o client é o novo , e não sei como edita pra bota o ip fixo , alguem poderia me dizer como faço pra bota o ip fixo ?
-
- 6 respostas
- 554 visualizações
- 1 follower
-
-
ja vi falar que Isso é no client tem que cria API como eu crio? se ja tiver alguma feita me passa e me ensina onde eu devo coloca la por favor olha abaixo o video do cliente com o som som no serve som dos attack
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Alguém poderia me ajuda nesse problema , versão 8.60....
- 6 respostas
- 424 visualizações
-
Alguem pode me passar um launcher que possa fazer atualizações automaticas quando eu quiser que seja algo parecido com isso: Lembrando que esse launcher vai ser para um OTclient de poketibia, junto com o launcher gostaria que deixa-sem um video ou tutorial por escrito de como usá-lo e editá-lo !
- 6 respostas
- 4.5k visualizações
- 1 follower
-
Estou pedindo por favor para algum cria ou disponiblisar uma sprite de nuvem exemplo \/
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
como ativar as configurações do modulo do client pxg para os players? e salvar?
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá galera, estou com duas duvidas sobre o otc, poderiam me ajudar? então, a primeira é: Eu tenho um OTC, se eu baixar as sources e editar, dá pra compilar? e irá funcionar normalmente? Sempre que eu editar alguma coisa que envolva a source, preciso compilar sempre?
- 6 respostas
- 493 visualizações
-
Bom dia amigos do Tk! Há alguns dias venho tendo este problema, e gostaria muito da ajuda de vocês, o erro é o seguinte: Estou adicionando algumas novas sprites no meu servidor de poketibia com o item Object Builder, ele mostra os itens e outfits certinhos, porém, ao tentar usar esses items no jogo, os itens se mostram diferentes do que o ObjectBuilder mostra Como por exemplo: O corpse da minha Tangrowth dentro do ObjectBuilder tem o id 13461. Mas quando eu adiciono isso no jogo, a Tangrowth aparece certinha, porém ao morrer ela vira um Icone de um Flareon (Meu ot é por icon system), como se eu tivesse uma pokeball com um flareon dentro :s Dai fui ver…
- 6 respostas
- 509 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.