Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5183 tópicos neste fórum
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local count = 1 -- quanto de ml adicionará function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) doPlayerAddMagLevel(cid, count) doRemoveItem(item.uid) return true end function doPlayerAddMagLevel(cid, amount) local amount = amount or 1 for i = 1, amount do doPlayerAddSpentMana(cid, getPlayerRequiredMana(cid, getPlayerMagLevel(cid, true) + 1) - getPlayerSpentMana(cid), false) end return t…
-
- 0 respostas
- 336 visualizações
- 1 follower
-
-
nao estou conseguir deixa que seja exibido apenas uma mensagem de loot quando a criatura morre , gostaria de deixar aparecer apenas a mensagem debaixo e colocar (boosted loot) . usei a I.A para fazer o script e ela nao resolve essa parte ai como esta sendo exibido. 13:08 Loot of rat: 3 gold coin, (boosted loot) 13:08 Loot of a rat: cheese, 3 gold coins, 3 gold coins. gostaria que fosse assim. 13:08 Loot of a rat: cheese, 3 gold coins, 3 gold coins. (boosted loot)
-
- 0 respostas
- 241 visualizações
- 1 follower
-
-
8.60 servidor peguei um serve 8.6 já com website e métodos de pagamento já nele, tem mercado pago, pagseguro, paypol, só q não sei onde é no site que coloco meus dados para receber as doações, me ajudem por favor Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 196 visualizações
- 1 follower
-
-
Peguei o servidor com website com meios de pagamento nele, pagseguro, PayPal, mercadopago Mais não sei onde eu edito para por minha conta para receber as doações, alguém me ajuda ?
-
- 0 respostas
- 218 visualizações
- 1 follower
-
-
Alguém poderia me disponibilizar a base do antigo Pokémon hand ? os links que tem aki estão todos quebrados.
-
- 0 respostas
- 449 visualizações
- 1 follower
-
-
Boa noite guerreiros gostaria de uma sugestão estou querendo criar um mmorpg usando tibia um game proprio mais nao sei qual base devo usar para criar o jogo e qual versao
-
- 0 respostas
- 299 visualizações
-
-
Então pessoal, estou com uma leve dúvida de como criar novas Health Bar para meu nto. Pois me falaram que as Health Bar são puxadas do otc, porém elas são em PNG. Como que faz para adicionar novas barras e deixar elas com animação igual as que já tem? Estou com essa dúvida pq já tem algumas no servidor que já veio com ele, e elas tem animações. Sendo que rodei as pastas todas do otc e lá só estão como png.
-
- 0 respostas
- 290 visualizações
- 1 follower
-
-
Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Create_pokeball.lua function onSay(player, words, param) if not player:getGroup():getAccess() then return true end if player:getAccountType() < ACCOUNT_TYPE_GOD then return false end local split = param:split(",") local name = split[1] local monsterType = MonsterType(name) if not monsterType then player:sendCancelMessage("Pokemon not found.") return false end name = firstToUpper(name) local level = tonumber(split[2]…
-
- 0 respostas
- 405 visualizações
- 1 follower
-
-
galera estou procurando essasa sorce 7.92, alguem? Jogatina OTServ 0.7.8 - versão com Reset Evolutions Server 0.7.8 - by Luan Soares (com Reset)
-
- 0 respostas
- 471 visualizações
- 1 follower
-
-
https://imgur.com/gallery/g1YeZfL Vou deixa a imagem em cima se alguém pude me ajuda uso otc.
-
- 0 respostas
- 39 visualizações
- 1 follower
-
-
Como fazer a base virar Otx, (A minha eh tfs) DBO = Dragon ball z, me falaram que era so troca as Libs, mas deu muito errado e bugo tudo, "tinha backup"! como posso fazer virar otx!?
-
- 0 respostas
- 422 visualizações
-
-
Concertei, Muito Obrigado
-
- 0 respostas
- 195 visualizações
-
-
CMake Warning (dev) at src/framework/CMakeLists.txt:152 (set): implicitly converting 'Git commit string (intended for releases)' to 'STRING' type. Call Stack (most recent call first): CMakeLists.txt:13 (include) This warning is for project developers. Use -Wno-dev to suppress it. CMake Warning (dev) at src/framework/CMakeLists.txt:153 (set): implicitly converting 'Git revision string (intended for releases)' to 'STRING' type. Call Stack (most recent call first): CMakeLists.txt:13 (include) This warning is for project developers. Use -Wno-dev to suppress it. Link to static libraries: ON Build type: RelWithDebInfo Build commit: devel …
-
- 0 respostas
- 698 visualizações
-
-
Como faço para baixar todas as minha sprite de uma vez so, pelo id do Item OTB? Ja tentei de tudo! (e eu sei que eh possivel)...
-
- 0 respostas
- 250 visualizações
-
-
PRECISO MT DE REMAKES GOKU VEGETA...... PFV AJUDEM Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 310 visualizações
-
-
tem como dar um help nesse erro de c++? arquivo luascript.cppiologindata.cpp
-
- 0 respostas
- 263 visualizações
-
-
Então, eu alterei a cor de um item (cor que aparece no minimap) no object builder compilei atualizei o spr, dat, items.xml e o items.obd com a cor que eu alterei, no jogo funcionou perfeitamente, a cor alterou no minimapa do jogo, mas no remeres ficou aparecendo com a cor preta, sendo que não é ... (já atualizei os items.obd e xml da pasta dat/854) oque fazer para a cor certa aparecer no remeres ?.
-
- 0 respostas
- 265 visualizações
-
-
Alguem ai tem uma base com LeveL system de Poketibia? Queria uma base sem ser Huatson, não achei nenhuma com SRC sem ser Huatson e alguns PDA
-
- 0 respostas
- 342 visualizações
-
-
Boa Noite, queria saber o por que desse bug e como resolver ele, eu abro o Remeres Map e tento editar o mapa do meu Nto base Nto Hero e mostra uma coisa e quando abro o servidor aparece outra coisa bem diferente, me falaram pra eu tentar abrir pelo client, porem não consigo, sou novato disso e queria que alguém pudesse me ajudar. Pelo Remeres Pelo Client(Servidor)
-
- 0 respostas
- 271 visualizações
-
-
Queria saber se teria como mudar meu Nto 8.54 para 8.60, pois 8.54 para mim não está mais sendo viavel para criar um Nto de qualidade. Ele é Base Nto B&W. Se alguém puder me ajudar ficarei agradecido.
-
- 0 respostas
- 527 visualizações
-
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Estou com uma dificuldade no ataque dos players do meu ot.. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 322 visualizações
-
-
Boa noite galerinha do TK Bom primeiramente desculpe se não estiver no lugar certo . bom galera seguinte preciso muito de um programador para me ajudar no cliente do Meu servidor tenho um servidor de narutibia porem estou com um problema serio no cliente dele preciso urgente de alguem que possa me ajudar até pago pelo trabalho ..
-
- 0 respostas
- 261 visualizações
-
-
Eu gostaria de saber se tem algum jeito de no mesmo chat, algum comando pra diferenciar a cor das letras quando o jogador colocar um comando antes, exemplo: Conversa normal: Oi, tudo bem? As letras ficam na cor natural ^ Conversa com algum comando: Oi, tudo bem? As letras ficam em outra cor ^ Eu pensei em um comando tipo "/rp" ou algo assim, tem como me ajudar?
-
- 0 respostas
- 321 visualizações
-
-
Bom dia, boa tarde ou boa noite! Eu gostaria de saber se alguem pode me ajudar com um sistema, não sou bom com essas coisas. > Sistema: Quando você tem um item "X" no seu inventario e morre você renasce no lugar onde foi morto e o item NÃO é consumido, ele continua contigo.
-
- 0 respostas
- 299 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? tfs 0.3.6 base PDA slicer 1.9 (possuo sources) Qual o motivo deste tópico? Troquei de mapa e no PDA precisa ter uma área na posição {x = 1, y = 1, z = 10}, coloquei a mesma área do mapa anterior e no mesmo não dava esse problema que está dando no novo ou não tenho certeza se é isso mesmo Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 293 visualizações
-
-
.Tfs 0.3.6 Tibia 8.54 Eae galera do tk hoje venho aqui pedir uma ajuda pra colocar um delay em um effect, no caso eu quero colocar um delay no effect 315 alguem poderia me ajudar? ja tem delay em um q é o 363 e eu gostaria de colocar no 315 tambem, alguem me ajude pfv. Qual o motivo deste tópico? não consegui resolver sozinho Script:
-
- 0 respostas
- 544 visualizações
-
-
Gente, achei uma base, pokexcrazy no yt ta ai o link: Ent, eu n consigo arrumar o account manager, tem um amigo meu q disse la pra ir no config.lua e por true no accountmanager, mas isso não adiantou, quem puder me ajudar please
-
- 0 respostas
- 238 visualizações
-
-
eu pago pra me ajuda a fazer isso mais que n cobre caro serve nem esta on os cara ta pedindo 200 reais e nem tenho garantias se nego vai cumprir o acordo é pra add pokebar no serve ate pago mais dinheiro n cai em arvore eu trampo mexo com ot so nas hrs vagas 200 reais ja luz e agua de casa se pedir um preço de acordo eu pago pode me chamar ai ou me mande pm no face os que me mando pm aqui nem tem reputação de serviço prestados agora se alguém q saiba fazer isso ai estou disposto a pagar n quero de graça n então vlz ta ai meu face so me chamar la ou aqui eu recebo dia 7 então é isso ai ta ai meu face tmb pois n tenho zap https://www.facebook.com/flavio.reis.716…
-
- 0 respostas
- 364 visualizações
-
-
Bom dia. Estou precisando criar um script de poketibia onde ao clicar em um item verifique quantos jogadores estão com a storage X. Se X = 1 -> teletransportar esse player 1 para posição Y (e remover o storage X) Se X > 1 -> Enviar a mensagem para o player que não é possível. Acontece que pelo que pesquisei não existe forma de verificar quantos players estão com a storage X. Existe uma solução? Adicionalmente, como faço para que o player ao morrer em PVP verifique se tem a storage X, e se tiver, remover também? O servidor é KPDO. Muito obrigado!
-
- 0 respostas
- 364 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.54 Qual o motivo deste tópico? No meu poketibia systema de bike n permite soltar o poke enquanto esta utilizando a bike Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui bike.lua local function BikeSpeedOn(cid, t) setPlayerStorageValue(cid, t.s, t.speed) doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid)) doChangeSpeed(cid, t.speed) end local function BikeSpeedOff(cid, t) setPlayerStorageValue(cid, t.s, -1) doRegainSpeed(cid) end local t = {text='Bike ON!', dtext='Bike OFF!', s=5700, speed = 7000} function onUse(cid, item, fromPosition, it…
-
- 0 respostas
- 251 visualizações
-
-
Salve Tibia King. Então, alguém poderia me dizer aonde eu tiro esse erro: An Error Was Encountered The URI you submitted has disallowed characters. Isso ocorre quando vou visualizar a conta do ADM, CM, GM. É isto, espero que alguém tente ou me ajude com isso. Uso Modern ACC Tópico resolvido por me mesmo. aos demais que não sabem, vão na sua pasta xampp/htdocs/config.php abra ela, procure por: $config['engine']['permitted_uri_chars'] = "a-z 0-9~%.:_\-'+"; e mude para: $config['engine']['permitted_uri_chars'] = "a-z 0-9~%.:_\-'+\\[\\]"; é isto! espero que esteja ajudado
-
- 0 respostas
- 471 visualizações
-
-
Eae Tk... Uso um Tfs 0.4/8.6 gostaria de pedir uma spell que ela tivesse um tempo para ser preparada... mas como assim? a spell e divida em 2 partes, a conjuração e o efeito, 1° parte- seria o char conjurando a spell, no caso seria uma fala, e ela teria que ter um delay de 2 segundos ou mais 2° parte- seria a spell em si, e ela começaria de fora ate o target..... de 3 sqm de distancia do target.
-
- 0 respostas
- 173 visualizações
-
-
Preciso URGENTE de alguem que entenda bem de Scripts por favor TRABALHO REMUNERADO ! Aguarando contato !
-
- 0 respostas
- 214 visualizações
-
-
. Q servidor UAL o sitio web utiliza como una base? Servidor Pokemon HuatsonOT (DXP) ¿Cuál es la razón de este tema? Error no aparece lo que especifica el lua y quiero agregar cambio de nombre y agregar mas dias para la venta ¿Está surgiendo un error? Si es así ponlo aquí. ¿Tienes el código disponible? Si lo has publicado aquí: local market = { [0] = {emeralds = 25}, [1] = {emeralds = 10, vipdays = 30}, [2] = {emeralds = 28, vipdays = 90}, [3] = {emeralds = 45, vipdays = 180}, [3] = {emeralds = 100, vipdays = 360}, [4] = {emeralds = 15, pokemon = "Ditto"}, [4] = {emeralds = 350, pokemon = "ShinyDitto"}, [5…
-
- 0 respostas
- 443 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.