Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5184 tópicos neste fórum
-
Olá, estou procurando alguem que manja de spriting completamente desenho recorte que funfe tudo que fizer, se for bom mesmo contratarei e pagarei R$. deixe uma mensagem enteressado
-
- 0 respostas
- 210 visualizações
-
-
To com um problema, baixei um tibia harry, mas o client dele nao funciona, eu uso entao, o tibia normal 8.60 ai vai, mas as skins dos itens nao são como deveriam ser (editadas) Entao minha duvida é, como eu arrumo isso ? Para o client proprio funcionar? Valendo REP+
-
- 1 resposta
- 386 visualizações
-
-
Já consegui,procurei em + lugares e achei o que eu queria. Bjs na bunda
-
- 2 respostas
- 523 visualizações
-
-
que muda os ícone do client ? pls :angry2:
- 5 respostas
- 401 visualizações
-
Galera gostaria de saber se algum de vocês poderiam me ajudar fazendo um cliente proprio pro meu servidor na versão 10.35, quem puder e quiser me ajudar entre em contato comigo via PM aki no forum.
-
- 0 respostas
- 415 visualizações
-
-
Eu to com Mapa e com Cliente queria Testa ele Via Hamachi mas nao sei como funciona pra eu Coloca Ip porq Por Ip Changer nao Funciona Por conta do Client new, Alguem pode me ajudar Skp - felipe.san11 Obg.
- 1 resposta
- 526 visualizações
-
Galérâ to aki pedindo a sprite do Lucario por fazer um server identico mas identico mesmo so quero adicionar lucario por ser o poke que ta faltando vlw flw
-
- 1 resposta
- 811 visualizações
-
-
por favor alguém me disponibiliza a sprite de mega gyarados, ficarei muito feliz
- 5 respostas
- 699 visualizações
-
gostaria que alguem descompilasse esse client pra mim nto ultimate http://www.mediafire.com/download/0l1s0r0z6azhndt/NtoUltimate2.9.exe
-
- 0 respostas
- 318 visualizações
-
-
Bom dia, Alguém conheçe uma alternativa para o programa Molebox? Que compile o cliente para poder disponibiliza-lo para download? Valendo REP++ Abraçooo
-
- 2 respostas
- 582 visualizações
-
-
Eae, galera, tudo belezinha? Bem, estou com uma dúvida, o meu items.xml vai até o ID: 13996 e as minhas SPR de itens vão até 13096... nunca vi isso .-. . Acrescentando, tem uns itens que bate com o ID dos SPR e outros que não bate. Obs: não sei se muda algo, mas o meu ot é Poke-Tibia.
-
- 0 respostas
- 224 visualizações
-
-
ola pessoal eu quero saber se alguem tem sprites de narutibia dos personagens madara obito naruto sasuke kakashi minato e itachi do estilo do nto brasil pra mandar pra mim dou rep pra quem me ajudar!!
- 9 respostas
- 3.6k visualizações
-
Eu tento abrir com dat editor mais não abre, que souber programa que edita dou REP+
- 2 respostas
- 3.2k visualizações
-
Alguem poderia min passa a sprite do minato kurama ?? dou rep quem ajudar
-
- 1 resposta
- 679 visualizações
-
-
Ola,eu queria saber s alguém poderia me falar como mudar a versão do meu Client de tíbia Meu Client de Tibia e 8.54 e eu queria passar pra 8.60!! Conto com a ajuda de vocês atenciosamente Superlomalo Se me ajudar dou um Rep+ me ajudeem!! :'(
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
Bom, eu baixei uma base com OTClient (PDA) mas não veio o Dx9, só roda Dx9 no meu pc e quero saber se tem como eu fazer um OTClient.exe Dx9 REP+ para quem ajudar!
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
Boa tarde, galera gostaria de saber como adiciono musica em certos locais do mapa, quando o player passar por está area a musica toca. Eu encontrei um arquivo no meu otc que eu acredito que a função dele é fazer exatamente isto. Na pasta do otc/Mods/Rc sound. No codigo as ares listadas nele funciona a musica, pois ja aveio pre configurado, e quando eu tentei coloquei no cogio a parte de TESTE e tentei adcionar a musica em outra area quando chego la nada acontece. Alguem poderia me explicar direito como funciona a musica do OTC e esse script ?
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Ola gostaria de saber como concerto esse erro dat editor pfv é muito urgente Unknown option bytes: 90 Previous option bytes: 0 Address: 41 Aborting... Rep+
- 3 respostas
- 524 visualizações
-
Ola gostaria de saber como eu adiciono outfits no meu client pelo object builder e se tem como adicionar sprites idc no object builder. tem como fazer um totorial pfv ou Manda Pm vlw ai Rep+
-
- 0 respostas
- 492 visualizações
-
-
Como eu colco a barra de mana em cima do personagem de baixo da barra de hp pfv ajuda ai vlw Rep+
-
- 0 respostas
- 867 visualizações
-
-
Como transformar as imagens em uma Sprite so? http://prntscr.com/58t46v
- 4 respostas
- 444 visualizações
-
Olá galera alguem me arruma as sprites dos? *Mega Slowbro *Mega Swampert *Mega Gyarados + Rep pra quem me arrumar pelomenos 1 deles
- 9 respostas
- 3.1k visualizações
-
Olá galera, estou com duas duvidas sobre o otc, poderiam me ajudar? então, a primeira é: Eu tenho um OTC, se eu baixar as sources e editar, dá pra compilar? e irá funcionar normalmente? Sempre que eu editar alguma coisa que envolva a source, preciso compilar sempre?
- 6 respostas
- 526 visualizações
-
Não estou conseguindo mais acessar dat editor nem object builder, será que dá pra passar o download do Object Builder 8.6 ??
-
- 2 respostas
- 294 visualizações
-
-
Bom, estou começando mexer com OtCliente e um Serve (OpenSource) de Pokémon, no qual em breve pretendo liberar para download. Minha duvida é a seguinte. Se no meu serve já tiver Opcode, ele irá funcionar com qualquer OTC? Meu pedido é, um OTC mais novo e atualizado, com as devidas Sources.
-
- 0 respostas
- 213 visualizações
-
-
Ola gostaria de pedir um cliente nto 8.54 que caiba mais de 66.000 sprites e que consiga abrir ele no dat editor pfv tem como me ajuda pfv é urgente.
-
- 0 respostas
- 256 visualizações
-
-
oi pessoal tô com duvidas queria saber porque as look type vai até 351 ?
-
- 4 respostas
- 372 visualizações
- 1 follower
-
-
olá estou com um problema é que não consigo dar newtype em certar sprites de outifits pq ?
-
- 0 respostas
- 274 visualizações
- 1 follower
-
-
Galera quero atualiza um server antigo, mais não tenho sprites atuais quem pode me manda sprites, eu aceito todo o tipo. vlw flw... Rep + Para Quem Ajudar
-
- 2 respostas
- 456 visualizações
-
-
Gente eu queria saber uma coisa como eu faço uma sprite de um personagem(vocation) andar no estilo narutibia sabe,quem souber dexa o progama q usa e como faz
-
- 4 respostas
- 986 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá galera, gostaria de saber como faço para poder esconder os arquivos padrões evitar edições do meu servidor?
- 5 respostas
- 831 visualizações
-
Boa tarde, meus amigos! Eu estou precisando muito das seguintes sprites no padrão onde eu possa selecionar as cores do outfit. Elf Scout Elf Arcanyst Dwarf Dwarf Soldier Dwarf Guard *Se possível: Enslaved Dwarf Lost Basher Lost Berserker Lost Husher Lost Thrower E também, se possível, algum outfit (com possibilidade de mudança de cores) de um citizen (por exemplo) em um tamanho um pouquinho menor. Agradeço muito a atenção. Um abraço!
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Não estou conseguindo criar uma sprite com efeitos, to tentando criar uma espada com 3 efeitos de raios, mais não tenho noção do que faço, da uma força ai quem souber.
-
- 0 respostas
- 247 visualizações
-
-
Como faço pra aumentar o limite de sprites ou o limite dos arquivos dat e spr do meu client de narutibia alguem poderia me ajudar preciso muito saber disso eu uso o client da cipsoft
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
fiquei sabendo que existe uma .dll que tem como usar o .exe do 8.54, com uma .spr expand... alguém tem pra me vender e ajudar a instalar ? aguardo !
-
- 2 respostas
- 390 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.