Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Alienbear,

Queria adicionar as funções auto loot e auto explorer no meu candybot otclient. eu tenho o download delas mais não consigo adicionar no meu candybot... Alguem poderia me dar uma ajudinha? segue o video de demonstração...

• 1 resposta
    • 395 visualizações
  2. Started by znnan,

Boa Tarde galera,criei um server de poketibia usando base pokezot 80%porém eh usado otclient tem algum jeito de usar as msm sprites em algum client old? REP+ a o brother que ajudar Obrigado deis de já

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. ta tentando joga o pokelute mas quando eu abro o client fica todo branco e nao aparece mais nada.oque eu faco pra resouver isso?

• 0 respostas
    • 201 visualizações
  4. Started by Jepart,

Estou precisando de uma box que quando abri-se teria 3 colunas com 10 botões cada pra poder e cada botão daria um valor de storage

• 0 respostas
    • 208 visualizações
  5. Started by Pablo AGUIA2014,

gente sera que alguem pode me arrumar a parede do estilo do nto br a parede de konoha junto com a entrada para eu agrecentrar no meu mapa

• 1 resposta
    • 391 visualizações
  6. Started by GabrielSapient,

Preciso do otclient 0.6.5, mas sem a parte de digitar ip... alguem tem ?

• 12 respostas
    • 2k visualizações
  7. Started by GabrielSapient,

Tipo eu compilei com meu .spr, .pic e .dat ... eu havia traduzido algumas coisas no .exe e configurado o site e talz... mas depois que copie perdi o .exe sozinho... agora so tenho compilado, e então tem como descompilar ???

• 0 respostas
    • 327 visualizações
  8. Started by madara33,

Queria A Sprite De Chilled Se Vcs Nao Tiverem - Eu Farei Uma

• 4 respostas
    • 493 visualizações
  9. .pic sem ser o normal do tibia e nem pokemon ! por favor Aqui \/ é uma parte branca mesmo u.U Exemplo :

• 0 respostas
    • 294 visualizações
  10. Started by Jedi,

Não sei se to colocando na área certa mas estou precisando desesperadamente de um client 8.6, o link http://www.tibiaking.com/forum/topic/73-30-1059-todas-as-vers%C3%B5es-do-tibia-tk-clients/não esta funcinando, a página fica em branco. Podem ajudar?

• 0 respostas
    • 327 visualizações
  11. Started by Posseidon,

Oi glr queria criar um client pra eu mas eu queria que os pokes evoluissem via stones, um parecido com pokestorm se vcs souberem onde eu encontro um desse agradeço. Que não seja no 4shared pf pq estou com problemas pra baixar por lá! Vlw!!

• 3 respostas
    • 362 visualizações
  12. Started by Alienbear,

E ai rapaziada do tibiaking... Gostaria muito da ajuda de vocês para aprender a criar meus proprios scripts de otclient... Sendo assim gostaria de aprender a criar botões, mods e principalmente fazer um anti push para o candybot e um botão para puchar energy ring.

• 4 respostas
    • 689 visualizações
  13. Started by GabrielSapient,

Uma coisa que eu nao consegui entender... Quero aumentar o espaço de minha .spr em meu poketibia 8.54... eu nao gosto do otclient.. para aumentar eu preciso usa-lo ? se tiver como alguem pode ma passar um tutorial ?

• 2 respostas
    • 752 visualizações
  14. Started by Zagaf,

Porque aparece isso...eu consegui o spr e dat da pxg so nque na hora de abri o objcte builder aparece isso

• 1 resposta
    • 262 visualizações
  15. Started by Developer Berg,

Alguém Tem A Sprite Do Mega Gyarados ? Se Tiver Pode Passar ? Do Rep++

• 1 resposta
    • 605 visualizações
  16. Started by matheuspeixoto12,

olá, baixei o objectbuilder_0_4_269, mas quando vou abrir sprites 10.55, 1054, ele não suporta as sprites, alguém sabe arrumar? versões: <?xml version="1.0" encoding="utf-8"?> <versions> <version value="710" string="7.10" dat="3DFF4B2A" spr="3DFF4AEB" otb="0"/> <version value="730" string="7.30" dat="411A6233" spr="411A6279" otb="0"/> <version value="740" string="7.40" dat="41BF619C" spr="41B9EA86" otb="1"/> <version value="750" string="7.50" dat="42F81973" spr="42F81949" otb="1"/> <version value="755" string="7.55" dat="437B2B8F" spr="434F9CDE" otb="2"/> <version value="760" string="7.60" dat="439D5A33" spr="439852BE" …

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by Ld,

Olá,eu tava editando um mapa de nto aqui,e deu 1 problema no meu rme q eu perdi tudo,ai eu desanimei e exclui o client com spr q eu tinha e talz,porem agora eu to com outro projeto aqui e queria saber se alguem pode me disponibilizar alguma,obrigado Obs:versao 8.54

• 0 respostas
    • 351 visualizações
  18. Started by Charliesafadao,

alguém sabe como faço pra criar client próprio 10.41? a vapus nao ta pegando

• 0 respostas
    • 251 visualizações
  19. Started by Mr. Crimson Prince,

Como diminuir o chat ... ta bugado não diminui mais que isso

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações
  20. Started by AlcidesFeitosa,

Se algum HU3 tiver pode me disponibilizar?

• 1 resposta
    • 338 visualizações
  21. Started by Boos,

Alguem Tem Como Me Passar O Link De Download Para Um Client Com Muita Coisa Nova? Quero um Client Que Tenha Novos Megas Novas Sprites De Pokemon Novos Itens Novas Ouftis '-' nao sei camo escreve '-' Novos Pisos E Remakes De Pokemon REP+ O CLIENT TEM QUE TER ALGUMA COISA QUE ESTA NA LISTA! Client Com Sprites Recheadas

• 4 respostas
    • 497 visualizações
  22. Started by Nildson,

Ajuda por favor dou REP + ! up

23. como ativar as configurações do modulo do client pxg para os players? e salvar?

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by esnio12,

Olá gostaria de saber se tem como fazer o OTclient, aceitar um dat corrompido, se sim, como?

• 2 respostas
    • 406 visualizações
  25. Started by LeoTK,

olá alguem poderia descompilar esse otclient? porfavor OTCLIENT

• 1 resposta
    • 412 visualizações
  26. Started by Nildson,

Estou pedindo por favor para algum cria ou disponiblisar uma sprite de nuvem exemplo \/

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  27. Started by Wend II,

Ola deixei o meu entergame.otui da pasta entergame assim Logo < UIImageView image-source: /images/entergame image-smooth: false image-fixed-ratio: true size: 236 82 EnterGameWindow < MainWindow size: 269 280 EnterGameButton < Button width: 64 EnterGameWindow id: enterGame !text: tr('Enter Game') @onEnter: EnterGame.doLogin() Logo anchors.left: parent.left anchors.top: parent.top MenuLabel !text: tr('Account') anchors.left: parent.left anchors.top: parent.top margin-top: 87 text-auto-resize: true PasswordTextEdit id: accountNameTextEdit anchors.left: parent.left anchors.right: parent…

• 0 respostas
    • 543 visualizações
  28. Started by Alienbear,

Olá grandes mentes do TK, vim nesta area pq não sabia exatamente onde postar minha duvida... Por fim eu gostaria de criar uma mod no otclient que contasse o tempo da magic wall e da growt rune. Tambem se possivel um mod para equipar o anel de utamo. Por ultimo e não menos importante gostaria de um mod que mostrasse as montarias que eu tenho no servidor em questão. Muito obrigado desde-já...

• 5 respostas
    • 503 visualizações
  29. Started by Corlean Taconi,

olá galerinha do tk eu sou novato nesse grupo e tbm eu qria saber onde é q fica a look type do object builder pq qero add sprites mega mais n acho a lookt type desde de ja agradeço a qem me ajd

• 3 respostas
    • 690 visualizações
  30. Started by GBs,

Algum Programador pode Estender o Limite de Spr do meu client Tibia 8.54 e 8.60?

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  31. Started by Wend II,

Ola deixei o meu entergame.otui da pasta entergame assim Logo < UIImageView image-source: /images/entergame image-smooth: false image-fixed-ratio: true size: 236 82 EnterGameWindow < MainWindow size: 269 280 EnterGameButton < Button width: 64 EnterGameWindow id: enterGame !text: tr('Enter Game') @onEnter: EnterGame.doLogin() Logo anchors.left: parent.left anchors.top: parent.top MenuLabel !text: tr('Account') anchors.left: parent.left anchors.top: parent.top margin-top: 87 text-auto-resize: true PasswordTextEdit id: accountNameTextEdit anchors.left: parent.left anchors.right: parent…

• 7 respostas
    • 924 visualizações
  32. Started by Narguileiroo,

boa noite gente ... eu gostaria de jogar um ot versao 10.53 porem estou com problema quando eu baixo o tibia tudo certinho 10.53 e vou abri lo .. apareçe versao 10.58 sem eu atualizar nd !!!

• 3 respostas
    • 799 visualizações
  33. Started by Narguileiroo,

Boa noite gente.... eu gostaria de jogar um ot versão 10.53 .. porem toda vez eu baixo tudo certinho ai quano vou abrir ja ta versão 10.58 alguem sabe o que esta acontecendo ?

• 1 resposta
    • 355 visualizações
  34. Started by Kmdsp Server,

gente estou mechendo em um Narutibia que não tem sprites atuais, digamos as sprites dele são antigas, queria sabe como eu pego sprites novas de monstros, onde devo baixa as imagems para eu adicionar ao meu server quem pode me ajuda? queria sabe onde pego sprites, e tbm queria umas atuais emploro... quero download das imagems para eu atualizar meu server, tbm quero download de jutsus, etc... principalmente amaterasu eos hokages preciso muito de varias sprites de magia todas as imagem so para eu adicionar no meu server pf, eu aceito sprites de genin/chunin/jounin/anbu, ninja renegado porai vai vlw...

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo