Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5184 tópicos neste fórum
-
Galera eu add um item no Tibia.spr eu quero saber como eu faco pra usar esse item no meu servidor, nao achei nem um tutorial completo e ninguem falando certinho grato!
-
- 1 resposta
- 301 visualizações
-
-
Ola Galeria do Tk , Eu quero saber se eu poderia passar o Tibia Client 10.35 en formato winrar
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Eu queria que algem disponibilisase uma barra de hp e como colocala no client mais ou menos que nem na imagem nao precisa ser exatamente igual ok Dou + REP !
-
- 3 respostas
- 416 visualizações
-
-
Fala galera xD Então, estou querendo recomeçar aprender spriting perspectiva 45, dai queria sabe se alguém tem uma base boa pra min usar já que não tenho muita noção de começar uma do 0.
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
Alguem poderia me ajudar a fazer um cliente proprio?
-
- 1 resposta
- 272 visualizações
-
-
Bom galera queria saber como ativo aquele game shop que vem no ot client tipo ma imagem de 1 diamante , por que quando clico para comprar algo apareçe @buy onomedoitem , mais não compra :/ , se alguem souber ai agradeço xd UP UP UP UP upupupup up
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
eu queria saber no OTcliente onde eu mudo as cores das letras, por exemplo os nomes dos Mobs
-
- 0 respostas
- 870 visualizações
-
-
Olá galera bem,estou fazendo um pedido a vocês de algumas sprites acima de Mega Metagross e Mega Mewtwo X e Y no formato de OBD para o meu Poketibia agradasserei muito a quem fizer esse favor mandar download por MP.
-
- 0 respostas
- 856 visualizações
-
-
Bom, na hora de ligar o servidor, funciona normal, aí eu abro o cliente, e vou entra no account manager da debug, e quando vou logar no Admin também da debug.... alguém pode me ajudar?? Valendo Rep+
- 4 respostas
- 485 visualizações
-
Ola galera do tibia king, estou precisando de um ot client para naruto, ou um ot client sem bugs para eu editar baixei o 0.6.5 mas esta bugado c eu entro com um char god a tela fica toda preto alguém teria um ot client para me disponibilizar ?
- 3 respostas
- 3k visualizações
- 1 follower
-
Bom galera, passei um bom tempo treinando itens e acho que atingi um resultado satisfatório, continuarei treinando, mas agora já me sinto apto para o próximo passo: humanoides Como ficou em relação: À Textura Anti-Aliasing Pillow Shading Perspectiva Músculos Cabelos O que melhorar? E como? Ah, e mais uma coisa, qual o tamanho ideal para se fazer um outfit? sei que o padrão é 32x32 mas qual tamanho seria o ideal para ser agradável dentro do jogo, que não fosse nem muito grande e nem muito pequeno? V2 p.s.: percebi algumas falhas já, ontem quando eu fiz estava com a mente meio cansada ai hoje quando olhei vi as parada tudo '-'
- 3 respostas
- 483 visualizações
-
eae galera eu tenho uma dll aqui que quero injetar no meu Client mais não consigo nem sei como,se puderem ajudar ganhara Rep++ estou falando como alguem que não sabe nada
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá eu queria saber como posso mudar as cores de nomes e textos do Tibia, pois quero mt colocar isto no meu cliente.
-
- 4 respostas
- 709 visualizações
-
-
-
Alguem sabe algum editor qe abre spr e na versao 10.59?
- 4 respostas
- 425 visualizações
-
Queria saber se tem uma maneira de deixar meuOT client(mais completo com som) em um OLD client ( tibia padrao) peguei pra editar 1 OT só q tbm quero q ele seja OLD para mais player jogarem Rep++
-
- 2 respostas
- 440 visualizações
-
-
ola a todos eu estou precisando de um outfit parecida com esta da velha guarda do Zezenia. quem for me ajudar me mande a Sprite por PM.
-
- 2 respostas
- 460 visualizações
-
-
Quando eu entro em um personagem tipo adm ou gm ele fica tela preta como posso arumar isso ? Quem ajudar dou rep !
-
- 5 respostas
- 566 visualizações
-
-
Eu qeria saber como qe eu descopilo um client 7.81 ja tentei tibia unpacker e n funciono e o ubiner n tem a dll 781 se alguem saber me ajude
-
- 0 respostas
- 369 visualizações
-
-
Alguém mais está tendo debug ao tentar entrar num servidor pré-definido na versão 10.59? PS: Já editei as sources para n dar o debug das mounts. PS²: Debug com qualquer char, não consigo ao menos logar no servidor.
-
- 0 respostas
- 335 visualizações
-
-
No meu cliente tem 147 efeitos.... Mais só funciona 67!!! Como faço para todos os efeitos funcionar perfeitamente??
-
- 4 respostas
- 582 visualizações
-
-
-
Algem me ajuda por favor com uma sprite de javali !
- 5 respostas
- 574 visualizações
-
Olá galera, td bem? Não sei se essa é a área correta, mas vamos lá. Do nada meu tibia começou a bugar qnd aperto a HK F5. Ja reinstalei, mudei o q tinha na HK e mesmo sem nada na hk se eu apertar o tibia trava e o char começa a andar sozinho para a frente. Alguém tem alguma idéia do que possa ser? Vlw!
-
- 1 resposta
- 438 visualizações
-
-
Daew Galera, eu precisava de uma sprite de m4a1 estilo a da imagem abaixo. REP+ pra quem ajudar.
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
Olá pessoas do fórum, estou abrindo o servidor na v 10.53 e não consigo criar um client próprio conforme o tutorial do Matheus http://www.tibiaking.com/forum/topic/33691-crie-seu-client-pr%C3%B3prio-860-10xx/ Agradeço se alguém puder ajudar ou criar!
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 follower
-
-
Alguem pode me passar um launcher que possa fazer atualizações automaticas quando eu quiser que seja algo parecido com isso: Lembrando que esse launcher vai ser para um OTclient de poketibia, junto com o launcher gostaria que deixa-sem um video ou tutorial por escrito de como usá-lo e editá-lo !
- 6 respostas
- 4.5k visualizações
- 1 follower
-
Olá galera do TibiaKing. Eu estou necessitando muito das sourcers do OTClient v0.6.5 Se alguem tiver, e puder compartilhar Vou ver se consigo trazer mais conteúdos ao TK, com as sourcers, alguns sistemas legais
- 2 respostas
- 520 visualizações
-
Olá galerinha :3,bom vou logo dizendo que não sei se esta é a área correta. Bom, Eu gostaria de pedir a hackeres,crackeadores,peritos em sprites,que me desse a nova sprite de swellow,miltank,empoleon da PxG.Necessito bastante.Porfavor façam esse favor por mim.
-
- 3 respostas
- 583 visualizações
-
-
Preciso da seguinte ajuda, que quando o player não estiver usando itens no invetory, tenha uns itens que eu vou desenhar no lugar, tipo se o player não tem nenhum item no lugar do helmet então automaticamente aparece "ITEMCAP", mas quando coloco algum helmet, ao invés do "ITEMCAP" ir para a backpack, ele simplesmente some, algum sabe me ajudar? mas tem que ser um script que separe bem "que slot é o que", pois criei novos slots e vou faer isso neles tbm -------------------------------------------------------------------------------- Uma outra ajuda que preciso é como criar uma bag que só vai itens com slottype="x" --------------------------------------------…
-
- 3 respostas
- 350 visualizações
-
-
Olá amigos, eu quero alguém para me dar uma base para trabalhar comensar meu cliente ser tibia 8.6 com alguns sprites custum. e baixe alguns arquivos, mas não quero estar errado e eu quero começar e editar o meu cliente.
-
- 2 respostas
- 258 visualizações
-
-
Olá amigos , " Otclient " suporta algumas bot ? o que acontece que eu tenho uma guerra servidor, e eu quero meus players usem Magebot , etc.
-
- 0 respostas
- 450 visualizações
-
-
Olá eu queria saber como compilar o spr e o dat do meu Ot cliente, e tb esconder o IP, eu preciso mt disto, quero um metodo impossivel de se roubar algo.
-
- 8 respostas
- 890 visualizações
-
-
Ola, Quem sabe como mudar o iventario! Quero personalizar! ABÇ!
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Alguem Pode me ajuda a fazer um old client add facebook https://www.facebook.com/profile.php?id=100007113439387
-
- 2 respostas
- 439 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.