Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Tempest,

Boa tarde a todos! Bom, eu estou com um erro na minha distro, Peguei um server que o @WooX disponibilizou e curti muito em geral. Bom porém acabou aparecendo um erro e eu tenho quase certeza que é a minha database ( MYSQL ) banco de dados. Creio que seja necessário executar alguma query porém eu não conseguir achar uma. dê uma olhada: e ai está galera o erro que está dando na distro e eu acredito que o erro está no meu banco de dados. + INFOS + esse erro acontece apenas quando um player loga no server. + e eu tenho praticamente certeza que é o meu banco de dados pq já testei em outro server e da o mesmo erro. …

• 0 respostas
    • 328 visualizações
  2. Started by Tempest,

Boa noite a todos! TFS 0.5 Estou com dois erros na minha distro e eu gostaria de ajuda para poder corrigir esses erros q aparetemente são simples. 1º) esse daqui não parece bem um erro, é alguma coisa invalida que eu não sei como resolver. 2º) esse daqui é um erro que possa está relacionado ao de cima. Quem puder me ajudar irei contribuir também com REP+ - OBRIGADO!

• 0 respostas
    • 342 visualizações
  3. Started by brunei,

boa noite glr , atualmente eu estou com um problema serio em relação a npcs no meu server ( poketibia base Cyan ) acontece que os NPCs de Duel tais como de GYM ou qqr npc de batalha que sumone um pokemon , esse pokemon quando derrotado vira um corpo normal como se tivesse matado um pokemon selvagem , e possibilita jogar ball nele . que é um problema n sei se isso é um problema que ja existia no server mas queria arrumar isso e nao tenho muito conhecimento . se alguem puder me ajudar agradeço muuuito msm e se precisar de alguma informação só perguntar gostaria que o pokemon do npc sumisse ao ser derrotado (creio que tbm n s…

• 0 respostas
    • 333 visualizações
  4. Started by Anivia,

Olá... Utilizando o servidor Nostalrius 7.7 que é baseado em TFS 1.2. Estou com muitas dificuldades em encontrar um Gesior compatível (funcional), e também a procurar um Otclient (tendo em vista que não entendo nada de Otclient e não quero utilizar o Client by Cip. Encontrei o Otclient 0.6.3 que dá suporte desde a 7.4 a 10.9 e me parecia um bom ponto de partida. Mas, algo deu errado, pois ao logar vejo que o mapa fica bugado com sprites pretas. Esse client já vem com Dat e SPR nas versões. Tentei substituir o Dat e SPR sobrepondo com os da Cip (afinal, no client da cip roda normal), mas ai o Client me manda adicionar o arquivo dat e spr, como…

• 0 respostas
    • 641 visualizações
  5. Started by Lucif3r,

Ola, bom alguém poderia me ajuda abri porta nesse modem ? quero deixa o site on pelo meu pc para test Quero abri as portas 8090 e 80 para o site creio que sejam essas OBRIGAODO!

• 0 respostas
    • 288 visualizações
  6. Started by Peixola,

Olá, estou criando um otserv multiworld, extendi minhas spr e dat e estou utilizando OTClient. Versão: 860 Segue anexo uma imagem que mostra o problema.

7. Started by iury alves potter,

Bom dia , boa tarde ou boa noite Galera to tentando compilar um cliente aqui mais sempre da esse erro chato e não to conseguindo compilar alguém pode ajudar Segui esse método >> Se alguem tiver com esse erro basta baixar o CmakeList.txt do site oficial do OTC Podem fechar o topico

• 0 respostas
    • 363 visualizações
  8. Started by Spooky Ghost,

Alguém me ajuda? Eu peguei um script de uma spell aqui do fórum e fiz algumas alterações (acho que caguei com tudo kkkk), ela está funcionando, porem fica aparecendo um erro na distro que fica me incomodando: Spoiler [Error - Spell Interface] In a timer event called from: data/spells/scripts/summons/Hakkesho Kaiten.lua:onCastSpell Description: attempt to index a function value stack traceback: [C]: ? Script da Spell: Spoiler local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, 35) setCombatFormula(…

• 0 respostas
    • 282 visualizações
  9. Started by Mequiii,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? DXP V3 - Postado pelo Dudu/Taiger Qual o motivo deste tópico? Estou com um problema no opcode do market, importei da source do pokemasterX, acredito que está funcionando lindo, o problema acredito que esteja só na leitura do OTClient. Acredito que essa base já tem opcode funcionando, tanto server como client, porém da o erro abaixo no terminal do client. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Quanto as source, acredito que fiz tudo ok, compilou direitinho o executável, copiei a pasta do market do OTC do pokemasterX, porém, nada acontece, dá esse erro.

• 0 respostas
    • 659 visualizações
  10. Started by Kazuya9629,

Boa noite alguem tem como dizer como eu fasso para fazer o pokemon evoluir altomatico quando ele pega certo Level ? ou se tem sistem de mega stone ja inclusa sem usa mega stone

• 0 respostas
    • 248 visualizações
  11. Boa noite, estou tendo algumas dúvidas em relação a um Ot de pokémon que baixei apenas para brincar, pra começar, sobre o Account Manager in game, quando coloco para criar um novo personagem, e escolho um nick, aparece a mensagem "That name seems to contain invalid symbols, please choose another name." com essa mensagem aparecendo, nao consigo escolher o nick que seja, tendo ou não numeros, pontos, etc, posso escolher "caio" que ainda sim aparece a mensagem, o erro é obviamente na programação, mas como não tenho conhecimento na linguagem, se alguem me pudesse explicar onde e como posso arrumar esse erro. Obrigado desde já.

• 0 respostas
    • 200 visualizações
  12. Started by LuXcaS,

Bom dia galera, Gostaria de saber se alguém poderia me dizer, "mostrar" como fazer para que os pokemons tenham ícones nas houses, igual o exemplo abaixo. Obrigado!

• 0 respostas
    • 330 visualizações
  13. Started by jeanfranco0409,

Good friends, I need a script that makes the summon I take out not die, either by the monster or by the player that cannot be attacked, I hope you can help thank you very much

• 0 respostas
    • 286 visualizações
  14. Started by davidid,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? estou procurando a muito tempo o servidor do Baiak-under e nao encontro, alguem consegue me ajudar por favor e se estiver em lugar errado por favor mova. Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 391 visualizações
  15. Started by guga3211,

Bom, toda vez que tento gerar os arquivos com o CMAKE da esse erro e não consigo gerar os arquivos. Alguém poderia me ajudar?

• 0 respostas
    • 280 visualizações
  16. Started by Menciulo,

.I am looking for a person who will make me sprites in this style

• 0 respostas
    • 493 visualizações
  17. Boa noite Galera eu queria saber se tem algum jeito de fazer essa arma upar fist mais rápido : 13297 em items.xml ela tá configurada para ficar mais rapida no hit para fazer treinar mais rapido mas nem adianta muda nada Utilizo Otx 2 Spoiler <item id="13297" article="a" name="Nunchaku"> <attribute key="description" value="Item to level attack speed." /> <attribute key="weight" value="350" /> <attribute key="attack" value="1" /> <attribute key="attackspeed" value="400"/> <attribute key="weaponType" value="fist" /> </item>

18. Started by Sesshomaru,

Gostaria de saber se alguem ainda tem sprites do Mortal Kombat Tibia, se tiver por favor eu imploro, poderia me mandar por email ou postar aqui mesmo no forum ? eu agradeço muito. Estou precisando muito, lembrando, não é para fins lucrativos mas sim para diversão.

• 0 respostas
    • 316 visualizações
  19. Started by MarkCharlotte,

Não estou conseguindo atacar o target, ao clicar nele fica targetado (com aquele quadrado vermelho) porém quando tento usar uma spell, aparece aquela mensagem "você só pode usar isto em criaturas" como se não tivesse alguém no target... Apenas em players acontece isso, nos monstros eu consigo atacar normalmente. Ultilizo a base do NTO HARD. Aqui está meu config.lua Spoiler -- Combat settings -- NOTE: valid values for worldType are: "pvp", "no-pvp" and "pvp-enforced" stairhopDelay = 1 * 1000 blessingOnlyPremium = false fragsLimit = 24 * 60 * 60 fragsSecondLimit = 1 * 24 * 60 * 60 fragsThirdLimit = 1 * 24 * …

• 0 respostas
    • 610 visualizações
  20. Started by aurelion,

Hello, im looking for some dbo/wodbo maps for 8.6 client can somone divide?

• 0 respostas
    • 248 visualizações
  21. Eu tava moscando em trazer emojis pro serve.., o script até ta ok, mas o unico modo que encontrei ali foi pra cobrir as letras com a imagem, no caso fazendo "<3", ficou bugado.. Alguém sabe alguma maneira de quando setar os caracteres do emoji, as letras nao aparecerem juntas? script mod:

• 0 respostas
    • 459 visualizações
  22. Boa tarde gostaria de saber se uma alma Gentil poderia fazer potion Heal do pokemon heal Por quantidade de Hp exemplo voce usa Potion Mewtwo Ele da 2540HP Base Codigo

• 0 respostas
    • 337 visualizações
  23. Started by bellatrikz,

Boas Tibia King! Alguem me pode ajudar? obrigado .Qual servidor ou website você utiliza como base? Gesior 2019 tibia 8.6 Qual o motivo deste tópico? Erro na pagina editar deletar ofertas no site Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: <?PHP if($group_id_of_acc_logged >= $config['site']['access_admin_panel']) { $offertype = $_REQUEST['offer_type']; if((empty($action)) AND (empty($offertype))) { $main_content .= '<br> <div class="TableShadowContainerRightTop" > …

• 0 respostas
    • 348 visualizações
  24. Started by Kazuya9629,

AE pessoal alguem tem algum sistema de npc que compra item unique item

• 0 respostas
    • 239 visualizações
  25. Galera, alguém poderia me ajudar ? recentemente adicionei um sistema de surf no meu servidor, agora ele tá funfando de boa, mas algumas vezes que entro na água ele dá esse erro "[Error - MoveEvent::executeStep] Call stack overflow. " aí o char trava e desloga, rep+ pra quem me ajudar, meus sistemas. movements.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <movements> <movevent type="StepIn" actionid="54545" event="script" value="portacp.lua"/> <movevent type="StepIn" actionid="54333" event="script" value="tpfishing.lua"/> <movevent type="StepOut" actionid="54545" event="script" value="portacp.lua"/> <movevent type="StepIn" action…

• 0 respostas
    • 487 visualizações
  26. Started by ADM Flow,

local function playerAddExp(cid, exp) doPlayerAddExp(cid, exp) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), exp, 215) end function onDeath(cid, corpse, deathList) --if not isCreature(cid) then return true end if isSummon(cid) or not deathList or getCreatureName(cid) == "Evolution" then return true end --alterado v1.8 local givenexp = getWildPokemonExp(cid) ---local killer = getItemAttribute(corpse.uid, "corpseowner") if givenexp > 0 then for a = 1, #deathList do local pk = deathList[a] --- local list = getSpectators(getThingPosWithDebug(pk), 30, 30, false) if isCreature(pk) then local expTotal = math.floor(givenexp * getDamageMapPercent(pk, cid)) loca…

• 0 respostas
    • 225 visualizações
  27. Started by aurelion,

Hello im looking for sprites which are in use on dbfalcon. Olá, estou procurando por sprites que estão em uso no dbfalcon/

• 0 respostas
    • 339 visualizações
  28. Started by Georgelxll,

Bom gente, não sei se estou na area certa, então ... caso não esteja, desculpe, mas enfim, eu n sei adicionar foto do ataque à minha CdBar, já tenho as fotos e tudo mais mas mesmo assim ela não aparece ... segue o print. tanto as fotos dos atks quanto do CDBar em si dentro do jogo.

• 0 respostas
    • 271 visualizações
  29. Started by Spooky Ghost,

#Resolvido Galera hoje eu coloquei o sistema de tapete no servidor ele esta funcionando corretamente eu uso ele e o tapete fica no chão. Mas depois de reiniciar o servidor os tapetes somem das casas, mesmo eu dando save antes de fechar... Eu tentei colocar algumas coisas no items.xml e deu vários erros na distro (sério, nunca vi tanto erro kkj) por ser uma versão antiga, eu não tentei ainda no item editor mas se eu colcar o tapete como ground depois de clicado tenho certeza que vai bugar por ter 2 grounds no mesmo lugar, então o que me fez pensar que seria possível somente pela source do server ou por lua. Porém por eu ter começado…

• 0 respostas
    • 441 visualizações
  30. Started by kleyner0,

Conseguir resolver meu problema.. era a porta 7171 que precisava liberar a porta

• 0 respostas
    • 305 visualizações
  31. Started by Fiapets,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? PokeFantasy Qual o motivo deste tópico? Modificar um Script se possivel Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: -- Do not remove the credits -- -- [MOVEMENT] Secret Teleport -- -- Developed by Rigby (João Vitor) -- -- Xtibia.com -- -- INICIO DA CONFIG local action = 5555 -- action, caso você altere aqui, vai ter que muda no xml também local create_Teleport = true -- false/true, quando a estatua mover vai cria um teleport onde ela tava? local close_Passage = true -- false/true, quando a pessoa passa pel…

• 0 respostas
    • 394 visualizações
  32. Started by gewvolen,

Em 2012, eu e alguns amigos mapeamos um projeto bacana pra fazer em cima de um OT. Porém muita coisa rolou e nunca tiramos a ideia do papel. Vasculhando meu HD antigo achei a ideia aqui. Achei legal demais pra simplesmente descartar, talvez alguém tenha tempo e disposição pra levar pra frente, talvez. Enfim, não sei ao certo onde poderia postar isso aqui - acabei de me cadastrar e aqui pareceu o lugar mais sensato (por ser um pedido) - qualquer coisa só avisar. O projeto iria se chamar "Mutator OTServer" e após reler tudo senti um pouco de inspiração em Yu-Gi-Oh! com Ben 10, haha. A ideia é que todos os jogadores fossem extremamente fracos e, pr…

• 0 respostas
    • 351 visualizações
  33. Started by dragonskai,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? DXP Qual o motivo deste tópico? Ajuda com script Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 247 visualizações
  34. Started by STAR NINJA,

Entao rapaziada estou com um problema no meu batle field automatico,ele funciona corretamente o unico problema é que ele nao remove as paredes que separa um time do outro,o evento starta da a msg de inicio mas nao remove a wall para os times se atacarem Parendes Id: 1543 ERRO NA DISTRO: BattleLib:

• 0 respostas
    • 302 visualizações
  35. Started by Kisamein,

eu estou com 2 pequenos problemas 1 pokemon inicial vai pro dp morto quando é pra ir pra bag vivo ... 2 pokemons especificos no mapa NAO TOMA dano nem de adm (espeon) alguem sabe oq pode ser ? desde ja obg

• 0 respostas
    • 306 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo