Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5184 tópicos neste fórum
-
Gente quero saber como eu mudo a capa (foto inicial do client) quando eu excluo a imagem na pasta images e coloko a que eu quero fica tudo preto. Agradeço desde já !! Rep + para quem me ajudar
-
- 5 respostas
- 717 visualizações
-
-
Eu criei meu serve tudo certinho tenho vps e conseguir pow o serve online. mais não sei como por o ip da minha vps no client... o que eu usei foi o Cyan 2.0 podem mim ajuda pf...
-
- 5 respostas
- 772 visualizações
-
-
Galera eu to com 1 ot poketibia e to add umas novas spr e tals. So que ai eu tenho que extender minhas spr com o programa ObjectBuilder ai ele adiciona tudo normal eu salvo as spr so que quando eu boto as spr no otclient ele fala que não consegue localizar o arquivo Tibia.Dat. Ai quando eu Salvo sem usar o Extended Ele salva normal consigo abrir o Otclient mais não fica as novas spr que eu adicionei Como arrumar isso?
-
- 1 resposta
- 597 visualizações
-
-
Galera peço a ajuda de voces ae, pra me ajudarem a fazer um client com Ip fixo, estou precisando ! vlw
-
- 3 respostas
- 373 visualizações
-
-
Galera peço a ajuda de voces ae, pra me ajudarem a fazer um client com Ip fixo, estou precisando ! vlw
-
- 2 respostas
- 294 visualizações
-
-
Olá Galera Hoje Meu Client Começou A Dar Debug Eu Tenho Um Client Que Abre Normal Sem Dar Debug Mas.... Quando Vou Fazer Um Novo Pois Este Que Esta Pegando Esta Em Outro Ip Quando Vou No Vapus Faço Tdo Certin O Ip... A Versão 8.54 Da Debug Alguem Poderia Me Ajudar? Help-me
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Na hora que eu entro para cria acount no acount manager,aparece esse erro.
-
- 1 resposta
- 290 visualizações
-
-
Não sei se essa é a área correta desculpas a moderação. Meu otclient está com esse bug de barra lateral,alguêm sabe como tirar essa barra? desde já agradeço obrigado.
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
-
Queria saber se há algum modo de colocar uma Pic de X resolução pra X resolução do Player. Exemplo: Na pic 000 é de 640x480, queria que desse pra por varias resolução Ex: 000.1 = 1280x1024 Entenderam? Ou um jeito de colocar uma PIC pro OLD Client que é resolução alta. Pois quando eu coloco uma pic de 640x480 e minha resolução é 1900x1600 a imagem fica toda distorcida. Se eu mudar pelo PIC EDITOR pra 1280x1240, a imagem fica maior que minha tela ( \ O / Já vi em vários OLD Client a imagem ficar perfeita .. Alguém sabe dar um jeito nisso? Atenciosamente, Lucas.
-
- 1 resposta
- 926 visualizações
-
-
é o seguinte, o server ta tudo certinho mas se vc clicar no mini mapa o client trava, queria saber como resolver isso
-
- 2 respostas
- 297 visualizações
-
-
Alguem tem algum tutorial ou algo para tirar minha dúvida ? Estou a fim de colocar um sistema de montaria nomeu serv 8.60 Eu vi um esquema que o cara usava o item no bixo e assim que ele conseguia aparecia otro item na bag dele, no qual ele clicava nesse item e assim ele montava na criatura ... Bom se alguém souber de algo ajuda ai
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Hey Boys and Girls, Estou criando este TÓPICO, para ajudar e mostrar os meus conhecimentos de Client Maker. Neste tópico você comentara deixado as informações do servidor, background & icon. Com essas informações irei fazer o seu Client com o prazo de entrega de 24Horas. Modelo de Formulário, Informações Pessoais: Nome: Seu Nome Aqui Idade: Sua Idade Aqui Email: Seu Email aqui Contato: Skype ou Facebook! Informações do Servidor: IP: IP do SERVER HOST: Caso seu ip seja configurado por Serviço de DNS, como por exemplo o NO-IP! Porta: Qual a porta do seu Server? Ex: 7171, 7172, 306, 21! Client Version: Versão do seu Client Background: Imagem de fundo …
- 3 respostas
- 824 visualizações
-
meu erro é o seguinte: eu tava vendo uns tutoriais de como add novos poks no server,eu pego as coisas de otro client pelo dat editor e coloco no meu só q ai quando eu vo entrar no server o client fexa sozinho (obs: a primeira vez eu peguei a sprite do meta e coloquei no meu client.logo depois eu vi o id e coloquei na pasta do meta o looktype com esse id ,liguei o server e deu esse erro)
-
- 0 respostas
- 306 visualizações
-
-
---Hey Galera--- Boum estou akii para pedir para voces um servidor CDZ tibia. Boum,não precisa ser completo sem bugs etals, pode ser qualquer um pra miin dar aquela arrumada ------OBRIGADO desde já------ servidor+client :::::::::::
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
- 1 follower
-
-
Galera, estou a muito (muito mesmo) tempo tentando instalar o Opcode nas source de meu servidor... É algo essencial e muito importante para o projeto que estou desenvolvendo, portando gostaria da ajuda de vocês para conseguir compilar o Opcode ao meu TFS. na verdade, não precisa ser necessariamente para o meu Tfs, só preciso de um Tfs 0.3.6 com o Opcode eu tentei inumeras vezes seguir passo a passo o tutorial : Porem SEMPRE, SEMPRE MESMO, ocorre algum erro na hora de compilar, preciso muito da ajuda de vocês para conseguir compilar... peço que me ajudem a compilar, ou se tiverem algum basico que vcs não usem mais compilado, ou em ultimo caso se alguem s…
-
- 5 respostas
- 382 visualizações
-
-
eu to precisando colocar no meu otclient um atalho para fishing tipo ctrl+x pois fica ruim clika la encima e dps clika na agua, ou se alguem tiver com o atalho ja icluido me passar pf dou 2 reps
-
- 1 resposta
- 309 visualizações
-
-
galera eu tentei extrair o tibia.spr e o tibia.dat consegui so que quando eu vou abrir da erro o programa tibia umpack extrai com sucesso so que o tibia.spr e o tibia.data sai com erros acho que e alguma proteção quando descompila,vem spr,pic,dat falsas por favor alguém descompila esse cliente para mim quando descompilar testa para ver se não esta com erro. so por um executavel qual quer e ver se ele abre a pos a descompilação ou testar no data editor http://www.mediafire.com/download/9m16k1rc9r29p7b/DboUltimate.exe
-
- 0 respostas
- 816 visualizações
-
-
Quero saber como faço para meu OtClient aceitar Dat e Spr de outras versões. Por exemplo, eu quero usar o Dat de um 8.6 no meu otclient, o Dat e Spr não são estendidos, mas aparece o seguinte erro: Lembrando que sei o motivo do erro, quero saber como faço para aceitar independente da versão do Dat. Obrigado desde já.
- 25 respostas
- 3.2k visualizações
-
Como eu faço pra abri meu .dat e .spr no Object Builder ? ele é Client extended.. é do Poke Zot 80%... Me Ajuda Por Favor.. REP++ pra quem me ajuda !!
-
- 2 respostas
- 549 visualizações
-
-
Salve Tibiaking .. recentemente eu e uma galera estamos com um projeto de poketibia, nosso cliente foi usado a base erondino, so que estamos querendo fechar a janela atributoswidows por um comando tipo !boxsim e se ela estiver aberta fechar.. se alguem puder ajudar agradeço. Att Equipe Poke Steel.
-
- 0 respostas
- 338 visualizações
-
-
Galera, estou tentando produzir um OtC pro meu servidor, porem o OtClient não lê de forma nenhuma o meu Spr e Dat... eu baixei de um servidor derivado e editei, e agora não consigo usa-lo para o OtC... será que existe alguma solução ou eu teria que refazer o cliente usando o cliente do tibia original? Versão 8.54
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos, estava com projeto de criar um poketibia e resolvi criar um update em VB, terminei tudo bonitinho 100% funcionando e atualizando, mas como não vou criar mais devido a esta muito corrido pra mim, estou postando uma screen shot para se por acaso alguém queira comprar entre em contato comigo. Skype: lukas_lemos Facebook: https://www.facebook.com/lukas.fanstergames WhatsApp: 33 87160663 O projeto esta completo, algumas coisas foi modificada mais esta funcionando 100%, vendo com tutorial de utilização e ensino jogar as atualizações, abraço!
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Eu tenho uma duvida, eu jogar o server que os effect de distance ia até 100 e no meu client só vai até 41. ai eu pensei se é possivel eu pega o client desse otserv que eu jogar e construir meu server pelo client que jah tem as 100 effect distance add. n mexe nds. adicionei mas effect de distance nas sources. mas n funcionou. e n era pra funcionar pqp n funcionou. alguem pode min explicar pq n funcionou se no client jah esta com os distance effect add. e se tem alguma soluçao pra min add mas effect. Uso Client Effect Normal 254 effect E Distance effect 100.
-
- 2 respostas
- 456 visualizações
-
-
Olá pessoas, queria saber se tem como mudar/colocar cor no nome de monsters/npcs tipo nos exemplos abaixo.. eu sei que é no Client e só que funciona com OtClient mais não achei a pasta. procurei em todos lugares mais não achei Obs: Não é sources, é apenas no client. só não sei qual é a pasta onde muda isso..
-
- 4 respostas
- 992 visualizações
-
-
Alguém poderia me ajuda nesse problema , versão 8.60....
- 6 respostas
- 477 visualizações
-
Ola,tenho um problema ,que toda vez que vou abrir o item editor com o spr e data do meu client fala o seguinte erro. >error while loanding client's tibia.spr. Se alguem puder me ajuda agradeceria mt!
- 16 respostas
- 2.1k visualizações
-
Ola galerinha do TK... Semana passada estava desenvolvendo meu cliente novo e ai vei uma idéia na minha cabeça, para criar uma nova janela e abrir a opção que eu quero...fui atrás procurei e nada, teria como voces me ajudarem? eu nao consigo cria eu compilo tudo mas nao da certo, alguem aqui poderia me ajudar por favor? REP 2+ alguem para me ajudar????
-
- 1 resposta
- 284 visualizações
-
-
Ola galerinha do TK... Semana passada estava desenvolvendo meu cliente novo e ai vei uma idéia na minha cabeça, para criar uma nova janela e abrir a opção que eu quero...fui atrás procurei e nada, teria como voces me ajudarem? eu nao consigo cria eu compilo tudo mas nao da certo, alguem aqui poderia me ajudar por favor? REP 2+ alguem para me ajudar????
-
- 0 respostas
- 553 visualizações
-
-
Nao sei se estou no lugar correto mais, alguem poderia fazer essa sprite pra .idc e um teleport eu nao consegui fiko tipo bugado se alguem conseguir passa pra .idc poderia me passar? item_10891.bmp item_10892.bmp
-
- 3 respostas
- 678 visualizações
-
-
Eae gente estou querendo fazer um client de poké tíbia com essas coisas : Sem a pasta .dat .SPR e .PIC (tipo um q só venha o EXE e funcione . tipo o zot) Minha própria capa do jeito q eu quero e tals E seja de poké tíbia mesmo n no slot ter uma calça km Agradeço desde já (desculpem pelo tópico mal feito pq to no celular) REP + pra quem me ajudar
- 4 respostas
- 514 visualizações
-
Eu Tinha Parado de Jogar tibia, e Voltei Ontem .. baixei Tibia 8.60. Ip Changer ai entrei los hum local q TEM OS ip de ots when entrei no ip tíbia apertei mudança em nenhuma mudança ip e nao Entra los None Servidor ... da hum MENSAGEM nenhuma tíbia "sua versão de cliente é muito antiga. Favor entrar um novo Versão em **** "alguem PODE me Ajuda? please ... .valeu
-
- 1 resposta
- 242 visualizações
-
-
Bom, eu peguei a SPR do pxg mais atual ( peguei hoje ) , porém não consigo abrir ela em nenhum editor de spr, da sempre erro de extração, gostaria de saber se alguem sabe como que faço pra extrair pois queria pegar as novas sprits dele... se alguem souber uma maneira ficaria muito grato obrigado OBS: peço desculpas se postei na area errada ou algo assim
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Como faço pra criar um client próprio 10.41? Já tentei vários tutoriais: http://www.tibiaking.com/forum/topic/33691-crie-seu-client-pr%C3%B3prio-860-10xx/ http://www.tibiaking.com/forum/topic/16330-tutorial-completo-criando-um-cliente-100-proprio/ Entre outros... Mas não consegui com nenhum deles, alguém pode me ajudar?
-
- 5 respostas
- 469 visualizações
-
-
Gostaria de saber se alguém possui as imagens base de cada elemento da Cooldown Bar. Se perceberem, atrás de cada imagem presente na Cooldown Bar está o símbolo do elemento. Se alguém puder me disponibilizar essa imagens, ficaria agradecido. Até mais.
-
- 0 respostas
- 371 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.