Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5183 tópicos neste fórum
-
Como faço pra criar um client próprio 10.41? Já tentei vários tutoriais: http://www.tibiaking.com/forum/topic/33691-crie-seu-client-pr%C3%B3prio-860-10xx/ http://www.tibiaking.com/forum/topic/16330-tutorial-completo-criando-um-cliente-100-proprio/ Entre outros... Mas não consegui com nenhum deles, alguém pode me ajudar?
-
- 5 respostas
- 447 visualizações
-
-
Então Galera tou fazendo um ot .. so que meus sprites ta meio feio.. eu ja joguei um ot de nto qe os sprites e muito lindo Ntoultimate so que o cliente dele e um executavel não consigo achar o tibia.spr do cliente alguem pode me ajuda como descobri? REP+ pra qem me ajuda
-
- 4 respostas
- 580 visualizações
-
-
Como eu faço pra abri meu .dat e .spr no Object Builder ? ele é Client extended.. é do Poke Zot 80%... Me Ajuda Por Favor.. REP++ pra quem me ajuda !!
-
- 2 respostas
- 529 visualizações
-
-
Galera, estou tentando produzir um OtC pro meu servidor, porem o OtClient não lê de forma nenhuma o meu Spr e Dat... eu baixei de um servidor derivado e editei, e agora não consigo usa-lo para o OtC... será que existe alguma solução ou eu teria que refazer o cliente usando o cliente do tibia original? Versão 8.54
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Salve Tibiaking .. recentemente eu e uma galera estamos com um projeto de poketibia, nosso cliente foi usado a base erondino, so que estamos querendo fechar a janela atributoswidows por um comando tipo !boxsim e se ela estiver aberta fechar.. se alguem puder ajudar agradeço. Att Equipe Poke Steel.
-
- 0 respostas
- 319 visualizações
-
-
Bom gente eu queria saber aumenta o limite dos effects normal eo limite dos effects distance. Como todos saber que o limite dos effect sao ate 254 eu queria coloka pra ser 500 o limite. Tem alguns mlks que dize que é nas sourcers no const.h mas eu andicionei lah mas n adiandou. Será que tem alguem que sabe tira esse limite e pode complatilha com agente, pode ser nas sources em qualuer lugar pode fala que eu tenho.
-
- 12 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Se tem como e se tiver como me ajudar? é que eu quero almentar as sprites do meu cliente com as sources mas sem aquela parada do otclient, alguém poderia me ajudar??
-
- 2 respostas
- 523 visualizações
-
-
Eu tenho uma duvida, eu jogar o server que os effect de distance ia até 100 e no meu client só vai até 41. ai eu pensei se é possivel eu pega o client desse otserv que eu jogar e construir meu server pelo client que jah tem as 100 effect distance add. n mexe nds. adicionei mas effect de distance nas sources. mas n funcionou. e n era pra funcionar pqp n funcionou. alguem pode min explicar pq n funcionou se no client jah esta com os distance effect add. e se tem alguma soluçao pra min add mas effect. Uso Client Effect Normal 254 effect E Distance effect 100.
-
- 2 respostas
- 432 visualizações
-
-
Alguém poderia me ajuda nesse problema , versão 8.60....
- 6 respostas
- 426 visualizações
-
Ola galerinha do TK... Semana passada estava desenvolvendo meu cliente novo e ai vei uma idéia na minha cabeça, para criar uma nova janela e abrir a opção que eu quero...fui atrás procurei e nada, teria como voces me ajudarem? eu nao consigo cria eu compilo tudo mas nao da certo, alguem aqui poderia me ajudar por favor? REP 2+ alguem para me ajudar????
-
- 1 resposta
- 272 visualizações
-
-
Ola galerinha do TK... Semana passada estava desenvolvendo meu cliente novo e ai vei uma idéia na minha cabeça, para criar uma nova janela e abrir a opção que eu quero...fui atrás procurei e nada, teria como voces me ajudarem? eu nao consigo cria eu compilo tudo mas nao da certo, alguem aqui poderia me ajudar por favor? REP 2+ alguem para me ajudar????
-
- 0 respostas
- 537 visualizações
-
-
Nao sei se estou no lugar correto mais, alguem poderia fazer essa sprite pra .idc e um teleport eu nao consegui fiko tipo bugado se alguem conseguir passa pra .idc poderia me passar? item_10891.bmp item_10892.bmp
-
- 3 respostas
- 659 visualizações
-
-
Eu Tinha Parado de Jogar tibia, e Voltei Ontem .. baixei Tibia 8.60. Ip Changer ai entrei los hum local q TEM OS ip de ots when entrei no ip tíbia apertei mudança em nenhuma mudança ip e nao Entra los None Servidor ... da hum MENSAGEM nenhuma tíbia "sua versão de cliente é muito antiga. Favor entrar um novo Versão em **** "alguem PODE me Ajuda? please ... .valeu
-
- 1 resposta
- 234 visualizações
-
-
Bom, eu peguei a SPR do pxg mais atual ( peguei hoje ) , porém não consigo abrir ela em nenhum editor de spr, da sempre erro de extração, gostaria de saber se alguem sabe como que faço pra extrair pois queria pegar as novas sprits dele... se alguem souber uma maneira ficaria muito grato obrigado OBS: peço desculpas se postei na area errada ou algo assim
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Oi queria saber como editar um cliente COMPLETO EX: editar a cor das bag que fica la o lugar onde fica os pokémons e tals ajudem ai pf
-
- 5 respostas
- 386 visualizações
-
-
Gostaria de saber se alguém possui as imagens base de cada elemento da Cooldown Bar. Se perceberem, atrás de cada imagem presente na Cooldown Bar está o símbolo do elemento. Se alguém puder me disponibilizar essa imagens, ficaria agradecido. Até mais.
-
- 0 respostas
- 365 visualizações
-
-
Hello i need help. How i can make a icon on top panel. Which opening backpack on standard inventory slot? function init() bagIcon = modules.client_topmenu.addRightGameToggleButton('bp', tr('Bag'), '/images/topbuttons/questlog', toggle) end function toggle() connect(LocalPlayer, { onInventoryChange = onInventoryChange }) connect(g_game, { onGameStart = refresh }) local player = g_game.getLocalPlayer() g_game.useInventoryItem(player:getInventoryItem(3):getId()) end I have somethink like this. But its don't work.
-
- 0 respostas
- 275 visualizações
-
-
Alguem poderia me dar um server e client de cdztibia!
-
- 3 respostas
- 639 visualizações
-
-
-
eai galera Da um REP++ Caso Gostou da sprite cabei de fazer o galera eu fiz os movimento dele ontem ent se gostou da um rep++ e o goku na nuvem voadora
- 1 resposta
- 966 visualizações
-
tem como criar um atalho para usar fishing igual do pokexgame tipo ctrl + x ?? Rep+
-
- 1 resposta
- 426 visualizações
-
-
bom galera, gostaria de saber, como eu faço para criar uma Sprite.
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
Eu gostaria de saber como faço para ao clicar com botão direito no npc vai aparecer aquelas opções e uma dessas opção tenha o trade, assim quando aperta no trade apareça a janela trade '-'. Caso alguém saiba um tópico ou um script ensinando ou ate se não tiver nenhum dos dois me de uma dica onde mexer se e a source ou script npc por ai ou no Client. Uso OTClient. Agradeço pela atenção !!! Do rep + qualquer ajuda
-
- 1 resposta
- 404 visualizações
-
-
Olá galera do tk,bom eu gostaria de pedi 3 sprites,mega tyranitar e mega swampert e mega lucario.a do mega tyranitar eu tinha achado aqui num tópico do tk,dizia ter a sprite mais não tinha :'( me ajudem galera do tk pelo menos com o mega tyranitar :'(
- 9 respostas
- 3.5k visualizações
-
Queria saber como colocar nas Hotkeys , colocar para pescar , em OTClient, alguem Ajuda ? Obrigado.
-
- 1 resposta
- 407 visualizações
-
-
Ola, Estou precisando de um client LINUX. Versão: 10.52 IP: sv1.positive-global.com PORT: 7171 Obrigado.
-
- 5 respostas
- 797 visualizações
-
-
Olá galera do TK, gostaria de saber se poderiam me sanar uma duvida ... quando abro o object builder algumas sprites ficam em branco, mas quando tu faz o looktype dela in-game aparece normalmente, gostaria de saber se alguem poderia me dizeer o que pode estar ocorrendo ... Desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 460 visualizações
-
-
Bom galera, queria saber se tem como colocar mais limite de sprites em um Old Client 8.54, mas que não precise de Sources. Desde já agradeço a atenção.
-
- 1 resposta
- 332 visualizações
-
-
Pessoal Não Sei Se É Aqui Onde Devo Postar Isso Mais Se Não For Peço Desculpa ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Oi pessoal queria saber editar meu cliente tibia por dentro sabe ? isso aqui olha onde fica a ball a bag tem 1 preto e eu queria que tivesse espaço para colocar a bag.. prq no meu tibia tem o sistema de bike e o sistema é por 1 item e da para usar até com o item no chao dai eu acho chato prq da para buga.. olhem ak a foto Ajudem pf
-
- 2 respostas
- 505 visualizações
-
-
aguem me manda um video como cria um client propio com no ip
-
- 1 resposta
- 221 visualizações
-
-
Esquece, era mecher no items.otb, dúvida besta.
-
- 0 respostas
- 283 visualizações
-
-
Olá a todos! Bem, eu gostaria de saber se há algum modo de usar uma versão de mapa 10.51 ou qualquer variação de 10x que não seja a versão estendida 8.54 no OTClient. O motivo é pela limitação de sprites da versão 8.54. Como todos sabem, as versões novas vêm com muito mais sprites. Desde já, agradeço!
-
- 0 respostas
- 392 visualizações
-
-
Galera queria que meu otclient abrisse 2 bag ou mais, ex: abro a pokebag normal do ot client, quando vou abrir outra bag dentro dela ex: a mewtwo bag, so fica 1 e se for abrir outra , a 1º some, no final so fica uma aberta. Como colocar para abrir 2 ou mais?
-
- 0 respostas
- 385 visualizações
-
-
Galera pesso 1000 desculpas mais não achei a área pra colocar esse tópico Bom ou gostaria de saber como fasso 1 launcher ara meu poketibia
-
- 1 resposta
- 468 visualizações
-
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.