Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by ElissonLima,

Eu queria saber como eu troco o ip de um client que baixei aqui no forum , e o client é o novo , e não sei como edita pra bota o ip fixo , alguem poderia me dizer como faço pra bota o ip fixo ?

2. Started by ribleck,

Alguém poderia disponibilizar um old client pra poke cyan,ñ presiza ser um que ñ der nenhum bug.

• 8 respostas
    • 2.4k visualizações
  3. Started by TsplayerT,

ALO, COM QUE EU FALO? Gente como coloca em um server de PokeTibia de versão 8.54, os icones nas "Bolas" que é igual do PokeXGames. Não sabe como que é? Olha essa imagem: DAREI REP+++ @up

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  4. Started by sertthoon,

simples, quando vou jogar um ot pokemon, que utilize o ot do tipo otpokemon (ou otclient, nao lembro como é o nome) ele para de responder o que devo fazer?

• 3 respostas
    • 299 visualizações
  5. Started by Hadggar,

Queria saber se tem um otclient 8.60? compativel? para nto se tiver, alguem manda um tutorial ensinando a fazer é talz

• 1 resposta
    • 964 visualizações
  6. Galera, primeiro de tudo Bom Dia,Boa Tarde É Boa noite, Bom é o seguinte queria saber como adc, uma spriter no tibia.dat q eu mesmo criei ? alguém pra me ajudar ?... cê eu tiver na area errada please, alguém move pra certa pq sou novo !!

• 2 respostas
    • 298 visualizações
  7. Started by Danves,

z

• 0 respostas
    • 211 visualizações
  8. Started by LeoTK,

eae galerinha do tibiaking estou aki para perguntar se é possivel colocar porcentagem em vez de ficar aparecendo o life do player .... tipo em vez de aparecer 40k/100k de Hp apareça 40% na barra do life é isso o mesmo em MP 40k/100k de MP apareça 40% ... bom se for possivel poderiam explicar como fazer ... caso precise do meu client só comentar que eu coloco aki bom é isso aguardo respostas +rep pra quem ajudar claro

• 3 respostas
    • 814 visualizações
  9. Started by BrunoBeer,

Olá, eu não sei se estou na área certa, se não estiver peço desculpas e peço que movam por favor, espero que sanem minha duvida. Minhas Duas Duvidas são... 1 - Para que o client proprio serve ? Creio que a resposta da primeira ira sanar a segunda mais vamos la. 2 - Client proprio precisa de hamachi ? Por que minha internet não é compartilhada nem via radio. Porém não consigo tirar do Hamachi. Espero que poçam me ajudar. Obrigado. REP+ Para quem ajudar Alguem pra ajudar nao ?

• 0 respostas
    • 287 visualizações
  10. Started by andre899,

Ola srs do Tk, Eu peguei alguns shaders que estavem disponiveis aqui em um post. Estou configurando mais quando eu logo com o OTclient o efeito não aparece. Peço a ajuda de quem manja mod_shaders.rar shaders.rar

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Alguem tem um otclient para narutibia 8.54?, como eu edito um otclient

• 0 respostas
    • 575 visualizações
  12. Started by galakus,

alguem ai conseguiu pegar as sprites do kpdo .. eu nao consegui .. alguem ai passa o client pra mim pegar ?? passa pra mim .. dou Rep++

• 2 respostas
    • 343 visualizações
  13. Started by Mhollow,

Bom primeiramente quero pedir desculpa se aqui for a area errada Bom vamos ao assunto Baixei um serve do digimoncerb ele fica on normalmente com o ip que criei ele tem seu proprio cliente baixei tbm, mas ao abrir o cliente ele da erro dizendo q a acc tah errada mas não tah... e se abro com o multi ip changer da erro na hr de entrar no jogo... não sei se entenderam meu problema... me falaram q erro no ip do client mas não sei como arrumar.. e não achei nenhum tutorial q me ajuda-se

• 0 respostas
    • 275 visualizações
  14. Started by arthur martins,

oi gente eu to usando o client pokehouse e nao to conseguindo abrir com o dat editor alguen pode me ajudar a abrir ja tente um monte de vez e da erro quem me ajudar rep++

• 0 respostas
    • 286 visualizações
  15. Started by hangrys,

bom n esto conseguindo descompila esse client de nto 8.54 peço ajuda de vcs irei deixar o link do client <http://www.facebook.com/l.php?u=http%3A%2F%2Fwww.4shared.com%2Ffile%2FQE47RR7Wce%2FWolrd_of_Shinobi_10__1_.html%3F&h=DAQHodItI> rep para quem ajuda obg a todos.

• 2 respostas
    • 401 visualizações
  16. Started by Bruno Maciell,

estou tendo um bug no otc como varias pessoas tem ou ja teve e aconteceu do nada da minha troca de net !! nao consigo usa mais o otcl meio que bugo nao teria como sei la fazer uma script e entra por ip ?? ou se alguem ja sofreu isto e sabe arruma

• 0 respostas
    • 438 visualizações
  17. Started by jaedy,

Como que fasso para muda o ip do meu cliente ?

• 4 respostas
    • 397 visualizações
  18. Started by CarlosHenrique7457,

Gostaria de saber como muda as imagens do meu cliente pokemon tipo a imagem de fundo e etc.. Pfv alguém me ajuda +rep quem jajudar. Obrigado dez de ja

• 5 respostas
    • 587 visualizações
  19. Started by Bruno Maciell,

Estou com um bug no meu otclient - e nao sei como arruma e nem que script posta aqui !! Quem sabe mexe e entende so pedir script que postarei sem problemas Ss \/

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by Duduph,

No meu Otcliente tem um mod que o player usa ctrl+y e abre o rule violantios e qualquer player pode dar name report em outro player, nesse mod da para colocar o acess para poder usar o comando mas eu nao sei onde eu coloco o acess no server.

• 0 respostas
    • 383 visualizações
  21. bota meu ip nessa cliente onde coloco alguém pode ajuda? download da cliente

• 2 respostas
    • 270 visualizações
  22. Started by mozzert,

Já rodei esse TK inteirinho.. mas não acho um Tutorial que ajude a criar um Client Totalmente Próprio, com Dat, Spr e Pic. Alguns estão até desatualizados, sem serventia alguma.. Mas em fim, preciso de ajudar pra criar meu Client Próprio para Narutibia 8.54.. Estou a espera se alguém puder ajudar rep+

• 2 respostas
    • 465 visualizações
  23. Started by kaioboyy,

é o seguinte. Eu estou pegando sprites e colocando em meu cliente. Mas quando eu entro no cliente. A grande maioria dos sprites que nem mechi ficam todos bugados, cheios de erros e riscos. Já os items que adicionei e alguns outros ficam normais. Alguém pode me ajudar por favor? Desde já agradeço. (Se este for o lugar errado, por favor me movam)

• 1 resposta
    • 386 visualizações
  24. Started by Dasdor,

Dae galera, alguém sabe como compilar o OTclient da versão v0.6.5 é a mais recente e não to conseguindo compilar

• 0 respostas
    • 910 visualizações
  25. Started by andrefelphes,

Olá (TB) sou novo aki , queria pedir á voces , melhor pergunta se vocÊs tem o Tibia.Pic do Servidor Cyan , pois ele contem so Otclient e no meu pc n roda , e eu estou montando um servidor queria ver com voces se vcs tiver o tibia.pic e poder me passar . ! Obrigado Deisde Já !

• 4 respostas
    • 449 visualizações
  26. Started by yagochristian,

Meu Module Manager Qnd Entra no OTClient Tem Algumas Coisas Tem Que Entrar No Module Manager e Aperta Load Queria Que Ele Desse Load Em Todos Module Sem Precisar Ter Que Ir No Module Manager

• 1 resposta
    • 314 visualizações
  27. Started by JJJ,

Eae galera eu estou procurando um client 8.54 do nto ultimate descompilado se possível ou outro com as sprites de personagens no modo akatsuki. se alguem puder disponibilizar OBG

• 0 respostas
    • 579 visualizações
  28. Started by Featzen,

Como faz pra receber o doPlayerSendCancel? Tentei assim(hasAccessToDO): PS: o client está recebendo, o erro está no script acima.

• 0 respostas
    • 510 visualizações
  29. Started by FireW4LL,

Alguém teria o client da PxG, serve o que teve antes deles bloquearem, estou querendo as skins de alguns Pokemons Shiny's Para por em meu sistema.

• 9 respostas
    • 1.2k visualizações
  30. Started by TsplayerT,

ALO, COM QUEM EU FALO? Galera como eu posso adicionar um HotKey com o botão 3 do mouse?(quando a bolinha do mouse é precionada para baixo ) com o Order... Vale lembrar que essa adição será feita no OtClient de PokeTibia de Versão 8.54 OBRIGADO POR LER, E TENTAR ME AJUDAR! EU DAREI REP+

• 1 resposta
    • 878 visualizações
  31. Started by TsplayerT,

Alo, como quem eu falo? Gente como eu add/modifico uma HotKey? quero uma hotkey com o botao 3 do mouse(bolinha do mouse sendo precionada para baixo) DAREI REP+

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  32. Started by kelterawar,

Alguem sabe como criar client proprio pra versão 10.37 a 10.41?? Por favor me ajude preciso de um client proprio procurei todo tutorial dessa versão e n encontrei

• 0 respostas
    • 318 visualizações
  33. Started by yagochrys,

Como Ponho As Opçoes De Directx9 e Opengl no Launcher

• 0 respostas
    • 631 visualizações
  34. Started by yagochrys,

Como Criar Uma Barra De Pokemons, que Quando Clica o Poke Sai

• 2 respostas
    • 370 visualizações
  35. Olá colegas, alguém poderia me ajudar com um cliente ...Eu baixei o cliente do GOD ANNA a partir desta descrição http://www.tibiaking.com/forum/topic/36823-pgalaxy-v-90/ Gostaria de saber se existe alguma maneira de mudar ip, ip trabalho com meu ot .. obrigado (: desculpe pelo meu mau br, eu sou mexicano

• 1 resposta
    • 461 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo