Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5183 tópicos neste fórum
-
Eu queria saber como eu troco o ip de um client que baixei aqui no forum , e o client é o novo , e não sei como edita pra bota o ip fixo , alguem poderia me dizer como faço pra bota o ip fixo ?
-
- 6 respostas
- 555 visualizações
- 1 follower
-
-
Alguém poderia disponibilizar um old client pra poke cyan,ñ presiza ser um que ñ der nenhum bug.
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
-
ALO, COM QUE EU FALO? Gente como coloca em um server de PokeTibia de versão 8.54, os icones nas "Bolas" que é igual do PokeXGames. Não sabe como que é? Olha essa imagem: DAREI REP+++ @up
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
simples, quando vou jogar um ot pokemon, que utilize o ot do tipo otpokemon (ou otclient, nao lembro como é o nome) ele para de responder o que devo fazer?
-
- 3 respostas
- 299 visualizações
-
-
Queria saber se tem um otclient 8.60? compativel? para nto se tiver, alguem manda um tutorial ensinando a fazer é talz
-
- 1 resposta
- 964 visualizações
-
-
Galera, primeiro de tudo Bom Dia,Boa Tarde É Boa noite, Bom é o seguinte queria saber como adc, uma spriter no tibia.dat q eu mesmo criei ? alguém pra me ajudar ?... cê eu tiver na area errada please, alguém move pra certa pq sou novo !!
-
- 2 respostas
- 298 visualizações
-
-
-
eae galerinha do tibiaking estou aki para perguntar se é possivel colocar porcentagem em vez de ficar aparecendo o life do player .... tipo em vez de aparecer 40k/100k de Hp apareça 40% na barra do life é isso o mesmo em MP 40k/100k de MP apareça 40% ... bom se for possivel poderiam explicar como fazer ... caso precise do meu client só comentar que eu coloco aki bom é isso aguardo respostas +rep pra quem ajudar claro
-
- 3 respostas
- 814 visualizações
-
-
Olá, eu não sei se estou na área certa, se não estiver peço desculpas e peço que movam por favor, espero que sanem minha duvida. Minhas Duas Duvidas são... 1 - Para que o client proprio serve ? Creio que a resposta da primeira ira sanar a segunda mais vamos la. 2 - Client proprio precisa de hamachi ? Por que minha internet não é compartilhada nem via radio. Porém não consigo tirar do Hamachi. Espero que poçam me ajudar. Obrigado. REP+ Para quem ajudar Alguem pra ajudar nao ?
-
- 0 respostas
- 287 visualizações
-
-
-
Alguem tem um otclient para narutibia 8.54?, como eu edito um otclient
-
- 0 respostas
- 575 visualizações
-
-
alguem ai conseguiu pegar as sprites do kpdo .. eu nao consegui .. alguem ai passa o client pra mim pegar ?? passa pra mim .. dou Rep++
-
- 2 respostas
- 343 visualizações
-
-
Bom primeiramente quero pedir desculpa se aqui for a area errada Bom vamos ao assunto Baixei um serve do digimoncerb ele fica on normalmente com o ip que criei ele tem seu proprio cliente baixei tbm, mas ao abrir o cliente ele da erro dizendo q a acc tah errada mas não tah... e se abro com o multi ip changer da erro na hr de entrar no jogo... não sei se entenderam meu problema... me falaram q erro no ip do client mas não sei como arrumar.. e não achei nenhum tutorial q me ajuda-se
-
- 0 respostas
- 275 visualizações
-
-
oi gente eu to usando o client pokehouse e nao to conseguindo abrir com o dat editor alguen pode me ajudar a abrir ja tente um monte de vez e da erro quem me ajudar rep++
-
- 0 respostas
- 286 visualizações
-
-
bom n esto conseguindo descompila esse client de nto 8.54 peço ajuda de vcs irei deixar o link do client <http://www.facebook.com/l.php?u=http%3A%2F%2Fwww.4shared.com%2Ffile%2FQE47RR7Wce%2FWolrd_of_Shinobi_10__1_.html%3F&h=DAQHodItI> rep para quem ajuda obg a todos.
-
- 2 respostas
- 401 visualizações
-
-
estou tendo um bug no otc como varias pessoas tem ou ja teve e aconteceu do nada da minha troca de net !! nao consigo usa mais o otcl meio que bugo nao teria como sei la fazer uma script e entra por ip ?? ou se alguem ja sofreu isto e sabe arruma
-
- 0 respostas
- 438 visualizações
-
-
Como que fasso para muda o ip do meu cliente ?
-
- 4 respostas
- 397 visualizações
-
-
Gostaria de saber como muda as imagens do meu cliente pokemon tipo a imagem de fundo e etc.. Pfv alguém me ajuda +rep quem jajudar. Obrigado dez de ja
- 5 respostas
- 587 visualizações
-
Estou com um bug no meu otclient - e nao sei como arruma e nem que script posta aqui !! Quem sabe mexe e entende so pedir script que postarei sem problemas Ss \/
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
No meu Otcliente tem um mod que o player usa ctrl+y e abre o rule violantios e qualquer player pode dar name report em outro player, nesse mod da para colocar o acess para poder usar o comando mas eu nao sei onde eu coloco o acess no server.
-
- 0 respostas
- 383 visualizações
-
-
bota meu ip nessa cliente onde coloco alguém pode ajuda? download da cliente
-
- 2 respostas
- 270 visualizações
-
-
Já rodei esse TK inteirinho.. mas não acho um Tutorial que ajude a criar um Client Totalmente Próprio, com Dat, Spr e Pic. Alguns estão até desatualizados, sem serventia alguma.. Mas em fim, preciso de ajudar pra criar meu Client Próprio para Narutibia 8.54.. Estou a espera se alguém puder ajudar rep+
-
- 2 respostas
- 465 visualizações
-
-
é o seguinte. Eu estou pegando sprites e colocando em meu cliente. Mas quando eu entro no cliente. A grande maioria dos sprites que nem mechi ficam todos bugados, cheios de erros e riscos. Já os items que adicionei e alguns outros ficam normais. Alguém pode me ajudar por favor? Desde já agradeço. (Se este for o lugar errado, por favor me movam)
-
- 1 resposta
- 386 visualizações
-
-
Dae galera, alguém sabe como compilar o OTclient da versão v0.6.5 é a mais recente e não to conseguindo compilar
-
- 0 respostas
- 910 visualizações
-
-
Olá (TB) sou novo aki , queria pedir á voces , melhor pergunta se vocÊs tem o Tibia.Pic do Servidor Cyan , pois ele contem so Otclient e no meu pc n roda , e eu estou montando um servidor queria ver com voces se vcs tiver o tibia.pic e poder me passar . ! Obrigado Deisde Já !
-
- 4 respostas
- 449 visualizações
-
-
Meu Module Manager Qnd Entra no OTClient Tem Algumas Coisas Tem Que Entrar No Module Manager e Aperta Load Queria Que Ele Desse Load Em Todos Module Sem Precisar Ter Que Ir No Module Manager
-
- 1 resposta
- 314 visualizações
-
-
Eae galera eu estou procurando um client 8.54 do nto ultimate descompilado se possível ou outro com as sprites de personagens no modo akatsuki. se alguem puder disponibilizar OBG
-
- 0 respostas
- 579 visualizações
-
-
Como faz pra receber o doPlayerSendCancel? Tentei assim(hasAccessToDO): PS: o client está recebendo, o erro está no script acima.
-
- 0 respostas
- 510 visualizações
-
-
Alguém teria o client da PxG, serve o que teve antes deles bloquearem, estou querendo as skins de alguns Pokemons Shiny's Para por em meu sistema.
- 9 respostas
- 1.2k visualizações
-
ALO, COM QUEM EU FALO? Galera como eu posso adicionar um HotKey com o botão 3 do mouse?(quando a bolinha do mouse é precionada para baixo ) com o Order... Vale lembrar que essa adição será feita no OtClient de PokeTibia de Versão 8.54 OBRIGADO POR LER, E TENTAR ME AJUDAR! EU DAREI REP+
-
- 1 resposta
- 878 visualizações
-
-
Alo, como quem eu falo? Gente como eu add/modifico uma HotKey? quero uma hotkey com o botao 3 do mouse(bolinha do mouse sendo precionada para baixo) DAREI REP+
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Alguem sabe como criar client proprio pra versão 10.37 a 10.41?? Por favor me ajude preciso de um client proprio procurei todo tutorial dessa versão e n encontrei
-
- 0 respostas
- 318 visualizações
-
-
Como Ponho As Opçoes De Directx9 e Opengl no Launcher
-
- 0 respostas
- 631 visualizações
-
-
Como Criar Uma Barra De Pokemons, que Quando Clica o Poke Sai
-
- 2 respostas
- 370 visualizações
-
-
Olá colegas, alguém poderia me ajudar com um cliente ...Eu baixei o cliente do GOD ANNA a partir desta descrição http://www.tibiaking.com/forum/topic/36823-pgalaxy-v-90/ Gostaria de saber se existe alguma maneira de mudar ip, ip trabalho com meu ot .. obrigado (: desculpe pelo meu mau br, eu sou mexicano
-
- 1 resposta
- 461 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.