Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5183 tópicos neste fórum
-
mano estou com um server de wodbo so que tem um bug que nao conseguir resolver de geito nenhum ... tipo eu falo com os npc's mais eles nao respondem alguem ai sabe como resolver isso ? eu quero por ele on mais com esse bug nao posso
-
- 2 respostas
- 219 visualizações
-
-
Eu coloco IP certo no meu client / server de poke tibia mas qando vou logar da erro de conexao é o novo client ja tentei de tudo e não consigo arrumar se alguem puder ajudar
-
- 0 respostas
- 219 visualizações
-
-
Eae, galera, tudo belezinha? Bem, estou com uma dúvida, o meu items.xml vai até o ID: 13996 e as minhas SPR de itens vão até 13096... nunca vi isso .-. . Acrescentando, tem uns itens que bate com o ID dos SPR e outros que não bate. Obs: não sei se muda algo, mas o meu ot é Poke-Tibia.
-
- 0 respostas
- 219 visualizações
-
-
healthinfo.lua http://pastebin.com/YYSvqcv4 Quando o mana cambie eu qer que o jogador diga o comando !manaupdate pls Por favor ajuda, obrigado
-
- 0 respostas
- 219 visualizações
-
-
TSF : 0.3.6 Bom queria uma script que acho q e simples mais nunca se sabe kkk. e que quando o player tentar jogar tal item fora aparecer um aviso perguntando se realmente ele quer jogar fora Pois meu servidor tem item q da pontos e tem algumas pessoas dropando sem querer "burros" ai queria colocar essa medida protetiva Id do item : 5589
-
- 0 respostas
- 218 visualizações
-
-
Galera Quando Eu Tento Entrar No Servidor De Wodbo. Ele So Fica Dando Esse Erro. direto. Ja Alterei o Ip No Data/XML/Servers.xml. Ja criei outro cliente com ip. ja coloquei o ip no config.lua mais o erro ainda persiste
-
- 0 respostas
- 218 visualizações
-
-
Queria Saber Se Alguem Tem Sprint De Fly Do Mega Zard x e Mega Zard y e Se Nao Tiver Se Alguem Poderia Mi Ajudar Fazendo 1
-
- 0 respostas
- 218 visualizações
-
-
PESSOAL PF ME AJUDEM DOU 5 REP+ EU VOU MUDAR DE OLD CLIENT PARA OTC MAS TA DANDO UM ERRO QND EU COLOCO A DAT e a SPR DA ESSE ERRO: EU ACHO Q EU FIZ UMA CAGADA SEM QUERER COLOQUEI UM OUTRO PROGRAMA DO PC COMO PADRÃO DE TODOS OS ARQUIVOS .DAT O .PIC TA NORMAL MAS O .DAT NÃO COMO FAÇO PRA TIRAR O PROGRAMA PADRÃO?? SE FOR OUTRO GEITO COMO RESOLVO O ERRO?? .DAT .PIC AGUARDO 5 REP+ PFPFPF U-U
-
- 1 resposta
- 217 visualizações
-
-
-
minha base e a pokemon nem age pde. quero saber como colocar um nome em um item que foi adicionado recentemente
-
- 1 resposta
- 217 visualizações
-
-
Olá galera, estou com um erro aqui na sprite do char. Qualquer outfit, mesmo com montaria, quando está parado fica com a sprite de um passo a frente. Já segui este pull request: https://github.com/edubart/otclient/pull/659/files e mesmo assim não funcionou. Alguém sabe como fazer o OTClient funcionar em server 10.76? Seja desativando a animação nova do walk ou fazendo ela funcionar no OTClient? Obrigado!
-
- 0 respostas
- 217 visualizações
-
-
Galera tentei adicionar um barra de ataques no meu serve so que bugou olhem ai, queria saber como eu faço para ajeita
-
- 2 respostas
- 216 visualizações
-
-
Alguem podia me pessar o novo Gyarados da pxg? Mais tem que ser em OBG Agradeco se vier corpse+shiny+corpse do shiny.
-
- 0 respostas
- 216 visualizações
-
-
Galera quando eu vou colocar sprintes no meu spr do client no object builder ou subistituir uma sprinte fala que ta com limite de sprintes e nao da pra subistituir nem nada quem poder mi ajudar eu agradeço bastante
-
- 0 respostas
- 216 visualizações
-
-
Galera, não to conseguindo usar nenhum dos mods que baixei aqui, já tentei por na pasta mods e na pasta modules, mas não acontece nada. Alguém poderia me ajudar?
-
- 0 respostas
- 216 visualizações
-
-
Galera alguém possui o cliente do ntoavus que pode me passar?
-
- 0 respostas
- 216 visualizações
-
-
Fala galera do TK! Novas sprit do tibia tem como conseguir? Estou precisando para um projeto das sprits dos novos monstros mas o object builder só abre até o 10.41! +Rep quem poder ajudar! abraços!
-
- 0 respostas
- 215 visualizações
-
-
Queria saber como trocar a outfit de correr do meu otnaruto Run.lua
-
- 0 respostas
- 215 visualizações
-
-
Boa noite galerinha do TK, Gostaria de fazer um pedido Tipo num certo SQM que o Player Pisa anuncia algo para o servidor todo, como exemplo um castle24h o Player tal esta invadindo o castle24h e aonde todos podem ver Uma action em um piso e o player passa por cima e anuncia algo. Urgente :\ Por favor
-
- 0 respostas
- 215 visualizações
-
-
ola tenho um server de naruto tibia e eu fui eidtar um item e eu escolhi 1 effect numero 70 para ele usar mas eu n comsigo usar ele pq ele fala que vai ate o 69 queria ajuda nisso quem puder rep ++
-
- 1 resposta
- 214 visualizações
-
-
Aí galera preciso de um sprinter pra implantar no meu serve 3 e 4 geração valor a combinar agradeço a atenção
-
- 0 respostas
- 214 visualizações
-
-
Eu tentei abrir o servidor no object builder e deu isso http://prntscr.com/k77b9x Se poderem me ajudar com isso E outra coisa, eu fui aqui no tibiaking e achei o donwload do object builder 0.3.4, e quando eu clickava no site estava dizendo que não estava encontrando, e não consegui atualizar meu object builder ALGUEM ME AJUDA PFV Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 214 visualizações
-
-
-
Necessita-se de spriter [Naru Tibia] Meu Naru Tibia está com sprites desatualizadas e faltando personagens por esse motivo eu procuro um spriter promissor [ inexperiente] que pode evoluir com o tempo.Vocações que quero que adicione : Toneri , Rikkudou Sennin , Shin , Menma , Shisui , Kaguya. Vocações que quero que atualize : Todas estão desatualizadas Ex: Madara , Obito , Hashirama , Naruto , Sasuke Etc. Ficha Nome: Idade: Tempo Livre: Tempo de experiência: Rede Social para contato [Ex : Skipe e Facebook]: Foto de algum trabalho[Não é obrigado]:
-
- 0 respostas
- 213 visualizações
-
-
Galera recemente estou com esse bug no meu servidor , Ex do Bug : Ao ataca um mob,npc,player ,o target fica vermelho normal e ataca normalmente, já quando eu tiro o target ( Paro de atacar ) da dbug no client ? ( quando eu paro de atacar da dbug ) Uso tfs 0.3..6 ( 860 ) me ajudem por favor .. asism nao da pra ngm jogar .
-
- 0 respostas
- 213 visualizações
-
-
Geralmente quando um jogador morre aparece um item com nome "dead human" não é mesmo ? No Meu Caso quero suporte num {Servidor De Narutibia} , quando um jogador morre aparece o corpo [um item , com a possiblidade de voçê abrir caso vc mate ou um jogador Morra] so que no meu caso quando um jogador morre sempre aparece um "dead human" ou Seja todos pergonagens quando morrem ficam com o mesmo corpo de id tem como mudar isso ? ou tem como fazer com que cada vocation possa morrer com seu proprio corpo ? Tenho os Id's dos corpos que quero usar , agora so falta saber onde resgistro tal ação. Desde Já Agradeço Muito.
-
- 0 respostas
- 212 visualizações
-
-
eae galera do tk blz então eu queria um script que quando o player passar no portal ele ganhasse um determinado poke, poderiam me ajudar rap++ pra quem me ajudar
-
- 0 respostas
- 212 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Pokemon Dash Advanced (1.0) Qual erro está surgindo/O que você procura? estou querendo coloca o systems de quando você entra na city aparece o nome da cidade e quando vai entra no Center pokemon aparece o nome e como diminui o tempo q aparece e como adiona um nova city. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local areas = { {from = {x = 1019, y = 1037, z = 7}, to = {x = 1030, y = 1030, z = 7}, priority = 1, name = 'Pokemon Center'}, {from = {x = 827, y = 1021, z = 7}, to = {x = 841, y = 1032, …
-
- 0 respostas
- 211 visualizações
- 1 follower
-
-
pessoal, tenho um serv ak TFS 0.3.6 (feito em cima da PokeZR) e ele possui level system, soq por testes e testes percebi que ele n esta mudando a life e nem o dano do pokemon por level, o level funciona, pokemon upa, mostra as info, n tem erro de atributo na pokebola nem erro p mostrar, só essa parte de alterar o dano e vida que nao funciona, alguem sabe me dizer onde posso puxar a função p/ que funcione? no script ele está puxando, creio eu q falte algo nas sources, mas comparei com outras bases que possuiam, e nada de achar alguma informação util, tanto nas sources quanto no datapack OBS: nao possui erro algum na dis…
-
- 0 respostas
- 211 visualizações
-
-
Boa noite, estou tendo algumas dúvidas em relação a um Ot de pokémon que baixei apenas para brincar, pra começar, sobre o Account Manager in game, quando coloco para criar um novo personagem, e escolho um nick, aparece a mensagem "That name seems to contain invalid symbols, please choose another name." com essa mensagem aparecendo, nao consigo escolher o nick que seja, tendo ou não numeros, pontos, etc, posso escolher "caio" que ainda sim aparece a mensagem, o erro é obviamente na programação, mas como não tenho conhecimento na linguagem, se alguem me pudesse explicar onde e como posso arrumar esse erro. Obrigado desde já.
-
- 0 respostas
- 211 visualizações
-
-
Bom, estou começando mexer com OtCliente e um Serve (OpenSource) de Pokémon, no qual em breve pretendo liberar para download. Minha duvida é a seguinte. Se no meu serve já tiver Opcode, ele irá funcionar com qualquer OTC? Meu pedido é, um OTC mais novo e atualizado, com as devidas Sources.
-
- 0 respostas
- 211 visualizações
-
-
Queria Saber Como Mudar O Icon Do Client Do Kpdo Já Tentei O Programa ResHacker E Deu Erro No Client Vou Deixar O Print Do Erro Quem Me Ajudar Do Rep+
-
- 0 respostas
- 211 visualizações
-
-
Ajuda script compra itens por alavanca... ex: 10x gold ingot por uma demon legs Agradeço OBS: To Usando TFS 1.2 Ot 10.82 Local Errado remova Porfavor!!
-
- 0 respostas
- 211 visualizações
-
-
¿Qué servidor o sitio web utilizas como base? Yo uso pokemasterX base 0.6.6 ¿A qué se debe este tema? que me ayuden a descifrar esta apk que tiene la misma base que uso para mi servidor y uso el cliente para que funcione en mi poketibia ¿Aparece algún error? Si es así, colóquelo aquí. ¿Tienes el código disponible? Si lo tienes, publícalo aquí: https://www.mediafire.com/file/y2cy0csnybc7geo/LatinoClientv1.apk/file ¿Tiene alguna imagen que pueda ayudar con el problema? Si es así, ponlo aquí.
-
- 0 respostas
- 210 visualizações
-
-
.Olá, venho aqui pedir ajuda em um erro que ocorre no meu servidor, que, quando eu uso um ataque em area ele da o seguinte erro: Alguém pode me ajudar?
-
- 0 respostas
- 210 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.