Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5184 tópicos neste fórum
-
Eu criei um item (kunai do minato) no meu otserver e não está teleportando nas hotkeys, por exemplo... adicionei em F1 ou F2 mas ao apertar o F1 ou F2 e selecionar o lugar que quero me teleportar, simplesmente não vai, mas se eu clicar com o botão direito do mouse e logo após no lugar que eu quero, funciona. alguém pode me ajudar? No item editor, marquei Movable, Pickupable, Stackable e Multi Use, no OBJ tbm. POR FAVOR N SEI QUAL O LUGAR CERTO, SE PUDER COLOCAR NO LUGAR CERTO, AGRADEÇO!!
- 4 respostas
- 691 visualizações
-
Salve rapaziada! Alguém tem um script de um NPC que da um task para o player matar X quantidade de monstros? Já procurei aqui no fórum e em outros lugares mas não achei. Até achei alguns, mas ou não funcionou no meu server ou não era o que eu queria. Eu gostaria de um script simples, não quero um systema de party complexo com titulos ou npc que da varias tasks. Gostaria de um NPC que dê apenas UMA task. O player chega, o NPC manda ele matar x monstros. O player vai matar, volta no NPC e recebe a recompensa, e então acabou, o NPC fala que não precisa mais de ajuda. Alguém tem um NPC assim? Queria um simples assim…
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
- 1 follower
-
-
TFS 0.3.6 Preciso de 2 NPC 1 NPC Gostaria que ele tivesse 2 tipo de dialogo e 3 teleport por item e por storage 1 Parte do NPC: Se o Player Não tiver a Storage: 44444 o NPC Responde somente: O Navio ainda não zarpou, parece que o capitão não esta muito bem Caso o player tive a Storage: 44444 o npc so responde : O navio já zarpou 2 parte do mesmo NPC: Caso o Player Tenha a Storage: 4445 e o Item: 18825 o NPC retorna com : Posso te levar para {Ilha 1, Ilha 2, Ilha 3} assim que o player escolher qual ilha que ir teleporta mais não remova o item e nem a storage 2 NPC:: ele so vai falar com qualquer player a cada 5 minuto …
-
- 0 respostas
- 498 visualizações
- 1 follower
-
-
Salve rapaziada! Estou com um script que ao clicar em um item vc irá Sumonar 3 Digimons selvagens para o player matar. Porém os 3 digimons que são sumonados são sempre os mesmos (1 de cada). Gostaria de modificar o script onde tenha uma lista com vários digimons (uns 20 mais ou menos) e ao usar o item continue sumonando apenas 3, só que aleatórios, 3 digimons dentro dessa lista de 20. Alguém consegue me ajudar a modificar isso? Vou deixar o script aqui. Outra coisa, se for possível gostaria que os Digimons fiquem sumonados por apenas X segundos. Depois desse tempo se não forem derrotados eles somem. Spoiler …
- 3 respostas
- 713 visualizações
- 1 follower
-
mandei todo os arquivos do servidor pra vps mas quando fui abrir o site do servidor pelo localhost aparece esse erro !! quem conseguir me ajudar a resolver pago via pix !! meu discord e >>> ThomasM#4594 SERVIDOR DE NARUTO TIBIA !!!
-
- 3 respostas
- 617 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Estou utilizando um website poketibia e o tfs 0.3.6 Qual o motivo deste tópico? Já configurei todo o debian para funcionar o servidor, no caso quero conectar apenas o site que está hospedado no hostinger para poder criar contas. O mysql e phpmyadmin no vps estão em ordem. O config.php coloquei para o ip da vps e o banco de dados, usuario e senha estão corretos. Porém o site fica em um loop infinito e não mostra nenhum erro o que dificulta encontrar uma solução. http://otpnovaera-com.preview-domain.com/ Preciso de uma ajuda de vocês, agradeceria muito se pudessem ajudar! N…
-
- 3 respostas
- 710 visualizações
-
-
Salve rapaziada! Estou com um problema no meu servidor, os NPCs só estão falando com 1 player de cada vez. Se chegar alguém e tentar conversar com o NPC enquanto tem outra pessoa já conversando com ele, o player que chegou depois entra na fila. O NPC só fala com ele depois que o outro player que já estava falando com o NPC vai embora. Alguém sabe me dizer onde que eu edito para o NPC falar com todos os player ao mesmo tempo? Sem precisar pegar fila... Estou usando como base DxP 0.3.6
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 follower
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? POKE X MASTER aqui do fórum mesmo. link: Qual o motivo deste tópico? É IMPOSSÍVEL modificar o ataque dos pokemons nessa base Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Então é o seguinte galera, eu sou novato na programação de poketibia, mas a um tempo estou desenvolvendo um projeto em cima da base poke X master. Porém notei um bug BIZARRO que eu nunca tinha visto. É o seguinte é impossível mudar a força dos ataques dos pokemons. Já tentei em monsters.xml deixei tudo como 1 de atk o magikarp como exemplo, já mexi na lib "19 - pokemonstats" deixei tudo no mínimo e …
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? dxp Qual o motivo deste tópico? abrir a spr-dat Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 414 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? DBO 8.6 Qual o motivo deste tópico? Assim que qualquer personagem morre o tibia crasha, só que trava somente o personagem que morreu. Estou usando TFS 0.4. Ficaria muito grato se alguém puder me ajudar!! Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 1 resposta
- 616 visualizações
-
-
DBO TFS 0.4 Consegui um sistema na net do evento survive, nesse evento você usa uma alavanca a cada X horas e enfrenta vários mobs e se sobreviver até o final você recebe um premio. Eu gostaria que para você acessar o evento você precise ter um certo item e após utilizar a alavanca esse item irá sumir da sua backpack Spoiler <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <!-- ULTIMATE SURVIVAL - Codigo feito por Omega / Pedido por vinnevinne --> <mod name="Ultimate Survival" version="1.0" author="Omega" enabled="yes"> <config name="ultimatelib"><![CDATA[ USurvival =…
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
TFS 0.4 Me passaram um mod do evento Survive com o sistema em movements(stepin), queria passar esse movements que é um piso para uma action q seria uma alavanca, mas para usar a alavanca precisaria ter algum item na bp e o item sumiria, ao invez de ser por tempo. Spoiler <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <!-- ULTIMATE SURVIVAL - Código feito por Omega / Pedido por vinnevinne --> <mod name="Survive" version="1.0" author="Omega" enabled="yes"> <config name="ultimatelib"><![CDATA[ USurvival = { posi = {x=110, y=151, z=11}, …
-
- 0 respostas
- 618 visualizações
-
-
https://tibiaking.com/forums/topic/100057-pokeaimar-level-system-854-2020/ Alguem poderia fazer um sistema quando pokemon usa spell ele mudar outfit por segundos
-
- 1 resposta
- 808 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? pokestorm Qual o motivo deste tópico? Alguem adapta contagem de ball no meu sistema de catch esse so conta 1 ball msmo tendo jogado 100 Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Action ( Catch.lua) Spoiler local texts = { [PORTUGUESE] = {"Você CAPTUROU um Pokémon novo!", "Você está carregando seis pokemons na bolsa, seu novo pokemon foi enviado ao Centro Pokémon de sua cidade!", "Por pouco... a Pokebola quebrou, mas continue tentando!", "A captura de pokémons não é permitida neste local.", "Este objeto não pode ser capturado.", "Você não é o dono deste corpo.", "Por f…
-
- 1 resposta
- 627 visualizações
-
-
Qual o motivo deste tópico? alguem tem esses sistema ( ja uso o Trade-off ) porem in-game e melhor
-
- 0 respostas
- 671 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? pokestorm Qual o motivo deste tópico? Ajuda com Adaptação Salve Galera queria saber se é possivel fazer com que o npc troca o item pelo pokemon como abaixo e apenas aceitar a troca se setar o Nick no pokemon Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Abaixo Npc que troca Item por poke local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDis…
-
- 7 respostas
- 1k visualizações
- 1 follower
-
-
Olá, senhores! Estou com um script que quando o player compra a VIP no meu servidor, a conta dele vai ficar com essa VIP durante 30 dias e ele vai ganhar uma storage (que vai servir para varias coisas, mas isso não importa aqui). Bom, o problema é que quando os 30 dias de VIP acabar, o player continua com a storage. Preciso de um script que retire essa storage quando os dias de VIP acabar. Alguém pode me ajudar com isso? Spoiler local a = { ITEM = {2145, 10}, -- ITEM, QUANTIDADE DAYS = 30 -- Dias de vip } function onSay(cid, words, param, channel) …
- 6 respostas
- 895 visualizações
- 1 follower
-
Boa noite tks! Gostaria de saber se alguém teria a source do Servidor Pokémon World v1.0 que foi postado aqui no fórum. baixei ele e estou estudando, e aparentemente ele não está com muitas coisas add, que seria ideal para meu estudo, onde poderia aprender e já ir colocando novos systems e outras coisas... Obrigado desde já! Sei que vcs são feras
-
- 0 respostas
- 585 visualizações
-
-
Compilei o client do pSoul e estou com um problemão quando um pokémon aplica o efeito "Flinch" (é o que faz o pokémon pular) e dá o seguinte erro: alguém pode me ajudar, por favor?
-
- 0 respostas
- 444 visualizações
-
-
Estou usando o servidor Pokemasterx Estou criando este tópico no intuito de uma ajuda "tutorial" de como fazer pra compilar as soucer do servidor "pokemasterx" No Visual studio, versão TFS 0.3.6 o erro e não saber como prosseguir. Link das soucer espero que a comunidade possa me ajudar, sei que muitas pessoas aqui na comunidade tbm estão querendo saber como compilar elas. Agradeço a atenção de todos.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
. Alguém me ajuda pelo amor de Deus. Depois de infinitas tentativas eu finalmente consegui compilar as sources do SERVIDOR, substitui o arquivo .exe que gerou e coloquei na pasta do server, liguei o server e tudo funcionou perfeitamente, mas quando eu entro no servidor o client tá todo bugado. Alguém sabe o que pode ser? Eu compilei as sources do servidor não a do client, não mexi nada no client. To usando como base o Pokemon HuatsonOT V2.0 (DXP).
-
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? rev 3996 8.60 0.4 Qual o motivo deste tópico? Estou com um bug no meu servidor, ao entrar em tiles criados por eventos (1387) com actionid, os players em vez de ir pra posição correta eles estao indo pra posição x=0 y=0 z=0. e isso ocorre em todos eventos. me ajuda por favor. uso rev 3996 8.60 0.4 Pelo oque eu entendi, ao ser criado o teleporte ele não ganha as posições setadas pelo evento e acaba sendo criado com as posições 0. https://prnt.sc/11n2whu
-
- 6 respostas
- 832 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? sempre que compilo um novo executavel sempre da esse erro Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: src.rar Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 496 visualizações
-
-
Bom dia rapaziada do Tibia king. Então, eu precisei mexer nas minhas sources para adicionar um sistema novo no meu server, mas ao compilar esta dando um erro e eu não estou conseguindo resolver. Pesquisei aqui e em outros fóruns mas não achei nada igual, alguém pode me ajudar? Vou deixar a print com os erros aqui.
-
- 0 respostas
- 434 visualizações
- 1 follower
-
-
Boa noite Tibiaking! Faz uns dias que compilei o otclient do pSoul, mas estou tendo alguns problemas. Nas principais açoes do jogo (usar magia, mover o pokémon) o client crasha e sempre dando esse mesmo erro (pra todas as ações): aparentemente, é sempre que algo fala na cor laranja, (monster_yell se não me engano). A linha em questão que aparece o erro na source tá dentro desse codigo aqui peço ajuda de vocês!!!!
-
- 0 respostas
- 526 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Rev 3996 8.60 0.4 Qual o motivo deste tópico? Eu estou tentando usar o Event Rush event . mod , mas ele não teleporta após termino do evento. Não aparece nenhum erro na distro. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Spoiler <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?> <mod name="Rush Event" version="1.0" author="ChaitoSoft.com" contact="[email protected]" enabled="yes"> <description> TUTORIAL DE COMO CONFIGURAR O EVENTO ACOMPANHE POR AQUI: q - mensagem que vai ser exibida quando o evento começar …
-
- 0 respostas
- 510 visualizações
-
-
Salve! Estou com um projeto e para ajudar os players a progredirem mais facilmente pensei em fazer um script de uma box que da itens. Funcionaria da seguinte maneira: Ao criar o char e entrar no server pela primeira vez a box já vai estar na sua bolsa. Até essa parte tudo bem, até porque ela faz parte de outra script. kkk... Bom, agora sim, esse script deve fazer com que eu só consiga usar essa box quando eu atingir o lvl 15. Ao clicar nessa box eu irei ganhar vários itens, e um deles será outra box que eu só vou poder abrir no lvl 30. Ao clicar nessa box eu irei ganhar vários itens e outra box que eu só vou poder abrir no l…
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 follower
-
Boa Noite Pessoal estou com um erro no meu cliente, preciso muito de ajuda O problema é que quando estou jogando sozinho longe de player o cliente funciona normalmente mas quando Fico jogando perto de outro player ele trava e da a seguinte mensagem que esta na imagem em anexo Estou em um servidor de pokemon , alguém poderia me ajudar
-
- 0 respostas
- 469 visualizações
-
-
Estou tentando adicionar mana e life em porcentagem mais nao estou conseguindo alguem pode me ajuda eu agradeço muito!!
-
- 1 resposta
- 486 visualizações
-
-
Comecei a usar TFS 1.3 recentemente porem não entendo quase nada praticamente, quero por nessa magia a posição do efeito e o tempo que ela vai sair no target local combat = Combat() combat:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, 0) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true) -- combat:setParameter(COMBAT_PARAM_USECHARGES, true) function onGetFormulaValues(player, skill, attack, factor) local min = (player:getLevel() / 5) + (skill * attack * 0.02) + 4 local max = (player:getLevel() / 5) + (skill * attack * 0.04) + 9 return -min, -max end combat:setCallback(CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "on…
-
- 0 respostas
- 599 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá, galerinha. Meu primeiro tópico aqui nesse site maravilhoso, então se eu estiver em tópicos errados, pf me corrijam. Estou passando aqui pra pedir um script de uma spell que pula no alvo, trapa em volta e que dê dano com effect ao mesmo tempo (com colldown de 30 sec). referente a imagem. Procurei mt por esse script e n encontrei, será muito gratificante da minha parte se alguém puder me ajudar.
-
- 2 respostas
- 603 visualizações
-
-
ola boa tarde tudo bem com vocês ? então estou com um problema olhei varios forum pra poder resolver o meu problema e nao consegui e nao sei oque esta acontecendo. meu grande problema é quando a pessoa perde a senha e tenta recuperar pra chegar aquele email automatico não estou conseguindo de jeito nenhum fica dando esse erro An error occorred while sending email! Try again or contact with admin.
-
- 0 respostas
- 340 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? 3996 8.60 0.4 Qual o motivo deste tópico? Bom dia, preciso de uma spell que ao conjurar (Max Revive "Juquinha) o player juquinha ganhara um revive por 30 segundos, se ele morrer nesses 30 segundos ele revive Full hp e mana no mesmo lugar que morreu, se passar os 30 segundos perde o efeito da magia e ele morre normalmente. E tambem preciso de uma spell que enche a vida do player em 100% no mesmo esquema de conjuração (Max Heal "Juquinha). Se alguém puder me ajudar agradeço!! já procurei e não consegui encontrar. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui.
-
- 0 respostas
- 472 visualizações
-
-
Salve! Estou com um probleminha nas magias que podem ser usadas a distancia no meu servidor. Quando o pokemon usa uma magia a uma distancia maior que 2 sqm ela não da dano... Eu consigo usar a magia a 6 sqm de distancia por exemplo, a magia sai, mas não da dano. Mesma coisa a 7 sqm, 5 sqm, 4 sqm, e por ai vai, o efeito da magia sai mas não dá dano. Ela só dá dano quando o outro pokemon esta praticamente colado no meu, a 1 ou 2 sqm de distancia. Isso acontece com todas as magias que podem ser usada a distancia. Alguém sabe o que pode ser? Estou usando o servidor de Hautson (DxP) sem level system como base.
-
- 0 respostas
- 500 visualizações
- 1 follower
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.