Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5184 tópicos neste fórum
-
Estou começando um servidor de poketibia base lenda mais nao sei balancear o game to muito desregular um wooper matando um groudon e os lendaria selvagem n tem def nem vida e nem ofense eles tira so 63 de hp de qualquer poke alguem pode me ajuda??
-
- 1 resposta
- 401 visualizações
-
-
Hello im looking for sprites which are in use on dbfalcon. Olá, estou procurando por sprites que estão em uso no dbfalcon/
-
- 0 respostas
- 359 visualizações
-
-
local function playerAddExp(cid, exp) doPlayerAddExp(cid, exp) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), exp, 215) end function onDeath(cid, corpse, deathList) --if not isCreature(cid) then return true end if isSummon(cid) or not deathList or getCreatureName(cid) == "Evolution" then return true end --alterado v1.8 local givenexp = getWildPokemonExp(cid) ---local killer = getItemAttribute(corpse.uid, "corpseowner") if givenexp > 0 then for a = 1, #deathList do local pk = deathList[a] --- local list = getSpectators(getThingPosWithDebug(pk), 30, 30, false) if isCreature(pk) then local expTotal = math.floor(givenexp * getDamageMapPercent(pk, cid)) loca…
-
- 0 respostas
- 256 visualizações
-
-
Galera, alguém poderia me ajudar ? recentemente adicionei um sistema de surf no meu servidor, agora ele tá funfando de boa, mas algumas vezes que entro na água ele dá esse erro "[Error - MoveEvent::executeStep] Call stack overflow. " aí o char trava e desloga, rep+ pra quem me ajudar, meus sistemas. movements.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <movements> <movevent type="StepIn" actionid="54545" event="script" value="portacp.lua"/> <movevent type="StepIn" actionid="54333" event="script" value="tpfishing.lua"/> <movevent type="StepOut" actionid="54545" event="script" value="portacp.lua"/> <movevent type="StepIn" action…
-
- 0 respostas
- 521 visualizações
-
-
Salveeee, ó eu aqui de novo com mais um problema kk... sem enrolação segue aí, troquei o sistema do meu PDA, para o sistema do DXP, aquele que fica com a vara na mão enquanto pesca e tals, mas me encontro com erros, e n acontece nada no servidor, segue o erro [05/05/2020 23:59:44] [Error - Action Interface] [05/05/2020 23:59:44] data/actions/scripts/Fishing_System/fishing.lua:onUse [05/05/2020 23:59:44] Description: [05/05/2020 23:59:44] data/actions/scripts/Fishing_System/fishing.lua:108: attempt to call global 'isWatchingTv' (a nil value) [05/05/2020 23:59:44] stack traceback: [05/05/2020 23:59:44] data/actions/scripts/Fishing_System/fishing.lua:108: in fun…
-
- 2 respostas
- 393 visualizações
-
-
Pessoal preciso de uma ajuda se possivel. Tenho um creaturescript que transforma pokemon X em Y quando o player aparece na tela. funciona perfeitamente. if getCreatureName(cid) == "Rattata" then local criature = doCreateMonster(rattatalvltest[math.random(0,1)].pokemon, getCreaturePosition(cid)) doRemoveCreature(cid) end return true end Gostaria de fazer com que se o player que acionou o script for lvl entre 10 e 20 ele sumone apartir de uma tabela "Pokes1020", e se o level for entre 21 e 40 de uma tabela "Pokes2140" Acontece que ou eu errei o script, ou o script não consegue olhar o level do player que acionou isso. Tentei da seguinte forma: if getCreatur…
-
- 12 respostas
- 704 visualizações
-
-
Utilizo como base: Pokemon HuatsonOT V2.0 (DXP) NO lvl sys & Poke Bar Boa noite galerinha! Bom gostaria de saber como faço para aumentar a quantidade de itens anexados de 100 para 1000 ou 10k. tipo se juntei 100 fire stones, ao pegar mais 1 ele começa outra contagem em outro slot, e eu queria que fosse aumentando ate chegar em 1k ou 10k no mesmo slot. veja alguns exemplos no print abaixo... fire essences esta em 6k... Se alguém puder me ajudar ficaria muito gratto desde já.
- 5 respostas
- 939 visualizações
-
salve galera, bom ultimamente estou editando meu servidor e adicionando coisas novas, e adicionei o surf aquele que é só passar pela borda que você já tá na água.... mas, me deparei com um problema segue aí. esse é o erro que dá na distro. [05/05/2020 23:40:24] [Error - MoveEvents Interface] [05/05/2020 23:40:24] data/movements/scripts/surf.lua:onStepIn [05/05/2020 23:40:24] Description: [05/05/2020 23:40:24] data/movements/scripts/surf.lua:34: attempt to call global 'isInDuel' (a nil value) [05/05/2020 23:40:24] stack traceback: [05/05/2020 23:40:24] data/movements/scripts/surf.lua:34: in function <data/movements/scripts/surf.lua:11> esse é o códi…
-
- 6 respostas
- 537 visualizações
-
-
AE pessoal alguem tem algum sistema de npc que compra item unique item
-
- 0 respostas
- 250 visualizações
-
-
Queria pedir por favor uma ajuda ! Tipo, eu entrei em alguns OT's server WAR Server, e PVP 8.60. em que a script de "Target 1" do ELFbot, Não funcionava ! (O fast atk Monster/players) Mas no meu OT, o pessoal usa isso tranquilo ! Queria saber se tem algum tipo de Script que bloqueia o attack target. pois estou precisando muito dela. Queria muito bloquear o attack target
-
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Fala guyz! Estou abrindo um servidor 8.6, estamos investindo uma grana em fazer algo top. Mas queria saber alguém que consegue criar montarias e adicionar itens novos de clientes acima do 9.1, se isso for possível. Preciso contratar freelancer para isso! tmj.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Fala Rapaziada BLz? Olha a gente aqui de novo kk estou migrando meu server para OTX e como sabem os erros surgem aos montes .-. quem puder dar aquela moral agradeço de coração e deixarei o REP+ ! ele da basicamente o mesmo erro em vários arquivos pelo que eu reparei (posso estar errado) mais o erro e o Seguinte ! [3/5/2020 2:30:53] [Error - NpcScript Interface] [3/5/2020 2:30:53] data/npc/scripts/bank.lua [3/5/2020 2:30:53] Description: [3/5/2020 2:30:53] data/npc/scripts/bank.lua:1: attempt to index global 'KeywordHandler' (a nil value) [3/5/2020 2:30:53] [Warning - NpcEvents::NpcEvents] Cannot load script: data/npc/scripts/bank.lua …
- 3 respostas
- 722 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 1 resposta
- 366 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? theforgottenserver - globalhaunt12.15 Qual o motivo deste tópico? gostaria de implementar o changegold no servidor. todos os scritps que já peguei, ou não estão funcionando ou eu não estou sabendo configurar. Alguém poderia me ajudar com este script?
-
- 5 respostas
- 748 visualizações
-
-
Boa tarde alguem pode me ajuda com isso clico no Gaomon projetor recebo notificacao que ganhei o digimon mais nao aparece nem o digivice observaçao eu uso commando /cb Gaomon[0/5] ele funciona normalmente
-
- 3 respostas
- 581 visualizações
-
-
Boas Tibia King! Alguem me pode ajudar? obrigado .Qual servidor ou website você utiliza como base? Gesior 2019 tibia 8.6 Qual o motivo deste tópico? Erro na pagina editar deletar ofertas no site Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: <?PHP if($group_id_of_acc_logged >= $config['site']['access_admin_panel']) { $offertype = $_REQUEST['offer_type']; if((empty($action)) AND (empty($offertype))) { $main_content .= '<br> <div class="TableShadowContainerRightTop" > …
-
- 0 respostas
- 374 visualizações
-
-
Boa tarde gostaria de saber se uma alma Gentil poderia fazer potion Heal do pokemon heal Por quantidade de Hp exemplo voce usa Potion Mewtwo Ele da 2540HP Base Codigo
-
- 0 respostas
- 361 visualizações
-
-
Galera o titulo meio que diz oq eu quero, mais queria saber mesmo qual dessas devo aprender ah programar para editar e até criar base de poketibia. C Ou C++
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
Boa noitez gostaria de saber se alguém pode me mandar uma base de poketibia, ultimamente tô com um enorme interesse em desenvolver um projeto, porém não possuo nenhum cliente cmg. Já dei uma pesquisada aq é tbm não achei nenhum, então se alguém tiver uma base pra me mandar... Agradeço desde já. Tmj.
-
- 1 resposta
- 748 visualizações
-
-
Fala, pessoal, boa noite, tudo bem? Preciso de um scripter para criar algumas magias para o nosso servidor base, pagamento unitário por cada spell produzida. No momento nos faltam 63 magias.
- 3 respostas
- 486 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? http://dbostrike.servegame.com/ Qual o motivo deste tópico? Erro no Client não Entendo Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Toda Vez que abro o Client ele abre o google Chrome e acusa virus ..Gostaria de coloca no google chrome o site do servidor e remover o virus :tenten ;https://www.sendspace.com/file/7zmetr Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 5 respostas
- 701 visualizações
-
-
Eu tava moscando em trazer emojis pro serve.., o script até ta ok, mas o unico modo que encontrei ali foi pra cobrir as letras com a imagem, no caso fazendo "<3", ficou bugado.. Alguém sabe alguma maneira de quando setar os caracteres do emoji, as letras nao aparecerem juntas? script mod:
-
- 0 respostas
- 504 visualizações
-
-
Estou com um problema nessa spell, ela puxa os players ao redor pra preto do player. Eu usava um servidor 8.54 e ela funcionava, depois que mudei pro 8.6 ela não funciou mais. Não aparece nenhum erro no console, ela apenas não está puxando os players pra perto, como eu poderia resolver isto? Aqui está o script: Spoiler --- Edited by: MARK ---- local function doPushCreature(target, cid) if target > 0 then if not isNpc(target) then local position = getThingPosition(cid) local fromPosition = getThingPosition(target) local x = ((fromPosition.x - position.x) < 0 and -1 or ((fromPosition.x - position.…
-
- 2 respostas
- 447 visualizações
-
-
De qual forma eu posso remover os nomes laranjas que saem encima do personagem ao usar alguma spell? Quando eu ultilizava servidores 8.54 apenas removia name="" e deixava apenas word="nome da spell" ficando: Spoiler <instant name="" words="Regeneration" lvl="1" mana="25" prem="0" aggressive="0" exhaustion="1" needlearn="0" blockwalls="1" enabled="1" event="script" value="suporte/bigheal.lua"> </instant> Porém agora comecei a mexer em servidores 8.60 e os nomes em laranjas (provavelmente chamam de falas) continuam saindo
- 19 respostas
- 2k visualizações
- 1 follower
-
Então pessoal eu tô com um bug no items.xml que tinha uns id's duplicados mas ai eu apaguei só q ainda restou um q n to sabendo como resolver e ai quando vou editar o mapa no RME aparece um erro e fica tudo bugado Alguém pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 525 visualizações
-
-
pedido de item que remover outro item igual como ta na foto
-
- 3 respostas
- 594 visualizações
-
-
Hello, im looking for some dbo/wodbo maps for 8.6 client can somone divide?
-
- 0 respostas
- 256 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Poke dash Qual o motivo deste tópico? Gostaria que alguém me passasse um sistema de autoloot funcional, ja vi uns 3 aqui tentei adicionar e não deu certo
-
- 2 respostas
- 485 visualizações
-
-
Preciso disso URGENTE NINGUÉM conseguiu me ajudar até o momento. Alguém poderia me ajudar sobre o problema do Gesior ficar em branco quando clico para exibir os dados de um certo personagem. OT Server 8.6 Acessando http://ntoadventure.com?subtopic=whoisonline http://ntoadventure.com/?subtopic=highscores E clicar sobre qualquer personagem fica em branco e não aparece nada sobre o usuário. Preciso urgente alguém me ajudar sobre isso. Agradeço. Muito Obrigado.
-
- 1 resposta
- 430 visualizações
-
-
Os effects nao estão aparecendo em algumas spells na quais eu troquei só o effect, todas as spells funcionavam tranquilamente até ontem, hoje eu fui editar uma e removi umas coisas e do nada pararam de sair os effects não só das magia q eu editei, como de todas. os shootseffects que eu editei continuam o mesmo
-
- 8 respostas
- 547 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? NTO Hard. Qual o motivo deste tópico? Após aparecer o "Loading Actions..." o app simplesmente fecha. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_BROWN) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 0) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.0, -800, -2.0, -900) arr1 = { {3} } local area1 = createCombatArea(arr1) setC…
- 3 respostas
- 850 visualizações
-
Não estou conseguindo atacar o target, ao clicar nele fica targetado (com aquele quadrado vermelho) porém quando tento usar uma spell, aparece aquela mensagem "você só pode usar isto em criaturas" como se não tivesse alguém no target... Apenas em players acontece isso, nos monstros eu consigo atacar normalmente. Ultilizo a base do NTO HARD. Aqui está meu config.lua Spoiler -- Combat settings -- NOTE: valid values for worldType are: "pvp", "no-pvp" and "pvp-enforced" stairhopDelay = 1 * 1000 blessingOnlyPremium = false fragsLimit = 24 * 60 * 60 fragsSecondLimit = 1 * 24 * 60 * 60 fragsThirdLimit = 1 * 24 * …
-
- 0 respostas
- 647 visualizações
-
-
Gostaria de saber se tem alguma script que bloqueia o auto 1 e deixando somente o auto 200 + no bot. pois estou com um problema no meu servidor que isso causando muito transtorno no meu game.. alto consumo de cpu etc.
-
- 1 resposta
- 376 visualizações
-
-
Estou com uma dúvida, os pokemons capturados (no caso, os meus) mostram o LVL ao lado do nome como dito na imagem, já no caso dos Wilds Pokemons (selvagens) o LVL está escondido. Eu apenas queria colocar o LVL nos pokes selvagens. OBG! (Base Huatson v3) segue aqui o meu level system.lua
-
- 5 respostas
- 537 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Styller Youruts 0.6.2 Estou com um erro no sistema de alavancas ja fi as actions mas da um erro na função : [18/04/2020 23:27:53] Lua Script Error: [Action Interface] [18/04/2020 23:27:53] data/actions/scripts/potions/pote.lua:onUse [18/04/2020 23:27:53] data/actions/scripts/potions/pote.lua:2: attempt to call global 'getItemInfo' (a nil value) [18/04/2020 23:27:54] stack traceback: [18/04/2020 23:27:54] data/actions/scripts/potions/pote.lua:2: in function 'getItemCap' [18/04/2020 23:27:54] data/actions/scripts/potions/pote.lua:284: in function <data/actions/scr…
-
- 4 respostas
- 480 visualizações
- 1 follower
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.