Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5184 tópicos neste fórum
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Pokémon Flash Qual o motivo deste tópico? Pokémon não sai da balls em área com PZ Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) function getPokemonMaxLife(name) local file = io.open('data/monster/monsters.xml','r') local arquivo = file:read(-1):lower():match('<monster name="'..name:lower()..'" file="(.-)"/>') file:close() local data = io.open('data/monster/'..(arquivo or ''),'r') if not data then return 100 end local maximo = data:read(-1):…
-
- 0 respostas
- 359 visualizações
-
-
Player loga e logo em seguida desloga login.lua 050-function.lua
-
- 3 respostas
- 502 visualizações
-
-
descargó esta plantilla de ModernAAC OtPokemon creada por Brunds " [Modern ACC] Template OtPokemon By: Brunds By Brunds " agrega todo lo normal, debe agregar algunas modificaciones para que ejecute algunas cosas pero encuentro un error en la creación de caracteres. Se encontró un error de PHP Gravedad: aviso Mensaje: Índice indefinido: 1 Nombre de archivo: controllers / character.php Número de línea: 133 Un error fue encontrado ¡No se pudo encontrar el carácter de muestra! el archivo modificado es este. <div class='errors'> <?php echo error(validation_errors()…
-
- 1 resposta
- 332 visualizações
-
-
.data / talkactions / talkaction.xml 'y pegue este texto en el código XML: < palabras de talkaction = "! bank" separator = "" script = "bank.lua" /> Cree el archivo "bank.lua" en "data / talkactions / scripts" y pegue este código en este archivo function Player.deposit(self, amount) if not self:removeMoney(amount) then player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "[BankSystem]: You dont have money with you.") return false end self:setBankBalance(self:getBankBalance() + amount) return true end function Player.withdraw(self, amount) local balance = self:getBankBalance() if amount > balanc…
-
- 0 respostas
- 404 visualizações
-
-
Falar galera do tibiaking, to atrás de alguem que possa cria essa magia. um buff na qual se resume em 3 em 1, falando "hachimon tonkou kai!" ele atinge sua primeira forma obs: dependendo da outfit atual que ele estiver que ira ter suas outras formas, onde apos 10 segundos o buff ira mudar automaticamente atingindo sua segunda forma, e dps de 20 segundo novamente tera sua terceira forma, na qual a cada forma que estiver aumentara as skill e a velocidade,
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
- 2 followers
-
-
Spoiler [Error - CreatureEvent::configureEvent] No valid type for creature event: receivemail.[Warning - BaseEvents::loadFromXml] Cannot configure an event recebo esse erro sempre no terminal, alguem sabe como corrigir?
-
- 0 respostas
- 271 visualizações
-
-
. Q servidor UAL o sitio web utiliza como una base? Servidor Pokemon HuatsonOT (DXP) ¿Cuál es la razón de este tema? Error no aparece lo que especifica el lua y quiero agregar cambio de nombre y agregar mas dias para la venta ¿Está surgiendo un error? Si es así ponlo aquí. ¿Tienes el código disponible? Si lo has publicado aquí: local market = { [0] = {emeralds = 25}, [1] = {emeralds = 10, vipdays = 30}, [2] = {emeralds = 28, vipdays = 90}, [3] = {emeralds = 45, vipdays = 180}, [3] = {emeralds = 100, vipdays = 360}, [4] = {emeralds = 15, pokemon = "Ditto"}, [4] = {emeralds = 350, pokemon = "ShinyDitto"}, [5…
-
- 0 respostas
- 475 visualizações
-
-
no salen los ataques, tampoco se ve el colwdown cuando se usa solo atacan con el basico los pokemones. pokemon moves.lua
-
- 2 respostas
- 486 visualizações
-
-
Fala galera antes de tudo não sei se estou no local certo se não, peço algum adm que mova obrigado <3. seguinte galera tenho um projeto de poketibia e tals, e a spr e dat só era extended e eu coloquei transparencia mas agora o client só fica zuado, sigam as imagens abaixo, enfim já adicionei todas as funções em things.lua e mesmo assim não funciona, se eu abro em outro client fica tudo certinho mas a nurse joy não heala, e quando eu uso o pokemon buga tudo, da pra usar mais de uma vez, eu nem sei o que fazer mais galera alguém porfavor me ajuda.
-
- 3 respostas
- 576 visualizações
-
-
Preciso URGENTE de alguem que entenda bem de Scripts por favor TRABALHO REMUNERADO ! Aguarando contato !
-
- 0 respostas
- 224 visualizações
-
-
Ola Galera estou fazendo esse topico para pedir uma ajuda estou com problemas para abrir meu mapa! Ai galera da uma olhada quem poder me ajudar Vou da REP++ Obrigado ass:Vittor
-
- 1 resposta
- 372 visualizações
-
-
Eae Tk... Uso um Tfs 0.4/8.6 gostaria de pedir uma spell que ela tivesse um tempo para ser preparada... mas como assim? a spell e divida em 2 partes, a conjuração e o efeito, 1° parte- seria o char conjurando a spell, no caso seria uma fala, e ela teria que ter um delay de 2 segundos ou mais 2° parte- seria a spell em si, e ela começaria de fora ate o target..... de 3 sqm de distancia do target.
-
- 0 respostas
- 183 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? DxP Qual o motivo deste tópico? Problema com script Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 7 respostas
- 463 visualizações
-
-
Salve Tibia King. Então, alguém poderia me dizer aonde eu tiro esse erro: An Error Was Encountered The URI you submitted has disallowed characters. Isso ocorre quando vou visualizar a conta do ADM, CM, GM. É isto, espero que alguém tente ou me ajude com isso. Uso Modern ACC Tópico resolvido por me mesmo. aos demais que não sabem, vão na sua pasta xampp/htdocs/config.php abra ela, procure por: $config['engine']['permitted_uri_chars'] = "a-z 0-9~%.:_\-'+"; e mude para: $config['engine']['permitted_uri_chars'] = "a-z 0-9~%.:_\-'+\\[\\]"; é isto! espero que esteja ajudado
-
- 0 respostas
- 497 visualizações
-
-
Opa galera, gostaria de saber se alguem pode me ajudar, preciso fazer com que nesse script, ao inves dos itens irem pro depot do player, ele tenha que clicar em um bau para receber os itens...
-
- 10 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 follower
-
-
Olá, eu tava querendo fazer uma spell em area, que confome o dano dado nos mobs, fosse curando a mana e/ou a vida do meu char Por exemplo: usei a magia e tinham 4 bixo perto de mim, eu ataquei todos e dei 100 de dano em cada, e curei 10% de mana disso, ou seja, dei 400 de dano e curei 40 mana/vida eu gostaria que pudesse me ensinar a fazer essa spell tbm, e dizer oq representa cada parte da script, por favor
-
- 1 resposta
- 330 visualizações
-
-
Pessoal queria saber um script para 3 locais tipo aonde so paladin pode passar o outro so kinght e o ultimo só Druid/sorc! Bom Dia!!
-
- 3 respostas
- 473 visualizações
-
-
0.3.6 Estou montando um servidor, já está 80% concluído falta poucos detalhes. mais não estou conseguindo por level System no meu servidor, já estudei algumas base que contem level system, tentando entender como funciona, mais fracassei. depois pensei em muda para uma base PDA mais literalmente não valeria apena, jogaria quase 1 ano de trabalho fora. bom quero um level System com pelo menos o básico. EX: level 10 mais vida e ataque do que level 9. passaria de level ao receber quantia X de XP enquanto elimina outros pokemon. O que posso oferecer em troca são apenas eventos que b…
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
Pessoal, boa noite venho desesperado tentar resolver um problema que estou o dia inteirinho tentando resolver!! Então to tentando arrumar E criar novas quests para o meu servidor. Porém, não estou conseguindo ja tentei seguir inúmeros tutoriais mas não vai ou quando clico no baú ele não abre ou clico no baú ele abre e não tem nada. Estou desenvolvendo 3 quests ( Kina, pala e Druid/sorc) Aonde cada um faz a sua quest de acordo com sua vocação. Mas to na parte final do desenvolvimento das quest e não vai. Vou deixar aqui o script de como esta feito o script por mim já coloquei no RME o ActionID não foi tentei pelo Unid não foi também preciso muito da aju…
-
- 2 respostas
- 465 visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.54 Qual o motivo deste tópico? No meu poketibia systema de bike n permite soltar o poke enquanto esta utilizando a bike Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui bike.lua local function BikeSpeedOn(cid, t) setPlayerStorageValue(cid, t.s, t.speed) doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid)) doChangeSpeed(cid, t.speed) end local function BikeSpeedOff(cid, t) setPlayerStorageValue(cid, t.s, -1) doRegainSpeed(cid) end local t = {text='Bike ON!', dtext='Bike OFF!', s=5700, speed = 7000} function onUse(cid, item, fromPosition, it…
-
- 0 respostas
- 271 visualizações
-
-
Alguém me ajuda com script de paralize? Uma que fica aparecendo um effect no player enquanto ele n pode se mover (Desculpe se estiver postando no lugar errado, sou novo e.e)
-
- 2 respostas
- 470 visualizações
-
-
-
- 2 respostas
- 581 visualizações
-
-
Bom dia. Estou precisando criar um script de poketibia onde ao clicar em um item verifique quantos jogadores estão com a storage X. Se X = 1 -> teletransportar esse player 1 para posição Y (e remover o storage X) Se X > 1 -> Enviar a mensagem para o player que não é possível. Acontece que pelo que pesquisei não existe forma de verificar quantos players estão com a storage X. Existe uma solução? Adicionalmente, como faço para que o player ao morrer em PVP verifique se tem a storage X, e se tiver, remover também? O servidor é KPDO. Muito obrigado!
-
- 0 respostas
- 376 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? KPDO Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onUse(cid, item) local torneios = 1 if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "Volte seu pokemon") else if #getPlayersInArea(torneio.area) then doPlayerSendTextMessage(cid, 20 ,"So o ultimo que ficar na arena, podera abrir esta porta") return true end doTeleportThing(cid, torneio.playerTemple) doBroadcastMessage("Parabens ao treinador vencedor.") doPlayerAddItem(cid,2148,300) return true end end Olá pesso…
-
- 2 respostas
- 292 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 2 respostas
- 339 visualizações
-
-
Boa noite tibiaking bom passei meu servidor todo pra linux, compilei a tfs tudo certinho coloquei o site online e tudo mais, porém na hora de executar a tfs com o comando ./theforgottenserver dá o seguinte erro: quando executo esse comando já estou na pasta exata que se encontra o arquivo e dei todas as permissões necessárias com o Comando chmod 777 -R theforgottenserver alguém poderia me dizer como arrumo isso!?
-
- 5 respostas
- 538 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, venha aqui com mais uma dúvida minha. Eu tenho um server pago um mapa pago chamado resetwar so que ele não veio com um executável tipo"baiak.exe" sabe? e a config lua dele esta como mysql sha1 e por ai vai. Eu comprei ele quando eu tinha server 24hrs e minha maquina/host/vps, agora não tenho mais server 24hrs mas queria abrir ele pelo meu PC, oque devo fazer?
-
- 2 respostas
- 427 visualizações
-
-
Estou tendo esse erro no terminal do meu servidor, a magia aparece, porem ele nao sumona os clones, alguem ajuda? clone protetor.lua Spoiler function onCastSpell(cid, var) local cloth, health, maxhealth, summons = getCreatureOutfit(cid), getCreatureHealth(cid), getCreatureMaxHealth(cid), getCreatureSummons(cid) local MaximoSummon = 2 if(table.maxn(summons) < MaximoSummon) then local pos = getPlayerPosition(cid) local bpos = {x=pos.x+2, y = pos.y, z = pos.z} local farAwayPos = {x = 590, y = 464, z = 7} -- SUMMON 1 l…
-
- 15 respostas
- 758 visualizações
-
-
Então galera estou editando um server 8.6 mas o executável pra deixar o server online não funciona, eu só queria logar pra ver se a edição tá ficando boa e tals alguém sabe como fazer?
-
- 1 resposta
- 290 visualizações
- 1 follower
-
-
eu pago pra me ajuda a fazer isso mais que n cobre caro serve nem esta on os cara ta pedindo 200 reais e nem tenho garantias se nego vai cumprir o acordo é pra add pokebar no serve ate pago mais dinheiro n cai em arvore eu trampo mexo com ot so nas hrs vagas 200 reais ja luz e agua de casa se pedir um preço de acordo eu pago pode me chamar ai ou me mande pm no face os que me mando pm aqui nem tem reputação de serviço prestados agora se alguém q saiba fazer isso ai estou disposto a pagar n quero de graça n então vlz ta ai meu face so me chamar la ou aqui eu recebo dia 7 então é isso ai ta ai meu face tmb pois n tenho zap https://www.facebook.com/flavio.reis.716…
-
- 0 respostas
- 374 visualizações
-
-
Bom, comprei um site de Narutibia (Modern AAC), mas a Captcha não aparece. Sou leigo nessa parte de websites, gostaria da ajuda de vocês. A imagem simplesmente não aparece, ficando assim: http://prntscr.com/om2rso
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 follower
-
-
Gente, achei uma base, pokexcrazy no yt ta ai o link: Ent, eu n consigo arrumar o account manager, tem um amigo meu q disse la pra ir no config.lua e por true no accountmanager, mas isso não adiantou, quem puder me ajudar please
-
- 0 respostas
- 256 visualizações
-
-
To com um problema sério no meu servidor, quando alguem pega pk e outra pessoa vai la e ataca esse pk ele consegue entrar no templo mesmo se matar o cara que estava pk, e tambem se um pk atacar outro pk, eles consegue entrar no templo creaturescripts/attackpk.lua Spoiler function onAttack(cid, target) return isPlayer(cid) and getPlayerSkullType(target) > 2 and doPlayerSetPzLocked(cid, false) or true end
-
- 2 respostas
- 751 visualizações
-
-
Boa noite pessoal criei um monstro mas nao consigo invocar ele pq? Segue em anexo Renegado.xml
- 3 respostas
- 560 visualizações
- 1 follower
-
Ola galera estou com um projeto tibia e estou querendo criar um novo sistema e queria saber se tem como adicionar novas mensagens como o > MESSAGE_INFO_DESCR, porem a cor dele é verde e eu queria saber se tem como adicionar ele de outra cor. Ex: MESSAGE_INFO_DESCR_ROSA O segundo exemplo foi feito no paint
-
- 2 respostas
- 447 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.