Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Isnow,

Fico meio textão, MÁS LEIA POR FAVOR ! Já estou procurando um servidor para download a umas 2 semanas e não consigo achar uma base que tenha Megas que tenha poucos bugs. Baixei a [PxD] base Evolution, e nessas duas semanas achei que tinha achado o servidor certo. Fiquei mexendo só no mapa, adicionei algumas quests, muitos respawn, e ocasionalmente adicionei outland. Quando parei de mexer um pouco no mapa pra ver os pokes... A 1 e 2 geração tava de boa, mas os da 3 que eu estava tetando adicionar no servidor estavam todos dando error, vi toda video aula possivel sobre o assunto e ficava dando erro no pokeSpells.lua . Eu parei de tentar adicionar os pokes da 3 …

• 0 respostas
    • 933 visualizações
  2. Started by VitaoGames,

Olá pessoal boa noite prazer meu nome é Victor esta é minha primeira postagem não sei se estou no lugar certo pfvr se estiver errado me corrijam, mas enfim. Queria saber de vocês qual o melhor OTServ para ser baixado sem bugs e o mais usado hoje em dia!!! Se tiver reset melhor ainda!! Bastante item!!! Obrigado desde já!!

• 2 respostas
    • 362 visualizações
  3. Started by Uchira Senju,

Boa tarde galera do tk, eu to com um problema... o efeito da spell que eu criei esta muito lento, mas no ObjectBuilder esta normal. quando vou testar a magia no game, o efeito sai tipo em slowmotion, o que pode ser?? quando uso /z para ver o effect ingame ele sai mtooo lento poderia ser problema na source?? ajuda aii, valendo 5 rep+

• 3 respostas
    • 426 visualizações
  4. Started by cristianso,

Olá, galera! Eu tenho um server 10.98 e um server 8.60... Ambos TFS, só que um é o 1.2 (o que tô tentando acessar) e o outro é mais antigo. O 8.6 consigo acessar e jogar normalmente, inclusive com amigos, mas o 10.98 não entro de jeito nenhum. No console do tfs 1.2 diz que o servidor está online, mas não dá pra entrar. Tentei algumas versões na net, já compilei eu mesmo o server e nada, nenhum entra no jogo. Não acredito ser portas, pois como disse anteriormente, o meu 8.6 funciona.

• 2 respostas
    • 783 visualizações
  5. Started by Isnow,

Sempre que eu mato algum poke no server aparece essa mensagem : Meu pokeDeath.lua está assim : O servidor é base DxP. Se alguem poder ajudar ficaria gratissimo !

• 0 respostas
    • 446 visualizações
  6. Started by BLACKGUI,

ola boa tarde meu poketibia ta com erro 10061 e eu ja liberei as portas do modem oq eu fasso i todo mundo pode loga i eu nao oq eu fasso ??

• 2 respostas
    • 476 visualizações
  7. Started by um mero mortal,

Alguem tem o link de uma base parecida com a do nto panzer ou a do nto panzer? as que achei no forum o link está quebrado

• 0 respostas
    • 262 visualizações
  8. Started by Smegma,

Boa galera, sou novo em fóruns então já de imediato passo que movam pro liga e certo, pq não faço ideia de como fazer... Obg! agora vamos a minha pergunta. Galera sou muito fã de poketibia, eu a muito tempo quero criar um e editar do zero tudo do meu jeito. Eventos de como penso. Tipo uma GGN de guilds que a build vencedora ficaria lá durante até a próxima defesa upando em caves exclusivas. Magias dos pokes diferenciadas. Criar uma spells bar uma lista de Pokémon a informação de vida donmei personagem da forma que eu penso junto com a do poke com informações nela como quero. Tarde off venda de char que sai da acc do vendedor para a acc do comprador e…

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Started by Uchira Senju,

eu tenho um script aki peguei do forum . queria que ele faça 4 kunais e teleporta de uma pa outra local storage = 987123 -- storage local item = 11302 -- id do item local time = 20 -- tempo em segundos que o item vai ficar na posição. local pos = {} function terminus(cid) if isPlayer(cid) then for index, pid in pairs(pos) do if index == getCreatureName(cid) then local a = getTileItemById(pos[index], item) if a.uid > 0 then doRemoveItem(a.uid) end end end doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "O item sumiu.") end end function onCastSpell(cid, var) if getPlayerStorageValue(cid, storage) - os.time() <= 0 then…

• 2 respostas
    • 342 visualizações
  10. Started by NicolasCRP,

Fala galera, tudo bem? recentemente fui adicionar um script no meu servidor, o script é bem famoso, se chama "PokemonBar" que consiste em ter um barrar dentro do Client que quando clicar ali o pokemon seja lançado. Porem o meu está com um error, quando eu abro o servidor diz que não há nenhum error, mas se eu clicar pra lançar o pokemon tanto pela pokebola quando pela barra aparece um error no servidor, alguém poderia me ajudar com esse error?

• 0 respostas
    • 281 visualizações
  11. Started by Zargos,

Bom dia (NOVO NO ASSUNTO)... Me ajudem a resolver, to quebrando a cabeça aqui.. [10:44:51.516] mysql_real_query(): SELECT * FROM z_ots_comunication WHERE `type` = 'login'; - MYSQL ERROR: Table 'z_ots_comunication' doesn't exist (1146) [10:44:41.874] mysql_real_query(): DELETE FROM `guild_wars` WHERE `status` = 0 AND `begin` < 1550324681; - MYSQL ERROR: Table '.guild_wars' doesn't exist (1146) Já fiz pesquisas,criei tables. mas não adianta se puderem me ajudar agradeço!! ?

• 0 respostas
    • 460 visualizações
  12. Started by janmix,

Olá, alguém sabe dizer por que quando eu compilo meu OTClient (usando codeblocks) ele gera um .exe de +/- 100 mbs, sendo que eu uso um compilado igual que pesa +/- 5mbs, os dois funcionam iguais, mas o tamanho é absurdamente diferente, sabe como posso compilar para não ficar tão grande assim? segui o tutorial do proprio OTClient para compilar usando o codeblocks. Desde já agradeço.

• 0 respostas
    • 396 visualizações
  13. Started by Bruno Maciel,

Estou com um BUG no meu systema de Headbutt System. Ele nao esta funcionando. BUG Spoiler [28/01/2018 20:24:58] [Error - Action Interface] [28/01/2018 20:24:58] In a timer event called from: [28/01/2018 20:24:58] data/actions/scripts/order.lua:onUse [28/01/2018 20:24:58] Description: [28/01/2018 20:24:58] data/lib/order.lua:248: bad argument #1 to 'random' (interval is empty) [28/01/2018 20:24:58] stack traceback: [28/01/2018 20:24:58] [C]: in function 'random' [28/01/2018 20:24:58] data/lib/order.lua:248: in function <data/lib/order.lua:206> SCRIPT(ACTIONS) SCRIPT(LIB) Acima postei doi…

• 2 respostas
    • 498 visualizações
  14. Started by eliaspalermo,

Boa noite galera. Bom, eu tenho aqui um script de tp scroll bem simples e queria que ele tivesse duas funções a mais, que seriam: -Delay de 10 minutos para usar novamente -Não poder usar em batalha Se alguém puder me ajudar

• 2 respostas
    • 364 visualizações
  15. Started by Christinacsa,

Fala galera do TK Eu queria pedir um sistema que tem nos Poketibias O sistema que eu vim pedir é o de Clã para tfs 0.4 O Jogador escolhe o Clã , fala com um npc e entra nesse Clã e depois ele terá que falar com os outros npcs do clã e fazer as missões pra subir de Rank. E se o jogador concluir todas as missões de todos npcs que se encontra nesse Clã ele vira Rank 5. Falando com o npc que ele tinha falado bem no inicio quando ele aceitou entrar no rank, ai ele recebe o Rank 5. Obs: mas ele precisa concluir todas missões e recebe 1 storage toda X que concluir as missões de 1 npc ai no npc final ele recebe uma storage que permite …

• 0 respostas
    • 367 visualizações
  16. Started by jaax98,

galera to usando esse script de bunshin (tajuu kage bunshin no jutsu max) function onCastSpell(cid, var) local cloth = getCreatureOutfit(cid) local health = getCreatureHealth(cid) local maxhealth = getCreatureMaxHealth(cid) local MaximoSummon = 10 local summons = getCreatureSummons(cid) if(table.maxn(summons) < MaximoSummon) then local pos = getPlayerPosition(cid) local bpos = { {x=pos.x+2, y = pos.y, z = pos.z}, {x=pos.x+1, y = pos.y+3, z = pos.z}, {x=pos.x+0, y = pos.y+3, z = pos.z}, {x=pos.x+1, y = pos.y+3, z = pos.z}, {x=pos.x+2, y = pos.y, z = pos.z}, {x=pos.x+3, y = pos.y, z = pos.z}, {x=pos.x+1, y = pos.y, z = pos.z}, {x=pos.x+2, y = pos.y…

• 1 resposta
    • 427 visualizações
  17. Started by jaax98,

boa tarde tibiaKING. desculpa se postei a area errada desde já, sou novo aqui Alguém sabe como eu posso bloquear o set outfit somente para os players e deixar liberado somente pra STAFF?

• 1 resposta
    • 585 visualizações
  18. Started by jaax98,

Olá galera do tíbia king, estou usando esse script de cooldown de spells local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_RED) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.2, 1, -65.8, 1) function onCastSpell(cid, var) local waittime = 1.5 -- Tempo de exhaustion -- Lembre-se de na spells.xml deixar exhaustion = 0 local storage = 250002 local effect = 77 local PosTarget = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} if exhaustion.check(cid, storage) then…

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by tibian000,

Boa noite galera nao sei se estou na area certa se eu nao estiver me corrija por favor. bom seguinte eu estou em busca de uma pessoa que saiba de vps, no caso procuro 1 profissional, qual meu problema, entao eu ja paguei 4 hoster diferentes todos de 6GB pra cima mas mesmo assim o ping do meu servidor fica de 230 a 550 e cai e sobe parece uma roda gigante queria saber se é possivel configurar histo, pois eu quando abro o vps eu coloco apenas as portas 7171 e 7172 abertas e abro pra geral, nao sei se é assim o jeito correto, mas meu server da leg e eu pago caro por histo todos os players vao embora. tambem quero saber se alguem póde fazer 1 cast pro meu …

• 0 respostas
    • 271 visualizações
  20. Started by Yamborghini,

Galera, adicionei a transparencia de agua, porém, só está funcionando no floor 6! quando eu boto no floor 7, o chão não fica transparente! OBS:Tem algo debaixo para ser mostrado! No floor 6 (eu vendo debaixo): floor 7:

• 2 respostas
    • 551 visualizações
  21. Started by DarkRed,

tutorial que diz quando compilar uma source aparecer essa imagens mais não apareceu sera q compiloueu estava procurando e apareceu isso. comcompilou a soucer no meu sevidor

22. Started by AlexJacumasso,

[PT] - Olá, quando crio conta pelo account manager ela e criado com sucesso mas a apenas um ocorrido que faz com que ela não funcione 100% ao criar um char o inventario dela não abre e da esse erro: [EN] - Hello, when I create account by the account manager it is created successfully but only one occurrence that causes it not to work 100% when creating a char its inventory does not open and of this error: [20/07/2018 16:49:18] [Error - CreatureScript Interface] [20/07/2018 16:49:18] data/creaturescripts/scripts/player/login.lua:onLogin [20/07/2018 16:49:18] Description: [20/07/2018 16:49:18] (luaDoItemSetAttribute) Item not found …

• 1 resposta
    • 293 visualizações
  23. Started by Daniel Gaming,

[17/01/2019 14:53:30] [Error - CreatureScript Interface] [17/01/2019 14:53:30] data/creaturescripts/scripts/pokeexp.lua:onDeath [17/01/2019 14:53:30] Description: [17/01/2019 14:53:30] data/creaturescripts/scripts/pokeexp.lua:46: attempt to call global 'getDamageMapPercent' (a nil value) [17/01/2019 14:53:30] stack traceback: [17/01/2019 14:53:30] data/creaturescripts/scripts/pokeexp.lua:46: in function <data/creaturescripts/scripts/pokeexp.lua:6>

• 1 resposta
    • 679 visualizações
  24. Started by Shakallz,

Olá pessoal, gostaria de começar um servidor de dbo, porém não faço ideia por onde começar, gostaria de uma maozinha de vocês: 1° Passo - Por onde eu começo? 2° Passo - O que são sources? Como faço minhas próprias vocações? Magias? Preciso de um norte para começar a desenvolver, agradeço a vocês pela ajuda!

• 0 respostas
    • 287 visualizações
  25. Started by diarmaint,

Duvida sanada, podem fechar!

• 0 respostas
    • 239 visualizações
  26. Started by gabriel28,

Olá, gostaria de saber se tem como rodar o TFS 0.4 rev 3884 em Linux sem problemas. Grato desde já.

• 2 respostas
    • 422 visualizações
  27. Started by AlexJacumasso,

Alguem sabe os arquivos necessarios para se abrir um servidor vazio e começar a edita-lo? Eu consegui ate vocações, logo depois disso ele da error e fecha o servidor ao tentar carregar os scripts e assim por diante. Se alguém souber agradeço!

• 0 respostas
    • 259 visualizações
  28. Started by DarkRed,

queria ajuda em um scripts que eu estou tentado fazer de remover addons do pokemon mais não estou conseguindo preciso de ajuda comecei uns dias a estudar scripts então não entendo muito sobre o assunto esta dando um erro se alguém puder ajuda agradeço. function onSay(cid, words, param, addons, depotid) if not tonumber(param) then doPlayerSendTextMessage (cid, 15, "voce removeu o addon do seu poke Esta no depoti") getPlayerSlotItem(cid, slot, 2395) doPlayerRemoveOutfit(cid,looktype, addons, slot) getPlayerDepotItems(cid, depotid) doPlayerSendTextMessage (cid, 20, "o pokemon tem que esta no slot para addons ser removido") …

29. Started by Africano,

Bom dia, Boa tarde e Boa noite. Sou mapper e gostaria de começar a editar um pouco de PokeTibia, pelas sprites diferentes que tem e tudo mais ... porém estou tendo alguns problemas com a versão estendida do RME, vi os tutoriais aqui do TK mas mesmo assim os erros persistem, meu RME para de funcionar, muitas SPR ficam bugadas e no final das contas acabo não conseguindo fazer nada. Fiz todo o passo a passo em que pedem nos tutoriais, mas nada muda. Se alguem puder me ajudar fico muito agradecido, ou puder disponibilizar o RME que usa pra mesma finalidade

• 1 resposta
    • 935 visualizações
  30. Started by lukesouza,

gostaria de receber dicas sobre qual servidor criar detalhe esse servidor é para jogar entre amigos eu gostaria de receber informações dos melhores servidores e tals de preferência que tenha ate a 6 geração e se for possível que tenha megas evoluções desde ja agradeço pela atençao de quem ler esse post obrigado...

• 3 respostas
    • 603 visualizações
  31. Started by Daniel Gaming,

Fala galera blz ? Eu queria adicionar uma pokebar que muda de pokémon do clicando nela, mas não sei como fazer eu uso base DxP tem soruce é tudo se puder me ajudar agradeço

• 2 respostas
    • 651 visualizações
  32. Started by um mero mortal,

gente, meu remeres esta com alguns pisos vermelhor, mas não sei como corrigir alguem pode me ajudar?

33. Started by Daniel Gaming,

fala ai galera eu extendi um old client e deu tudo certo so tem um problema quando vou logar no server da debug pesquisando um pouco descobri que é uma tal de rsa key que tem a ver o com a source do server eu tenho a source só não sei ver qual é a minha rsa e nem editar no client kkkkkkkkkk, se puderem me ajudar agradeço

• 0 respostas
    • 569 visualizações
  34. Started by Lobo Solitario,

alguém me ajuda com isso, o servidor estava funcionando normalmente, quando deu o ss acordei de manhã e estava assim:

• 0 respostas
    • 438 visualizações
  35. Started by Yamborghini,

Galera, estou usando o auto-loot do vodkart, em mods... essa aqui: Spoiler <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?> <mod name="Loot System" version="1.0" author="Vodkart And Mkalo" contact="none.com" enabled="yes"> <config name="Loot_func"><![CDATA[ info = { AutomaticDeposit = true, BlockMonsters = {}, BlockItemsList = {2123,2515}, Max_Slots = {free = 2, premium = 5}, Storages = {27000,28001,28002} } function setPlayerStorageTable(cid, storage, tab) local tabstr = "&" for i,x in pairs(tab) do tabstr = tabstr .. i .. "," .. x .. ";" end setPlayerStorageValue(cid, storage, tabstr:sub(1, #tabstr-1)) end functi…

• 5 respostas
    • 919 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo