Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5183 tópicos neste fórum
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? 0.36 8.54 Qual o motivo deste tópico? gostaria alterar minha source (que aceita client 8.54) para aceitar client 8.60.
-
- 2 respostas
- 580 visualizações
-
-
Eae galera do tk, como vocês estão? Entao galera to com um problema no meu server/client não sei ao certo, que esta dando para colocar duas weapons na mão e da o dano só de uma, eu queria saber como retira isso, pois nao acrescenta em nada . Ja tentei colocar em movements.xml o id do item e slot=hands mas não funcionou alguem me ajuda por favor, rep++ pra quem me ajudar.
-
- 1 resposta
- 580 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. @BrazItzMe Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 2 respostas
- 580 visualizações
- 1 follower
-
mandei todo os arquivos do servidor pra vps mas quando fui abrir o site do servidor pelo localhost aparece esse erro !! quem conseguir me ajudar a resolver pago via pix !! meu discord e >>> ThomasM#4594 SERVIDOR DE NARUTO TIBIA !!!
-
- 3 respostas
- 579 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTClient Qual o motivo deste tópico? O meu cliente está borrado Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. https://prnt.sc/1rc5dp8
-
- 1 resposta
- 579 visualizações
-
-
Bom gostaria de pedir ajuda a vocês. Venho tendo dificuldades para compilar as sources do servidor que estou editando, gostaria de saber se alguém já teve esse e erro e conseguiu resolver. Agradeço dês de já! Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 6 respostas
- 579 visualizações
-
Eae galera eu estou procurando um client 8.54 do nto ultimate descompilado se possível ou outro com as sprites de personagens no modo akatsuki. se alguem puder disponibilizar OBG
-
- 0 respostas
- 579 visualizações
-
-
Bem, eu gostaria de pedir desculpas se estou postando isso na área errada, porém, eu não encontrei outro lugar que se encaixe com esse tipo de tópico. Eu estou fazendo uma pesquisa para ver o quanto eu iria gastar para contratar alguns spriters para o servidor que estou pensando em desenvolver, gostaria da ajuda e da opinião de pessoas mais experientes. Eu estou querendo desenvolver um servidor de pokémon, porém, nada cliche, eu gostaria que TODOS os pokémons estivessem na pespectiva do Tibia, são 151 pokémons, sprites de paredes, pokebolas e outras coisas. Eu estou querendo contratar dois spriters para a minha equipe inicial, porém tenho algumas d…
-
- 2 respostas
- 578 visualizações
-
-
Bom, estou com certas dúvidas em relação a barra de cooldown, que na qual eu queria que só aparecesse quando o pokémon estive-se fora da pokebola, dúvidas ao mudar a aparência da pokedex para aquela que tem na pokexgames, e também dúvidas em relação as opções no alto da tela do client. Vou explicar melhor. Barra de cooldown está com a opção bar na tela, sendo que eu queria tirar essa coisa de bar e deixar a barra de cooldown automático, para que apareça quando o pokémon sair da pokebola. A pokedex do meu poketibia está parecido com a pokédex do Otpokémon, mas eu queria deixar ela mais moderna, deixar como aquela pokedex da PAdventure ou da Pokexgames. …
-
- 0 respostas
- 577 visualizações
-
-
Olá, seguinte, acho que se relaciona a Script, por que no mapa do RME, o monstro aparece. oque eu fiz: criei um monstro novo no Ot, copiei o XML de um, renomeei e depois, mudei a outfile. em seguida fui no RME, importei o monstro no mapa, ele aparece, mas quando eu coloco um respaw no mapa, e jogo o monstro la, no otserver em si ele não aparece... sera que tem algo a fazer no script ainda? ja salvei pra testar. XML do monstro: mercenary.xml Mapa no Remeres, depois que importei o monstro. Monstro não esta no mapa:
-
- 4 respostas
- 577 visualizações
-
-
O próprio nome da TAG já diz, preciso mudar o meu /b por que ele esta saindo no ServerLog, quero que apareça no Default, como faço? Meu broadcastclass.lua function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command param required.") return true end local t = string.explode(param, " ", 1) if(not t[2]) then doBroadcastMessage(t[1]) elseif(not doBroadcastMessage(t[2], MESSAGE_TYPES[t[1]])) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Bad message color type.") end return true end
-
- 2 respostas
- 577 visualizações
- 1 follower
-
-
Queira saber se é possível desenvolver uma "Width" em lua e usar ela dentro do OTCLIENT, ou caso eu teria que criar uma nova lib c++ na própria source do OTC, Enfim quero criar abas muito mais orientadas em lua, não gosto de do estilo limitado que o OTC me proporciona. E é indiscutível o que se da para fazer com lua em questão gráfica. Do que eu estou falando? Spoiler Alguem para me dar uma luz? -- configuration file for program `pp' if getenv("DISPLAY") == ":0.0" then width = 300; height = 300 else width = 200; height = 200 end Digamos que vamos criar uma aplicação "external" para o otclient …
-
Olá, Queria saber se tem como colocar algum move no Ditto, tentei colocar mas não deu, falava q da conflito na move1.lua, se puder me ajudem pfv Move1.lua: local msgs = {"use ", ""} function doAlertReady(cid, id, movename, n, cd) if not isCreature(cid) then return true end local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8) if myball.itemid > 0 and getItemAttribute(myball.uid, cd) == "cd:"..id.."" then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, getPokeballName(myball.uid).." - "..movename.." (m"..n..") is ready!") return true end local p = getPokeballsInContainer(getPlayerSlotItem(cid, 3).u…
-
- 0 respostas
- 576 visualizações
-
-
NÃO ESTOU CONSEGUINDO MUDAR MEU IP , PARA QUE O OTCLIENTE LOGO SOMENTE NO MEU OT , GOSTARIA QUE SUMISSE AS CAIXA DE ESCOLHA DE IP E VERSÃO E FICASSE SO PARA O PLAYER COLOCAR LOGIN E SENHA. +REP entergame.LUA EnterGame = { } -- private variables local loadBox local enterGame local motdWindow local motdButton local enterGameButton local clientBox local protocolLogin local motdEnabled = true -- private functions local function onError(protocol, message, errorCode) if loadBox then loadBox:destroy() loadBox = nil end if not errorCode then EnterGame.clearAccountFields() e…
-
- 0 respostas
- 576 visualizações
-
-
Alguém pode me ajudar? ou me explicar oq devo fazer pra isso não acontecer dnv saga.lua
-
- 1 resposta
- 576 visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 576 visualizações
-
-
queria uma action pra qnd upar lv 50 mil resetasse falando no pz !resetar saisse do cavebot e isse pro pz falar !resetar e dasse ok em tudo na tela do client de memsagens
-
- 0 respostas
- 576 visualizações
-
-
Galera eu to com 1 ot poketibia e to add umas novas spr e tals. So que ai eu tenho que extender minhas spr com o programa ObjectBuilder ai ele adiciona tudo normal eu salvo as spr so que quando eu boto as spr no otclient ele fala que não consegue localizar o arquivo Tibia.Dat. Ai quando eu Salvo sem usar o Extended Ele salva normal consigo abrir o Otclient mais não fica as novas spr que eu adicionei Como arrumar isso?
-
- 1 resposta
- 576 visualizações
-
-
Alguem tem um otclient para narutibia 8.54?, como eu edito um otclient
-
- 0 respostas
- 575 visualizações
-
-
Olá galerinha :3,bom vou logo dizendo que não sei se esta é a área correta. Bom, Eu gostaria de pedir a hackeres,crackeadores,peritos em sprites,que me desse a nova sprite de swellow,miltank,empoleon da PxG.Necessito bastante.Porfavor façam esse favor por mim.
-
- 3 respostas
- 575 visualizações
-
-
Eu já vi muitos servidores de Poketibia com OTclient mais nunca vi um de tibia mesmo como otservers, baiaks e tals... então queria saber se alguem conhece um Otclient para tibia e se sim coloca pra download pra mim.
-
- 1 resposta
- 575 visualizações
-
-
Olá, Bom. Gostaria de pedir a ajuda de vocês em mais um problema com meu server. Meu server ja esta com system lvl, porem esta meio bugado o system lvl dele. EX: se eu sou lvl 100, meu pokemon é lvl 20 e tem uma habilidade lvl 25 pra usar, ele nao usa a habilidade por causa do level dele... isso seria um bug, ou ja esta programado assim? e tambem o pokemon nao esta upando lvl... se precisarem de mais alguma informacao estou a disposicao.. obrigado! Estou utilizando a base PokeDash... REPP++ Oque eu Gostaria de fazer é, ou arrumar isso, ou ate mesmo remover completamente o system lvl do server... obg
-
- 4 respostas
- 575 visualizações
-
-
Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 575 visualizações
-
-
olá gente, queria saber o seguinte, como posso fazer na script, para que assim que determinado effect acabar, executar essa função aqui. sendScreanSound tipo assim, isso é na script de capturar pokemon, quando o effect da ball explodindo acabar, já executar essa linha de som sendScreanSoun Spoiler local description = "Contains a %pokename." function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local name = getItemNameById(item2.itemid) if item.itemid == 2147 then -- POKEBALL catchrate = 300 oncatch = 24 onfail = 23 bolabola = 2222 elseif item.itemid == 2642 then -- GREATBALL catchrate = 400 oncatch = 198 onfail = 197 bolabola = …
-
- 6 respostas
- 575 visualizações
-
-
Opa galerinha, to precisando de uma ajuda pra quem manja de object builder, estava querendo trocar uma grama, fazer uma substituição para não precisar trocar do mapa inteiro, porém estou com um certo problema - Ela é composta por 2 camadas Não sei como funciona esse negócio de camada, eu substitui porém o mato ficou igual o que eu quero, porém ele tem meio que flores e etc para mesclar, a mesma coisa que esse ai tem. Exportei a imagem comoPNG e ela veio assim : Até ai beleza, fiz a substituição bloco por bloco, mais como o object builder só aceita 32x32, não funcionou. Não faço ideia de como fazer para mesclar os blocos …
-
- 0 respostas
- 575 visualizações
-
-
¡Salve! Galera que estou tentando encontrar um script pra "Held Y-Ghost" parecido a PxG pra meu server. Se alguém souber como o posso fazer ou onde o conseguiria, agradeço. Obg.
-
- 1 resposta
- 575 visualizações
-
-
-
bom dia pessoal eu vou postar abaixo o script do npc pokemoncollector este npc simplesmente compra os pokemons dos jogadores po Bom dia pessoal eu vou postar abaixo o script do NPC pokemoncollector este NPC simplesmente compra os pokemons dos jogadores porem por algum motivo ele compra apenas os pokemons normais por exemplo ele compra o pokemon de nome : "Charmander" mas não compra o ;"Shiny Charmander" o script simplesmente não consegue pegar na tabela o preço do shiny charmander talvez por ter duas palavras SCRIPT espero que possam me ajudar.
-
- 2 respostas
- 574 visualizações
-
-
Galera, queria pedir um otclient de narutibia, se alguem tiver, agradeço +rep
- 1 resposta
- 574 visualizações
-
Bom pessoal, estou com um probleminha aqui, adicionei transparência na minha água, mas no meu otc não aparece, já vi varios tutoriais e segui e refiz varias vezes, mas não aparece no meu otc, no meu remeres aparece normal a transparencia, queria saber se alguem tem algum outro método ai, se tiver por source do otc tbm serve pq eu sei compilar.
-
- 1 resposta
- 574 visualizações
-
-
Ala ! Estou tentando colocar imagens nos meus itens da minha store porem o caminho que eu coloco ele não acha por ser servidor hospedado como devo colocar °? coinPacketSize = 64 coinImagesURL = "www/images/store/64"
-
- 0 respostas
- 574 visualizações
-
-
Ola Galera Presiso de umas sprite de elfos quem poder ajudar +rep
-
- 4 respostas
- 572 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? PSoul Qual o motivo deste tópico? Estou com problemas na hora de executar o site que veio junto com o servidor, já tentei ver algumas coisas para resolver, porém sem sucesso Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Spoiler Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Spoiler Site Download Scan dos arquivos Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 1 resposta
- 572 visualizações
-
-
Olá, alguem poderia me ajudar a criar uma spell de area de 1 hit, que ao invés de usar effect, ela seja com distance effect como na imagem abaixo ? agradeço desde ja.
-
- 3 respostas
- 572 visualizações
-
-
Olá, Estou Em conjunto com um amigo fazendo um servidor voltado para quests e duelos, onde voce controla o pokemon e nao o treinador, e precisamos de uma sprite de Missingno alguem conseguiria ?
-
- 3 respostas
- 572 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.