Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5182 tópicos neste fórum
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX Qual o motivo deste tópico? Galera, peguei esse script em um topico aqui, Spell Shinra tensei, afastar os players que estiverem ao redor de quem soltou a spell, porém nao está afastando, apenas dá dano, se alguem puder me ajudar, agradeceria! Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local function doPushCreature(target, cid) if target > 0 then if not isNpc(target) then local position = getThingPosition(cid) local fromPosition = getThingPosition(target) local x = ((fromPosition.x - position.x) &l…
-
- 0 respostas
- 283 visualizações
- 1 follower
-
-
Boa rapaziada, estou querendo adicionar mais de 1 MagicEffect nesta arma. Porém não estou conseguindo. Queria que fosse possível eu configurar a Position do MagicEffect também, assim como está no MagicEffect(305). Agradeço desde já! Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, 187) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 3, 0, 1, 0) function onUseWeapon(cid, var) local tPos = isCreature(get…
-
- 4 respostas
- 509 visualizações
- 1 follower
-
-
Se estiver no local errado me move aí Porfavor , quando morri ele volta pro mesmo lugar e fica morrendo infinitamente Alguém aí pode me ajudar? VID-20221113-WA0033.mp4
-
- 2 respostas
- 299 visualizações
-
-
Qual o motivo deste tópico? Quero ajuda com esse erro Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 4 respostas
- 378 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX Qual o motivo deste tópico? se alguem pudesse me ajudar com uma spell de sugar chakra do target, funcionaria da seguinte forma, usaria como especial, teria um cooldown para usar novamente, ao ativar ela sugaria o chakra (mana) do target por ' X ' segundos, um efeito apareceria em cima do target no tempo que a spell duraria sugando o chakra. Obrigado desde já! Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 324 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá, alguns players do meu servidor vem reclamando que o set para de recuperar, então eles tem que ter o trabalho de retirar e colocar novamente para que volte a recuperar, as vezes no meio do PvP ou de uma quest a pessoa não tem como estar checando todo tempo, então gostaria da ajuda de algum membro do forum.. (Já foi feita troca de source para 3 sources diferentes que nunca foi reclamado deste problema) (Atualmente uso a OTX do Nto Hard) Movements.xml: <movevent type="Equip" itemid="12393" slot="armor" level="2500" event="function" value="onEquipItem"/> <movevent type="DeEquip" itemid="12393" slot="armor" event="function" value="onDeEquipItem"/&…
-
- 0 respostas
- 373 visualizações
- 1 follower
-
-
Hello, Anyone have a clean WoDBO 8.54 + Site + Client engine? If so, please link to PM or post Olá, Alguém tem um motor WoDBO 8.54 + Site + Client limpo? Se sim, por favor link para PM ou post Hola, ¿Alguien tiene un motor WoDBO 8.54 + Site + Client limpio? Si es así, por favor enlace a PM o publique
- 3 respostas
- 991 visualizações
- 1 follower
-
Galera estou com um Problema chato no meu projeto. acontece que está meio sem sentido, já que as efetividades não estão funcionando, EX: Charizard (fire) VS Venusaur (Grom) ---- Move1 do Charizard causa 5400 de dano em Venusaur. Charizard (fire) VS Blastoise ( Water) ---- Move1 do Charizard causa 5500 de dano em Venusaur. não é que está configurado errado em Configuration / = effectiveness acontece que se eu usar o mesmo ataque 3 vezes, mesmo se for no mesmo Pokémon terá variação no dano. então é como se estive-se dando o mesmo dano já que, esses números podem variar para mais ou para menos.... …
-
- 3 respostas
- 443 visualizações
-
-
Venho pedi ajuda para aumenta o limite de efeitos que o servidor reconhece: a base acima, e que estou usando, gostaria de coloca para reconhce ate uns 400+ efeitos e uns 200+ distancia efeito
-
- 1 resposta
- 368 visualizações
-
-
Boa TK, dei uma procurada mas não consegui achar nada relacionado. Estou precisando de um scripting que funcione da seguinte forma: Após eu matar certa quantia de monstros (Preciso definir o monstro, não será aleatório), um Boss irá nascer em uma Position que eu possa editar. Ex: Após eu matar 10 Wolfs, irá nascer um Special Wolf nessa position: {x = 250, y = 507, z = 9}. Após eu matar 10 Bears, irá nascer um Special Bear nessa position: {x = 250, y = 507, z = 9}. Se possível, gostaria que pudesse adicionar mais de um monstro na Script e os Bosses que nasceriam também. Ex: Name = Wolf, count = 15, Respaw = Speci…
-
- 5 respostas
- 640 visualizações
- 1 follower
-
-
Otx || Quando qualquer tipo de monstro/npc passa sobre o "piso" acontece esse tipo de erro. Alguém sabe como posso resolver? -- Creditos: Breno Neves (KotZletY) = Criador do Script! function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if getPlayerPremiumDays(cid) >= 1 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 12) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Seja Bem-vindo ".. getPlayerName(cid) .." !") else doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Apenas Players Vip's podem passa.") end return true end
- 1 resposta
- 328 visualizações
-
Bom dia pessoal. Alguém teria o TFS do Nto Hard 8.60? Não consigo de forma alguma compilar, seja no dev++ ou no visual Studio. Estou querendo começar um projeto com meus amigos com essa base, mas não estamos conseguindo compilar. Aqui está o link da publicação original. Por favor me ajudem nessa, sei que vai ajudar várias pessoas também no fórum. https://tibiaking.com/forums/topic/98255-860-otx-nto-hard-full-packet-server/
- 4 respostas
- 723 visualizações
-
Olá, vim aqui pedir um MOD de OTC para uma barra de atributos que vi em um server como por exemplo mostra nessa imagem abaixo. Também nao tenho o script para o server, porque acredito que para criar esse sistema no OTC e no Server precisa ter alguma ligação e deve ter o sistema correto para usar no server por isso peço a ajuda de vocês!
-
- 34 respostas
- 5.1k visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? (NTO HARD COM DISTRO 0.4, SITE MYAAC) Qual o motivo deste tópico? Problema com scripts otclient Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Estou utilizando otclientv8-master server distro é 0.4 Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: MANAGERWINDOW.LUA function init() managerwindow = g_ui.displayUI('managerwindow.otui') managerwindow:hide() Grupo = UIRadioGroup.create() connect(g_game, 'onTextMessage', serverComunication) connect(g_game, { onGameEnd = hide } ) end function terminate() disconnect(g_game, { onGameEnd = hide }) disconnect(g…
-
- 0 respostas
- 348 visualizações
-
-
Salve rapaziada, estou com um problema bem chato aqui que não consigo arrumar... Por algum motivo o target entre jogadores não está funcionando no meu servidor, compilei a source dnv e não teve nenhum erro e tbm não acusa nenhum erro no terminal do OTC nem na distro, alguém tem alguma ideia do que pode ser o problema? Como vcs podem ver o target em monstros funciona normal, mas quando eu troco pro player o dano ainda sai no trainer, eu consigo acertar outros jogadores apenas com magias em área. Spoiler Aqui a print do terminal do player que tentou atacar Aqui a print do terminal do player que se…
-
- 1 resposta
- 345 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? tfs 0.4 Qual o motivo deste tópico? Estou com problema na script Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Spoiler local tarmonster = true -- Can we cast this spell on monsters. Default is true local ptime = 8000 -- This is how long the spell will last on a Player. Default is 8 seconds = 8000 local mtime = 10000 -- This is how long the spell will last on a Monster. Default is 10 seconds = 10000 local pcombat = createCombatObject() setCombatParam(pcombat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_GREEN) setComba…
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Gostaria de um script em que quem esta em cima de um piso especifico não consiga usar nenhuma spell, no meu servidor tem algumas magias que dão pra usar dentro de área com protection zone. E eu gostaria de um tile especifico em que o player não pode usar magias enquanto estiver em cima dele. (Atualmente utilizo a OTX do Nto Hard, tibia 8.6)
-
- 0 respostas
- 269 visualizações
- 1 follower
-
-
eai galera, estou com um problema ao abrir o mapa 12.91 no remeres. já coloquei o Tibia .DAT e .SPR dentro da pasta do remeres e mesmo assim as sprites aparecem erradas. estou achando que é por que o remeres só vai até a versão 12.61 (no clients.xml) como eu adiciono a versão 12.91?
-
- 0 respostas
- 651 visualizações
-
-
Bom Dia, Eu To Procurando Um Script Que Nem Uma Planta Em Pokemon GBA Que Sumona Monster!, Bom, Eu Tenho Um Script Aki Que Nao Tem Porcentagem De Aparecer Monster E Tambem Ta Bugado Na Parte De Fazer O Monster Sumir! ( QUANDO SPAWNA MAIS DE 1 MONSTER O SEGUNDO NAO DESAPARECE! ) Quem Poder Me Ajudar Agradeço! spawn.lua Spoiler local shinys = { "bug", } local raros = { "bug", } local function ShinyName(cid) if isCreature(cid) then if string.find(tostring(getCreatureName(cid)), "Shiny") then local newName = tostring(getCreatureName(cid)):…
-
- 32 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 361 visualizações
-
-
Alguém sabe como trocar a fonte do cliente pra ficar tipo a sim Creditos: Base Rox
-
- 1 resposta
- 773 visualizações
-
-
Compro Base PokeTibia, Que não haja bugs que venham comprometer a jogabilidade dos players, com level system (com formula balanceada), com cliente arrumado e sources. Discord: Isac Alexandre#8281
-
- 1 resposta
- 508 visualizações
-
-
Estou a procura de uma base de Naruto (Source/Cliente/Mapa/Site), podendo ser um projeto inacabado porem já avançado e com Console limpo de BUG's, irei avaliar as propostas. Contato - Mensagem no Privado do TK Discord - Marco Aurélio#3286
-
- 0 respostas
- 479 visualizações
- 1 follower
-
-
Gostaria de pedir para vocês uma base que eu possa usar para o meu projeto de narutibia, ou o link da onde eu posso achar uma base simples que tenha source e client extendido.
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
Opa familia TK, estou com um problema em meu VOCATIONS.XML parece que o gainhpticks="6" gainhpamount="50" gainmanaticks="3" gainmanaamount="50" Não esta funcionando... Quando deixo o Player parado, para ver se ele vai recuperar HP ou MANA... não recupera NADA... alguem sabe o porque ?? <vocation id="1" name="Mago" description="Mago" needpremium="0" gaincap="20" gainhp="5" gainmana="5" gainhpticks="6" gainhpamount="50" gainmanaticks="3" gainmanaamount="50" manamultiplier="1.1" attackspeed="1" soulmax="300" gainsoulticks="60" fromvoc="1"> <formula meleeDamage="2.0" distDamage="2.0" wandDamage="2.0" magDamage="2.0" magHealingDamage="2.0" defense="2.0"…
-
- 1 resposta
- 293 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá! Estou atualmente tentando desenvolver uma nova skill em uma source do servidor DxP, contudo estou encontrando dificuldades ao compilar, onde está aparecendo o seguinte erro abaixo: Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: //////////////////////////////////////////////////////////////////////// // OpenTibia - an opensource roleplaying game //////////////////////////////////////////////////////////////////////// // This program is free software: you can redistribute it and/or modify // it under the terms of the GNU General Public License as published by // the Free Software Foundation, either version 3 of the License, or // (at yo…
- 1 resposta
- 433 visualizações
- 1 follower
-
Preciso de ajuda em um servidor de poketibia, estou querendo adicionar o gym system mas estou com uma certa dificuldade, alguém poderia me dar uma força? chama dc Sniper#9846
-
- 0 respostas
- 355 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá pessoal, tudo bom? Estou vindo através do meu primeiro post, pedir ajuda aos membros a resolver um problema no projeto de servidor que estou criando. O projeto usa o TFS 3777 (para versão do tibia 8.6) e estou usando "OTClient 0.6.6 rev 0 built on Feb 17 2017 for arch x86". O jogo será um jogo totalmente novo, novos itens, novas classes, monstros e tudo mais, porém irá utilizar 90% das sprites do tibia 8.6 (por isso postei em alternated OTs). Na tela de login do jogo, estou tentando alterar o tamanho do menu "Enter Game", onde informamos o usuário e senha para logar. Porém, já alterei um monte de arquivos e nenhum altera o tamanho desse menu. (Consegui…
-
- 2 respostas
- 830 visualizações
-
-
Alguem consegue da um help ? Estou com uma source que compila 100% em outros ubuntu, Atualmente estou usando ela no 16, gostaria de passar ela para o ubuntu 20. Estou tendo algumas complicações. Alguém anima a ajudar a tirar essa dor de cabeça ? já estou há 2 semanas tentando resolver e nada.
-
- 0 respostas
- 288 visualizações
-
-
Boa tarde galera! Queria que alguem podesse me ajudar, estou ultilizando o pokemasterx como base, e achei um cliente muito legal, consegui configurar muita coisa, porém algumas coisas não estou consguindo... Se alguem etender de como configura cliente me chama no Discord >>> ShadowGod#5448 <<< e me da uma força se possivel... obs. os problemas que nao consegui e que no novo cliente não consigo duelar, no cliente proprio ao clicar com direito no npc ja abre a loja e tal, com o novo não esta abrindo... dentre outros que souber e puder me ajudar ficaria muito grato!
-
- 0 respostas
- 302 visualizações
-
-
queria saber se tem alguma forma de conseguir as sprites do otpokémon. tentei abrir os arquivos do jogo mas não sei qual programa usar para conseguir as imagens das sprites
-
- 2 respostas
- 494 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX 8.6 Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 3 respostas
- 538 visualizações
- 1 follower
-
-
Opa, alguém sabe como faço para arrumar isso no meu client? TFS 0.4 e OTC
- 17 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 follower
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). TFS 0.3.6; Base: Qual erro está surgindo/O que você procura? Preciso de script que ao equipar X item o player ganha uma spell nova, ou mesmo ter X item na bag e ele pode usar a spell, ou se ele der use no item ele ganha a spell permanente e o item some, tanto faz. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
OBS: Antes de tudo, quero deixar claro uma coisa. Eu editei todo meu .DAT e .SPR e meu RME. (Exclui todas as Sprites e coloquei do meu jeito) Eu no começo não sabia que Alterando isso, iria alterar tanta coisa no servidor, porque só agora percebi que os OTS, tem muitos IDS que são padrozinados né, mas então é isso. O meu Depot Não esta funcionando, eu fiz o seguinte, criei um Item assim v v Spoiler <item fromid="2913" toid="2916" name="Depot de Konoha" /> <attribute key="type" value="depot" /> <attribute key="containerSize" value="30" /> Deixei tudo igual a um DEPOT PADRÃO no Object Builder. …
-
- 2 respostas
- 478 visualizações
- 1 follower
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.