Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Loki Abreu,

A base que estou utilizando é a base PKC(pokeChampions). O erro que está surgindo é de que eu adicionei a passiva Stunning Confusion na pasta spells(Scripts e spells.xml) e na pasta lib(pokémonmove.lua , move.lua e configuration.lua) porém ela não está saindo no jogo. PF se alguém souber ajudar eu agradeço !

• 0 respostas
    • 297 visualizações
  2. Started by JS Lotus,

TFS 0.3.6 Eae galera! Será que alguém poderia me ajudar em uma coisa aqui? Tenho um sistema de bike funcionando perfeitamente, por slots, etc. Só que quero que ao andar montado na bike, fique um efeito 1SQM atrás do player. Imagem de exemplo: Spoiler Meu script: Spoiler function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local sBike = 7857 or 7858 local t = { [7857] = {article='a', name='bike', s=5700, condition=bikeCondition}, [7858] = {article='a', name='bike', s=5700, condition=bikeCondition}, } function BikeSpeedOn(cid,nSpeed) doTransformIte…

3. Started by Samuelithou,

como puedo hacer para que los pokemones nascan con nivel especifico AQUI ESTA EL MOVEMENT COMO PUEDO EDITARLO PARA QUE SALGA un pidgey lvl 10 local cfg = { monsters = {"Pidgey"}, grassChance = 15, -- % chance create monster timeTo = 10, -- Seconds so you can use them again } function onStepIn(cid, item, pos) if not isPlayer(cid) then return true end if getGlobalStorageValue(14260) > os.time() then return true end if math.random(100) <= cfg.grassChance then doCreateMonster(cfg.monsters[math.random(1, #cfg.monsters)], getCreaturePosition(cid)) addEvent(doSendMagicEffect, 1 * 1000, getCreaturePosition(cid), 14) setGlobalS…

• 3 respostas
    • 349 visualizações
  4. Started by hiago590,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Estou com esse problema ao abrir à spr, como resolver? Qual erro está surgindo/O que você procura? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

5. Started by TiuoDrog,

Meu erro é que não consigo logar no meu servidor O ip está certo, firewall desligado, portas estão ativadas Print do cmd e do Config.lua Print do Client: Print do ip no client: Alguêm me ajuda por favor @Brunds

• 1 resposta
    • 385 visualizações
  6. Started by Phesados,

É uma action simples, mas to com problema pra resolver. Primeiro foi com um bau de quest, tentei com um char (Group id_6) e pegou normalmente o pokemon, mas ao tentar em uma conta recem criada(Group id_1) ela só pega os itens, aparece a mensagem "Parabéns você pegou o pokemon." e em baixo uma mensagem "Pokebar", mas acaba que o pokemon não vai pra bag. Tambem tentei fazer um sistema de box que da pokemon e o mesmo problema, a conta ADM pegou normalmente, mas a conta recém criada n pegou.

7. Started by Phesados,

Galera. Quando o player normal vai pegar um poke em baú ou abre uma box com um pokemon o pokemon não vem e isso acontece pq a pokeball com o poke é muito pesada. Alguem pode me ajudar a diminuir o peso da pokeball com o pokemon ou aumentar o peso suportado do player normal?

• 1 resposta
    • 714 visualizações
  8. Started by matheus1234567,

Eai pessoal do TK eu queria saber como resolver esse seguinte problema, toda vez que eu matar um monstro quero que minha storage 52800 aumente em +1 eu tentei fazer o seguinte: setPlayerStorageValue(cid, Storage, getPlayerStorageValue(cid, Storage) +1) mas não funciona se eu por só setPlayerStorageValue(cid, Storage, 1) ele funciona mas só conta até 1 pois não estou incrementando e sim setando.. segue o Script: Spoiler function onDeath(cid, corpse, deathList) local Storage,monstName = 52800, "bandit swordman" local count = 31 local value = getPlayerStorageValue(cid, 52800) for _, check in pairs(deathList) do if isPlayer(check) then …

9. Started by Thalles Vitor,

Bom é urgente oque eu vou pedir,preciso de ajuda pra fazer o client ler a criptografia,sei que é nas sources,mas alguem pode me ajudar nisso?

10. Started by N3MESIZ,

Estou com erro no meu Catch sistem,alguem pode ajudar? [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/actions/scripts/pokemon/catch.lua:362: '<eof>' expected near 'end' [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/pokemon/catch.lua) data/actions/scripts/pokemon/catch.lua:362: '<eof>' expected near 'end' Script catch.lua

11. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Qual erro está surgindo/O que você procura? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

12. Started by nickyfull,

eae galera primeiramente me desculpa se eu estiver postando no logar errado. bom vamos la eu quero adicionar ah shiny stone em meu serve de poketibia mais não estou sabendo como alguem poderia me ajudar com isso dou RAP+ para quem me ajudar

13. Started by iury alves potter,

So quero colocar tempo pra usar esse script .. rep ++ Spoiler local text = {"TOPSEASON"} local time = 5 local effects = {21, 2, 5, 11, 15, 19, 22, 28, 29, 33, 32, 35, 39, 53, 54, 78, 77} local storage,key = 6666671,1 local function doSendMessageAndEffect(cid, position, loop) if getPlayerStorageValue(cid,storage) ~= key then return end doSendAnimatedText(position, text[math.random(#text)], math.random(255)) doSendMagicEffect(position, effects[math.random(#effects)]) if loop then addEvent(doSendMessageAndEffect,time*1000,cid, getThingPos(cid),true) end end …

• 6 respostas
    • 535 visualizações
  14. Galera quanto eu clico ctrl + , a tela expande e aparece essas barras pretas na lateral, tem algum jeito de remover isso sem ter que diminuir a tela?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by GuiKatSevero,

Eu uso a base Cyan e quero adicionar novos shinys e novas boxs +6 +7 etc.. alguem sabe como fazer isso?? se souber tem como me ajudar?

• 1 resposta
    • 324 visualizações
  16. Started by tavarb,

Pretendo ligar um servidor meu num servidor dedicado linux, mas antes, gostaria de compilar o mesmo em windows para editar o servidor até pagar o plano e aí sim transformá-lo em linux para execução do servidor.

• 3 respostas
    • 504 visualizações
  17. Started by nickyfull,

eae galera olha eu aki de novo com mais um problema então eu to editando uma base aki que e old client, e queria estender o old client no OBD para depois transformá-lo em new client ai fui la no meu OBD e abri o meu client mais quando fui marcar ah opção extended para abrir simplesmente não da para clicar eu clico e automaticamente ela e desmarcada sozinho alguém poderia me ajudar dou RAP++ OBS1: meu client e old OBS2: tentei com duas versão do OBD e mesmo assim não foi prints do erro https://imgur.com/a/Lp0y7Wr

18. Started by Chicletesalgado,

Olá , eu sou iniciante nisso e queria criar um poketibia sem hamachi , alguém poderia me ensinar ? Obs : Não sei nada

• 5 respostas
    • 514 visualizações
  19. Started by matheus1234567,

Olá pessoal do TK eu queria saber como posso adicionar um tempo de viajem nesse script exemplo: quando o player falar yes a looktype dele muda pra 615, espera 1 seg, muda a position dele para 794 11 7, ele fica 2 seg nessa posição e depois ele chega no destino que é 106 149 10 e a outfit volta ao normal, SCRIPT: Spoiler local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid…

• 0 respostas
    • 254 visualizações
  20. Started by Yusuke Urameshi,

já resolvi, tava dando erro na compilação por falta de DLL, caso algum moderador quiser feixar o tópico, agradeço.

• 0 respostas
    • 325 visualizações
  21. Started by UmSerQualquer,

Qual erro está surgindo/O que você procura? Estou desenvolvendo um otserv e estou precisando de um box onde eu possa usar o mouse para utilizar as magias no game. Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Aqui esta um exemplo onde eu poderia usar as magias através do mouse.

• 0 respostas
    • 365 visualizações
  22. Started by Black Fenix,

Nao conseguir ativa a aura soul desse sistema e nao conseguir entende como se usa , alguem pode me ajudar? ja tentei usar a pedra no próprio player mais nao pega agradeço se alguem puder me ajudar

• 0 respostas
    • 276 visualizações
  23. Started by lokochuck,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Base PokeHuatson (PokePeter) Qual erro está surgindo/O que você procura? O pokemon não vai para a bag quando o character tem 6 pokemons já em sua bag e captura um novo, ou abre uma box por exemplo. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 560 visualizações
  24. Alguém teria uma script para Tibia 8.60 De NPC que heala e outro NPC que teleporta o player? Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 1 resposta
    • 362 visualizações
  25. Started by vini in212,

Alguem me indica um tutorial Sobre new Client? , Meu client tem alguns "BUGS" Tipo não abrir os chats , Quero aprender o Basico Se não for o local correto Peço desculpa

• 0 respostas
    • 301 visualizações
  26. Started by N3MESIZ,

Coloquei um level sistem que achei e porem está dando erro,alguem pode ajudar? Monster.cpp Spoiler //////////////////////////////////////////////////////////////////////// // OpenTibia - an opensource roleplaying game //////////////////////////////////////////////////////////////////////// // This program is free software: you can redistribute it and/or modify // it under the terms of the GNU General Public License as published by // the Free Software Foundation, either version 3 of the License, or // (at your option) any later version. // // This program is distributed in the hope that it will be useful, // b…

• 6 respostas
    • 816 visualizações
  27. Então Galera queria um SCRIPT pra quando eu apertasse um item saisse um pokemon Lendario e ficasse ajudando a matar os pokemons e dando xp pro utilizador, e que ele ficasse so 10 minutos ajudando e depois o poke lendario sumir... e pra usar o item novamente teria que esperar 30 minutos, se puderem ajudar ficarei agradecido e dou REP+ OBS: SE o topico estiver em um local errado, me desculpem sou novo aqui....

• 1 resposta
    • 605 visualizações
  28. Bom, não sei se estar na area correta se nao estiver peço desculpas. em fim estou ah procurar um de sistema de level para a base otp, otpxy, pokegold ser alguem pode me ajudar fico muito grato, Sistema de lvl nos Pokemon/Pokelevel bom ja tentei a do Nextbr mais nao deu certo.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  29. Então Galera queria um SCRIPT pra quando eu apertasse um item saisse um pokemon Lendario e ficasse ajudando a matar os pokemons e dando xp pro utilizador, e que ele ficasse so 10 minutos ajudando e depois o poke lendario sumir... e pra usar o item novamente teria que esperar 30 minutos, se puderem ajudar ficarei agradecido e dou REP+ OBS: SE o topico estiver em um local errado, me desculpem sou novo aqui....

• 0 respostas
    • 520 visualizações
  30. Started by gupoketibi,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: dinamite Qual erro está surgindo/O que você procura? e o seguinte esse e o evento rouba bandeirinha tudo esta funcionando conforme deveria menos quando o evento incia o player n vai pro local, vou explicar melhor (o portal do evento abre ai o player passa no portal e vai pra sala de espera ate acontecer o evento ai quando o evento inicia o player deveria ir para a area onde estao as bandeirinhas mais elas vao pro CP Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: --[[ Capture The Flag System …

• 0 respostas
    • 311 visualizações
  31. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: DxP Qual erro está surgindo/O que você procura? [22/09/2018 21:22:03] [Error - CreatureScript Interface] [22/09/2018 21:22:03] data/creaturescripts/scripts/player/pokeDeath.lua:matou [22/09/2018 21:22:03] Description: [22/09/2018 21:22:03] (luaGetPlayerSlotItem) Player not found Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function matou(cid, target) if isSummon(target) and isPlayer(getCreatureMaster(target)) then doPlayerSendCancel(getCreatureMaster(target), '12//,hide') --alterado v1.7 doUpdateMoves(getCreatur…

• 0 respostas
    • 522 visualizações
  32. Started by gupoketibi,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Dinamite Qual erro está surgindo/O que você procura? Olá pessoal do TK essa é minha primeira vez que venho pedir ajuda para o meu servidor de Poketibia, Bom estou com um problema eu uso base dinamite mas estou com um problema, quando eu coloco para iniciar o Duelo contra outro player eu escolho 1vs1 e quando o outro player vai dar Order em mim simplesmente o pokemon apenas dá "Move" ele não aparece a opção para iniciar, estou precisando muito dessa ajuda e também há um outro erro temos um mapa PVP o mapper fez certinho mas quando entra lá sim…

• 2 respostas
    • 486 visualizações
  33. eae galera do TK blz então alguem teria como disponibilizar um script que funcionasse da seguinte forma o player vai usar tal item e ah pos usar vai ganhar 24 horas de EXP em dobro dou rap++ para quem me ajudar obs me desculpa se estiver postando no lugar errado

• 6 respostas
    • 690 visualizações
  34. Started by nelsoncoserjunior,

Olá galerinha do tk resentimente baixei o mapa do Tibia harry Potter que tem aqui no tk. Estou montando um projeto em cima dele. Enfim Tento abrir o meu cliente pelo rmr, e ele continua não encontrando o data e spr do meu cliente já tentei jogar eles na pasta do Tibia original jah tentei com cliente estendido e ele sempre manda msg de tibia.data e Tibia.spr não foram encontrados, PRF alguém me ajuda a resolver esse problema ou me ajuda com alguma solucao. Lembrando que já tentei ver ao extendida e por na pasta Tibia .

• 0 respostas
    • 241 visualizações
  35. Aparece a lista dos personagens mas na hora de entrar aparece essa mensagem no meu servidor:

• 2 respostas
    • 620 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo