Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Tio Tibiano MRL,

Queria saber se teria como mudar meu Nto 8.54 para 8.60, pois 8.54 para mim não está mais sendo viavel para criar um Nto de qualidade. Ele é Base Nto B&W. Se alguém puder me ajudar ficarei agradecido.

• 0 respostas
    • 543 visualizações
  2. Started by Dann123,

Bom primeiramente quero lhes informar que estou usando a base dxp e decidi criar um cliente novo pra alterar o andar diagonal, pois o mesmo estava andando com delay.. "Ah, mas você podia alterar a sources do seu client e compilar de novo" Ja tentei fazer isso... E não consegui, caso alguém saiba como fazer, tô ai.. Então... pesquisei bastante e encontrei, ok.. baixei as sources, compilei e gerou um .exe OTC blz.. Ai eu peguei todo o data e modules do meu cliente dxp e coloquei nesse novo cautelosamente, para não gerar bugs e consegui!! Criei um cliente igual ao antigo, porem com uma OTC mais atualizada e agora com meu andar diagonal melho…

• 0 respostas
    • 543 visualizações
  3. Primeiramente, muito boa noite a toda a comunidade do TibiaKing, agradeço ao suporte que vocês oferecem a todos nós, desde já, o meu muito obrigado! Me perdoem se estiver na área incorreta. 1- Devo informá-los que é um servidor derivado, porém creio que não terá diferença no suporte na resolução do meu problema; 2- Uso como base Naruto B&W que está sendo completamente remodelada por mim, forgotten 8.60 0.3.6 v2. O PROBLEMA: Ao usar weapon distance em algumas vocações específicas weapon distance crasha o servidor. Se eu usar no Naruto, crasha, porém o mesmo não acontece se eu usar o Sasuke, caso solicitado posso enviar o vocations.xml…

• 2 respostas
    • 543 visualizações
  4. Started by oficekkk,

Boa noite tibiaking bom passei meu servidor todo pra linux, compilei a tfs tudo certinho coloquei o site online e tudo mais, porém na hora de executar a tfs com o comando ./theforgottenserver dá o seguinte erro: quando executo esse comando já estou na pasta exata que se encontra o arquivo e dei todas as permissões necessárias com o Comando chmod 777 -R theforgottenserver alguém poderia me dizer como arrumo isso!?

• 5 respostas
    • 542 visualizações
  5. Started by GaspaR1,

salve galera, bom ultimamente estou editando meu servidor e adicionando coisas novas, e adicionei o surf aquele que é só passar pela borda que você já tá na água.... mas, me deparei com um problema segue aí. esse é o erro que dá na distro. [05/05/2020 23:40:24] [Error - MoveEvents Interface] [05/05/2020 23:40:24] data/movements/scripts/surf.lua:onStepIn [05/05/2020 23:40:24] Description: [05/05/2020 23:40:24] data/movements/scripts/surf.lua:34: attempt to call global 'isInDuel' (a nil value) [05/05/2020 23:40:24] stack traceback: [05/05/2020 23:40:24] data/movements/scripts/surf.lua:34: in function <data/movements/scripts/surf.lua:11> esse é o códi…

• 6 respostas
    • 542 visualizações
  6. preciso de ajuda pois adicionei um pokemon novo em meu poketibia (base pda) e tá dando esse erro no goback/catch system que eu não sei arrumar,se alguem puder ajudar agradeço. [01/11/2020 01:26:05] [Error - Action Interface] [01/11/2020 01:26:05] data/actions/scripts/goback.lua:onUse [01/11/2020 01:26:05] Description: [01/11/2020 01:26:05] data/lib/catch system.lua:388: attempt to index a boolean value [01/11/2020 01:26:05] stack traceback: [01/11/2020 01:26:06] data/lib/catch system.lua:388: in function 'doAddPokemonInOwnList' [01/11/2020 01:26:06] data/actions/scripts/goback.lua:185: in function <data/actions/scripts/goback.lua:13…

• 1 resposta
    • 542 visualizações
  7. .Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.60 Qual o motivo deste tópico? Esse script de trap está dando exhausted no combo. Eu queria que o char depois de usar a Trap, continuasse combando no alvo. Alguém pode ajudar? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. WhatsApp_Video_2021-05-03_at_16_03_21.mp4 @139 salva nessa irmão?

• 0 respostas
    • 542 visualizações
  8. Started by Guilhermelimasantos,

Eu criei Um Bicho só que Na hora de sumonar ele não vai, da error.

9. Started by clebao,

ola amigos. estou quebrando a cabeça para abrir esses spr e dat nos object builder mais nenhum esta abrindo elas e nao sei o motivo se alguem puder ajudar agradeço dmais. segue dowload do cliente se alguem conseguir abrir me passa o object que esta usando por gentileza. agradeço. http://www.mediafire.com/file/g83ymgk707u2t2z/client.rar client.rar

• 0 respostas
    • 542 visualizações
  10. Started by rei ice,

eu preciso de jeito para bloquear sprite do cliente fazer cliente de algu jeito que na roupa spsrite ou fica pulico para qual um pegar ajuda ai pro fafor?????

• 2 respostas
    • 541 visualizações
  11. Started by samuelandrade45,

Queria fazer um pedido a vocês de um script que ao player pisar no tile com action 1717, a storage 14736 muda o valor para 1, e ao sair desse tile a storage 14736 fica com o valor -1!

• 1 resposta
    • 541 visualizações
  12. Started by KiraConquest,

Servidor: 860 Qual o motivo deste tópico? Tirar duvida sobre o outfit.xml Bom dia, tarde ou Noite Vim aqui para tirar uma duvida. Eu estou querendo ativar o sistema Select Ouftit do servidor, porem algo esta me desanimando, o numero de outfits que podemos colocar no outfit.xml, que até onde eu vi so vai até 26 e eu pretendia colocar pelo menos umas 50, há alguma forma de aumentar essa quantidade sem mecher na distro? já que não tenho a distro aberta.

13. Started by Jeff Delay,

Bom pessoal é o seguinte, meu server e 8.60 em otx um bug surgiu após passar para otx quando eu adiciono níveis ao personagem por comando ele libera as skins e as recompensas normalmente de acordo com o nivel, porem quando eu inicio o jogo e mato 1 monstro de nível baixo na qual me upa uns 2 níveis ele ja libera os items e libera skin antes do nível correto, não tenho a menor ideia de onde possa estar o erro e antes de tudo já aviso que adicionei libs de otx, atualizei arquivos etc.

14. Started by Winona,

resolvido!

• 0 respostas
    • 541 visualizações
  15. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). 0.36 tsf Bom Galera o erro que ta acontecendo e esse que vou deixar ai, ele sempre acontece quando algum player morre em pvp ou pra pokemon selvagem pode ajudar ? o ERRO E ESSE AKI [Error - CreatureScript Interface] data/creaturescripts/scripts/exp2.0.lua:onStatsChange Description: (luaDoCreatureAddHealth) Creature not found o script exp2 ta aki Spoiler local combats = { [PSYCHICDAMAGE] = {cor = COLOR_PSYCHIC}, [GRASSDAMAGE] = {cor = COLOR_GRASS}, [POISONEDDAMAGE] = {cor = COLOR_GRASS}, […

• 5 respostas
    • 541 visualizações
  16. Started by douglas334,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Servidor 8.6 0.4 Base: Própria Qual erro está surgindo/O que você procura? Bom, No meu servidor tem os samples, quando os jogadores criam ela, funciona tudo normal, se ele morrer level 1 não acontece simplesmente NADA, só que, no meu jogo Tem items que transforma os player em determinada vocação, se esse jogador morrer level 1, Ele fica morrendo eternamente, Como zerasse 0/0 mana e life, não sei o que fazer e o que pode ser, LEMBRANDO QUE, Não da erro na distro, não aponta nem um Warning nem nada, Só buga os chars que são pegos nos npcs por quantias de items. …

• 0 respostas
    • 541 visualizações
  17. Galera estou com um Problema chato no meu projeto. acontece que está meio sem sentido, já que as efetividades não estão funcionando, EX: Charizard (fire) VS Venusaur (Grom) ---- Move1 do Charizard causa 5400 de dano em Venusaur. Charizard (fire) VS Blastoise ( Water) ---- Move1 do Charizard causa 5500 de dano em Venusaur. não é que está configurado errado em Configuration / = effectiveness acontece que se eu usar o mesmo ataque 3 vezes, mesmo se for no mesmo Pokémon terá variação no dano. então é como se estive-se dando o mesmo dano já que, esses números podem variar para mais ou para menos.... …

• 3 respostas
    • 541 visualizações
  18. Started by Psgamerbr,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Ndbo Skying Qual o motivo deste tópico? Estou editando essa base do Ndbo Skying, mas estou com dificuldade em implementar algumas coisas, como por exemplo, extender a tela do cliente e outras alterações que necessitem da source. Procuro alguma source OTC compatível com essa base... Pelo que me informaram, é uma base OTX1.0 (mas também falaram que é TFS 0.4), então não sei qual está certo.

• 3 respostas
    • 541 visualizações
  19. Started by Developer Berg,

Olá gente é o seguinte, to usando otclient e to colocando sons nas citys do meu server, e eu queria saber como eu poderia colocar 2 tipos de sons ( Musicas ) nas mesmas coordenadas, tipo, a pessoa vai nessa tal posição " X, Y, Z " ai quando a pessoa entra nessa tal coordenada começa a tocar uma musica, e quando a pessoa sair e entrar nessa mesma coordenada começa a tocar outro tipo de musica, sendo que na mesma coordenada da 1° musica script localizada na pasta Mudules/Rcsound SOUNDS_CONFIG = { soundChannel = SoundChannels.Music, checkInterval = 500, folder = 'music/', noSound = 'No sound file for this area.', } SOUNDS = { -- PVP {fromPos = {x=936, y=1025, z…

• 8 respostas
    • 541 visualizações
  20. Started by SARFATI,

Estou tendo um problema na hora de trocar o clan no New Cliente. Como podem ver, quando eu clico em um dos clans, aparece "!vip60" Em modules > game_shop > Clans.otui Panel HorizontalSeparator height: 7 anchors.top: parent.top anchors.left: parent.left anchors.right: parent.right margin-top: -12 VerticalScrollBar id: scrollBar step: 50 pixels-scroll: true anchors.top: parent.top anchors.right: parent.right anchors.bottom: parent.bottom margin-bottom: 30 margin-top: 60 ScrollablePanel vertical-scrollbar: scrollBar anchors.top: parent.top anchors.left: parent.le…

• 2 respostas
    • 540 visualizações
  21. Started by matheusgt0,

Ola, gostaria saber como fixar o module do iventory no meu client. Toda vez que eu abro ele tenho que dar load nele pelo modules, gostaria de fixar.. Rep+ pra quem ajudar gente.. Se nao tiver na área correta me desculpem, sou novo nisso

• 1 resposta
    • 540 visualizações
  22. Started by Rian LHP,

Alguém ajuda a desativar esta transformação do meu server Wodbo 0.4?

23. Started by robi123,

Tem como tirar essas duas barrinhas aqui? Terminal Gerenciador de modulo..

• 1 resposta
    • 540 visualizações
  24. Started by RecoverOnlineBR,

ALGUEM PODE POR FAVOR ME AJUDAR , COMO PEGO SPRITES DO TIBIA GLOBAL 11.0?

• 1 resposta
    • 540 visualizações
  25. Started by rei ice,

melhor base para poketibia alguen saberia hoje en dia com mega sem lenda tou atraz da base pq hoje en dia n ten base perfeita + ten alguma coisa + proxima?

• 1 resposta
    • 540 visualizações
  26. Started by Djonga,

seguinte clan, adicionei um autoloot no meu servidor, ele funciona o colect all certinho, mas a parte que eu mais quero não funciona. o que eu percebi: a lista de itens não aparece, como na imagem abaixo: ok, mas quando eu dou /reload creaturescripts no servidor, os itens aparecem: mas em questão de segundos somem todos de novo, reparem na imagem: percebi também que no terminal do otclient aparece o seguinte aviso: vou deixar aqui a parte no creaturescripts que contem o script, opcode.lua: Spoiler local op_crea = { OPCOD…

• 0 respostas
    • 540 visualizações
  27. Started by padreesss,

alguém que já compilou a source do masterx poderia me ajudar?, ou me fala os programas que foram usados.

• 1 resposta
    • 540 visualizações
  28. Started by darcioantonio,

Isso me falaram que é um otx mas qual a verção dele 1.0 .1.2 ????

• 3 respostas
    • 539 visualizações
  29. Então Galera queria um SCRIPT pra quando eu apertasse um item saisse um pokemon Lendario e ficasse ajudando a matar os pokemons e dando xp pro utilizador, e que ele ficasse so 10 minutos ajudando e depois o poke lendario sumir... e pra usar o item novamente teria que esperar 30 minutos, se puderem ajudar ficarei agradecido e dou REP+ OBS: SE o topico estiver em um local errado, me desculpem sou novo aqui....

• 0 respostas
    • 539 visualizações
  30. Started by Jensen,

Estou obtendo este erro ao dar o comando ./theforgottenserver no terminal... ERRO: "./theforgottenserver: error while loading shared libraries: libboost_filesystem.so.1.49.0: cannot open shared object file: No such file or directory" alguem poderia ajudar?

• 1 resposta
    • 539 visualizações
  31. Estou com uma dúvida, os pokemons capturados (no caso, os meus) mostram o LVL ao lado do nome como dito na imagem, já no caso dos Wilds Pokemons (selvagens) o LVL está escondido. Eu apenas queria colocar o LVL nos pokes selvagens. OBG! (Base Huatson v3) segue aqui o meu level system.lua

• 5 respostas
    • 539 visualizações
  32. Started by brunei,

salve rapaziada , tudo na paz ? entao , eu possuo um sistema que mostra os pokemons e a quantidade de catchs o player tem , porem esse system esta com um problema que nao consigo resolver.... em " Catchs Total: 8 " era pra ser o numero de pokemons capturados . Porem, ele conta o numero de pokeballs gasta . em " Pokemons Capturados:" na lista a baixo ele mostra quais pokemons foram capturados .Porem ele esta aparecendo pokes aleatorios ,em vez do realmente capturado . EX : Eu capturo um abra , aparece na lista o Omastar. OBS: é uma actions , eu uso um item e ele abre essa janela . segue a script : se precisar …

33. Started by gblxd91,

Ola pessoal. alguem ja viu ou sabe corrigir esse erro em ot client? aconteceu depois de trocar o .dat e .spr eu gostaria de usar esse otcliente mais atual N sei pq nos OTclientes mais antigos n acontece isso.

• 0 respostas
    • 539 visualizações
  34. Started by Druid Del Destruc,

Hola.. Estou com uma duvida, porque os otserv 10.100 da dbug nos clients que não são proprio deles? Eles usa algum cliente 10. diferente? poderiam me informar qual?

• 0 respostas
    • 539 visualizações
  35. Started by wesquel,

Ola eu estou precisando de um system comum em muitos ots que e o de Pokemons Passivos que só atacam se você ataca ele !

• 2 respostas
    • 539 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo