Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5184 tópicos neste fórum
-
Queria saber se teria como mudar meu Nto 8.54 para 8.60, pois 8.54 para mim não está mais sendo viavel para criar um Nto de qualidade. Ele é Base Nto B&W. Se alguém puder me ajudar ficarei agradecido.
-
- 0 respostas
- 543 visualizações
-
-
Bom primeiramente quero lhes informar que estou usando a base dxp e decidi criar um cliente novo pra alterar o andar diagonal, pois o mesmo estava andando com delay.. "Ah, mas você podia alterar a sources do seu client e compilar de novo" Ja tentei fazer isso... E não consegui, caso alguém saiba como fazer, tô ai.. Então... pesquisei bastante e encontrei, ok.. baixei as sources, compilei e gerou um .exe OTC blz.. Ai eu peguei todo o data e modules do meu cliente dxp e coloquei nesse novo cautelosamente, para não gerar bugs e consegui!! Criei um cliente igual ao antigo, porem com uma OTC mais atualizada e agora com meu andar diagonal melho…
-
- 0 respostas
- 543 visualizações
-
-
Primeiramente, muito boa noite a toda a comunidade do TibiaKing, agradeço ao suporte que vocês oferecem a todos nós, desde já, o meu muito obrigado! Me perdoem se estiver na área incorreta. 1- Devo informá-los que é um servidor derivado, porém creio que não terá diferença no suporte na resolução do meu problema; 2- Uso como base Naruto B&W que está sendo completamente remodelada por mim, forgotten 8.60 0.3.6 v2. O PROBLEMA: Ao usar weapon distance em algumas vocações específicas weapon distance crasha o servidor. Se eu usar no Naruto, crasha, porém o mesmo não acontece se eu usar o Sasuke, caso solicitado posso enviar o vocations.xml…
- 2 respostas
- 543 visualizações
-
Boa noite tibiaking bom passei meu servidor todo pra linux, compilei a tfs tudo certinho coloquei o site online e tudo mais, porém na hora de executar a tfs com o comando ./theforgottenserver dá o seguinte erro: quando executo esse comando já estou na pasta exata que se encontra o arquivo e dei todas as permissões necessárias com o Comando chmod 777 -R theforgottenserver alguém poderia me dizer como arrumo isso!?
-
- 5 respostas
- 542 visualizações
-
-
salve galera, bom ultimamente estou editando meu servidor e adicionando coisas novas, e adicionei o surf aquele que é só passar pela borda que você já tá na água.... mas, me deparei com um problema segue aí. esse é o erro que dá na distro. [05/05/2020 23:40:24] [Error - MoveEvents Interface] [05/05/2020 23:40:24] data/movements/scripts/surf.lua:onStepIn [05/05/2020 23:40:24] Description: [05/05/2020 23:40:24] data/movements/scripts/surf.lua:34: attempt to call global 'isInDuel' (a nil value) [05/05/2020 23:40:24] stack traceback: [05/05/2020 23:40:24] data/movements/scripts/surf.lua:34: in function <data/movements/scripts/surf.lua:11> esse é o códi…
-
- 6 respostas
- 542 visualizações
-
-
preciso de ajuda pois adicionei um pokemon novo em meu poketibia (base pda) e tá dando esse erro no goback/catch system que eu não sei arrumar,se alguem puder ajudar agradeço. [01/11/2020 01:26:05] [Error - Action Interface] [01/11/2020 01:26:05] data/actions/scripts/goback.lua:onUse [01/11/2020 01:26:05] Description: [01/11/2020 01:26:05] data/lib/catch system.lua:388: attempt to index a boolean value [01/11/2020 01:26:05] stack traceback: [01/11/2020 01:26:06] data/lib/catch system.lua:388: in function 'doAddPokemonInOwnList' [01/11/2020 01:26:06] data/actions/scripts/goback.lua:185: in function <data/actions/scripts/goback.lua:13…
-
- 1 resposta
- 542 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.60 Qual o motivo deste tópico? Esse script de trap está dando exhausted no combo. Eu queria que o char depois de usar a Trap, continuasse combando no alvo. Alguém pode ajudar? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. WhatsApp_Video_2021-05-03_at_16_03_21.mp4 @139 salva nessa irmão?
-
- 0 respostas
- 542 visualizações
-
-
Eu criei Um Bicho só que Na hora de sumonar ele não vai, da error.
-
- 4 respostas
- 542 visualizações
- 1 follower
-
-
ola amigos. estou quebrando a cabeça para abrir esses spr e dat nos object builder mais nenhum esta abrindo elas e nao sei o motivo se alguem puder ajudar agradeço dmais. segue dowload do cliente se alguem conseguir abrir me passa o object que esta usando por gentileza. agradeço. http://www.mediafire.com/file/g83ymgk707u2t2z/client.rar client.rar
-
- 0 respostas
- 542 visualizações
-
-
eu preciso de jeito para bloquear sprite do cliente fazer cliente de algu jeito que na roupa spsrite ou fica pulico para qual um pegar ajuda ai pro fafor?????
-
- 2 respostas
- 541 visualizações
-
-
Queria fazer um pedido a vocês de um script que ao player pisar no tile com action 1717, a storage 14736 muda o valor para 1, e ao sair desse tile a storage 14736 fica com o valor -1!
-
- 1 resposta
- 541 visualizações
-
-
Servidor: 860 Qual o motivo deste tópico? Tirar duvida sobre o outfit.xml Bom dia, tarde ou Noite Vim aqui para tirar uma duvida. Eu estou querendo ativar o sistema Select Ouftit do servidor, porem algo esta me desanimando, o numero de outfits que podemos colocar no outfit.xml, que até onde eu vi so vai até 26 e eu pretendia colocar pelo menos umas 50, há alguma forma de aumentar essa quantidade sem mecher na distro? já que não tenho a distro aberta.
-
- 3 respostas
- 541 visualizações
- 1 follower
-
-
Bom pessoal é o seguinte, meu server e 8.60 em otx um bug surgiu após passar para otx quando eu adiciono níveis ao personagem por comando ele libera as skins e as recompensas normalmente de acordo com o nivel, porem quando eu inicio o jogo e mato 1 monstro de nível baixo na qual me upa uns 2 níveis ele ja libera os items e libera skin antes do nível correto, não tenho a menor ideia de onde possa estar o erro e antes de tudo já aviso que adicionei libs de otx, atualizei arquivos etc.
-
- 4 respostas
- 541 visualizações
- 1 follower
-
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). 0.36 tsf Bom Galera o erro que ta acontecendo e esse que vou deixar ai, ele sempre acontece quando algum player morre em pvp ou pra pokemon selvagem pode ajudar ? o ERRO E ESSE AKI [Error - CreatureScript Interface] data/creaturescripts/scripts/exp2.0.lua:onStatsChange Description: (luaDoCreatureAddHealth) Creature not found o script exp2 ta aki Spoiler local combats = { [PSYCHICDAMAGE] = {cor = COLOR_PSYCHIC}, [GRASSDAMAGE] = {cor = COLOR_GRASS}, [POISONEDDAMAGE] = {cor = COLOR_GRASS}, […
-
- 5 respostas
- 541 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Servidor 8.6 0.4 Base: Própria Qual erro está surgindo/O que você procura? Bom, No meu servidor tem os samples, quando os jogadores criam ela, funciona tudo normal, se ele morrer level 1 não acontece simplesmente NADA, só que, no meu jogo Tem items que transforma os player em determinada vocação, se esse jogador morrer level 1, Ele fica morrendo eternamente, Como zerasse 0/0 mana e life, não sei o que fazer e o que pode ser, LEMBRANDO QUE, Não da erro na distro, não aponta nem um Warning nem nada, Só buga os chars que são pegos nos npcs por quantias de items. …
-
- 0 respostas
- 541 visualizações
-
-
Galera estou com um Problema chato no meu projeto. acontece que está meio sem sentido, já que as efetividades não estão funcionando, EX: Charizard (fire) VS Venusaur (Grom) ---- Move1 do Charizard causa 5400 de dano em Venusaur. Charizard (fire) VS Blastoise ( Water) ---- Move1 do Charizard causa 5500 de dano em Venusaur. não é que está configurado errado em Configuration / = effectiveness acontece que se eu usar o mesmo ataque 3 vezes, mesmo se for no mesmo Pokémon terá variação no dano. então é como se estive-se dando o mesmo dano já que, esses números podem variar para mais ou para menos.... …
-
- 3 respostas
- 541 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Ndbo Skying Qual o motivo deste tópico? Estou editando essa base do Ndbo Skying, mas estou com dificuldade em implementar algumas coisas, como por exemplo, extender a tela do cliente e outras alterações que necessitem da source. Procuro alguma source OTC compatível com essa base... Pelo que me informaram, é uma base OTX1.0 (mas também falaram que é TFS 0.4), então não sei qual está certo.
-
- 3 respostas
- 541 visualizações
-
-
Olá gente é o seguinte, to usando otclient e to colocando sons nas citys do meu server, e eu queria saber como eu poderia colocar 2 tipos de sons ( Musicas ) nas mesmas coordenadas, tipo, a pessoa vai nessa tal posição " X, Y, Z " ai quando a pessoa entra nessa tal coordenada começa a tocar uma musica, e quando a pessoa sair e entrar nessa mesma coordenada começa a tocar outro tipo de musica, sendo que na mesma coordenada da 1° musica script localizada na pasta Mudules/Rcsound SOUNDS_CONFIG = { soundChannel = SoundChannels.Music, checkInterval = 500, folder = 'music/', noSound = 'No sound file for this area.', } SOUNDS = { -- PVP {fromPos = {x=936, y=1025, z…
-
- 8 respostas
- 541 visualizações
-
-
Estou tendo um problema na hora de trocar o clan no New Cliente. Como podem ver, quando eu clico em um dos clans, aparece "!vip60" Em modules > game_shop > Clans.otui Panel HorizontalSeparator height: 7 anchors.top: parent.top anchors.left: parent.left anchors.right: parent.right margin-top: -12 VerticalScrollBar id: scrollBar step: 50 pixels-scroll: true anchors.top: parent.top anchors.right: parent.right anchors.bottom: parent.bottom margin-bottom: 30 margin-top: 60 ScrollablePanel vertical-scrollbar: scrollBar anchors.top: parent.top anchors.left: parent.le…
-
- 2 respostas
- 540 visualizações
-
-
Ola, gostaria saber como fixar o module do iventory no meu client. Toda vez que eu abro ele tenho que dar load nele pelo modules, gostaria de fixar.. Rep+ pra quem ajudar gente.. Se nao tiver na área correta me desculpem, sou novo nisso
-
- 1 resposta
- 540 visualizações
-
-
Alguém ajuda a desativar esta transformação do meu server Wodbo 0.4?
-
- 4 respostas
- 540 visualizações
- 1 follower
-
-
Tem como tirar essas duas barrinhas aqui? Terminal Gerenciador de modulo..
-
- 1 resposta
- 540 visualizações
-
-
ALGUEM PODE POR FAVOR ME AJUDAR , COMO PEGO SPRITES DO TIBIA GLOBAL 11.0?
-
- 1 resposta
- 540 visualizações
-
-
melhor base para poketibia alguen saberia hoje en dia com mega sem lenda tou atraz da base pq hoje en dia n ten base perfeita + ten alguma coisa + proxima?
-
- 1 resposta
- 540 visualizações
-
-
seguinte clan, adicionei um autoloot no meu servidor, ele funciona o colect all certinho, mas a parte que eu mais quero não funciona. o que eu percebi: a lista de itens não aparece, como na imagem abaixo: ok, mas quando eu dou /reload creaturescripts no servidor, os itens aparecem: mas em questão de segundos somem todos de novo, reparem na imagem: percebi também que no terminal do otclient aparece o seguinte aviso: vou deixar aqui a parte no creaturescripts que contem o script, opcode.lua: Spoiler local op_crea = { OPCOD…
-
- 0 respostas
- 540 visualizações
-
-
alguém que já compilou a source do masterx poderia me ajudar?, ou me fala os programas que foram usados.
-
- 1 resposta
- 540 visualizações
-
-
Isso me falaram que é um otx mas qual a verção dele 1.0 .1.2 ????
-
- 3 respostas
- 539 visualizações
-
-
Então Galera queria um SCRIPT pra quando eu apertasse um item saisse um pokemon Lendario e ficasse ajudando a matar os pokemons e dando xp pro utilizador, e que ele ficasse so 10 minutos ajudando e depois o poke lendario sumir... e pra usar o item novamente teria que esperar 30 minutos, se puderem ajudar ficarei agradecido e dou REP+ OBS: SE o topico estiver em um local errado, me desculpem sou novo aqui....
-
- 0 respostas
- 539 visualizações
-
-
Estou obtendo este erro ao dar o comando ./theforgottenserver no terminal... ERRO: "./theforgottenserver: error while loading shared libraries: libboost_filesystem.so.1.49.0: cannot open shared object file: No such file or directory" alguem poderia ajudar?
-
- 1 resposta
- 539 visualizações
-
-
Estou com uma dúvida, os pokemons capturados (no caso, os meus) mostram o LVL ao lado do nome como dito na imagem, já no caso dos Wilds Pokemons (selvagens) o LVL está escondido. Eu apenas queria colocar o LVL nos pokes selvagens. OBG! (Base Huatson v3) segue aqui o meu level system.lua
-
- 5 respostas
- 539 visualizações
-
-
salve rapaziada , tudo na paz ? entao , eu possuo um sistema que mostra os pokemons e a quantidade de catchs o player tem , porem esse system esta com um problema que nao consigo resolver.... em " Catchs Total: 8 " era pra ser o numero de pokemons capturados . Porem, ele conta o numero de pokeballs gasta . em " Pokemons Capturados:" na lista a baixo ele mostra quais pokemons foram capturados .Porem ele esta aparecendo pokes aleatorios ,em vez do realmente capturado . EX : Eu capturo um abra , aparece na lista o Omastar. OBS: é uma actions , eu uso um item e ele abre essa janela . segue a script : se precisar …
-
- 2 respostas
- 539 visualizações
- 1 follower
-
-
Ola pessoal. alguem ja viu ou sabe corrigir esse erro em ot client? aconteceu depois de trocar o .dat e .spr eu gostaria de usar esse otcliente mais atual N sei pq nos OTclientes mais antigos n acontece isso.
-
- 0 respostas
- 539 visualizações
-
-
Hola.. Estou com uma duvida, porque os otserv 10.100 da dbug nos clients que não são proprio deles? Eles usa algum cliente 10. diferente? poderiam me informar qual?
-
- 0 respostas
- 539 visualizações
-
-
Ola eu estou precisando de um system comum em muitos ots que e o de Pokemons Passivos que só atacam se você ataca ele !
-
- 2 respostas
- 539 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.